Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 14 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
O melhor é o sandaime raikage ver o 575 um ano depois de ter saído!eu vi a muito tempo o 575,mas pra mim o Hashirama era mais poderoso que o Madara FMS,e como ele disse,não se tem mais ninjas como ele,ou seja,não se tem mais,o Madara não é dessa época,então vai sentando.Fora que a questão aqui não é Madara FMS,até onde eu sei é o Madara Edo!Ou seja,rinnegan,mokuton e tals.Me desculpa ai Sandaime Raikage,mas o Kishimoto nunca falou coisa com coisa,ele é muito troll pra começar,sempre apresenta um personagem foda que depois é apresentado como perdedor.Você não vê que ele é obrigado a seguir o "roteiro"?Ou você acha que algum dia se vai fazer um mangá da fama do Naruto com um vilão derrotando o herói?Nunca!

Hashirama tô nem ai se é mais forte que o Madara FMS,estamos lidando com outro Madara,mais poderoso que o Hashirama agora,fora que muitos dizem o seguinte "Hashirama derrotou Madara + Kyuubi",na verdade ele provavelmente só levou uma bela surra,conseguiu tirar a kyuubi do controle do madara(acredito que a Mito tenha feito isso),ai o Madara perdeu contra o Hashirama + Kyuubi.No caso,não existe Kyuubi aqui,e Hashirama pode perder,do mesmo jeito que não se fazem mais ninjas tão fortes como Hashirama,não se fazem mais ninjas tão fortes como Madara,ou qualquer outro ninja daquela época.Madara pode vencer o Hashirama aqui,e sabe porque!?porque aqui não tem roteiro,nós realmente vemos os fatos e as técnicas,não temos que ser obrigados a dar a vitória aos bonzinhos.Madara vence do Hashirama,vence da Tsunade,vence do Hiruzen e vence do Minato,eu não vou perder meu tempo explicando o porque deles ganharem,porque eu não tô nem viçando pra ficar repetindo a mesma coisa a cada comentário,se vocês parassem pra ler os comentários a favor do Madara,assim como nós paramos pra ler o de vocês,vocês concordariam conosco e sabe por quê!?Porque nós realmente colocamos as técnicas e as defesas do Madara aqui,a única coisa que vocês sabem fazer é colocar "O madara perde porque tem 3 kages fortes e uma ninja médica",e isso lá impede ninguém de ganhar uma batalha.Fora o pequeno detalhe de que cada batalha é uma batalha,a batalha do Hashirama e do Madara não é essa batalha,Hashirama pode ter vencido lá,mas aqui é outra história,outra batalha,outras condições,e aqui está completamente a favor do Madara.

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 14 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 14 Naruto-3106523

Olha só a Tsunade querendo ir pros fight com o Madara,eu vou ri muito!

more_horiz
Artur escreveu:
eu vou ri muito!

ou não...

more_horiz
Ja estão subestimando Tsunade?

E melhor esperar, Tsunade não e Sanin e Hokage atoa, e aparentemente tem grandes habilidades, ela até agora fiocu no suporte da Equipe mais pelo que parece isso pode mudar.

Acredito que Tsunade ira morrer no mieo da batalha, vai vai impressionar.

Mais sobre o Topico.

Hashirama, Minato e Hiruzen Favoritos.

E como assim Madara vai acabar com Tsunade rapidamente? pessoal se esquecem de Hashirama, Minato que pode teleportar Tsunade, e Hiruzen com seus Doton e Enma, fora que Tsunade pode se curar de boa de certos ataques do Madara.

Enfim Hokages Favoritos e venceriam isso aqui.

more_horiz
Me poupe Nunari,como eu disse,a Tsunade só vai durar nessa luta por roteiro mesmo,ela não duraria um segundo realmente lutando contra o Madara sem puxasaquice pro lado dos Senjus.

Nunari,que doton o quê,que Enma o quê,não adianta de nada,você acha que doton e Enma vão lutar de igual pra igual com rinnegan?me poupe.
No seu comentário você disse que a Tsunade ia durar mais e tal,porque tem o Minato pra teletransportar e tal... mas ai a Tsunade não ia adiantar de Nada,ia ser só um peso morto que tem que ficar sendo teletransportada.Hashirama pode até peitar o Hashirama com FMS,mas com rinnegan é outra história,Hashirama vira pano de chão pro Edo Madara,fora que o Hiruzen só me mostrou uma gama de jutsus de vários elementos mais que não tem nenhuma relevância na luta,tirando o SF,mas se o SF do Minato não vai pegar o Madara o do Hiruzen é que não pega mesmo.Minato é o único que eu ainda acredito que vá oferecer trabalho pro Madara,sabe porque,porque o Minato ele não luta como os outros 3.Hiruzen e Hashirama usam o mesmo estilo,defender e atacar,mostrando seu OVERPOWER,mas em quesito overpower Madara massacra,Tsunade Luta basicamente usando sua kuchiyose,Katsuyu,como o Jiraya e o Orochimaru.O Minato ele já usa o Bater e correr,é um estilo que cansa bastante e que pode prejudicar o Madara,e também porque graças ao Hiraishin o Bashou tenin,o shinra tensei entre outras técnicas ficam inúteis,então vou continuar colocando Minato como o que vai causar mais trabalho aqui pro Madara,mas ainda acredito que o Madara vence.

more_horiz
kkkkkk Tsunade não vai durar? Tá bom. Se ela durou até agora, porque aqui ela não iria durar? Tomara que ela mostre algo fodástico que detone o Madara. Ainda mais ela... que tem o Sousou Saisei.

more_horiz
Seis caminhos se você pelo menos lesse os comentários dos outros saberia do que eu acho sobre isso,Tsunade vai ficar por roteiro mas acredito que ela e o tsuchikage morrem nessa luta,talvez o Raikage também morra,mas a do Raikage é menos provável.

more_horiz
Madara certamente vence, ele está tão poderoso quem nem 4 Hokages são capazes de pará-lo.

Madara tem Rinnegan, FMS, Mokuton, Jutsus Monstruosos :fem:

Aliança tem Mokuton (Hashirama), Hiraishin (Minato) e algumas técnicas do Hiruzen que podem dar problemas a Madara.

O triunfo dos Kages na minha opinião seria o Shikki Fuujin por parte de Minato ou Hiruzen.

Mas nem isso dava a vitória para eles.

more_horiz
JCM escreveu:

Aliança tem Mokuton (Hashirama), Hiraishin (Minato) e algumas técnicas do Hiruzen que podem dar problemas a Madara.

Tem isso que você citou e:

Suiton, Doton, Rasengan, Fuuinjutsus, Katsuyu, Enma, Sapos, Arsenal de Ninjutsus, Ninjutsus médicos da melhor kunoichi, Sousou Saisei, Forca bruta, e muitos outros ...

Hokages vencem isso aqui... Não adianta. Madara não é Rikudou Sennin.

Outra coisa que descobrimos hoje: Hashirama se regenerava sem ao menos fazer selos de mão. A própria Tsunade falou que ele era melhor que ela... Que terrível não? Então mesmo se Hashirama for acertado por algum jutsu de Madara, ele pode se regenerar... Mais um ponto para a vitória dos Hokages.

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Madara não é Rikudou Sennin.

OBVIO ..

Madara é estuprado aqui e umilhado.. seria um massacre..

Hokages 08~09/10

more_horiz
Infinity House escreveu:
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Madara não é Rikudou Sennin.

OBVIO ..

Madara é estuprado aqui e umilhado.. seria um massacre..

Hokages 08~09/10

Pelo jeito que tratam Madara aqui... é capaz dele vencer os Hokages num piscar de olhos, fazendo chover meteoritos, entre outros.

Mas enfim, Hashirama tá sendo upado em cada mangá e eu acredito que Tsunade também será no próximo capitulo. Vamos esperar.

Pra mim, já está claro que os Hokages vencem 7/10

more_horiz
é por isso que eu não respeito o infinity house,só sabe falar fezes.

aqui o que o seis caminhos falou:

"Tem isso que você citou e:

Suiton, Doton, Rasengan, Fuuinjutsus, Katsuyu, Enma, Sapos, Arsenal de Ninjutsus, Ninjutsus médicos da melhor kunoichi, Sousou Saisei, Forca bruta, e muitos outros ...

Hokages vencem isso aqui... Não adianta. Madara não é Rikudou Sennin."

Realmente Madara não é rikudou sennin mas ele é o mais perto que qualquer um chegou de ser o rikudou sennin,já que vcs dão tanto valor para o que o Kabuto diz,o Kabuto diz também o seguinte,"então isso que é o poder de um deus",Madara também sabe usar jutsus doton e suiton,ele tem o RINNENGAN!ele tem fuuinjutsus monstruosos também afinal... ELE TEM O RINNENGAN!Ele pode tambem usar kuchiyoses com "técnicas especiais",afinal... ele tem o RINNENGAN!Ele também tem um arsenal de ninjutsus,e bem melhores que os da "aliança",o Madara tem Mokuton,ou seja,ele tem uma bela capacidade de regeneração,força bruta?Você quer mesmo discutir sobre isso?Madara não precisa de força bruta,com um olhar ele faz a Tsunade virar pó.Souzou Saisei pode ser ótimo por um lado,mas por outro é mais pra um tiro pela culatra contra um oponente como madara.

Vamos falar das kuchiyoses que vocês tanto presam,Gamabunta não dura muito contra o shinra tensei,aliás,nenhuma invocação de nenhum dos 4 dura contra o shinra tensei.

{OFF TOPIC}

Galera,estava na Narutopédia na página do Uchiha Madara,ai vão lá:

Aqui

Prestem atenção agora na parte que lida com o vale do fim logo no começo,e vão em se deu por... vocês vão rir demais!

{ON TOPIC}

Madara como já foi dito,tem o poder de um deus,Hashirama pode ter sido mais poderoso quando Madara tinha o FMS,mas agora é simplesmente ridículo falar que Hashirama é mais poderoso,seria como falar que o Hashirama é o próprio rikudou sennin.

Me desculpe,mas eu não gosto e reprovo quem compara uma luta com outra,cada luta um adversário diferente com técnicas diferentes,Madara tem a capacidade e o poder para destruir esse grupo ai.

more_horiz
Hokages vencem com trabalho duro mesmo, Minato poderia usar SF, Madara fugiria(óbvio), Hiruzen pega ele pra usar outro SF, ele usa ST pra expulsar Hiruzen pra longe(pois o SF dele precisa de contato físico) o do Minato não precisa de contato físico, nesse ST pra expulsar Hiruzen ele abriria uma brecha pro SF do Minato, hokages vencem com 2 deles sendo mortos, mas vencem.

more_horiz
Maito Gai só tem um problema nisso que tu falou,como o Minato vai usar dois SF?Vcs acham que SF é como um jutsu bola de fogo por acaso?

more_horiz
Artur escreveu:
Maito Gai só tem um problema nisso que tu falou,como o Minato vai usar dois SF?Vcs acham que SF é como um jutsu bola de fogo por acaso?

Como dois SF? O SF do Minato vai atrás do inimigo, e repelir o SF do Minato é impossível, pois não é uma coisa concreta.

more_horiz
@artur , se tem alguém aqui que anda falando besteira em alguns posts não é o @Infinity e sim você , discutir com pessoas igual você que é fanatico assumido é perder de tempo, coisa que você parece ter sobrando pra discutir coisas desnecessárias como essa aqui.

Hashirama Mokuton >>>>>> Madara Mokuton FATO.
Minato Hirashin >>>>> Madara FMS FATO
Hiruzen + Tsunade =< Madara Rinnegan

Hashirama , Minato , Hiruzen e Tsunade >> Madara completo.

Apartir de hoje nem vo mais perder meu tempo discutindo com fanzinho de Uchiha , até porque é completamente desnecessário discutir com gente que não le o mangá e aposta em vitórias dos outros por gostar ou não gostar , PIADA , sem imparcialidade nenhuma , forum é pra quem é imparcial , não pra quem é viciado num ninja ou num grupo deles , e quer colocar a vitória dos mesmos , até quando claramente são surrados.

PS:Falam que sou fanatico do Hashirama , mais vão olhar meus posts e vão ver que CANSEI de apostar na derrota dele , gosto MUITO mais de personagens como Hashirama , Minato , Naruto , Hiruzen , mais nem por isso apelo dizendo que vencem qualquer um , de qualquer jeito.

Última edição por Sandaime Raikage em Qua 29 Fev - 13:24, editado 1 vez(es)

more_horiz
Artur escreveu:

Realmente Madara não é rikudou sennin mas ele é o mais perto que qualquer um chegou de ser o rikudou sennin,já que vcs dão tanto valor para o que o Kabuto diz,o Kabuto diz também o seguinte,"então isso que é o poder de um deus",Madara também sabe usar jutsus doton e suiton,ele tem o RINNENGAN!ele tem fuuinjutsus monstruosos também afinal... ELE TEM O RINNENGAN!Ele pode tambem usar kuchiyoses com "técnicas especiais",afinal... ele tem o RINNENGAN!Ele também tem um arsenal de ninjutsus,e bem melhores que os da "aliança",o Madara tem Mokuton,ou seja,ele tem uma bela capacidade de regeneração,força bruta?Você quer mesmo discutir sobre isso?Madara não precisa de força bruta,com um olhar ele faz a Tsunade virar pó.Souzou Saisei pode ser ótimo por um lado,mas por outro é mais pra um tiro pela culatra contra um oponente como madara.

Eu não sei se você se faz de burro ou é assim mesmo, mas as invocações de Nagato são unicamente dele, já que todas tem uma estaca negra em seus corpos além de possuirem seus olhos também. Por favor, não venha inventar poderes para Madara, pois se ele realmente tivesse, ele já teria usado nessa guerra a muito tempo...

Ele pode sim usar Doton, Suiton mas é necessário copiar as técnicas ou aprender. Pode rever Jiraya Gaiden. Todas as tecnicas que ele ENSINAVA , Nagato aprendia e dominava com perfeição. Até porque, se Madara tivesse ninjutsus elementais, ele já teria mostrado. E até agora ele mostrou somente Katon.

Madara tem bela capacidade de regeração? Sim, ele é um Edo Tensei. Se não fosse ele já teria sido morto pelos Kages, pelo cansaço.
Com um olhar ele faz a Tsunade virar pó? Senta lá... Isso é o que vamos ver no próximo capitúlo. Eu mesmo acho que Tsunade vai dar um jeito nele e vou fazer questão de voltar nesse tópico aqui... Além do Sousou Saisei, que é a "cura absoluta".
Além de que Hashirama é um ninja médico melhor que a própria Tsunade, isso foi dito no capitulo de hoje, ou seja, ambos Senjus Hokages, mesmo se forem feridos, vão ficar de pé do mesmo jeito, por causa de suas técnicas de cura.

Mas enfim, Hokages vencem.

P.S.: @artur , se tem alguém aqui que só defeca pela boca não é o @Infinity e sim você , discutir com gente igual você que é fanatico assumido é perder de tempo, coisa que você parece ter sobrando pra discutir coisas ridiculas e desnecessárias. [2]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos