Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 20 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Artur escreveu:
Seis caminhos eu li seu último comentário e pensei,realmente Minato pode fugir com seus companheiros,mas penso o seguinte,Madara é um cara sem escrúpulos,digamos caso ele pegue os três no banshou tenin e os leve direto pro CT,os separando,assim vai fazer o Minato escolher apenas um,no máximo dois,assim sempre um vai morrer.Claro,isso é o que eu acho,lembrando também que o Minato mesmo sendo rápido com todos muito separados seria um problema pra ele,eu acho que frente a essa teoria ele não ocnseguiria salvar todos.

Essa é a pior asneira que eu ja ouvi. Não tem como fazer isso. Fala sério.
Minato se teletransporta em um segundo junto com seus companheiros. Banshou Tennin não funciona.
Hokages vencem.

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 20 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Não esqueçam da maior velocidade do mangá + intervalo de shinra tensei

man eu não sei de onde tiraram que madara pode fazer CT.... ele não pode controlar os poderes tao bem quanto o nagato que É UZUMAKI (CHAKRA) e ainda 20 anos de rinnengan

more_horiz
Vamos esperar Madara mostrar mais , agora Madara conseguir pegar os 4 num CT que é um jutsu extremamente lento é piada , só pra recordar , o ninja fica focado para fazer tal técnica , focado = vulnerável , ele não pode usar o o BT ao mesmo tempo que o CT , se usar o CT abre um buraco pra alguém atacar ele de frente.

more_horiz
Eu estou doente e de saco cheio,não vou mais discutir aqui,já faz 7 páginas que eu estou discutindo e eu não tenho saco pra continuar,nenhum ser humano tem,adeus,e se quiserem comemorem essa vitória idiota.

more_horiz
Ninguém tem que comemorar nada, isso é uma discussão e a mesma se estende por 100 páginas se for preciso.

Madara não tem condição de vencer esse time , tem chances boas , mais no final acabaria morto , mesmo que parar isso 2 ou 3 kages fossem mortos.

more_horiz
TOPICO DESNECESSÁRIO.

Na Boa, Minato telestransportou a Kurama Full, ele pode muito bem teletrasportar o meteoro para cima de Madara.

Cara, Madara nao tem chance essa e a verdade, ele teria baitas dificuldades de fosse so com Hashirama agora todos esse Kages ¬¬

Kages 7/10

Me mostra aonde que Madara usou:

ST
CT?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos