Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

+26
lucas_santos
LendaKage
d.x.t. 4ever
Artur
Sasori_Da_Areia
Rikudou Madara
Lobãos
Fell
SixPaths
Deus do Fogo
Santodeus Omnipotente
Garcia
Hayashi
Shamanking
jonatas1710
Maito
Coldman
kyuudaime
Crocante
Dante
Darkon
lMugetsu_StalkeRl
SenjuSama
Breno
Tendou-sama
Will
30 participantes

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 11 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Eu desisto li as postagens e me deu vontade de matar alguem...

Porra como o Madara mataria ele com uma merda de um meteoro?Cara eu acho que ALGUEM QUE TELETRANPORTOU UMA KYUUBI COM UMA FORÇA DA P... + A BIJUU DAMA NUM CONSEGUERIA TEPEPORTAR UMA MERDA DE UM METEORO? :facepalm2/:

Poxa sinseramente Kyuubi aqui seria brincadera hashirama sola facil ainda aqui tem hiruzen porra hiruzen prime?é brincadera d+ num vejo porra de chance alguma pro emo Dante e alguns ai deixem de ser baba ovo pelo amor de deus COMO ELE MATARIA ASSAS LENDAS?

Meteoro= Ja disse.

CT= Suicidio Minato marca ele e a luta acaba.

BT E ST= Mesmo sendo empurrado Hashirama ataka o emo com um Mokuton.

Katons = Inutil Hiruzen brinca com eles.

As 3 Tec do MS PRA CIMA= Tsu Hashirama burla contaria pro time pra num olhar pra quilo e ja era. Ama Hashirama burla tbm ou com uma teoria num perfeita minha que com arvores invocadas ao redor do atakado protegerião das chamas ja que antes o emo tem que fazer alguns selos.Sussano Uns atakes Mokuton Rank B+ Burla isso facil.

Genjutsu= Expito o Tsu num vejo maneiras dos Kages sendo mortos por eles.

E agora?Oque sobra?

Invocação= Gamabunta e Enma dão conta + alguns Mokutons.

Kyuubi= :facepalm2/: Inutil Hashirama burla facil.

Sobra oque?Nada que eu saiba a num ser jutsus que serião perca de chakra fora que duvido muito ele poder USA TODAS ESSAS TEC E CONTINUAR VIVO COM CHAKRA.

Burlando elas num vejo chances ALGUMAS pro emo esquece podem até bloquear isso Madara perde 10/10

descriptionMadara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 11 EmptyRe: Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade

more_horiz
Querem mesmo discutir sobre isso?Beleza.

Over power demais esse time.Vi alguns comentários sobre o Madara não estar aguentando nem com esses kages agora.Véio,quer mesmo discutir sobre isso sabendo que o Kishimoto adora trollar os personagens mais fortes.

Vamos discutir essas maneiras de proteção que tu disse.

Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Íncrível é dizer que Madara vence sendo que já foi dito todos os meios de burlar seus jutsus. Mas é só citar de novo:

Katon no Jutsu do Madara? Poisé, não precisa de Suiton, basta o Doton para protegê-los. Doton : Doryuudan do Hiruzen já é o bastante. Alem de que Hashirama provável dominar também Suiton, já que tem a Kekkei Genkkai Mokuton que é Doton + Suiton.

Meteorito? Já foi citado todos os meios para se proteger desse jutsu, mas alguns debateram dizendo palavras sem sentidos. Um exemplo: Minato joga sua Kunai para um lugar de menos proximidade do meteorito e teletransporta seu time, logo em seguida Hiruzen faz a gaiola com o bastão Nyoi, Hashirama envolve a gaiola com Mokuton para maior protecão, Katsuyu os absorve e pronto (Se Hiruzen quiser usar uma parede de Doton também, não tem problema). E ai?? Meteoro chega a matar eles? Acho que não.

Mokuton no Jutsu (Madara)? Se ele quiser brincar de fazer floresta, ele está lutando contra o oponente perfeito... Hashirama. Digamos que é nulo esse fator.

Kyuubi? Hashirama pode suprimi-la. E como outros membros citaram, vocês acham mesmo que ela vai contra os Hokages ou contra o homem que deseja somente seu poder, apos voltar ao normal ?

Enquanto isso, o time 2 conta com grande taijutsu (forca bruta, bastão nyoi, etc), grande ninjutsu, e provável Genjutsu, (já que Hashirama e Hiruzen domina os três fundamentos ninjas), invocacoes de suporte e ataque (Katsuyu, Enma, Bunta, entre outros) e técnicas de selamento de Minato (Shiki Fujin), Hiruzen (Shiki Fujin) e pode ser que Hashirama também possua já que era casado com Uzumaki Mito, que faz parte do clã mais temido em questão de Fuuinjutsus.

Hokages vencem 7/10.

Depois dessa quero ver alguém contrariar

[quote]

Eu vou contrariar.

Katon no Jutsu: Realmente não posso dizer que a barreira do Hiruzen não possa parar o Madara,mas vamos lá,primeiro,Madara está com o Susano'o FULL,velocidade do Minato e rasengan não vai contar aqui,até porque rasengan acabar com o Susano'o FULL tá difícil.Tsunade também não vai fazer nada,lembrando que o Kira A enfrentou o Susano'o do Sasuke(na época pior que o do Madara) só conseguiu quebrar algumas costelas,ai a Tsunade vai quebrar o Susano'o.Certo,dois membros do grupo já estão fora do jogo praticamente.Sobra Hiruzen e Hashirama,Katon no jutsu realmente não é algo que vá afetar a barreira,mas o Madara pode quebrar aquela parede facilmente,ele lutou na floresta do tio Hashirama, paredinha de pedra não vai parar ele.Depois,você em toda sua pose esqueceu de alguns detalhes,Amaterasu.Katon no jutsu não vai mudar muita coisa mas se o Amaterasu pega forte no Hiruzen adeus.Acabou pro Hiruzen se o Amaterasu pegar nele,ai você vai vir aqui me dizer o quê?Ele vai usar a parede de pedra pra parar o amaterasu?KKKKKKKKKKKK :awwyeaa:

Meteoro:Tá de brincadeira né. :facepalm: Só pode,o Minato se ele conseguir jogar a kunai pra longe dos efeitos do meteoro ele não devia estar em Naruto,ele devia ir pra Heroes.Katsuyu por acaso é imortal?uma hora ela vai ter que se dividir em partes que não vai dar pra manter corpos de adultos dentro dela,me poupe,e dês de quando aquela gaiola do Hiruzen protege ninguém :awwyeaa: até pode proteger em muitos casos,mas num meteoro!?tá brincando né!?

Mokuton:Não posso discordar ai,o Mokuton seria até prejudicial pra uma batalha desa porque ia aumentar os lugares pra onde minato poderia ir.

Kyuubi:Não vou discordar também nessa.Mas Kyuubi pra quê?Quem tem o Chibaku Tensei não precisa de Kyuubi pra vencer uma batalha dessa.Me desculpe mas você esqueceu de citar várias outros "truques" do Madara,as técnicas do Rinnengan,Amaterasu,genjutsus entre várias outras coisas que não estou com saco pra citar.

Eu acho que a Tsunade e o Hiruzen não duravam meia luta,eles tem até bons ataques,mas defesa tá devendo,e Hiruzen enganar o Madara com um genjutsu tá difícil viu.
Minato vai fazer o quê nessa luta mesmo?Ele pode repelir grandes ataques com aquele selo que esqueci o nome,legal.Mas e o resto?Ele pode mudar de canto e atacar com o rasengan.Legal mas e ai?O Madara com a defesa do Susano'o e a Defesa do rinnengan,o Minato vai fazer o quê?Ficar rodando até o Madara cansar.
Hashirama pode peitar o Madara com FMS e Kyuubi?Pode.Agora Madara com rinnengan e Mokuton além de ser Edo é outra história!Hashirama vai morrer assim que o Amaterasu acertar ele.Se não acertar,o Meteoro acerta.Se o Meteoro não acertar,o Chibaku tensei acerta.Se não acertar ai o Hashirama pode se considerar o cara mais sortudo do mundo. :fem:

Qual a questão?O único que consegue sobreviver dos 4 é o Minato simplesmente porque ele não pode ser acertado,mas vamos então pra outro cenário,quem tem mais chakra,Minato ou Madara?Eu vou de Madara,Aliás,se o Madara acabar com o Hashirama é só questão de tempo para o resto morrer também.Sem Hashirama?Kyuubi,Tsunade e Hiruzen não podem com Kyuubi,quer dizer o Hiruzen pode selar ela e morrer mas ai a Tsunade morrer,ai o Minato novamente fica sozinho.Qualquer cenário possível é vitória do Madara!

more_horiz
Ô sasori,só de lembrança,o Minato pode até levar o Meteoro PRA OUTRO CANTO!mas ai só de lembrança o Madara pode trazer outro.E ai?Ai você pode ver meu comentário acima.

more_horiz
Meteoro= Ja disse.

O Meteoro é bem maior que a Kyuubi e a Bijuu Dama meu caro amigo.....E são DOIS

Minato leva um, fica sem chakra e leva o outro bem na cabeça.

CT= Suicidio Minato marca ele e a luta acaba.

Minato estaria sendo sugado pelo CT, não tinha como marcar o Madara.

Fora que, Minato precisaria de contato físico, e o Susano'o impede isso.

BT E ST= Mesmo sendo empurrado Hashirama ataka o emo com um Mokuton.

BT Faria a mesma coisa que Hashirama fez no vídeo, puxaria o Hashirama contra o Madara, e se Madara usar o Human Path em seguida, já era pro Hashirama.

O ST seria mais como uma defesa pros Mokutons do Hashirama, que nem a Kyuubi se livrou deles.

Katons = Inutil Hiruzen brinca com eles.

Inútil?

Se aquela parede que o Hashirama fez foi destruída pelo Goukakyuu do Madara, o que a parede do Hiruzen faria contra o Gouka Mekkyaku ou o Koka Messhitsu?

Madara [Tensei] vs Minato, Hiruzen ,Hashirama, Tsunade - Página 11 Koka_Messhitsu

Depois a gente fala o que realmente é inútil.....

As 3 Tec do MS PRA CIMA= Tsu Hashirama burla contaria pro time pra num olhar pra quilo e ja era. Ama Hashirama burla tbm ou com uma teoria num perfeita minha que com arvores invocadas ao redor do atakado protegerião das chamas ja que antes o emo tem que fazer alguns selos.Sussano Uns atakes Mokuton Rank B+ Burla isso facil.

1- Tsukuyomi é quase instantâneo, você acha que daria tempo do Hashirama avisar todos eles antes de serem pegos?

2- Sasuke fez selos antes de usar o Amaterasu no Hachibi, nos Kages ou no Danzou? Amaterasu também é quase instantâneo, e já surge no corpo do inimigo.

3- Tão engradecendo demais o Mokuton..... O Susano'o sendo burlado por Mokutons Rank B fácil?
Depois nós somos os baba ovos :fem:
Se Mokuton fosse tudo isso, Hashirama não teria tido dificuldade alguma contra o MADARA DE MS.

Genjutsu= Exceto o Tsu num vejo maneiras dos Kages sendo mortos por eles.

Olha, acho que o único ali bom o bastante com genjutsus pra sair com vida do Tsukuyomi é o Hashirama. O resto todos morrem por não terem algo pra conter o genjutsu.

Kyuubi= Inutil Hashirama burla facil.

Burla tão fácil que ficou todo ferrado na luta não é mesmo? :fem:
Kyuubi inútil..... :facepalm:

deixem de ser baba ovo
Falou o cara que tá falando do Minato e do Hashirama como se eles fossem o próprio Rikudou Sennin.

Mokuton e Hiraishin > All né? :fem:

Tem cada um aqui viu......

Além disso tudo, Madara também tem outros recursos:

Mokuton = Madara pode usar o Preta Path e fazer as árvores pararem de crescer, pois ficariam sem chakra para isso.

Rasengan = Preta Path.

Qualquer Ninjutsu = Preta Path

Madara pode absorver os jutsus, e ele demonstrou isso no mangá :garcia:

Yasaka no Magatama = Um excelente golpe de longa distância, que necessitou da defesa de dois Kages pra impedir.

Leque Uchiha = Não vimos o poder total dele ainda, mas sabemos que é ótimo pra taijutsus e mandou um clã inteiro pra longe num só movimento.

Susano'o Full = Se o Esquelético fez aquele meteoro em conjunto com o Rinnegan, imagina o Susano'o completo.

Bom é isso.

more_horiz
E eu repito a minha pergunta, o que Madara faria para escapar do Shiki Fuujin do Minato?

Minato estaria na retarguada execultando o Jutsu sendo protegido por Hiruzen + Emma, Hashirama + defesas de mokuton, Tsnudade +Katsuyo e ainda o Gamabunta se necessário.

Vc vai me dizer que o Edo Madara por mais apelão que esteja vai conseguir passar por tudo isso e ainda ter tempo de cancelar o Shiki Fuujin do Minato?

Eu acho que apelação tem limite...

Continuo vontando no time dos Hokages.

more_horiz
Artur escreveu:

Eu vou contrariar.

Katon no Jutsu: Realmente não posso dizer que a barreira do Hiruzen não possa parar o Madara,mas vamos lá,primeiro,Madara está com o Susano'o FULL,velocidade do Minato e rasengan não vai contar aqui,até porque rasengan acabar com o Susano'o FULL tá difícil.Tsunade também não vai fazer nada,lembrando que o Kira A enfrentou o Susano'o do Sasuke(na época pior que o do Madara) só conseguiu quebrar algumas costelas,ai a Tsunade vai quebrar o Susano'o.Certo,dois membros do grupo já estão fora do jogo praticamente.Sobra Hiruzen e Hashirama,Katon no jutsu realmente não é algo que vá afetar a barreira,mas o Madara pode quebrar aquela parede facilmente,ele lutou na floresta do tio Hashirama, paredinha de pedra não vai parar ele.Depois,você em toda sua pose esqueceu de alguns detalhes,Amaterasu.Katon no jutsu não vai mudar muita coisa mas se o Amaterasu pega forte no Hiruzen adeus.Acabou pro Hiruzen se o Amaterasu pegar nele,ai você vai vir aqui me dizer o quê?Ele vai usar a parede de pedra pra parar o amaterasu?KKKKKKKKKKKK :awwyeaa:

Contrariou bem, mas nada que diga me convencerá de que o outro comentário está errado, achei aquele mais convincente, porém não tenho argumento contra seu comentário, mas ainda acredito no outro coment.

more_horiz
Realmente SenjuSama.O Gamabunta,o Emma,um amontoado de árvores e o Hiruzen seguram meteoros,pense.Katsuyu vai fazer o quê?Só levar os corpos do Hiruzen e do Minato pra serem enterrados só pode,me desculpe mas Shiki Fuujin pegar o Madara tá difícil.

more_horiz
Artur escreveu:

Eu vou contrariar.

Meteoro:Tá de brincadeira né. :facepalm: Só pode,o Minato se ele conseguir jogar a kunai pra longe dos efeitos do meteoro ele não devia estar em Naruto,ele devia ir pra Heroes.Katsuyu por acaso é imortal?uma hora ela vai ter que se dividir em partes que não vai dar pra manter corpos de adultos dentro dela,me poupe,e dês de quando aquela gaiola do Hiruzen protege ninguém :awwyeaa: até pode proteger em muitos casos,mas num meteoro!?tá brincando né!?

Mokuton:Não posso discordar ai,o Mokuton seria até prejudicial pra uma batalha desa porque ia aumentar os lugares pra onde minato poderia ir.

Kyuubi:Não vou discordar também nessa.Mas Kyuubi pra quê?Quem tem o Chibaku Tensei não precisa de Kyuubi pra vencer uma batalha dessa.Me desculpe mas você esqueceu de citar várias outros "truques" do Madara,as técnicas do Rinnengan,Amaterasu,genjutsus entre várias outras coisas que não estou com saco pra citar.

Eu acho que a Tsunade e o Hiruzen não duravam meia luta,eles tem até bons ataques,mas defesa tá devendo,e Hiruzen enganar o Madara com um genjutsu tá difícil viu.
Minato vai fazer o quê nessa luta mesmo?Ele pode repelir grandes ataques com aquele selo que esqueci o nome,legal.Mas e o resto?Ele pode mudar de canto e atacar com o rasengan.Legal mas e ai?O Madara com a defesa do Susano'o e a Defesa do rinnengan,o Minato vai fazer o quê?Ficar rodando até o Madara cansar.
Hashirama pode peitar o Madara com FMS e Kyuubi?Pode.Agora Madara com rinnengan e Mokuton além de ser Edo é outra história!Hashirama vai morrer assim que o Amaterasu acertar ele.Se não acertar,o Meteoro acerta.Se o Meteoro não acertar,o Chibaku tensei acerta.Se não acertar ai o Hashirama pode se considerar o cara mais sortudo do mundo. :fem:

Qual a questão?O único que consegue sobreviver dos 4 é o Minato simplesmente porque ele não pode ser acertado,mas vamos então pra outro cenário,quem tem mais chakra,Minato ou Madara?Eu vou de Madara,Aliás,se o Madara acabar com o Hashirama é só questão de tempo para o resto morrer também.Sem Hashirama?Kyuubi,Tsunade e Hiruzen não podem com Kyuubi,quer dizer o Hiruzen pode selar ela e morrer mas ai a Tsunade morrer,ai o Minato novamente fica sozinho.Qualquer cenário possível é vitória do Madara!

Se você lesse direito meu post, iria perceber que eu não citei que o Doton de Hiruzen seria uma maneira de atacar, e sim de se defender dos Katon. Mas isso nem seria preciso, já que Hashirama domina Suiton também. Amaterasu só se apaga quando consome o oponente, entretanto, Karin ficou alguns minutos sob o Amaterasu e não sofreu muito. Se Hiruzen for pego pelo Amaterasu, não tem problema, Minato conta com Fuinjutsus do clã Uzumaki, suficiente para selar as chamas eternas. Afinal, se até mesmo Jiraya selou essas chamas em um mero pergaminho, porque Minato, que aprendeu várias técnicas do clã Uzumaki, não poderia selar essas chamas? Além de que os Hokages contam com o suporte de Tsunade, a melhor ninja médica que já pisou no mundo shinobi. Como eu disse, o time de Konoha formam um maravilhoso trabalho de equipe. Minato aqui, nunca que seria pego pelo Amaterasu e caso alguns de seus companheiros fossem pegos, bastava usar seu arsenal de Fuuinjutsus com a ajuda da Tsunade como cura.

Meteoro? Não sei se você leu novamente, mas se o quarteto for trabalhar juntos, suportariam o impacto do meteoro, afinal, você acha mesmo que esse jutsu pica das galáxias do Madara passaria pela gaiola Nyoi de Enma, Doton de Hiruzen, Mokuton de Hashirama, Absorcao da Katsuyu (que provou ser resistente, ja que salvou praticamente todos do Shinra Tensei quando Pain invadiu Konoha) após os mesmos serem teletransportados por Minato para um local de menos impacto? Acho que não eim, querido.

Querido, Chibaku Tensei aqui também não funciona, pelomenos não até Minato ficar vivo, já que ele pode teletransportar numa boa seu time.
Hiruzen e Tsunade não vão durar muito? Realmente, você não deve ler o mangá que eu leio, onde esses dois foram considerados poderosos. Tsunade com seus ninjutsus médicos (Sousou Saisei seria de grande agrado caso ela fosse ferida), forca bruta, conta com a ajuda de Katsuyu, que poderia protegê-los... Hiruzen domina os três fundamentos ninjas e conhece todos os jutsus de Konoha, ótimo Taijutsu acompanhado com o bastão Nyoi. Minato tem teletransporte que poderia ajudar muito seu time, além das técnicas de selamento que poderia acabar de vez com Uchiha Madara. Hashirama domina os três fundamentos ninjas, tem Mokuton, além de poder suprimir qualquer bijuu.

Mas enfim, se voce acha isso, problema seu! Eu não vejo os Hokages perdendo. Madara é forte pessoal, mas não é Rikudou Sennin. Beijos.

more_horiz
Eu já dei meu argumentos lá em cima, basta ler eles.

more_horiz
Eu ainda acho que a equipe que eu citei trabalhado juntos aguenta o metoro sim, e outra, Minato é um dos maiores especialistas em selamentos que já existiu, eu acho dificil é o Edo Madara escapar do Shiki Fuujin depois que ele tiver sido execultado.

Lembrando que o Shiki Fuujin do Minato é muito superior ao do Hiruzen.

Edo Madara tá apelão, concordo, no x1 ganhava de todos aqui citados, mas achar que ele ganha desses hokages trabalhando em equipe é exagerar d+...

more_horiz
Querido? :huumm: sei não viu.

E quando foi no meu post que eu algum momento citei o doton como ataque?Eu não me lembro e eu reli e... não tem.

O amaterasu cara você deu duas afirmações inválidas,eu disse "acertar o Hiruzen FORTE" não com poucas chamas como foi no caso do Jiraya e da Karin,e outra,a sorte da Karin foi o fato de o amaterasu não ter acertado a cabeça,se o Hiruzen for acertado na cabeça pelo amaterasu,mesmo se o Minato selar o amaterasu o Hiruzen morre com as queimaduras,se não morrer com as queimaduras morre de infecção,afinal um campo de batalha pra um cara cheio de queimaduras e feridas né...

Como eles vão suportar o Impacto do Meteoro?As árvores não são tão resistentes assim,a Katsuyu não seria relevante nessa luta.Se você subestima o meteoro eu subestimo essa gaiola,a gaiola é resistente?é!e muito,mas pra parar dois meteoros ou até 3,me poupe né cara.A defesa deles é forte mas não para dois impactos ou três de tanta força,é ridículo você dizer isso.

Por último,suiton foi usado pelos ninjas da aliança contra madara.Sabe aonde eles estão agora?No quinto dos infernos!Água super-aquecida vira vapor,e eu tenho certeza que as chamas do Madara passam dos mil graus celsius facilmente.

more_horiz
SenjuSama,Eu não preciso de mais argumentos do que eu já dei lá em cima.E realmente acho difícil do Madara escapar com ele já feito.Mas olhe bem,olhe bem mesmo!Você acha que o Madara não tem recursos pra impedi-lo de ser feito?Pense bem.

more_horiz
Só acho isso muito engraçado , SEMPRE quem discute até o fim as vitórias do Madara , Itachi , Sasuke , SÃO AS MESMAS pessoas , posso fazer uma lista , querem se julgar "OS IMPARCIAIS" do forum , mais é sempre o mesmo grupinho lambedor de Uchihas que não aceita NUNCA a derrota do Madara principalmente, eu morri de rir quando um cidadão teve a capacidade de dizer que Madara poderia vencer Naruto , Sasuke , Hashirama , Minato e Kisame e duro mais tem gente que fala.

O SF do Minato diferentemente do que o Hiruzen usou, NÃO PRECISA de contato com o alvo , ele simplesmente sai da barriga do Minato e vai atrás do alvo , e pelo visto estica uma bela distância , Susano'o é inutil , ST é inutil , porque esse ataque (SF), não é um ataque fisico , logo ele atravessa o Susano'o ou o Shinra Tensei , então Madara será obrigado a desviar e evitar ser pego pelo Minato com SF e nisso querendo ou não ele da brechas pro Hashirama pegá-lo com Mokuton, se Hashirama segurar ele por uns segundos que seja , ja é mais que suficiente pro Minato acertar o SF nele , e ai , uma vez pego adeus.

more_horiz
Realmente Sandaime Raikage são sempre as mesmas pessoas,e eu sou uma delas,mas eu não sou imparcial,vamos falar sério né cara,o SF é poderoso que só o do Minato,mas como eu já disse o Madara tem recursos pra fazer com que o Minato erre o golpe,ou simplesmente acabe selando um bunshin ou algo do tipo,colocando um ser na frente e o ataque pegar tal ser,á várias possibilidades,aliás o SF é quase ridículo pelo fato do Madara ter o rinnengan ou seja,ele pode voar,o SF voa por acaso?É o homem pássaro agora.

more_horiz
Sinceramente não inclui você nesse grupo , era de outros users que eu estava falando , mais enfim.

Pein mostrou voar , mais não igual Oonoki , ele voou bem devagar até , e Hashirama pode levar o Mokuton a uma altura consideravel , tem isso também.

Eu disse que Hashirama tem Mokuton mais forte , ele com ajuda do Hiruzen pode sim prender Madara nem que seja por segundos , e isso é mortal pro SF , a mão do shinigami que sai do Minato é veloz e estica até o alvo , se tocar no Madara ele esta morto , por isso pela vantagem numérica os kages são favoritos.

more_horiz
era de outros users que eu estava falando
vish se for o rikudou madara que vc tiver falando esquece... pra ele tobi so com sharingan é mais forte que pain. :ohh: pra mim os kages levam isso ai SF faria a diferença e com hiruzen e hashirama poderia atrapalhar o madara até ele ser pego

more_horiz
Realmente o Hashirama pode esticar seu Mokuton consideravelmente,mas lembre-se do shinra tensei que poderia destruir a madeira do Hashirama,fora que o Madara por ter o rinnengan tem a possibilidade das invocações,então vai tirando seu cavalinho da chuva com o "vantagem numérica",os kuchyoses não são tão fortes mas são muito chatos na batalha,atrapalham bastante,fora que se o Madara,que é muito inteligente aliás,invoca alguma coisa que finja ser ele e o SF se enganar,algo como o Zetsu por exemplo,o Minato se sacrificaria por porra nenhuma,ai o Hashirama tá ferrado,porque Hiruzen e Tsunade não duram nada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos