Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onoki e Sasuke Vs Nagato Tensei

+19
SixPaths
szayel aporro granz
Uchiha Myke
morgon'
Tawan
Rikudou Madara
lucas_santos
LendaKage
Dante
Crocante
d.x.t. 4ever
SenjuSama
Coldman
Itachi Uchiha
Schuldiner
lMugetsu_StalkeRl
pedroshinobi
Maito
Ernandesfmv
23 participantes

descriptionOnoki  e  Sasuke Vs Nagato Tensei EmptyOnoki e Sasuke Vs Nagato Tensei

more_horiz
Onoki e Sasuke Vs Nagato Tensei

Conhecimento : Os 2 sabem que Nagato usa técnicas de gravidade , mas não sabem mais nada. Nagato sabe que sasuke tem susano'o .

Local : Sasuke x Deidara

Condições: 100% .

Distância : 20 metros

Objetivo : derrotar

restrições : chibaku tensei só poderá ser usado depois de 10 minutos de luta .

Última edição por Ernandesfmv em 26/2/2012, 21:10, editado 1 vez(es)

descriptionOnoki  e  Sasuke Vs Nagato Tensei EmptyRe: Onoki e Sasuke Vs Nagato Tensei

more_horiz
Nagato ou Pain no Rikudou?

Acredito na dupla, só por causa de Oonoki, afinal me confundiu só Sasuke ter conhecimento e o título ser outro, ta confuso, mas vou esperar mais opiniões, mas creio numa leve vantagem na dupla.

descriptionOnoki  e  Sasuke Vs Nagato Tensei EmptyRe: Onoki e Sasuke Vs Nagato Tensei

more_horiz
eu pedi a comparaçção mas ernandes nao editou :fem: é o nagato
eu acredito na vitória de Oonoki e sauke por causa de Oonoki mas seria uma luta dificil pra caramba com uma boa combinação
sasuke e oonoki 5.5/10

more_horiz
Qual Sasuke , FMS?

Nagato quebra as pernas do Oonoki estando prime , e vence Sasuke FMS junto com ele por ser um tensei , e por Sasuke pelomenos por enquanto não ter Totsuka.

Se for Sasuke MS nem tem o que comentar , Nagato quebra os dois , passa por cima , abre um tumulo , enterra e ainda prega o caixão hahahah

more_horiz
cara eu ia apostar se fosse Pain no Rikudou
mesmo assim Nagato tem grandes trunfos como gedo mazo
seria uma luta equilibrada
pois o Rinnegan pode quebrar Genjutsu eu acho '-'
mas aposto no Oonoki e no Sasuke
acho que é fanatismo apostar numa vitória que um deles limpa o chão com o adversário
vou deixar 6/10 pra dupla

more_horiz
Jintons Super-destrutivos e até mesmo jutsus de Doton, não passam de Ninjutsu, e Ninjusu é absorvido.
Oonoki apesar de tudo é um páreo duro.

Sasuke não têm nada de relevante para acabar com o Nagato, mas seguraria a luta por bastante tempo.
O que me faz duvidar é sobre genjutsus.

De qualquer maneira, eu aposto no Nagato, afinal, ele é um Tensei e nenhum dos dois possuem técnicas de Selamento.

more_horiz
Onoki é um girino aqui..

Sasuke por inquanto naum tem poder pra derrotar Nagato sendo Tensei.

mas ele daria trabalho..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Onoki é um girino aqui..

??? Onoki é o único Kage que tá salvando a pátria contra o edo Madara...

E digo mais, Sasuke sozinho perderia feio essa luta, junto com Onoki dária uma equilibrada, mas um Edo Nagato conciente é tenso pra eles dois.

Nagato 7/10

more_horiz
qual dupla é mais forte onoki e sasuke ou naruto kyubi + bee com samehada ? precisa nem responder esse topico fora o fato deles nem terem tecnica de selamentos :garcia:

more_horiz
Nagato vence porque o time um não apresentou nenhuma técnica de selamento. Oonoki é um girino? :facepalm:

Cada uma que eu leio...

Concordo com o SenjuSama. Se o Oonoki não estivesse aqui, Sasuke seria morto em pouco tempo de batalha. Mas com ele, a luta fica equilibrada.

Nagato 7/10

more_horiz
É pura questão de tempo pro Sasuke se mostrar mais poderoso que o Nagato.

Pra mim, esses dois no momento estão em Patamares parecidos.

Onoki está sendo muito útil na luta dos Kages vs Madara ( Um Ninjas BEM mais poderoso que o Nagato ), e ele junto com o Sasuke FMS formam uma dupla muito poderosa, e ainda contam com MUITA inteligência e experiência.

E a dupla não precisa de técnica de selamento, Doton: Kajugan no jutsu e Doton: Dai Kajugan no Jutsu dizem oi para o Edo Tensei.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Infinity House escreveu:
Onoki é um girino aqui..

??? Onoki é o único Kage que tá salvando a pátria contra o edo Madara...

E digo mais, Sasuke sozinho perderia feio essa luta, junto com Onoki dária uma equilibrada, mas um Edo Nagato conciente é tenso pra eles dois.

Nagato 7/10

Errado todos os Kages estão usando tudo o q tem...

Onoki é fraco d+ comparado ao Nagato e Sasuke..

Nagato por ser tensei vence aqui..

more_horiz
[quote="Infinity House"]
SenjuSama escreveu:
Infinity House escreveu:
Onoki é um girino aqui..

Errado todos os Kages estão usando tudo o q tem...

Tão fraco que é o único kage que tá dando trabalho pro Madara(FMS+Rinnegan com o bônus do Mokuton e katons superiores aos do Sasuke) :fem:

more_horiz
Cara o Onoki é fortão e Se não fosse o poder de absorver ninjutsus do nagato a dupla um venceria... talvez depois de passado algum tempo o Sasuke como estrategista como é poderia então mirar nesse ninja que absorve e lutar com ele usando apenas tai e usa espada para o Onoki poder usar seu jinton que seria estremamente favoravel aki...
mas com o pouco conhecimento mesmo levando em conta a experiencia do Onoki(ta aew uma coisa que eu keria ver : Como o Onoki se daria contra o chibaku tensei... dado a versatilidade dele e experiencia)... Enfim deixo empate por enquanto e espero mais argumentos solidos para desempatar essa disputa...

obs: Argumentos Como:
Onoki é fraco d+ comparado ao Nagato e Sasuke...

Não servem...

more_horiz
Infinity House escreveu:

Concordo agora que Nagato vence, mas se não fosse pelo Tobi, Sasuke seria morto facilmente por Oonoki na reunião dos Kages, Oonoki só desintegra o emo.

@Tópico
Acredito na vitória do Nagato por ser um Edo, descartando Susano'o do Sasuke e Amaterasu para ataque

P.S:Uma dúvida, o Susano'o do Sasuke, agora tem Amaterasu nas mãos? o.O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos