cara eu aposto no nagato ele usando os seis caminhos do rinnegan agora sozinho muito foda ele seguro a onde contra o bee e o naruto juntos
Sandaime Raikage escreveu:@Dante , porque motivo Nagato não usaria o ST e mandaria Oonoki pro inferno quando ele tentasse usar o Doton?
Porque ST sim é totalmente automatico e repeliu até o Amaterasu depois de ter acertado Nagato.
Dante escreveu:É pura questão de tempo pro Sasuke se mostrar mais poderoso que o Nagato.
Pra mim, esses dois no momento estão em Patamares parecidos.
Onoki está sendo muito útil na luta dos Kages vs Madara ( Um Ninjas BEM mais poderoso que o Nagato ), e ele junto com o Sasuke FMS formam uma dupla muito poderosa, e ainda contam com MUITA inteligência e experiência.
E a dupla não precisa de técnica de selamento, Doton: Kajugan no jutsu e Doton: Dai Kajugan no Jutsu dizem oi para o Edo Tensei.
SixPaths escreveu:Dante escreveu:É pura questão de tempo pro Sasuke se mostrar mais poderoso que o Nagato.
Pra mim, esses dois no momento estão em Patamares parecidos.
Onoki está sendo muito útil na luta dos Kages vs Madara ( Um Ninjas BEM mais poderoso que o Nagato ), e ele junto com o Sasuke FMS formam uma dupla muito poderosa, e ainda contam com MUITA inteligência e experiência.
E a dupla não precisa de técnica de selamento, Doton: Kajugan no jutsu e Doton: Dai Kajugan no Jutsu dizem oi para o Edo Tensei.
Concordo com tudo,exceto o último parágrafo,q me deixa em dúvida...
Mas voto em Nagato 6.5/10
Sandaime Raikage escreveu:Amaterasu queimou a Karin por um tempão e ela não morreu , se Amaterasu pegar Nagato , ele usa o ST na mesma hora , nem sofreria danos quase.
Sandaime Raikage escreveu:Sim @Dante , mais esse jutsu não funciona , porque mesmo que Oonoki e Sasuke não sejam atingidos , ele se livraria da prisão de Doton , e concordo que Sasuke virá a ser mais forte que Nagato , mais isso ainda não ocorreu , então não da pra contar com o futuro , Naruto tem espaço e brechas pra ser do mesmo nivel do Madara e até vencer , mais penso que no 1 x 1 Madara venceria , não consideraria o "pode , ou o deve" ali , mesmo sabendo que é óbvio que Naruto vai superar Madara para poder vence-lo.
E como eu disse antes la em cima , esse jutsu de Doton é inutil , Nagato não é Mu , ele pode usar o ST e sair facilmente dali , se Oonoki ou Sasuke tentarem atacar ele com ninjutsu ele absorve , ele pode invocar várias criaturas também como apoio , Nagato pra mim vence até o Sasuke mostrar ser mais forte , porque por enquanto ele não vence nem a pau no 1 x 1 , e no 2 x 1 causaria dificuldades mais o resultado final seria o mesmo.
Sandaime Raikage escreveu:Isso é dificil , conseguir tocar o Nagato quando ele pode afastar e até matar com ST , pode usar a armadura mecanica pra afastar , pode sugar chakra , pode sugar a alma , chegar perto do Nagato com qualquer descuido é morte certa , ele poderia ter liquidado Bee e Naruto , que são uma dupla bem mais potente que essa da comparação graças a aproximação errada de ambos , isso que tinha Itachi tensei ali também.
ja foi falado no manga que madara deixou ser acertado de proposito jinton é INUTIL contra o rinnegansua tecnica de desembramento seria um problema