Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 10 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
eu tinha falado sim, de mandar um amaterasu pra explodir o jokey boy

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 10 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Ps: Eu nao irei debater mais com ninguém. Fiquei o DIA todo la uma vez debatendo , agora que eu ganho o duelo , me colocar para debater denovo ? Acho que nao seria justo néh.

Acho que essa partida acabo quando o Nurari falo que tinha acabado. Nao tem essa de ficar abrindo , o Saeker nunca fez isso , e acredito que o Nurari nao irá fazer.

Entao é isso.

more_horiz
O assunto se encerrou, imagina cada um pedir para que o tópico for reaberto, para ao menos mas 1 dia de debates ?
No meu confronto o Aburame Hidan, não pareceu, ele vem e pedir ao menos para pode rebater meus argumentos, e por aí vai.
Teve lutas tão equilibradas quanto sua e do Leo na 4° e em outras até mais.
Se nurari tivesse dado a vitória pra ti, e o Léo fizesse o mesmo, aí na boa vontade nurari abriria o topico para 1 dia de debates, e no final. Leo q havia perdido, agora ganhou. agora isso entre vc e Leo. agora pensa em outros confrontos caso isso vim acontecer ???

como Kain falou, é preciso ter uma visao mais ampla e mesmo, assim quando se chega na apresentacao das fichas, fica naquela "por poderia ter escolhido outro jutsu".

agora é analisar bem os confrontos, e ir pensando em uma ficha. pois a 5° Temporada acredito que não irá demorar para sair.

já que na proxima fase teremos 10 participantes apenas, com 5 confrontos.
se nurari postar 2 confrontos por vez. esperar 1 dia, e postar o 3 e 4, e depois de um tempo finalizar os 2 primeiros confrontos. e ir nessa balada, claro que de acordo com a dificuldade dos confrontos.

em 2/3 semanas já teremos a 5° temporada pronta e se bobear ja com confrontos em andamento.

more_horiz
Mestre, eu vou então ir argumentando nas outras partidas e ir coletando técnicas e estratégia, eu consegui fazer um ótimo combo aqui

more_horiz
A propósito, quando que vai começar as oitavas?

more_horiz
Oitavas ???

Não teremos Oitavas Dante.

tem como fazer oitavas com 10 participantes.

lol. nem leu a ultima parte, do meu post anterior.

more_horiz
Quero saber como vai ser o esquema com apenas 10 participantes.

more_horiz
Lobão infelizmente não posso reabrir o seu Topico, vai observando bem o pessoal e se prepara pro proxima Temporada, na verdade vai lendo a Terceira Temporada, você pode achar otimos exemplos de ficha la.

Edit:

Sobre a proxima Fase pode ter repescagem no meio do caminho, sendo assim quem perde na proxima parte pode voltar.

Última edição por nurari em Sex 2 Mar - 16:20, editado 1 vez(es)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Oitavas ???

Não teremos Oitavas Dante.

tem como fazer oitavas com 10 participantes.

lol. nem leu a ultima parte, do meu post anterior.

É que eu tô meio desligado sabe...

Só queria saber como vai funcionar a próxima fase.

Última edição por Dante em Sex 2 Mar - 16:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pro pessoal que passou pra proxima Fase pode ir me mandando seus Jutsus.

E como disse acima, tera repescagem ainda.

more_horiz
Te mandei o jutsu lá Nurari.

Só nao sei se pode aquele :]

more_horiz
Desculpem pela demora de postar meu argumento no outro tópico. Tive um dia cheio. Bem, vou começar a montar minha resposta agora.

more_horiz
Léo vou deixar aquele Jutsu mesmo, mais você sabe que e um Jutsu Rank S que gasta bastante chakra né?

more_horiz
nurari escreveu:
Léo vou deixar aquele Jutsu mesmo, mais você sabe que e um Jutsu Rank S que gasta bastante chakra né?
Sei. Mas nao acho que gaste tanto.

Nurari porque a Katsuyu nao ta contando pra curar nessa temporada ?

more_horiz
Para ser um Jutsu que causou dúvida de uso no Léo, e que foi dito por Nurari gastar muito Chakra, deve ser uma técnica poderosa.

more_horiz
Até suspeitou qual seja esse jutsu, mas não seria correto falar.

é poderoso sim. se for o q estou pensando.

more_horiz
Nurari, eu vou ficar sem tempo pra argumentar aqui no jogo.
Dentre outros RPG pra planejar como o DBZ e o NS, vou começar a fazer um 'curso' de violão, então pode passar o Sasuke pra proxima fase ^.^

Ah, e Sasuke, escolha um bom Jutsu pra complementar sua ficha...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos