Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

+15
Itachi Uchiha
Kain
Tawan
Alvaro_Mizukage_Sennin
souza
Dante
JCM
pedroshinobi
Neves
Meu Marido
kisaragi
Lobãos
Leonardo
Gohan
Will
19 participantes

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 13 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Vou postar nas 2 lutas,mas cade o pessoal todo,todo mundo sumiu

descriptionFicha dos Participantes Jutsu Versus! - Página 13 EmptyRe: Ficha dos Participantes Jutsu Versus!

more_horiz
Acho que o pessoal descarregou tudo nas preliminares.

nas edições anteriores os que tinham ficado antes, comentam.
fora que dos 10 que passaram.

?????

more_horiz
souza escreveu:
Vou postar nas 2 lutas,mas cade o pessoal todo,todo mundo sumiu

Os textos ficaram MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO grandes pra mim acompanhar tudo :fem:

more_horiz
Shuashua.

nas preliminares com textos grandes, li muito pouco, se foi 2 tópico foi muito.

por isso, q resolvi diminuir o texto nos post's.

textos muitos grandes, afim de mostrar todas as possibilidades etc.... ok.

mas fica cansativo.

more_horiz
@Dante, cara eu na minha opinião você ganha, mas eu nem vou postar, por que tenho quase certeza que tu vai ganhar de W.O
O Lucas não mando o jutsu extra e até agora não postou nada = alguma aconteceu e ele esta ausente, é isso que eu penso.
Bom, mas se ele aparecer por la, aí eu defendo minha opinião ok? :)

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
@Dante, cara eu na minha opinião você ganha, mas eu nem vou postar, por que tenho quase certeza que tu vai ganhar de W.O
O Lucas não mando o jutsu extra e até agora não postou nada = alguma aconteceu e ele esta ausente, é isso que eu penso.
Bom, mas se ele aparecer por la, aí eu defendo minha opinião ok? :)

LOL

Vou vencer minha luta por WO. UAHUAHAUAHUHEAHUHEUAHAUA'

Mas enfim, espero que as coisas fiquem difíceis pra mim daqui pra frente.

more_horiz
errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O
Ahhh vc entendeu o q eu quiz dizer vai^^

more_horiz
O Dante venceria de todo jeito, a ficha dele ta muito melhor que a do Correria :fem:

more_horiz
Essa rodada do 3 jutsus ta desanimada = /

O povo não tem comentado muito,não sei se é porque não tem tempo ou o que.

Mas vamos esperar pra ver se muda

more_horiz
Defato, justamente meu primeiro 3 jutsus ta bem fraquinho =/
Ao que me parece, alguns veteranos estão cansados de lutas longas, com post longos, argumentos variados, discuções..........
=/
E cara Muitas pessoas que participaram das edições passadas que movimentavan o jogo não estão nessa edição =/
ta faltando:
Uman - que deu as caras nas inscrições, mas depois desapareceu.
Klifer - que sempre participou
Kain - mesma coisa
Nunari - era um otimo oponente T.T
Kyuudaime Naruto
Garcia, enfim, essa galera sumiu =/

Ja os participantes que estão vivos no jogo ainda o q acontece é o seguinte:
Kyo = saiu por causa do dbz rpg
Gohan = não entra no forum a 2 dias, mas pretendia continuar no jogo, pois até escolheu jutsu extra, e falou para min que ia continuar
JCM= ele participou pouco, ganhou sua batalha na preliminar com apenas 1 post^^, não mandou jutsu extra, esta logando no forum, mas nem passa por aqui - desanimou. (é o q eu acho)
Lucas CRR = mesma coisa
MESTRE= se cansou da minha luta e desistiu, mas cara, vamos combinar, ja era pra essa luta terminado poxa =/ 4 ou 5 dias que ela ta durando 0.0
e todo mundo tava dando vantagem pra min, fora que ele ainda escolheu 2 jutsus errados na descrição, é desanimar qualquer um.

Ficaram:
EU, Souza, Sasuke, Dante, Arkhanos, e possivelmente o Gohan, vamos ver si ele da as cara =/
Si não der, ja é uma semi final com nós 4 certo?????
Somos os unicos interesados de fatos =/
Se o Gohan continuar, bem que o Kain poderia entrar no jogo o q vcs acham??
Enfim, to tristão pelo pessoal ter arregado =/
pouw então pq se escreveran??????

=/

more_horiz
O Léo escolheu as 100 Marionetes, mas ele as controlaria via os Dedos ??? kkk
Acho que seria bem dificil.

more_horiz
Agora sobre os post longos, cara o q falta é organização na minha opinião, pense bem:
A maioria dos post longos e das discuções longas são causadas pelo desentendimento de descrições de habilidade (foi o que eu percebi na minha luta) um fala que a habilidade é dum jeito, o outro não aceita, e fica essa discução de argumentos repitivos e cansativos que não tem fim.
SOLUÇÃO:
Criar uma area para discutir o efeito das habilidades, assim, as hablidades seriam discutidas nessa area, e os 2 participantes estariam cientes do efeito da habilidade, argumentando apenas a luta e suas estratégias, diminuindo o tamanho e a freqeuncia dos post, deixando eles mais leves e faceis de entender, e motivando outros usuarios do forum a comentar a luta, pois os post são curtos e faceis de entender.
Ao mesmo tempo, ele poderia discutir a descrição das habilidade no tópico de discução qdo a luta dele tiver acabado, assim ele não desanimaria facil do jogo.
Fora que pouco a pouco os proprios menbros criariam um databook do jogo com as técnicas com efeitos certos, porvados no manga oficial, diminuindo as chances de haver um engano do tipo que o MESTRE cometeu
O que vcs acham da minha sugestão?????

@EDIT: agradecendo ao Kyo por mesmo tendo saido, continuado a postar comentarios nos combates^^
valeu kyo o/
mas como sempre não posta no meu confronto né?? ^^

Última edição por Alvaro_Mizukage_Sennin em Qui 8 Mar - 15:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O

Sim, eu acredito que já venci minha luta.

Só acho que podia tá mais movimentado, até porque, eu estava bem motivado no início pra participar dessa temporada.

E nas preliminares tava bem movimentado, mas depois o movimento foi abaixando.

Se continuar assim, já vamos ter a Semi-final xD

more_horiz
Eu nem pensei bem antes de escolher o jutsu kkkk. Nem essa fixa minha foi pensada , só entrei para participar mesmo.

Agora da próxima temporada , vou ver se elaboro uma fixa boa.

A fixa do Arkhanos Dark está muito boa , acho que ele é um dos candidatos ao titulo.

more_horiz
Dante escreveu:

Só acho que podia tá mais movimentado, até porque, eu estava bem motivado no início pra participar dessa temporada.

Quer que eu comente contra você só di raiva pra dar trabalho pra vc???? *--------------------*
Pela Ficha do Lucas fica dificil T.T mas posso tentar =D

@EDIT: Legal todos os participantes vivos no jogo tão on line =D
Sasuke ta on Souza =D..............
Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D

more_horiz
Dante escreveu:

Quer que eu comente contra você só di raiva pra dar trabalho pra vc???? *--------------------*

Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D

kkkkkk'

Melhor não, porque agora que eu tô fazendo um negoço importante. :poise:

É melhor deixa pra gente se matar nas próximas etapas ( Isso se a gente se trombar por lá ).

more_horiz

Vamo ver se ele comenta lá,e se quiser eu ajudo a dar trabalho pro Dante kkkk

Gostei da ideia do Álvaro,se não ficar muito complicado acho que pode dar certo,maas eu não tenho muito problema com textos longos,eu até gosto,mas meu problema é tempo,alguns dias não tenho muito,hoje a tarde eu tenho,mas comoo nem ta tendo um tópico realmente movimentado,ai nem to comentando,mas a Luta do Dante vou la deixar um crédito pra ele,apesar de que não é muito necessário,pois pra mim essa luta tá facil pra ele,e o oponente dele não deve comentar

PS:Lobão Negro e Tawan foram 2 que sumiram também depois que foram eliminados
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos