Vou postar nas 2 lutas,mas cade o pessoal todo,todo mundo sumiu
souza escreveu:Vou postar nas 2 lutas,mas cade o pessoal todo,todo mundo sumiu
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:@Dante, cara eu na minha opinião você ganha, mas eu nem vou postar, por que tenho quase certeza que tu vai ganhar de W.O
O Lucas não mando o jutsu extra e até agora não postou nada = alguma aconteceu e ele esta ausente, é isso que eu penso.
Bom, mas se ele aparecer por la, aí eu defendo minha opinião ok? :)
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O
Ahhh vc entendeu o q eu quiz dizer vai^^
Dante escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O
Sim, eu acredito que já venci minha luta.
Só acho que podia tá mais movimentado, até porque, eu estava bem motivado no início pra participar dessa temporada.
E nas preliminares tava bem movimentado, mas depois o movimento foi abaixando.
Se continuar assim, já vamos ter a Semi-final xD
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:Dante escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:errrrrr é^^ vencer por W.O. (nem sei o q quer dizer essa sigla 0.0) = vencer por que seu oponente não apareceu certo??? =O
Sim, eu acredito que já venci minha luta.
Só acho que podia tá mais movimentado, até porque, eu estava bem motivado no início pra participar dessa temporada.
E nas preliminares tava bem movimentado, mas depois o movimento foi abaixando.
Se continuar assim, já vamos ter a Semi-final xD
Quer que eu comente contra você só di raiva pra dar trabalho pra vc???? *--------------------*
Pela Ficha do Lucas fica dificil T.T mas posso tentar =D
@EDIT: Legal todos os participantes vivos no jogo tão on line =D
Sasuke ta on Souza =D..............
Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D
Pela Ficha do Lucas fica dificil T.T mas posso tentar =D
@EDIT: Legal todos os participantes vivos no jogo tão on line =D
Sasuke ta on Souza =D..............
Finalmente vamos ter o ultimo confronto disputado dessa rodada começando a se movimentar =D