Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corpo do Madara

+12
Darkon
Lorde Fabius
dannielzinho~
Ellos
Ayllan182
Shamanking
OriginalTwo
uchiha johny
pedro siqueira
Rikudou Madara
Meu Marido
jonatas1710
16 participantes

descriptionCorpo do Madara EmptyCorpo do Madara

more_horiz
Andei analisando alguns pontos do mangá, deparei com um erro bem grande.

Logo após o a luta de Hashirama e Madara, este foi dado como morto. Até ai tudo certo.

Mas vamos pensar o seguinte Hashirama não iria deixar o corpo de Madara dando sopa lá no campo de batalha.

Creio eu que Hashirama deva ter escondido o corpo de Madara para evitar que alguém o roubasse. E que esse segredo do local talvez devesse ser passado de Hokage para Hokage.

E como no mangá foi falado que o Madara não morreu naquela luta, então eles logo dariam falta do corpo dele.

Acho que foi um erro no mangá.

descriptionCorpo do Madara EmptyRe: Corpo do Madara

more_horiz
Vendo por esse lado, sim.

Mais que Hashirama, estivesse exausto pelo combate, acredito que ele poderia ter feito algo com o corpo, o mais correto seria destruir os Olhos de Madara e até o corpo.

Então o que pode ter ocorrido que Hashirama após vencer, achou que não precisaria fazer nada ao corpo, e quando voltou talvez tenha perdido Homens de sua confiança, talvez até com Tobirama ir no Vale do Fim, e chegando lá, não tinha mais corpo.
Isso eles não duvidariam de Hashirama, ainda mais pelo estado que ficou após a luta, e o que podem ter pensado é que alguém roubo o corpo. E nisso, resolveram não revelar pra outras consequencias.

Última edição por MESTRE em 27/2/2012, 18:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
Creio que Hashirama não devia ser tão burro de deixar o corpo de Madara, para que talvez outra vila o pegasse.

Ainda mais depois de uma luta tão monstruosa que deve ter chamado muita atenção.

more_horiz
Acho que Hashirama desmaiou de exaustão logo após o combate, e o corpo do Madara ficou lá mesmo.

more_horiz
Eu creio que o Hashirama nao escondeu o corpo, isso nao é o certo a se fazer ele deveria ter destrutido o corpo no local. Acho que após a luta ele enviou outros ninja para eliminar o corpo, ele deveria esta quebrado depois da luta, e quando os ninjas chegaram no local nao encontram o corpo.

more_horiz
eu creio que madara nao morreu nessa luta. até por que no manga 570 madara aparece pelo edo tensei com celulas do hashirama, e o rosto do primeiro hokage no peito. Como foi feito isso?

ele disse que antes de morrer tinha conseguido o dna do senju, axo meio dificil ele ter morrido naquela luta e aparecer pelo edo tensei com o dna do senju.

more_horiz
Vai ver ele usou um Genjutsu para iludir Hashirama, depois quando o já 1º Hokage voltou ou mandou alguém ao campo de batalha, já não havia mais corpo.

more_horiz
bom dai eu nao sei. asuhasuhasuhasu

o fato é que ele nao morreu nessa luta. ele despertou o rinnegan tambem, mas só conseguiu isso depois de roubar o dna de hashirama.

e o tobi falou que foi o madara mesmo que deu o rinnegan para o nagato, entao ele nao morreu ali naquela luta :D

more_horiz
alguem deve ter ajudado o madara a sair dali vivo ou o proprio hashirama nao quis matar ele e deixou ele ir.

more_horiz
Eu estava recordando uns mangas quando eu me deparei com a mesma pergunta o corpo do madara foi selado no tipo de tabua(nao lembro direito da tabua)que esta no clan uchiha ,no episdio o Kabutomaru encontar essa tabua ,que ate na guerra ninja ele esta lutando com os 5 kages,sendo assim o corpo do madara estava escondido no clan uchiha e o Kabutomaru pego

more_horiz
bom isso a gente nao sabe. mas assim como ele o hashirama tbm estava exausto. entao certamente madara roubou o dna dele e saiu dali para que outros ninjas de konoha nao o pegassem por ali.

more_horiz
Hashirama vs Madara...

Madara morreu e ficou com o corpo la jogado...

Ate onde sabemos...

Hashirama era ninja medico e como lider dos Senju's era provavelmente um grande conhecedor da anatomia humana, Hashirama ainda deveria ter os mesmos poderes qe Yamato e Zetsu, entao ele deveria ser capaz de reconhecer e diferenciar facilmente um Vivo de um Morto.

Uzumaki Mito estava junto dele e ela tinha os mesmos Poderes qe o Naruto, ela era capaz de sentir emoções malignas ao seu redor, sendo assim se o Madara estivesse fingindo ela perceberia e caso ela estivesse ferida apos a luta, Hashirama poderia curar ela

Apos Hashirama e Mito voltarem a Konoha e contarem tudo oqe aconteceu aos Outros ou pelo menos ao Tobirama, Tobirama junto de uns Ninjas como Hiruzen poderiam/deveriam ir la e recolher o corpo do Madara e caso o Corpo nao estivesse la Todos Suspeitariam de algo

Pelo oqe Parece, realmente pegaram e recolheram o corpo do Madara apos ele ter lutado com o Hashirama e por isso ngm suspeitou de nada, mas talvez alguem tenha aberto a tumba do madara e revivido ele com um Jutsu como o da Chiyo

Bom tudo sobre essa luta é mt suspeito, acho qe o jeitó é esperar pra ver

more_horiz
está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato. eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele, mas como o Madara fez isso? eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama. será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"
axo q o Madara pego uma doença e pa puf. mas como o Kabuto conseguiu axar o corpo d Madara?
eu axo q todo esse mistério vai ser explicado quando o Tobi se revelar.

more_horiz
por Danielzinho Hoje à(s) 14:18

.está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato.

nao é bem sobre isso qe o topico esta falando

Hashirama e todos os conhecidos dele e Hokages posteriores ficaram sabendo qe o Madara morreu ali, o mundou ficou sabendo qe o madara morreu nakela luta

Sendo assim é porq eles tinha certeza disso, Hashirama nao deixaria o corpo do madara jogado no meio do nada para qualquer um pegar ele

Hashirama e Mito devem ter levado o corpo do madara e enterrado ele e talz e só depois disso o madara deve ter sumido e talz porq ele nao estava morto de verdade, mas pra ngm suspeita antes deve ter tido um enterro e tudo +

eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele

Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta e nao depois
alem disso hashirama demorrou anos apos essa luta para morrer, depois da luta no vale do fim se passaram 25 anos no minimo ate qe o hashirama morresse
mas como o Madara fez isso?

ele nao fez
madara pegou o DNA do shodaime durante a luta no vale do fim e nao depois
eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama

Orochimaru pegou o DNA do Hashirama do tumulo do Hashirama e isso ja foi mostrado no manga
será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"

talvez seja possivel qem sabe
axo q o Madara pego uma doença e pa puf. mas como o Kabuto conseguiu axar o corpo d Madara?

madara morrer doente ? possivel
como kabuto acho DNA do madara ? ngm sabe *,*

more_horiz
Ellos escreveu:
por Danielzinho Hoje à(s) 14:18

.está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato.

nao é bem sobre isso qe o topico esta falando

Hashirama e todos os conhecidos dele e Hokages posteriores ficaram sabendo qe o Madara morreu ali, o mundou ficou sabendo qe o madara morreu nakela luta

Sendo assim é porq eles tinha certeza disso, Hashirama nao deixaria o corpo do madara jogado no meio do nada para qualquer um pegar ele

Hashirama e Mito devem ter levado o corpo do madara e enterrado ele e talz e só depois disso o madara deve ter sumido e talz porq ele nao estava morto de verdade, mas pra ngm suspeita antes deve ter tido um enterro e tudo +

eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele

Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta e nao depois
alem disso hashirama demorrou anos apos essa luta para morrer, depois da luta no vale do fim se passaram 25 anos no minimo ate qe o hashirama morresse
mas como o Madara fez isso?

ele nao fez
madara pegou o DNA do shodaime durante a luta no vale do fim e nao depois
eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama

Orochimaru pegou o DNA do Hashirama do tumulo do Hashirama e isso ja foi mostrado no manga
será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"

talvez seja possivel qem sabe

madara morrer doente ? possivel
como kabuto acho DNA do madara ? ngm sabe *,*

Como q o Madara conseguiu pegar o DNA do Hashirama em pleno combate? :...: estranho isso ñ!
e ñ faz sentido ele ser morto e enterrado e depois sumir. provavelmente ele fez os outros pensarem q ele morreu pra depois da inicio ao seu plano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos