Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Corpo do Madara

+12
Darkon
Lorde Fabius
dannielzinho~
Ellos
Ayllan182
Shamanking
OriginalTwo
uchiha johny
pedro siqueira
Rikudou Madara
Meu Marido
jonatas1710
16 participantes

descriptionCorpo do Madara - Página 2 EmptyRe: Corpo do Madara

more_horiz
por Danielzinho Hoje à(s) 14:18

.está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato.

nao é bem sobre isso qe o topico esta falando

Hashirama e todos os conhecidos dele e Hokages posteriores ficaram sabendo qe o Madara morreu ali, o mundou ficou sabendo qe o madara morreu nakela luta

Sendo assim é porq eles tinha certeza disso, Hashirama nao deixaria o corpo do madara jogado no meio do nada para qualquer um pegar ele

Hashirama e Mito devem ter levado o corpo do madara e enterrado ele e talz e só depois disso o madara deve ter sumido e talz porq ele nao estava morto de verdade, mas pra ngm suspeita antes deve ter tido um enterro e tudo +

eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele

Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta e nao depois
alem disso hashirama demorrou anos apos essa luta para morrer, depois da luta no vale do fim se passaram 25 anos no minimo ate qe o hashirama morresse
mas como o Madara fez isso?

ele nao fez
madara pegou o DNA do shodaime durante a luta no vale do fim e nao depois
eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama

Orochimaru pegou o DNA do Hashirama do tumulo do Hashirama e isso ja foi mostrado no manga
será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"

talvez seja possivel qem sabe
axo q o Madara pego uma doença e pa puf. mas como o Kabuto conseguiu axar o corpo d Madara?

madara morrer doente ? possivel
como kabuto acho DNA do madara ? ngm sabe *,*

more_horiz
Ellos escreveu:
por Danielzinho Hoje à(s) 14:18

.está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato.

nao é bem sobre isso qe o topico esta falando

Hashirama e todos os conhecidos dele e Hokages posteriores ficaram sabendo qe o Madara morreu ali, o mundou ficou sabendo qe o madara morreu nakela luta

Sendo assim é porq eles tinha certeza disso, Hashirama nao deixaria o corpo do madara jogado no meio do nada para qualquer um pegar ele

Hashirama e Mito devem ter levado o corpo do madara e enterrado ele e talz e só depois disso o madara deve ter sumido e talz porq ele nao estava morto de verdade, mas pra ngm suspeita antes deve ter tido um enterro e tudo +

eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele

Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta e nao depois
alem disso hashirama demorrou anos apos essa luta para morrer, depois da luta no vale do fim se passaram 25 anos no minimo ate qe o hashirama morresse
mas como o Madara fez isso?

ele nao fez
madara pegou o DNA do shodaime durante a luta no vale do fim e nao depois
eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama

Orochimaru pegou o DNA do Hashirama do tumulo do Hashirama e isso ja foi mostrado no manga
será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"

talvez seja possivel qem sabe
axo q o Madara pego uma doença e pa puf. mas como o Kabuto conseguiu axar o corpo d Madara?

madara morrer doente ? possivel
como kabuto acho DNA do madara ? ngm sabe *,*

Como q o Madara conseguiu pegar o DNA do Hashirama em pleno combate? :...: estranho isso ñ!
e ñ faz sentido ele ser morto e enterrado e depois sumir. provavelmente ele fez os outros pensarem q ele morreu pra depois da inicio ao seu plano.

more_horiz
Como q o Madara conseguiu pegar o DNA do Hashirama em pleno combate? estranho isso ñ!

Depois qe o Hashirama enfrentou a Kyuubi ele ficou todo machucado e sangrando abeça, Madara estava por perto e provavelmente pegou o Sangue do Hashirama do Chão ou do proprio corpo do Hashirama

Kakashi pegou o Sangue do Kakuzu no meio de uma luta, entao impossivel nao é alem disso madara usou a Kyuubi como distração e pode ter certeza qe a Kyuubi tomou bastante atenção do hashirama durante o combate

Sei qe o Tobi disse qe o Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta no vale do fim e nao depois, alem disso se voce for pensar, se fosse assim madara teria pego antes ja qe eles 2 ja tinham se enfrentado, o diferencial foi a kyuubi como distração
ñ faz sentido ele ser morto e enterrado e depois sumir

ue

Hashirama vs Madara

Hashirama vence e vee o madara morto, hashirama volta depois de 3 min pra pegar o corpo do madara e nao vee nada, obvios qe ele iria suspeitar de algo e iria atras do madara ou de qem pegou o corpo dele

Madara apos estar morto e enterrado, ai sim, sem ngm nem suspeitar e com todos achando qe ele ja tinha morrido e estava na cova, ele volta e ngm nem suspeita de nada
provavelmente ele fez os outros pensarem q ele morreu pra depois da inicio ao seu plano..
isso, morto e enterrado, por isso ngm suspeitaria dele estar vivo, porq ele estava na cova ja

more_horiz
Genjutsu! Essa é a resposta para o jeito que Madara sobreviveu. Ele usou um Genjutsu e enganou Hashirama, de modo que este tenha pensado que ele morreu, mas como não chegou perto o suficiente para conferir, já era. Madara foi dado como morto, mas estava vivo e ferido. A partir daí, ele se recuperou, usou o DNA do Hashirama e despertou o Rinnegan. Acredito que está dentro desse contexto.

more_horiz
certo que madara nao morreu naquela luta no vale do fim, ainda conseguiu pegar um tecido vivo do hashirama, e despertado o rinnegan. ele provavelmente deve ter usado algum genjutsu para iludir hashirama que ja estava exausto pela batalha.

more_horiz
genjutsu é uma boa, madara parece mandar bem nisso ainda mais sendo o Top Uchiha

Mito poderia estar desmaiada e o Hashirama esta malz, madara usou um genjutsu nele e depois qe ele foi embora colocou um outro corpo no lugar e eles enterraram esse corpo falso ou algo desse tipo

more_horiz
Ao meu ver, o Madara usou o Izanagi para enganar o Hashirama.

Se ele conseguiu DNA do Hashirama durante a batalha, e sabemos que conseguiu, ele já poderia usar o Izanagi, caso soubesse como usá-lo, e como ele foi até a Kyuubi para dominá-la sabendo sobre o Juubi, acredito que ele também sabia sobre o Izanagi.

Pra mim, o Izanagi dele, que no caso sacrifica um olho FMS, pode ter durado muito tempo. O do Tobi durou 10 minutos por exemplo. E aí é a seguinte questão: o que Hashirama fez com o corpo do Madara? Ele pode ter jogado em um rio. Pode ter enterrado. Pode ter feito várias coisas com o corpo, mas praticamente todas são burladas pelo Izanagi.

Assim, na minha opinião, o Madara usou o Izanagi e forjou sua morte para o Hashirama, e esse, com certeza da morte de Madara, deu um fim no corpo e voltou todo detonado da batalha para Konoha contando para todos da história.

E pra mim, a Uzumaki Mito não estava na batalha, até porque ela no campo de batalha seria uma preocupação a mais para o Hashirama, que teria que batalhar contra Madara, Kyuubi e ainda estar de olho na sua esposa para nenhum dos dois adversários acabarem pegando ela como refém ou matando ela. Pra mim a Mito só aparece para selar a Kyuubi em seu corpo após a batalha. Ao meu ver, Hashirama de alguma forma prendeu a Kyuubi e suprimiu ela, deixando ela "presa em uma gaiola". E aí batalhou com Madara até o ponto que ele tinha certeza que Madara estava morto. Se livrou do corpo e foi até Konoha falar para todos do ocorrido e falar com a Mito para que ela se tornasse jinchuuriki da Kyuubi, pois assim que a Kyuubi recuperasse seu chakra ela poderia acabar atacando a vila ou sendo usada novamente pelos Uchihas.

Fica minha opinião aí.

more_horiz
nao teria como o madara ter usado o izanagi, por que ele perderia um dos sharingans e nao teria como usar o rinnegan depois de ter as celulas do hashirama.

e no manga se nao me engano 559, ele usa o fumetsu sharingan nos dois olhos. entao nao teria como ele usar o izanagi. pra mim foi um genjutsu.

more_horiz
Ellos escreveu:
genjutsu é uma boa, madara parece mandar bem nisso ainda mais sendo o Top Uchiha

Mito poderia estar desmaiada e o Hashirama esta malz, madara usou um genjutsu nele e depois qe ele foi embora colocou um outro corpo no lugar e eles enterraram esse corpo falso ou algo desse tipo

se ta cansado nao entra nos tópicos que falam sobre o tobi e o madara o cabeçao.

esses tópicos sao para teorias somente deles dãããã

more_horiz
Galera, Madara não morreu naquela luta, isso é um fato, mas é fato tbm que ele foi derrotado, se acham que o Hashirama estava exausto imaginem o estado que o Madara estava... Acho que não tem sentido essas teorias de genjutso ou Izanag já que Madara provavelmente estava desacordado ou em estado de "morte" temporária(sim, isso existe), na minha opinião ele foi ajudado, algm chegou lá antes das equipes de Konoha e o resgatou levando para algum esconderijo.

Ou então o corpo dele foi entregue para os Uchihas pelo Hokage, e um grupo dentro do clã que ainda era fiel a ele conseguiu de alguma forma fazer com que ele sobrevivesse e o mantiveram em segredo em algum econderijo, colocando outro corpo no lugar no "túmulo"...

Na minha opinião essas são as teorias mais válidas, espero que o Kish não nos deixe mais muito tempo com essas dúvidas e revele logo todos os detalhes da luta e da morte dos dois.

more_horiz
uchiha johny escreveu:
nao teria como o madara ter usado o izanagi, por que ele perderia um dos sharingans e nao teria como usar o rinnegan depois de ter as celulas do hashirama.

e no manga se nao me engano 559, ele usa o fumetsu sharingan nos dois olhos. entao nao teria como ele usar o izanagi. pra mim foi um genjutsu.

Madara pode tá sem os olhos, sem o braço, sem a boca que ele volta com tudo isso. E ele volta com o Sharingan nível 3. O Edo Tensei não revive o corpo durante a morte dele e sim o corpo no momento de sua morte, mas ainda o do Madara é modificado.

more_horiz
É, se não o Itachi sem o Mangekyou e já foi até dito pelo Kabuto que a pessoa volta com todo seu corpo.

more_horiz
É fácil explicar a morte de Madara. Zetsu. Não viram como engaram Kira B com um Zetsu. E outra, tem uma outra técnica (esqueci o nome agora) que foi usada por orochimaru e kabuto após a luta Naruto x Orochimaru na ponte Céu e Terra. Que deu a entender até que iriam usar o corpo de Sai. Eu tava revendo esses episódios, ainda não cheguei na parte que o Kabuto utiliza esta técnica, mas me fez recordar deste fato. O que é um fato venereo é o Madara não ter morrido na última batalha entre ele e Hashirama.

more_horiz
Magnum escreveu:
uchiha johny escreveu:

Madara pode tá sem os olhos, sem o braço, sem a boca que ele volta com tudo isso. E ele volta com o Sharingan nível 3. O Edo Tensei não revive o corpo durante a morte dele e sim o corpo no momento de sua morte, mas ainda o do Madara é modificado.

entao, se ele tivesse usado o izanagi ele teria perdido um olho, antes de morrer, ate por que ele nao morreu naquela batalha. entao ele voltaria pelo edo tensei sem um olho. nao foi izanagi que utilizou

more_horiz
O Madara voltou em uma forma Edo Tensei mais poderosa que seu auge, nada impede que ele tenha usado o Izanagi e o olho dele, na versão via edo tensei, tenha sido restaurado. O Itachi por exemplo foi invocado via edo tensei sem ter seus olhos no corpo, e no edo tensei, ele tinha seus olhos funcionando direitinho.

more_horiz
caramba, se ele tivesse usado izanagi ele teria perdido um olho. todo mundo sabe que quando é usado o izanagi a luz se perde para sempre.

se ele tivesse usado isso ele nao teria um dos olhos.

o edo tensei tras de volta todos os poderes do shinobi que ele tinha antes de morrer. se ele usou o izanagi contra hashirama para fugir do vale do fim ele teria perdido um dos olhos e nao poderia mais usar o fumetsu sharingan.

e como todos sabem ele deixou o rinnegan para nagato. depois que ele morreu tobi retirou os olhos e deixou para nagato.

more_horiz
Itachi morreu e Tobi deu os olhos dele para o Sasuke. Mas o Edo Tensei do Itachi tem ambos os olhos funcionando perfeitamente.

Junte essa informação com o fato do Madara ter um edo tensei diferente dos demais, segundo o Kabuto fala no mangá, e não vejo problemas nele ter usado Izanagi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos