por Danielzinho Hoje à(s) 14:18
.está claro q o Madara ñ morreu na luta com o Hashirama porke ele deu o Rinnegan para o Nagato.
nao é bem sobre isso qe o topico esta falando
Hashirama e todos os conhecidos dele e Hokages posteriores ficaram sabendo qe o Madara morreu ali, o mundou ficou sabendo qe o madara morreu nakela luta
Sendo assim é porq eles tinha certeza disso, Hashirama nao deixaria o corpo do madara jogado no meio do nada para qualquer um pegar ele
Hashirama e Mito devem ter levado o corpo do madara e enterrado ele e talz e só depois disso o madara deve ter sumido e talz porq ele nao estava morto de verdade, mas pra ngm suspeita antes deve ter tido um enterro e tudo +
eu axo ele fugiu da luta e depois q o Hashirama morreu ele pego o DNA dele
Madara pegou o DNA do hashirama durante a luta e nao depois
alem disso hashirama demorrou anos apos essa luta para morrer, depois da luta no vale do fim se passaram 25 anos no minimo ate qe o hashirama morresse
mas como o Madara fez isso?
ele nao fez
madara pegou o DNA do shodaime durante a luta no vale do fim e nao depois
eu sei q o Orochimaru tambem pego o DNA do Hashirama
Orochimaru pegou o DNA do Hashirama do tumulo do Hashirama e isso ja foi mostrado no manga
será q o Madara e o Orochimaru já se falaram, por isso q o Tobi disse: "maldito Orochimaru...o quanto vc sabia dos meus planos?"
talvez seja possivel qem sabe
axo q o Madara pego uma doença e pa puf. mas como o Kabuto conseguiu axar o corpo d Madara?
madara morrer doente ? possivel
como kabuto acho DNA do madara ? ngm sabe *,*