Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X MINATO

+39
Senju Dann
Misaq
Rokudaime
Hiei
Schiffer
C.J.D
Sertão
Shock
Hyuga10
Tobian
Tendou-sama
ItachiUchiha25
Shamanking
brunodos
Straw Hat
rukidousennin
Grana
morgon'
Meu Marido
Maito
Sasori_Da_Areia
LUCAS CRR
Garcia
Coldman
Uman
Artur
TUCA
Crocante
uzumaki uchihaa
SixPaths
Deus do Fogo
Dante
d.x.t. 4ever
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
kyuudaime
Kain
Will
43 participantes

descriptionHASHIRAMA X MINATO EmptyHASHIRAMA X MINATO

more_horiz
HASHIRAMA X MINATO

Local da luta: Mesmo local onde está ocorrendo a luta entre Madara e os Cinco Kages.

Distância inicial: 5 metros.

Condição inicial:

Hashirama: Está 100% em Prime.

Minato: Está 100% em Prime.

Conhecimento possuído: Hashirama conhece o funcionamento do Hiraishin e Minato conhece os efeitos de supreção de chakra do mokuton.

Intenção dos Ninjas: Matar seus oponentes.

Restrições:

Hashirama: Nenhuma.

Minato: não pode usar o Shiki Fuujin.

Obrigado

descriptionHASHIRAMA X MINATO EmptyRe: HASHIRAMA X MINATO

more_horiz
Por mais que o Tiu Kishi tenha resolvido levantar a moral do Hashirama agora, ainda tem uma boa distancia da moral levantada do MInato pelo Kishimoto...

Minato favorito...

more_horiz
A essa distância, Minato é fortemente favorito.

Minato usando Shunshin, salvou Naruto do Tobi em segundos, a uma distânica maior que essa.
Minato com Hiriashin-Rasengan, é K.O. pra qualquer um, a 5 metros então.

Minato vence.

more_horiz
Hashirama conhece o funcionamento do Hiraishin?

Vitória do Hashirama.

more_horiz
Minato conhece o funcionamento do Mokuton? SIM SIM SIM

Minato ÓBVIO vencedor , as habilidades dele são perfeitas pra vencer o Hashirama , Velocidade insuperavel + Rasengan + Selamentos e técnicas de barreira poderosas = Hashirama morto.

more_horiz
Essa luta eu acho que até o Kish teria dúvidas de quem sairia vencedor.

Minato tem a seu favor a sua agilidade, provavelmente pode invocar todos os sapos que o Jiraya pode, seu S/T e o Rasengan.

Hashirama tem a seu favor o poder de mudar a geografiia do campo de batalha, a resitencia física dos Senju, defesas, ataques e armadilhas de mokuton para suprimir o chakra do oponente, genjutsu e tbm o famoso pólem mostrado recentemente, infelizmente ainda não conhecemos a sua invocação.

Na minha opinião é o maior gênio da história de Konoha contra a sua maior lenda.

Pelas regras os dois tem conhecimento das principais técnicas do oponente, mas msm conhecendo o que o Minato vai fazer com as kunais ou quando for tentar marca-lo vai ser dificil para o Hashirama acompanhar os seus movimentos, ainda mais se o Minato convocar ajuda do Gamabunta.

Porém dificlmente Hashirama cairia ao ser atingido por apenas um Rasengan, Minato precisaria atingi-lo mais de uma vez para vencer a lendaria resistencia e vitalidade dos Senju, provavelmente Hashirama mudaria a geografia do campo de batalha a seu favor e abusaria das defesas de mokuton.

Acredito que o principal objetivo de Hashirama seria prolongar a batalha ao máximo visando cansar o seu oponente até conseguir pega-lo em alguma armadilha de mokuton e suprimir o seu chakra para depois mata-lo.

Já Minato na minha opinião seria ao contrário, ele tentaria acabar a batalha o mais rápido possível planejando combos com o Gambunta além do seu Hirashin-Rasengan como já citado.

Na minha opinião seria uma batalha épica e super equilibrada, qualquer um dos dois tem capacidade de vencer, mas pela resistencia física e pelo seu mokuton eu daria uma pequena vantagem para o primeiro Hokage 6/10

more_horiz
pra mim minato vence. não acho que aquela frase do kabuto tenha mudado nada não, so o fato de hashirama ser mais forte que madara (coisa obvia porque ele ja tinha vencido uma luta contra madara fms) na boa quem acha que hashirama é mais forte que naruto atual e tobi + patchs deveria começar a ler o manga tudo de novo. querem botar o hashirama apenas atras do rikudou é piada ele continua sendo inferior a minato naruto tobi nagato pain sasuke kabuto madara tensei..

more_horiz
Pergunta: Pela genialidade dos dois Hokages, esse conhecimento favorece quem?

Enfim, a afirmação do Kabuto sobre Hashirama não era nada do que eu já não esperava ou acreditava, e não muda EM NADA no resultado desse comparação.

Minato vence.

more_horiz
hashirama vence. Hsahirama foi o pica das galaxias de todos os tempos.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Essa luta eu acho que até o Kish teria dúvidas de quem sairia vencedor.

Minato tem a seu favor a sua agilidade, provavelmente pode invocar todos os sapos que o Jiraya pode, seu S/T e o Rasengan.

Hashirama tem a seu favor o poder de mudar a geografiia do campo de batalha, a resitencia física dos Senju, defesas, ataques e armadilhas de mokuton para suprimir o chakra do oponente, genjutsu e tbm o famoso pólem mostrado recentemente, infelizmente ainda não conhecemos a sua invocação.

Na minha opinião é o maior gênio da história de Konoha contra a sua maior lenda.

Pelas regras os dois tem conhecimento das principais técnicas do oponente, mas msm conhecendo o que o Minato vai fazer com as kunais ou quando for tentar marca-lo vai ser dificil para o Hashirama acompanhar os seus movimentos, ainda mais se o Minato convocar ajuda do Gamabunta.

Porém dificlmente Hashirama cairia ao ser atingido por apenas um Rasengan, Minato precisaria atingi-lo mais de uma vez para vencer a lendaria resistencia e vitalidade dos Senju, provavelmente Hashirama mudaria a geografia do campo de batalha a seu favor e abusaria das defesas de mokuton.

Acredito que o principal objetivo de Hashirama seria prolongar a batalha ao máximo visando cansar o seu oponente até conseguir pega-lo em alguma armadilha de mokuton e suprimir o seu chakra para depois mata-lo.

Já Minato na minha opinião seria ao contrário, ele tentaria acabar a batalha o mais rápido possível planejando combos com o Gambunta além do seu Hirashin-Rasengan como já citado.

Na minha opinião seria uma batalha épica e super equilibrada, qualquer um dos dois tem capacidade de vencer, mas pela resistencia física e pelo seu mokuton eu daria uma pequena vantagem para o primeiro Hokage 6/10

Me convenceu!hahaha
Falando sério,achei boa essa análise e realmente não sabia em quem votar,são ambos muito bons no que fazem mas como só pode ter um vencedor,esse seria Senju Hashirama.

more_horiz
É muito simples , Hashirama é mais poderoso que Minato graças a seu corpo a la Rikudou , e seus Mokutons devastadores , entretanto , o Hirashin nivel 1 ja seria mais que suficiente para fugir de qualquer Mokuton facilmente , e além disso ele poderia invocar e encher o campo de Kunais , qualquer distração e Hashirama tomaria um Rasengan na cara , ou até mesmo seria marcado.

Hashirama mais forte , Minato mais inteligente e com habilidades perfeitas para derrotá-lo , Yondaime supera o Shodaime pelo estilo de habilidades.

Minato 6/10.

more_horiz
vou seguir a linha do manga , hashirama e mais forte logo vence, minato pouco chakra queria ver ate quando ele ia ficar brincando de se teletransportar na floresta perfumada de hashirama.

more_horiz
Minato não gasta quase nada de chakra com o Hirashin , ele só gasta muito chakra se tiver que transportar algo enorme como uma Biju Dama ou a própria Kyuubi.

Nenhuma das técnicas do Hashiram são boas pra vencer o Minato a única que poderia surtir algum efeito é o polém , mais Minato pode simplesmente sumir do alcance do veneno.

more_horiz
Minato iria fugir pra onde? Que eu saiba, a floresta do Hashirama toma grande parte. Não tem como fugir... Só se for bem pra longe mesmo. E se Hashirama sabe sobre a funcionalidade do Hiraishin de Minato, ele sabe que não pode ser tocado pelo Yondaime, senão ele já era. Mas enfim, eu acredito na vitória de Hashirama, pois o mesmo domina Tai/Nin/Gen, além de ter o Mokuton, que poderia o auxiliar contra Minato, que não teria meios de colocar seu selo no corpo de Hashirama, já que ele teria que atravessar uma grande floresta...

Minato saber de como funciona o Hashirama? O que isso importa? Nada. Só vai ver Minato perdido na floresta, se teletransportando sabe lá pra onde... E ainda, tem o pólen (que sem conhecimento é fatal) que poderia adormecer o Yondaime.

more_horiz
Dante escreveu:
Pergunta: Pela genialidade dos dois Hokages, esse conhecimento favorece quem?

Enfim, a afirmação do Kabuto sobre Hashirama não era nada do que eu já não esperava ou acreditava, e não muda EM NADA no resultado desse comparação.

Minato vence.

cara vc disse tudo q eu pensei...concordo com tudo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos