Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X MINATO

+39
Senju Dann
Misaq
Rokudaime
Hiei
Schiffer
C.J.D
Sertão
Shock
Hyuga10
Tobian
Tendou-sama
ItachiUchiha25
Shamanking
brunodos
Straw Hat
rukidousennin
Grana
morgon'
Meu Marido
Maito
Sasori_Da_Areia
LUCAS CRR
Garcia
Coldman
Uman
Artur
TUCA
Crocante
uzumaki uchihaa
SixPaths
Deus do Fogo
Dante
d.x.t. 4ever
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
kyuudaime
Kain
Will
43 participantes

descriptionHASHIRAMA X MINATO - Página 2 EmptyRe: HASHIRAMA X MINATO

more_horiz
Minato iria fugir pra onde? Que eu saiba, a floresta do Hashirama toma grande parte. Não tem como fugir... Só se for bem pra longe mesmo. E se Hashirama sabe sobre a funcionalidade do Hiraishin de Minato, ele sabe que não pode ser tocado pelo Yondaime, senão ele já era. Mas enfim, eu acredito na vitória de Hashirama, pois o mesmo domina Tai/Nin/Gen, além de ter o Mokuton, que poderia o auxiliar contra Minato, que não teria meios de colocar seu selo no corpo de Hashirama, já que ele teria que atravessar uma grande floresta...

Minato saber de como funciona o Hashirama? O que isso importa? Nada. Só vai ver Minato perdido na floresta, se teletransportando sabe lá pra onde... E ainda, tem o pólen (que sem conhecimento é fatal) que poderia adormecer o Yondaime.

more_horiz
Dante escreveu:
Pergunta: Pela genialidade dos dois Hokages, esse conhecimento favorece quem?

Enfim, a afirmação do Kabuto sobre Hashirama não era nada do que eu já não esperava ou acreditava, e não muda EM NADA no resultado desse comparação.

Minato vence.

cara vc disse tudo q eu pensei...concordo com tudo

more_horiz
Pôh, deixar Minato a 5 metros do inimigo é loucura.

more_horiz
Sou defensor dos uchihas,como não tem nenhum uchiha competindo aqui vou votar no que eu menos despreso,Simbora MINATO!

Agora o porque é bem simples,Tobi sabia do Hiraishin e tinha uma defesa fortíssima contra o Minato,Minato ganhou.Hashirama pode até entender o funcionamento do hiraishin e isso dificulta a luta mas a verdade é que,se o Minato consegue pegar o Hashirama com rasengan,não tem escapatória.

more_horiz
Tendo conhecimento do Hiraishin, o Hashirama vai ficar com o alerta ligado.

Já o Minato, a partir do momento que o Hashirama conseguir usar o Mokuton das flores, perde a batalha, pois o Minato é um combatente de curta distância. Para ele acertar o Hashirama, precisa estar perto dele. Para estar perto dele, precisa estar dentro da floresta das flores. E uma vez dentro, ele não tem conhecimento do polen, logo vai tirar uma soneca. E o Minato não tem nada que possa destruir a floresta do Hashirama e nem tem como atacar o Hashirama fora da floresta, já que ele é um combatente de curta distância.

Minato com Tempo/ Espaço, Hiraishin 1~2, Rasengan e alta inteligência é um combatente poderoso.

Mas Hashirama com o corpo do Rikudou, energia física, Mokuton e seus jutsus e sua enorme experiência no campo de batalha o dão vantagem, ainda mais contra um combatente de curta distância sem defesa poderosa (como por exemplo o Sandaime Raikage) e que não tem meios para quebrar ou destruir o Mokuton (como por exemplo o Oonoki).

Hashirama tem uma leve vantagem nessa batalha.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Hashirama conhece o funcionamento do Hiraishin?

Vitória do Hashirama.

Concordo.

Minato sabe da SUPRESSÃO de chakra, não do mokuton em sí.

Hashirama por outro lado, sabe dos FUNDAMENTOS do Hiraishin.

isto significa que ele saberia abrir o olho pra qualquer movimento do Minato.

E se por ventura, o Minato por o selo no Hashirama, este ultimo ainda pode se desgarrar dele, utilizando o Mokuton.

Fora que, dentro da floresta que conhecemos semana passada, Minato não pode escapar, sem conhecimento...

more_horiz
Uman cara,me explica uma coisa,pra quê tu tá com uma lanterna de dia!?

Pra mim tanto faz quem ganhar,os dois bem que podiam se matar.

more_horiz
Artur, na verdade naquela foto o Uman está mostrando o RASENGAN dele.

more_horiz
Minato é um oponente que seria duro contra o Hashirama.;

mas o Hashirama tem a vantagem por saber do funcionamento do Hiraishi de Minato e isso já acaba com a maior habilidade do Minato..

Hashirama > Minato

06~07/10

more_horiz
Só tem um problema, Tobi tinha um S/T mais perfeito que o do Minato , e SABIA TUDO DO HIRASHIN , tanto que falou das Kunais , das marcas no corpo , ele sabia de tudo , qual foi o resultado mesmo?
Tobi humilhado em poucos minutos de luta , então não venham com essa de Hashirama tem conhecimento ele barra , tem jutsus que o conhecimento ajuda a lidar , mais o Hirashin não é bem assim , se o corpo do Hokage não tem velocidade o suficiente para responder ao ataque do inimigo ele simplesmente morre.

more_horiz
Se for olhar essa analise o Minato é um DEUS..

Minato daria problemas serisissimos,mas Hashirama é o homem q enpeitou o poderoso Madara FMS = Kyuubi e o venceu..

Hashirama venceria suado por causa do estilo de luta,mas pra mim ele se sairia melhor que o Tobi..

more_horiz
@Sandaime Raikage: você está bem equivocado. Tobi não tinha total conhecimento do Hiraishin.

Se ele tinha conhecimento, pra que tentar prender o hokage em uma corrente de chakra, sendo que ele pode se teletransportar pra outro lugar?

Se ele tinha conhecimento, como que ele não preveu a possibilidade do Minato se teletransportar para cima / trás dele com a kunai que ele jogou?

Pelo contrário, amigo. O Tobi não tinha conhecimento do Hiraishin do Minato.

Hashirama tendo conhecimento, a vantagem fica pro lado dele.

Logo, Hashirama com vantagem na batalha.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Sandaime Raikage: você está bem equivocado. Tobi não tinha total conhecimento do Hiraishin.

Se ele tinha conhecimento, pra que tentar prender o hokage em uma corrente de chakra, sendo que ele pode se teletransportar pra outro lugar?

Se ele tinha conhecimento, como que ele não preveu a possibilidade do Minato se teletransportar para cima / trás dele com a kunai que ele jogou?

[2]

O Tobi subestimou os poderes de Minato e unica coisa que ele sabia do poderoso Yondaime Hokage que ele era conhecido como relampago amarelo,isso não quer dizer que ele sabia da trajetoria do Hiraishin de Minato..

Hashirama vence.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

[2]

O Tobi subestimou os poderes de Minato e unica coisa que ele sabia do poderoso Yondaime Hokage que ele era conhecido como relampago amarelo,isso não quer dizer que ele sabia da trajetoria do Hiraishin de Minato..

Hashirama vence.
Poisé eu também fiquei curioso sobre aquela batalha. O Tobi novamente se mostrou confiante demais nela. Ele achava que apenas a Kyuubi ia ser suficiente pra quebrar Konoha. E subestimar o Minato? Tomou um pau dele pra aprender.

Se ele tivesse estudado cuidadosamente o Hiraishin, quem sabe ele não tivesse chances de vitória naquela noite. Ao meu ver faltou ele considerar que o Minato era uma ameaça muito grande pro plano dele, e que ele deveria ter um plano para ao menos complicar a vida do Minato, como ter uma estratégia forte para batalhar contra ele, assim como o Orochimaru fez contra o Hiruzen.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

[2]

Hashirama vence.
Poisé eu também fiquei curioso sobre aquela batalha. O Tobi novamente se mostrou confiante demais nela. Ele achava que apenas a Kyuubi ia ser suficiente pra quebrar Konoha. E subestimar o Minato? Tomou um pau dele pra aprender.

Se ele tivesse estudado cuidadosamente o Hiraishin, quem sabe ele não tivesse chances de vitória naquela noite. Ao meu ver faltou ele considerar que o Minato era uma ameaça muito grande pro plano dele, e que ele deveria ter um plano para ao menos complicar a vida do Minato, como ter uma estratégia forte para batalhar contra ele, assim como o Orochimaru fez contra o Hiruzen.

O que eu reparo muito é q muitos Subestima d+ o Hashirama e seu jutsu Fodastico que o Mokuton..

Hashirama é um unica shinobi que podia ser comparado ao Rikudou Senin,ou seja um ninja mais poderos existente de todos os tempo..

Minato é uma Lenda ninja,um shinobi Extremamente poderoso e mortal,mas o Hashirama me surpreendeu e muito.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

[2]

Hashirama vence.

[2]

Artur escreveu:
Uman cara,me explica uma coisa,pra quê tu tá com uma lanterna de dia!?

Pra mim tanto faz quem ganhar,os dois bem que podiam se matar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MORRI

Na verdade era uma foto normal tirada pelo cel mesmo UAHSUAH

Mas ae o pessoal do face começo a zuar e falar que era meu rasengan, e eu achei divertido kkkkk

Sandaime Raikage escreveu:
Só tem um problema, Tobi tinha um S/T mais perfeito que o do Minato , e SABIA TUDO DO HIRASHIN , tanto que falou das Kunais , das marcas no corpo , ele sabia de tudo , qual foi o resultado mesmo?
Tobi humilhado em poucos minutos de luta , então não venham com essa de Hashirama tem conhecimento ele barra , tem jutsus que o conhecimento ajuda a lidar , mais o Hirashin não é bem assim , se o corpo do Hokage não tem velocidade o suficiente para responder ao ataque do inimigo ele simplesmente morre.

Minato não tem resposta para a floresta, como disse.

more_horiz
Tobi não tinha conhecimento do Hirashin?
Mais é zueira isso?
Desde que ele chegou na cabana e pegou o Naruto ele só falou relampago amarelo isso e aquilo , disse que Minato marcou Kushina pra ir até ela , e mais um monte de coisas , vai olhar o mangá denovo , se isso é não saber então não sei de mais nada.

Só um maluco daria vitória ao Hashirama numa luta a 5 metros contra Minato pqp.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos