SenjuSama escreveu:Schiffer escreveu:Senju Dann escreveu:Hashimara ganha fácil. Não tem nem o que se discutir.
So falta me falarem que um Rasengan mata o cara que peitou a Bijuu Dama.
Hashirama 10/10
Me explique como Hashirama sobrevive a um Rasengan na cabeça?
NADA de Hashirama no mostrado e efetivo.
KKKKKKKKK lá vem ele com "no mostrado" denovo
Hashirama vs Konohamaru
no mostrado: Konohamaru vence rsrs
Minato não tem nem como se aproximar do Shodai em sua floresta viva, Hashirama controla desde as raizes até os troncos da floresta, tem defesas por todos os lados, pode atacar de qualquer direção...
Se Minato se aproxima cai no genjutsusu da escuridão, ou seja alem das defesas naturais do Mokuton, qualquer adversário fica cego em um raio de 15 metros...
Como saber qual é o Hashirama verdadeiro com dezenas de Moku bushins espalhados em uma floresta densa, fundidos com troncos, escondidos no meio das arvores, atacando em trio, dupla... Minato além de não saber a localização de todos os Bushins não saberá nem se está lutando realmente contra o Shodai verdadeiro...
Por fim o Pólen, que pode ser ativado a qualquer momento no meio da floresta...
São tantos artíficios que fica difícil até de entender como tem gente que não enxerga a superioridade do Shodai nessa comparação.
O Minato esta a 5 meros do Shodai. Sobre a Floresta? Bom ele e muito inteligente pode sacar tudo em segundos, polém não vai atingi-lo, já que o mesmo vai achar estranho.
Minato pode espalhar Kunai pela Floresta inteira e se teletransportar para tudo quando e lado, pode invocar Gamabunta para fazer uma estrategia de distração. Pode marcar Hashirama, pode fazer quase de tudo.
Pode marcar Minato, vendo que ele não precisa encostar em Hashirama ele pode simplesmente colocar o Selo no chão.
Sobre ''o mostrado'' Estou levando em conta oque eu sei, se for levar o dito leva o dito de ambos, ae o Minato e mais favorito ainda.