Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

HASHIRAMA X MINATO

+39
Senju Dann
Misaq
Rokudaime
Hiei
Schiffer
C.J.D
Sertão
Shock
Hyuga10
Tobian
Tendou-sama
ItachiUchiha25
Shamanking
brunodos
Straw Hat
rukidousennin
Grana
morgon'
Meu Marido
Maito
Sasori_Da_Areia
LUCAS CRR
Garcia
Coldman
Uman
Artur
TUCA
Crocante
uzumaki uchihaa
SixPaths
Deus do Fogo
Dante
d.x.t. 4ever
SenjuSama
lMugetsu_StalkeRl
Darkon
kyuudaime
Kain
Will
43 participantes

descriptionHASHIRAMA X MINATO - Página 3 EmptyRe: HASHIRAMA X MINATO

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Infinity House escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:
@Sandaime Raikage: você está bem equivocado. Tobi não tinha total conhecimento do Hiraishin.

Se ele tinha conhecimento, pra que tentar prender o hokage em uma corrente de chakra, sendo que ele pode se teletransportar pra outro lugar?

Se ele tinha conhecimento, como que ele não preveu a possibilidade do Minato se teletransportar para cima / trás dele com a kunai que ele jogou?

Pelo contrário, amigo. O Tobi não tinha conhecimento do Hiraishin do Minato.

Hashirama tendo conhecimento, a vantagem fica pro lado dele.

Logo, Hashirama com vantagem na batalha.

[2]

O Tobi subestimou os poderes de Minato e unica coisa que ele sabia do poderoso Yondaime Hokage que ele era conhecido como relampago amarelo,isso não quer dizer que ele sabia da trajetoria do Hiraishin de Minato..

Hashirama vence.
Poisé eu também fiquei curioso sobre aquela batalha. O Tobi novamente se mostrou confiante demais nela. Ele achava que apenas a Kyuubi ia ser suficiente pra quebrar Konoha. E subestimar o Minato? Tomou um pau dele pra aprender.

Se ele tivesse estudado cuidadosamente o Hiraishin, quem sabe ele não tivesse chances de vitória naquela noite. Ao meu ver faltou ele considerar que o Minato era uma ameaça muito grande pro plano dele, e que ele deveria ter um plano para ao menos complicar a vida do Minato, como ter uma estratégia forte para batalhar contra ele, assim como o Orochimaru fez contra o Hiruzen.

[2]

Artur escreveu:
Uman cara,me explica uma coisa,pra quê tu tá com uma lanterna de dia!?

Pra mim tanto faz quem ganhar,os dois bem que podiam se matar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

MORRI

Na verdade era uma foto normal tirada pelo cel mesmo UAHSUAH

Mas ae o pessoal do face começo a zuar e falar que era meu rasengan, e eu achei divertido kkkkk

Sandaime Raikage escreveu:
Só tem um problema, Tobi tinha um S/T mais perfeito que o do Minato , e SABIA TUDO DO HIRASHIN , tanto que falou das Kunais , das marcas no corpo , ele sabia de tudo , qual foi o resultado mesmo?
Tobi humilhado em poucos minutos de luta , então não venham com essa de Hashirama tem conhecimento ele barra , tem jutsus que o conhecimento ajuda a lidar , mais o Hirashin não é bem assim , se o corpo do Hokage não tem velocidade o suficiente para responder ao ataque do inimigo ele simplesmente morre.

Minato não tem resposta para a floresta, como disse.

more_horiz
Tobi não tinha conhecimento do Hirashin?
Mais é zueira isso?
Desde que ele chegou na cabana e pegou o Naruto ele só falou relampago amarelo isso e aquilo , disse que Minato marcou Kushina pra ir até ela , e mais um monte de coisas , vai olhar o mangá denovo , se isso é não saber então não sei de mais nada.

Só um maluco daria vitória ao Hashirama numa luta a 5 metros contra Minato pqp.

more_horiz
Essa discussão me interessou agora.Eu tenho como provar que o Minato vai ganhar,sabe por que o minato vai ganhar essa luta?Estilo de luta.Muita gente vem dizer aqui,"Ah,mas como o Minato vai ganhar do Hashirama,o homem que venceu o Madara FMS mais a kyuubi...",olha só,só pq o Hashirama venceu o Madara não quer dizer que o Hashirama vai ganhar do Minato,veja bem,Madara FMS era completamente OVERPOWER,um ataque bom dele era K.O e ele lutava no estilo da época(época dos primeiros kages),na época dos primeiros kages,os caras eram simplesmente overpower e todos lutavam do mesmo jeito,defende e ataca,o que tiver mais poder ganha,o Minato não,ele inova,me desculpe mais o Minato não é overpower,ele só sabe muito é correr e esperar o inimigo baixar a guarda pra tacar um rasengan.Diferente do Madara que luta mesmo pra massacrar,dá pra ver isso só pelo fato de quando ele aparece edo no mangá,ele já destruiu toda a divisão e mesmo assim quis nem saber se tinha uma duzia de pessoas ali,sou logo o Mokuton pra matar,lembrando que o Mokuton seria usado contra um exército.Madara é simplesmente "apelão" ele luta pra massacrar,glória,vitória e tudo mais,o Minato só é um cara "medroso" que usa a tática mais covarde que existe,"Bater e correr" e fica só nisso,luta quase igual o tobi.O hashirama ele é igual ao madara,OverPower,quer nem saber,luta na defesa e ataque,sem muita movimentação,luta de longe,defende e contra-ataca,uma hora a defesa dele vai falhar ai o Minato vai estar na espreita pra meter um rasengan nele.

E Uman cara,se era pra tirar uma foto no celular... por que tu botou flash de dia!? :awwyeaa:

more_horiz
Bom , depois do mangá pra mim a coisa muda , Minato tem vantagem por lutar a 5 metros , mais Hashirama pode se regenerar e ainda pode usar jutsus de alto nivel sem sequer fazer selos , é apelação total , Hashirama favorito e vence, com isso não confio mais em nada dito pelo Kishi porque ele muda tudo, impossivel Minato e Hiruzen serem mais fortes que Hashirama prime.

Hashirama vence 6.0/10.

more_horiz
Esatava faltando uma vantagem mais apelona de ter o "corpo" do Rikodou Sennim além de vitalidade e resistencia, agora temos a informação que Hashirama pode se regenerar... realmente ficou ainda mais dificil pro Minato...

more_horiz
Pra mim o Hashirama tinha leve vantagem, mas depois de ficar sabendo pelo mangá de hoje que ele se cura sem usar selos de mão, dou uma BOA vantagem pra ele, isso sim.

more_horiz
LOL

Para mim, de nada mudou todos esses mangás sobre o Hashirama, admito que agora ele tem bem mais chances do que eu imaginava antes.

Mas mesmo assim, não é o suficiente para lidar com o Hiraishin (pergunta: o que adianta ele se curar sem fazer selos, se um Rasengan + Hiraishin é K.O na hora?).

E Minato não precisa e nem iria lutar na floresta, um lugar que dá totais vantagens a Hashirama Senju.

A 5 metros, o Minato dá um owned em menos de 5 minutos, apesar de Hashirama ser mais poderoso (ter mais poder de fogo), ele não tem resposta para o Hiraishin, e seria derrotado pela genialidade do Minato.

E Uman cara,se era pra tirar uma foto no celular... por que tu botou flash de dia!?

LOL :garcia:

more_horiz
Eu não acredito que um Senju caia para um Rasengan apenas, concodo que chance de Minato acertar Hashirama primeiro é muito grande mas na minha opinião ele resiste sem grandes danos... em ultimo caso ele usa seus poderes regenarativos como já foi dito no mangá.

Última edição por SenjuSama em 29/2/2012, 10:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se fosse K.O tobi estaria muerto '-'

E ele se salvou porque seu corpo tem dna senju LOl

a superioridade do hashirama ultimate ninja é notavel, palavras de kabuto e madara.

more_horiz
Tanto no dito quanto no mostrado, o Minato tem vantagem aqui.

Minato não é troxa de ficar dando sopa dentro do campo de Hashirama, ainda mais ele que tem um estilo de luta rápido e sútil.

Rasengan pode não matar o Hashirama, mas iria deixá-lo com a base estremecida igual foi com Tobi, e nesse meio tempo, basta Minato dar o golpe final.

more_horiz
Depois desse mangá Hashirama wins..

Hashirama cada mangá que passa ele se torna mais poderoso ainda..

mesmo Minato sendo um monstro infelizmente ele perde aqui.

more_horiz
Dante escreveu:
Tanto no dito quanto no mostrado, o Minato tem vantagem aqui.

No dito, Hashirama vence. :garcia:

more_horiz
Em breve no mostrado tbm... cada mangá que passa o Kish se mostra mais interessado em trabalhar cada vez mais o Hashirama, acho que em breve teremos os tão esperados flashbacks.

more_horiz
ô povo hipócrita,me dá é nojo.O Madara é mostrado como APELÃO,PICA DAS GALAXIAS E COM O PODER DE UM DEUS o que vocês dizem,"perdeu pro hashirama...",agora o zé ruela muito doido do Kabuto vem e diz uma frase e o Hashirama já é o rikudou sennin em pessoa,me poupe.Minato vence por motivos que eu já disse e não tô afim de repetir.

more_horiz
ô povo hipócrita,me dá é nojo.O Madara é mostrado como APELÃO,PICA DAS GALAXIAS E COM O PODER DE UM DEUS o que vocês dizem,"perdeu pro hashirama..."

Ele perdeu quando foi enfrentar o Hashirama, agora atualmente ele foi dado um Upgrade, ele está melhorado, Kabuto mesmo afirma que ele está melhor que antes.

Hashirama foi mostrado forte, mais temos que lembrar que Kishimoto deixou claro que entre os Ninjas mortos o Minato e o Sarutobi eram os mais fortes, acredito que o Minato possa vencer por causa do Hiraishin, mais tem outro porém alguns ataques do Minato não funcionariam, como vimos o Hashirama por ser usuário de Mokuton tem os ataques um pouco mais longo, o que deixa o jogo meio aberto para o Minato que tem como se aproximar rapidamente.

more_horiz
Artur escreveu:
ô povo hipócrita,me dá é nojo.O Madara é mostrado como APELÃO,PICA DAS GALAXIAS E COM O PODER DE UM DEUS o que vocês dizem,"perdeu pro hashirama...",agora o zé ruela muito doido do Kabuto vem e diz uma frase e o Hashirama já é o rikudou sennin em pessoa,me poupe.Minato vence por motivos que eu já disse e não tô afim de repetir.

Hipócrita é você, que é um fanático que não aceita o que o mangá fala.
Tá revoltada, Madarete? Viaja pro Japão e sequestra o Kishimoto. Quem sabe ele muda de idéia...

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Artur escreveu:

Hipócrita é você, que é um fanático que não aceita o que o mangá fala.
Tá revoltada, Madarete? Viaja pro Japão e sequestra o Kishimoto. Quem sabe ele muda de idéia...

AHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAA resumiu bem kkkkkkkkkk

Os uchihas eminhos da vida real vão planejar um golpe de estado igual fizeram no anime , mais aqui vão tentar sequestrar o Kishimoto LOL.
Triste mesmo , a cada mangá fica mais claro , SENJUS >>> UCHIHAS, e pelas deixas , UZUMAKIS >>> UCHIHAS , traduzindo , o filho que obteve os poderes oculares do Rikudou era um babaca ridiculo , que deu origem a um grupo de babacas ridiculos com roupas negras e olhos vermelhos kkk que foram exterminados pelo menos emo da familia deles , e até hoje vivem de roubar poderes dos DEUSES SENJUS hahahaha

Quanto ao tópico , Minato tem vantagem muito boa pelo estilo de luta e pela distância aqui , mais Hashirama a cada mangá se caracteriza mais apelão , então o favoritismo é dele, mais Minato pode vencer sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos