Uchiha Darkon escreveu:Infinity House escreveu:Poisé eu também fiquei curioso sobre aquela batalha. O Tobi novamente se mostrou confiante demais nela. Ele achava que apenas a Kyuubi ia ser suficiente pra quebrar Konoha. E subestimar o Minato? Tomou um pau dele pra aprender.Uchiha Darkon escreveu:@Sandaime Raikage: você está bem equivocado. Tobi não tinha total conhecimento do Hiraishin.
Se ele tinha conhecimento, pra que tentar prender o hokage em uma corrente de chakra, sendo que ele pode se teletransportar pra outro lugar?
Se ele tinha conhecimento, como que ele não preveu a possibilidade do Minato se teletransportar para cima / trás dele com a kunai que ele jogou?
Pelo contrário, amigo. O Tobi não tinha conhecimento do Hiraishin do Minato.
Hashirama tendo conhecimento, a vantagem fica pro lado dele.
Logo, Hashirama com vantagem na batalha.
[2]
O Tobi subestimou os poderes de Minato e unica coisa que ele sabia do poderoso Yondaime Hokage que ele era conhecido como relampago amarelo,isso não quer dizer que ele sabia da trajetoria do Hiraishin de Minato..
Hashirama vence.
Se ele tivesse estudado cuidadosamente o Hiraishin, quem sabe ele não tivesse chances de vitória naquela noite. Ao meu ver faltou ele considerar que o Minato era uma ameaça muito grande pro plano dele, e que ele deveria ter um plano para ao menos complicar a vida do Minato, como ter uma estratégia forte para batalhar contra ele, assim como o Orochimaru fez contra o Hiruzen.
[2]
Artur escreveu:Uman cara,me explica uma coisa,pra quê tu tá com uma lanterna de dia!?
Pra mim tanto faz quem ganhar,os dois bem que podiam se matar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MORRI
Na verdade era uma foto normal tirada pelo cel mesmo UAHSUAH
Mas ae o pessoal do face começo a zuar e falar que era meu rasengan, e eu achei divertido kkkkk
Sandaime Raikage escreveu:Só tem um problema, Tobi tinha um S/T mais perfeito que o do Minato , e SABIA TUDO DO HIRASHIN , tanto que falou das Kunais , das marcas no corpo , ele sabia de tudo , qual foi o resultado mesmo?
Tobi humilhado em poucos minutos de luta , então não venham com essa de Hashirama tem conhecimento ele barra , tem jutsus que o conhecimento ajuda a lidar , mais o Hirashin não é bem assim , se o corpo do Hokage não tem velocidade o suficiente para responder ao ataque do inimigo ele simplesmente morre.
Minato não tem resposta para a floresta, como disse.