Sandaime Raikage escreveu: Madara é o icone atual porque só serve pra endeusar quem? quem mesmo @Dante? só pra lembrar , queria ver você falar , quem mesmo?
SENJU HASHIRAMA
E quem torce pro Madara , querendo ou não ele vai acabar morto e de baixo da terra , e só existem 2 maneiras disso ocorrer , Itachi cancelando a técnica , ou Naruto sozinho , ou com Sasuke vencerem , então esqueça , Madara desde o momento que apareceu ja tinha seu destino traçado , que era morrer.
E ninguém disse que Naruto , Nagato , Hashirama , são superiores ao Madara atual , mais são superiores a todos demais Uchihas e quanto a isso não tem discussão , ja ficou claro no mangá , só Sasuke tem espaço para superar Nagato.
Hashirama faz parte da história do Madara, já que eles são rivais, igual Hiruzen faz parte da história do Danzou, igual Sasuke faz parte da história do Naruto, e etc;
Madara se focou no futuro, por isso se tornou mais poderoso, se lembra do que o Tobi diz na luta com a Konan?
E que engraçado, porque Madara já está morto. UAHAUEHUAHEUAHEUAH'
E pelo o que mangá reforçou hoje, vai ser Itachi que vai parar o Madara ( De forma indireta, cancelando o Edo Tensei ), já que na aliança, não tem ninguém capaz de parar o Madara, nem Naruto, nem Sasuke, nem Bee, nem Kages...
E não torço pro Madara, eu sei que o Kishi vai futuramente tirar ele de circulação, mas até isso acontecer, o maior Fodder do mangá é ele, você querendo aceitar ou não.
Se for analizar os Clãs por ter o membro "mais forte", Uchihas >>>>>>>>>> Alls, já que é os Uchihas que tem o membro mais poderoso, mas concerteza, essa não é minha lógica na hora de analizar os Clãs.