Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
Os kages que morrerem na luta com Madara !!
Victor1206 escreveu:Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
Danielzinho escreveu:Victor1206 escreveu:Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
será q o Kabuto tem + edos tenseis? mas qual seria? eu ñ imagino outro ninja q ele possa trazer, todas as pessoas da hora já estao seladas e sao impossíveis d trazer. sera q ele pod trazer a Kushina? ele podia trazer o quarteto do som, ia ser bem legal :XD:
Rikudou Madara escreveu:Tsunade ter um manto raiton, ultra-velocidade da luz e se regenerar mesmo estando esquelética com orgãos de fora?
Numa boa..... Isso aí o cara fumou um baseado poderoso.
Danielzinho escreveu:Victor1206 escreveu:Acho q todo mundo ta se esquecendo q Kabuto concerteza tera PELO MENOS mais dois Tensei Bem poderosos ...
será q o Kabuto tem + edos tenseis? mas qual seria? eu ñ imagino outro ninja q ele possa trazer, todas as pessoas da hora já estao seladas e sao impossíveis d trazer. sera q ele pod trazer a Kushina? ele podia trazer o quarteto do som, ia ser bem legal :XD: