Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Se o Edo Tensei terminar, no que isso mudaria pro Tobi atualmente?

Alguém pode me dizer?

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como tobi ganharia a guerra se o Sasuke não é controlavel ja q sua busca de vingança se resumi a konoha não ao mundo e ja descobriram q ele não é o MADARA REAL?..... sem o medo do grupo inimigo que ele seja madara, sua força tbm cai!
sem a ajuda dos edos, sem a ajuda do Kabuto e sem os Jinchuurikis ele so possui a força de ataque do gedo mazou..... oq reduz sua força de ataque, mas ele ainda é forte, porem sem sua força militar aliada ele teria menos chances de ganhar a guerra, como ele diz ele usa o Kabuto como força militar ( ele da a entender).....
Ele teria q mudar a estrategia e recuar temporariamente para se recompor tento assim uma abertura para ser atacado ja q os zetsus estao terminando e a força shinobi pode tbm recuperar suas forças....
Se ele produzisse mais zetsus brancos ele perderia força de ataque do gedo mazou, e se ele não fizesse os zetsus ele perderia o ataque de um exercito colokando em uma posiçao de se ele escolher errado ele perde a guerra....
E olhando o caminho q isso ta levando tobi recuara e se preparara assim como a força shinobi, sasuke e naruto lutaram enquanto tobi encara a força shinobi...
sasuke muda de lado e ajuda a vencer a guerra, e os dois amigos lideram o novo mundo q leva a paz, oq seria o certo ....

OBS: penso assim ^^ :hehe1:

more_horiz
Se não fosse o Kabuto, acredito que Tobi já estaria perdendo a guerra... Isso se já não tive-se perdido né... Pois os Zetsu já tão tudo morrendo, os Edo tão selado exeto Muu e Madara... E como sabemos Tobi está com medo do Naruto, já que ele mesmo disse que estava SOANDO.

more_horiz
talvez não tanto... sem o kabuto, tobi teria feito mais zetsus ele parou msm pq tinha os edos tensei e a produçao é limitada com o poder do bijuu.....
e msm o tobi deve ter alguma cartada na manga, pq ele msm diz q esta usando kabuto, oq da a entender q ele sempre teve um plano e iria vencer a guerra msm sem kabuto, mas partes de seu plano não deram certo, como pegar o olho de shishui de danzou, sequestras o kages, so mostra q o plano dele tem varias aberturas pra falhas mas desde o inicio ele queria um uchiha pra completar a missao , porem sasuke vai com as proprias ideias, de certa maneira, mesmos sendo influencido pelo tobi, ja q o msm não o controla!
Se o tobi não controlar o sasuke, ele msm sabe q sasuke pode atrapalhar e muito o plano dele, ja q o naruto deu a entender q suportara o odio dele e morrerá com ele e se isso ocorrer a kurama morre e so aparece depois de algumas decadas acarretando um atraso no plano mais se o kabuto for pego essa seria a melhor saida, atrasar o plano por não tem mais um exercito para lutar.
E tbm acredito q o principal vilão não é o tobi ele tbm esta sendo usado, pelo proprio madara.... pq o msm diz se kabuto "sabe do nosso plano?"
porem sem o Nagato para reviver msm o Madara e o kabuto o controlando .... da uma abertura para a tecnica ser parada e madara sumir, ele esta se adaptando oq ferra com ele....
Tobi elaborou muito bem oq ele queria mas, msm assim parece q não teve tempo o suficiente....
SASUKE VAI SE TORNAR A PEDRA NO SAPATO DE TOBI..... ele vai se arrepender disso, principalmente agora q o itachi foi revivido

:hihi:

more_horiz
Baaah. Estão esquecendo muitos shinobis, e flashbacks que virão. O Edo Tensei está de pé ainda. Quem disse que os únicos que restaram são o Madara, o Muu e o Itachi? O Kabuto não enviou 20 Edos não... E, se o Edo "acabou", o que o Itachi vai parar? Obviamente, ainda deverá ter vários falecidos poderosos á ponto de ser revivido, como a Mito, Mito Uzumaki. Ela foi uma das shinobis mais poderosas de todo anime, não pela Kyuubi, mas sim pelos seus Füinjutsus, ou seu chakra montruoso. Seria uma bela jogada colocar a Mito no campo de batalha. Ela não tem seus poderes revelados, e se ela fosse lá com o Tobi... Aí sim a coisa ficava feia, imagine aqueles Fuuins montruosos selando o exercito. Daria pena dos coitados. E o Shisui... Sim, o próprio Kabuto afirmou que o olho esmagado dele poderia servir. Imagine, Shisui contra Itachi.

Estou afim de ver Mangetsu contra Choujuru. Por quê? Por que antes, o Mangetsu manuseava a Hiramekarei. Agora, é o Choujuru. Imagina a porrada... O Mangetsu, irmão do Suigetsu, não será selado tão fácil, mas, do jeito que as coisas tão indo, esqueceram da guerra mesmo, onde era Zetsu e Edo. Não mostraram praticamente nada depois da luta dos Kages revividos.

E, não sei se o Jiraya aparece. Espero que não, o Jiraya tá bem morto, se ele voltar vai ser clichê.

Ah, e o Muu tá correndo do Dodai e cia. Quero ver uma luta entre o Dodai e o Muu, também. Imagina! Seria bem legal, até por quê o Dodai tem o kanji do Kuroi Kaminari no tampa-olho dele. Quem sabe uma luta entre ambos venha á ocorrer!

Bem, qualquer coisa posto mais tarde. Amanhã tem o mangá! \o.

more_horiz
Ahhh voltei.

Não tem nenhum spoiler confirmado por ai que alguém tenha o link? Estou morto de ansiedade.

more_horiz
Também to ansioso por um spoiler confirmado logo.... Quero saber o que acontecerá amanhã

more_horiz
Amanhã saí o cap., quero muito saber com vai se desenrolar esse encontro de Sasuke e Itachi.

Creio que o Edo Tensei não seja parado, sabendo que Itachi viria parar o Jutsu, Kabuto coloca Muu para guardar o seu esconderijo.

É claro que Sasuke e Itachi vencem Muu, mas então Kabuto pode mostrar o seu novo Edo Tensei: Jiraya e/ou Konan, ou mesmo faz o Muu usar o Kuchyose: Madara, já que se defender é mais importante que matar os Kages.

Vamos ver o que aconteçe (GOO)

more_horiz
Quero ver mais do Itachi e Sasuke.(Qual rumo essa convera vai tomar ?)

more_horiz
Sou muito mais ver o Itachi e Sasuke conversando do que o Madara brincando com os Kages.....

Quando Madara começar a lutar a SÉRIO, aí sim a porra fica séria :heheh:

more_horiz
Tbm estou achando a conversa mais emocionante doque a luta lol

more_horiz
Também quero ver muito no que vai dar o trajeto em que estão indo os irmãos Uchiha, mas infelizmente teremos no próximo cap mais sobre a Tisunade vs Madara........espero estar enganado rsrsrs

Po seria realmente muito fd se Kabuto reviver a Mito, se ela for realmente muito poderosa como um disse ai, vai ser mesmo muito legal....seria bom também se ele reviver algum outro Uzumaki BOLADÃO além dela.....

A mãe de Naruto diz que ela quando foi pra Konoha era UM DOS SOBREVIVENTES DO CLÃ UZUMAKI, ou seja devem haver outros por ai, então é possivel que Tobi possa ser um......ou quem sabe eles não aparecem como aliados........só espero que os outros sobreviventes não sejam os pais de Nagato que ja morreram a SECULOS......

Acada dia em que penso nas possibilidades fico mais empolgado com este ANIME NARUTO

more_horiz
Cade o spoiler? Estou desesperado :oO:

more_horiz
splshow escreveu:

Você não é o único! Preciso do Spoiler confirmado! Noooooooooooooooow!!! Huhauahahahuahua! Nem sairá! Se sair, será uma hora antes do capítulo ser lançado online... :raiva:

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
splshow escreveu:

Você não é o único! Preciso do Spoiler confirmado! Noooooooooooooooow!!! Huhauahahahuahua! Nem sairá! Se sair, será uma hora antes do capítulo ser lançado online... :raiva:

Uma hora antes do capítulo lançar? :fuuu: :megusta:

Que droga... Só porquê eu durmo cedo...

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
splshow escreveu:

Uma hora antes do capítulo lançar? :fuuu: :megusta:

Que droga... Só porquê eu durmo cedo...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo

não faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
MESTRE escreveu:
Depois deste esculacho, a única saída da Tsunade é mesmo ir pro pau com Madara, o que pode ocorrer é Madara usar Mokuton e com socos Tsunade quebrar as arvores.

E aí ve se Madara é tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

Concordo , Tsunade vai usar alguma bosta e matar esse FDP , em um mangá ela disse " MEU JUTSU SERA GUARDADO PARA ELE "

tem uns trolls aq falando que ela é inutil , Jiraya disse que ela er amais forte que ele véey , Tsunade vai usar o Deus da morte e matar o madara , e morrer junto tb néee = /
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos