Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
OriginalTwo escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
splshow escreveu:
Cade o spoiler? Estou desesperado :oO:

Você não é o único! Preciso do Spoiler confirmado! Noooooooooooooooow!!! Huhauahahahuahua! Nem sairá! Se sair, será uma hora antes do capítulo ser lançado online... :raiva:

Uma hora antes do capítulo lançar? :fuuu: :megusta:

Que droga... Só porquê eu durmo cedo...

naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooooooooooooooooooo

não faz isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 11 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
MESTRE escreveu:
Depois deste esculacho, a única saída da Tsunade é mesmo ir pro pau com Madara, o que pode ocorrer é Madara usar Mokuton e com socos Tsunade quebrar as arvores.

E aí ve se Madara é tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

Concordo , Tsunade vai usar alguma bosta e matar esse FDP , em um mangá ela disse " MEU JUTSU SERA GUARDADO PARA ELE "

tem uns trolls aq falando que ela é inutil , Jiraya disse que ela er amais forte que ele véey , Tsunade vai usar o Deus da morte e matar o madara , e morrer junto tb néee = /

more_horiz
Daniel =D escreveu:
MESTRE escreveu:
Depois deste esculacho, a única saída da Tsunade é mesmo ir pro pau com Madara, o que pode ocorrer é Madara usar Mokuton e com socos Tsunade quebrar as arvores.

E aí ve se Madara é tão bom em Taijutsu quanto em Ninjutsu.

Concordo , Tsunade vai usar alguma bosta e matar esse FDP , em um mangá ela disse " MEU JUTSU SERA GUARDADO PARA ELE "

tem uns trolls aq falando que ela é inutil , Jiraya disse que ela er amais forte que ele véey , Tsunade vai usar o Deus da morte e matar o madara , e morrer junto tb néee = /

Excelente! Encontrei o Jutsu Final de Tsunade! Invocar o Shinigami e se sacrificar para selar a Alma do Madara! Perfeito. Fim merecido para ela! :D

more_horiz
PQP Só tem flooder nesse tópico.

Quase não vejo gente debatendo o que é para ser debatido =/

E sobre o que Daniel disse, não acho que vá matar Madara, quer dizer, tenho certeza que isso ñ acontecerá.

Mas também creio que Tsunade mostre ser do nível de Jiraya.

more_horiz
Pra ela chegar ao nivel do Jiraya, ela tem que mostrar 10 vezes o que ela ja mostrou ¬¬'

Derrotar MADARA ? Óbvio que NÃO !

Ela vai usar um jutsu la que não foi mostrado por ela ainda, e vai morrer tentando matar o Madara (Espero que aconteça isso)

more_horiz
LOL

Não acredito nem em 1% daquele Spoiler que o @Seis.Caminhos.De.Pain postou.Tsuande usando manto de Raiton e Sennin Mode ? LOL

more_horiz
cara vcs estao esquecendo que o madara ta no edo tensei ele vai se regenera com qual que um golpe da tsunade,poriso queto falando que a tsunade e inultio pq os kages la nao tao usando nenhum jutsu de selamento porriso eles vao cansa logo que burrice deles ia pal a pal com madara mesmo que o madara nao tivese no edo ele ia traçalha um po um so nao subestimando eles e claro,+ enfim tsunade vai mostra sua determinaçao de fogo e vai morre concertesa,fãns da tsunade pode espera isso la po manga 580 ela deve ia po saco ela vai mostra sua utima força contra o madara ai ela mostrando isso nao tem o poque do masashi deixa tsunade viva,e tomara que o masashi nao fais + niguem a volta a vida pq ele ta transformando o anime do naruto e um DBZ da vida pq o DBZ os cara morria e nois ja sabia que ele ia volta a vida creio que o masashi ta fazendo borrada nisso tirando o edo tesei pq achei essa tecna foda + aquela la do nagato aquela parte la ele feis merda.

more_horiz
Capitulo saiu ...

http://www.mangareader.net/naruto/577

http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c577/2.html

more_horiz
É pessoal estamos começando a ver que o susano’o não é mais impenetrável quanto parecia um soco super forte da tsunade quebrou a super defesa(que os uchihets idolatravam), agora eu não tenho mais duvidas que um mini biju dama ou até FRS manda o susano’o pro saco, acho que kishimoto viu que exagerou dizendo que susano’o é uma defesa perfeita e impenetrável agora ta tentando corrigir a merda que fez,fiquei triste também de ver tsunade com risco de morrer mais acho que ela pode sair dessa já que ela tem uma super regeneração naquele mode , um ponto fail no mangá kishimoto vai começar uma luta de itachi e sasuke contra kabuto e ainda nem terminou naruto VS tobi isso pra mim é sacanagem, acho também que kabuto vai se mostrar super foda porque se não fosse não haveria necessidade de colocar sasuke pra ajudar itachi.

more_horiz
caranba agora o manga ta bom kabuto vs itachi e sasuke oque sera que vai aquonteser

more_horiz
ITACHI™ escreveu:
caranba agora o manga ta bom kabuto vs itachi e sasuke oque sera que vai aquonteser

Itachi e sasuke vão ganhar uma coisa obvia e clichê com algum KNJ.

more_horiz
O que me chamou a atenção. foi a parte final do spoiler que o pessoal postou como confirmado.

Kabuto, já havia explicado anteriormente pro Tobi, o Edo Tensei, e disse que uma das formas de parar é utilizar Genjutsu, que para o Sharingan do Tobi isso não seria dificil.
isso pra min. foi mais como queijo na ratoeira.

Agora vem Kabuto, e diz que mesmo que morrer o Edo não parar.
Que só o próprio pode parar.
han.
Então, o que Itachi irá fazer ????????
Será que irá colocar um Genjutsu no Kabuto para que ele cancele a Técnica ???

Será que a tal técnica que o fará invencível. é se transforma num Edo Tensei.

Muitos queriam vê Itachi vs Sasuke. talvez veem Kabuto vs Sasuke. Kabuto com o corpo de Itachi.

sei lá........

more_horiz
Ótimo capítulo!

Muito bom ver Tsunade mostrando coragem, kages atacando, mas Madara batendo neles de novo né. E saber que tem edo tenseis fora Madara ainda vivos. E, ao que me parece, o mangá deu a entender que somente Hashirama pode vencer Madara. Será verdade? hmm

more_horiz
A super defesa dos Uchihas foi quebrada? rsrs

more_horiz
cara provalvelmente o itachi e sasuke vao luta contra o kabuto + acho que o kabuto no final vai conceguir cancela o edo tensei do itachi ai o sasuke vai acabando matando o kabuto ou seila,+ parese que o sasuke nao ta no mesmo nivel do naruto afs acho que nao vai rola essa luta do naruto vs sasuke

more_horiz
Pra qem qeria Saber ta ai

Tsunade é Mais Forte qe o Kira A

TOBI NÃO É O IZUNA kkkkkk

Tsunade enfim mostrou algo qe preste em relação a poder de Batalha

+1 Senju tem um Poder Unico graças a sua Genetica

Kabuto ta confiante d+ e provavelmente ainda tem um tensei guardado qe é mais forte qe o Madara

Sera qe a Tsunade vai morrer ? eu acho qe ela é capaz de se curar msm dakilo qe o madara fez

Dan e Tsunade vao se encontrar ?
Naruto vs Sasuke vai rolar ainda ?
Qe tensei poderia ser mais forte qe o Madara ?
Tobi vs Naruto e cia, cade ?
Onoki morre logo!!!!!!
Jiraiya, Oorochimaru, Kisame, Konan e cia gogo voltar

Sim ainda acho qe o Danzou esta vivo

tem mts coisas a serem ditas mas pra qem achava qe o Tobi era o Izuna zi fu d3u kkkkk

more_horiz
Como eu ja imaginava, Tsunade e uma poderosa Ninja, que ali seu Taijutsu ao Ninjutsu médico, gostei muito do jeito que o Kishimoto mostrou suas qualidades em combate, principalmente o Byakugou.

Pra falar a verdade quando li Byakugou quase pensei que Tsunade tinha despertado o Byakugan os nomes ficaram bem parecidos.

1 coisa que fiquei impressionado, foi o Fato de Dan querer ir ajudar Tsunade, e o Fato de Chouza não ter ido ajudar Naruto(sera que ele e Dan ainda lutam?).

Bem ja Kabuto, sera que ele tem Tenseis ainda que podem aparecer? se tiver pra mim ou é o Rikudou Senin, ou e Minato, Hiruzen, Tobirama ou Hashirama, porque o Manga não da indicios de Ninjas mais fortes que esses.

Sasuke e Itachi x Kabuto, parece que uma batalha de alto Nivel esta pra começar, e só espero que o Kishi não tire a luta dos Kages e coloque Itachi e Sasuke x Kabuto.

Agora ja a Tsunade to achando que vai rodar, ela não pode se curar com uma madeira dentro dela(se puder se curar, acho que vai acontecer uma revolução em certos topicos aqui).

Tsunade mais forte que o Kira A? em força ou em batalha?? porque ai sim, acho que Tsunade vai entrar pra posto de 2 Kage Mais forte, ficando atras apenas de Onoki, e sendo superior a Mei e Gaara.

Enfim gostei do Manga, gostei da luta de Tsunade, gostei do seu UP(Kishi deu um selo que aumenta suas habilidades ou sei la não entendi bem), gostei de como o Manga terminou, gostei da força de Mei(se mostrando a mais versatil ninja dos Kages).

Ja Gaara, Kishimoto meio que chutou pra escanteio, tambem ja fez demais, ta na hora de deixar pros Outros Ninjas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos