Como eu ja imaginava, Tsunade e uma poderosa Ninja, que ali seu Taijutsu ao Ninjutsu médico, gostei muito do jeito que o Kishimoto mostrou suas qualidades em combate, principalmente o Byakugou.
Pra falar a verdade quando li Byakugou quase pensei que Tsunade tinha despertado o Byakugan os nomes ficaram bem parecidos.
1 coisa que fiquei impressionado, foi o Fato de Dan querer ir ajudar Tsunade, e o Fato de Chouza não ter ido ajudar Naruto(sera que ele e Dan ainda lutam?).
Bem ja Kabuto, sera que ele tem Tenseis ainda que podem aparecer? se tiver pra mim ou é o Rikudou Senin, ou e Minato, Hiruzen, Tobirama ou Hashirama, porque o Manga não da indicios de Ninjas mais fortes que esses.
Sasuke e Itachi x Kabuto, parece que uma batalha de alto Nivel esta pra começar, e só espero que o Kishi não tire a luta dos Kages e coloque Itachi e Sasuke x Kabuto.
Agora ja a Tsunade to achando que vai rodar, ela não pode se curar com uma madeira dentro dela(se puder se curar, acho que vai acontecer uma revolução em certos topicos aqui).
Tsunade mais forte que o Kira A? em força ou em batalha?? porque ai sim, acho que Tsunade vai entrar pra posto de 2 Kage Mais forte, ficando atras apenas de Onoki, e sendo superior a Mei e Gaara.
Enfim gostei do Manga, gostei da luta de Tsunade, gostei do seu UP(Kishi deu um selo que aumenta suas habilidades ou sei la não entendi bem), gostei de como o Manga terminou, gostei da força de Mei(se mostrando a mais versatil ninja dos Kages).
Ja Gaara, Kishimoto meio que chutou pra escanteio, tambem ja fez demais, ta na hora de deixar pros Outros Ninjas.