to curioso pra saber qual vai ser o otro caixão de kabuto quando a poha ficar séria ! pq no manga ele fala q tem o madara lutando e mai uma carta na manga , seria shisui ?
GustavoLWS escreveu:Acho que voces subestimam demais ela, por mais que ela nao tenha mostrado grande coisa ate agora, ela é muito respeitada, se ela fosse qualquer uma ela nao teria o respeito que ela tem, todo mundo subestimava o Terceiro Hokage por ele ser velho, e a luta dele com o orochimaru acabou sendo uma das melhores lutas do anime (pelo menos do classico), se ela nao tivesse capacidade de ser Hokage ela nao seria e o Jiraya nao teria o trabalho de ir procura ela, claro que as chances dela sozinha vencer o Uchiha Madara sao poucas, mas ninguem sabe do poder dela, afinal ela é do clã Senju
Garcia escreveu:PS: Porrã Yuri, bloqueou na hora que eu ia postar.
Hisagi escreveu:Garcia escreveu:PS: Porrã Yuri, bloqueou na hora que eu ia postar.
Malz aew, acontece o/
Cara, acho que o Itachi é quem vai parar o Madara. Tsunade e Onoki devem morrer, e antes de morrer, ela vai mostrar que é mto foda usando algo novo, vai ser que nem Pain x Jiraya. Jiraya mostrou ser mto mais forte do que pensavamos, com o modo sennin e morreu :/
Sasuke, ta aí um cara que eu não entendo, deveria ta feliz de ver o irmão, mesmo que seja um pseudo-vivo, mas não, fica mais puto ainda. Penso que se o Sasuke for lutar com Kiba, shino, Lee, e os outros que lá estão, aew e sim vai começar a guerra, pq nessa guerra quem mais ta morrendo é quem ta morto o/ Coisa rídicula.
Brener23 escreveu:se acontecer o que foi dito no spoiler acho que vou passar a respeitar a tsunade
azuka escreveu:Brener23 escreveu:se acontecer o que foi dito no spoiler acho que vou passar a respeitar a tsunade
Vou virar fã dela se o spoiler acontecer...
Quando a Tsunade usou aquela tecnica que atinge o sistema nervoso no Kabuto, nao lembro o nome, ela devia ser de Raiton, entao acho q ela podia aparecer fazendo isso q o Seis.Caminhos.De.Pain postou no spoiler, aparecer usando Raiton no Yoroi.
Tadinha da Tsunade... Pessoas fracas sao... feias? Tomara que ela de um finish him no Madara pra ele deixa de ser narcisista
(to sonhando muito alto né? mas faze o q...)
Agora...Tsunade sem roupa? Naruto vai vender mais que One Piece
MESTRE escreveu:Daqui a pouco como mundo tem Manto.
Darui com Manto Raiton Negro
Kakashi e Sasuke com Manto Raiton, e ainda podendo usar Chidori sem mesmo movimento de mãos, de qualquer parte do corpo.
kkk
kkkkkkkkk'
Spoiler de sábado é mais falso do que Nota de 3 reais. UAHEUAHEUAHUEHAE'
Mas enfim, eu tenho certeza que Tsunade vai com força total pro próximo mangá, mas não usando esses tipos de técnicas.
souza escreveu:Tsunade com manto raiton??
Acho que não eimkkkkkkkkk'
Spoiler de sábado é mais falso do que Nota de 3 reais. UAHEUAHEUAHUEHAE'
Mas enfim, eu tenho certeza que Tsunade vai com força total pro próximo mangá, mas não usando esses tipos de técnicas.
kkkkkkkkkk verdade,não confio em quase nenhuma prediction ou spoiler,a maioria ta errado