Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Pra qem qeria Saber ta ai

Tsunade é Mais Forte qe o Kira A

TOBI NÃO É O IZUNA kkkkkk

Tsunade enfim mostrou algo qe preste em relação a poder de Batalha

+1 Senju tem um Poder Unico graças a sua Genetica

Kabuto ta confiante d+ e provavelmente ainda tem um tensei guardado qe é mais forte qe o Madara

Sera qe a Tsunade vai morrer ? eu acho qe ela é capaz de se curar msm dakilo qe o madara fez

Dan e Tsunade vao se encontrar ?
Naruto vs Sasuke vai rolar ainda ?
Qe tensei poderia ser mais forte qe o Madara ?
Tobi vs Naruto e cia, cade ?
Onoki morre logo!!!!!!
Jiraiya, Oorochimaru, Kisame, Konan e cia gogo voltar

Sim ainda acho qe o Danzou esta vivo

tem mts coisas a serem ditas mas pra qem achava qe o Tobi era o Izuna zi fu d3u kkkkk

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Como eu ja imaginava, Tsunade e uma poderosa Ninja, que ali seu Taijutsu ao Ninjutsu médico, gostei muito do jeito que o Kishimoto mostrou suas qualidades em combate, principalmente o Byakugou.

Pra falar a verdade quando li Byakugou quase pensei que Tsunade tinha despertado o Byakugan os nomes ficaram bem parecidos.

1 coisa que fiquei impressionado, foi o Fato de Dan querer ir ajudar Tsunade, e o Fato de Chouza não ter ido ajudar Naruto(sera que ele e Dan ainda lutam?).

Bem ja Kabuto, sera que ele tem Tenseis ainda que podem aparecer? se tiver pra mim ou é o Rikudou Senin, ou e Minato, Hiruzen, Tobirama ou Hashirama, porque o Manga não da indicios de Ninjas mais fortes que esses.

Sasuke e Itachi x Kabuto, parece que uma batalha de alto Nivel esta pra começar, e só espero que o Kishi não tire a luta dos Kages e coloque Itachi e Sasuke x Kabuto.

Agora ja a Tsunade to achando que vai rodar, ela não pode se curar com uma madeira dentro dela(se puder se curar, acho que vai acontecer uma revolução em certos topicos aqui).

Tsunade mais forte que o Kira A? em força ou em batalha?? porque ai sim, acho que Tsunade vai entrar pra posto de 2 Kage Mais forte, ficando atras apenas de Onoki, e sendo superior a Mei e Gaara.

Enfim gostei do Manga, gostei da luta de Tsunade, gostei do seu UP(Kishi deu um selo que aumenta suas habilidades ou sei la não entendi bem), gostei de como o Manga terminou, gostei da força de Mei(se mostrando a mais versatil ninja dos Kages).

Ja Gaara, Kishimoto meio que chutou pra escanteio, tambem ja fez demais, ta na hora de deixar pros Outros Ninjas.

more_horiz
:garcia: a tsunade destruiu as costelas do susano'o com o jutsu do oOnoki... mas ainda acho lenta . A tsunade ficou um pouco mais forte.

Bom... ótimo mangá , kages lutando em conjunto... mas apanharam :fem:

Hashirama cada vez mais mostra que pode ter nivel madara rinnegan e edo tensei.
E que ta provado que ele tinha clone de mokuton , muito bom por sinal, se esse clone de madara é bom....
o de hashirama é melhor.
Agora Itachi vai pro pau :garcia: e aquela cobra me parece suspeita , pode ser o orochimaru sem muita "cabeça" :fem:

more_horiz
E só pra dizer, Mei concerteza esta entre as melhores usuarias de Suiton do Manga, aquele jutsu de agua dela, além de ter parado SOZINHO o Katon do Madara(coisa que foi necessario 7 ninjas de Kiri, para paralo), ainda foi com força total pra cima do Madara.

Tsunade lutou MUITO bem, mais a ajuda que Mei, Kira A e Onoki deram e sem duvidas nenhuma tem que ser considerada.

Mais Tsunade partir o Susano, eu ja acreditava que era possivel, ja que ela tem mais força que Kira A, e bem que o Susano do Madara estava imcompleto.

more_horiz
Mangá bacana.

Como eu sempre disse, o estilo de luta de Tsunade se resume apenas a Taijutsu e força bruta, não dá pra esperar mais coisas dela, mas o Kishi ao menos fez questão de deixar ela como a Ninja com a maior força Bruta do mangá.

E Madara deu um Owned na Tsunade com o Susano, será que é o fim da linha pra Tsunade?

Teoria do Tobi ser Izuna, é uma que já foi pro ralo, ele de fato morreu, e pelo o que eu entendi, o Izuna deixou seus olhos para o Madara, isso fica pra galerinha que fala que ele deu uma de Vilão e arrancou os olhos do Irmão por maldade.

Mas enfim, semana que vem vamos ter Itachi x kabuto, vamos ver do que o Kabuto é capaz, e ter mais mistérios esclarecidos e até mesmo uma possível volta do Oro.

more_horiz
O Madara não mostra o susano'o full dele, a hora que mostrar quero ver quebrar sapoha :fem:

Mei usou um suiton formidável.

Onoki agora só ta mais de suporte porque o chakra dele tá crítico.

more_horiz
Owned com Suzano? Suzano que foi ownado nessa batalha... Ela foi perfurada pelo Mokuton que surgiu do nada.

more_horiz
Tambem fikei meio surpreso com isso de Byakugou por causa de ja ter algo com nome parecido
Bem ja Kabuto, sera que ele tem Tenseis ainda que podem aparecer? se tiver pra mim ou é o Rikudou Senin, ou e Minato, Hiruzen, Tobirama ou Hashirama, porque o Manga não da indicios de Ninjas mais fortes que esses.

provavelmente veremos Hokages da antiga em ação
Sasuke e Itachi x Kabuto, parece que uma batalha de alto Nivel esta pra começar, e só espero que o Kishi não tire a luta dos Kages e coloque Itachi e Sasuke x Kabuto.

concerteza ele vai fazer isso

ai vai ter 1 cap onde vai ter o final das 3 lutas ao mesmo tempo
Agora ja a Tsunade to achando que vai rodar, ela não pode se curar com uma madeira dentro dela(se puder se curar, acho que vai acontecer uma revolução em certos topicos aqui).

vai ter revolução kkkkkkk

Tsunade tem um soco mais forte qe Kira e Tsunade se curando dakilo + com o Bykugou dela e katsuyu kkkk

qem achava chato argumentar contra a tsunade vai achar mais chato ainda depois de hoje kkkkk
Tsunade mais forte que o Kira A? em força ou em batalha??

em força, ela é mais forte mas nao ker dizer qe venceria ele

tipo ela tem um soco mais forte qe ele

Eu tinha dito qe ela usando chakra tem mais força fisica e um soco mais forte qe ele mas sem usar chakra o Kira era mais forte e levantava mais peso e talz
Enfim gostei do Manga, gostei da luta de Tsunade, gostei do seu UP(Kishi deu um selo que aumenta suas habilidades ou sei la não entendi bem)

o selo da testa se espalhou por todo o corpo melhorando o tai e todo o resto, é msm coisa qe o gate do gai praticamente
Mei(se mostrando a mais versatil ninja dos Kages).

nao concordo
E só pra dizer, Mei concerteza esta entre as melhores usuarias de Suiton do Manga
concordo

more_horiz
O Susano do Madara não estava completo naquela luta, ele esta na sua forma esqueleto ainda.

Madara tambem não mostrou Amaterasu, na verdade o Uchiha não aparece ter usado todas as suas habilidades, apenas as de Hashirama.

Uma coisa é, que Madara ate agora não usou nada do Rinegan, e nem do seus proprio jutsus, e os Kages estão em apuros ja.

A Unica coisa que quero saber, e porque Dan apareceu nesse captiulo, e mesmo que ele saia dali, ele não pode ajudar a Tsunade, pois ele esta sobre o controle do Kabuto, só se seu Tai Jutsu, o fizer sair do controle de Kabuto, ja que aparentemente ele foi um forte Ninja.

Ellos@

nao concordo

Na verdade, Mei esta entre os os Kages mais versateis, ela tem fortes suitons, podendo superar um usuario de Katon como Madara, tem Youton, Futton, tem Kirigakure, fora que nem vimos o Doton e Katon dela, que provavelmente, devem ter a mesma intensidade que seus Suitons.

o selo da testa se espalhou por todo o corpo melhorando o tai e todo o resto, é msm coisa qe o gate do gai praticamente

Entendo, e como se o chakra se espalha-se por todo o seu corpo, aumentando o fluxo de chakra por seu corpo, aumentando as qualidades basica Ninja.

em força, ela é mais forte mas nao ker dizer qe venceria ele

tipo ela tem um soco mais forte qe ele

Eu tinha dito qe ela usando chakra tem mais força fisica e um soco mais forte qe ele mas sem usar chakra o Kira era mais forte e levantava mais peso e talz

Ha ta, e que não entendi muito bem a colocação de Madara, mais enfim.

more_horiz
E o começo das dores para os haters começa....

Não sei se ela vai lutar mais, só sei que SÓ COM ISSO já vou poder mudar muitos topicos.

Imagina se mostrar mais.

Tenho topicos a postar...volto depois aqui :KAKA/:

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Owned com Suzano? Suzano que foi ownado nessa batalha... Ela foi perfurada pelo Mokuton que surgiu do nada.

Onde foi que o Mokuton perfurou a Tsunade?

O Spoiler estava errado amigo.

O Madara perfurou a Tsunade com aquela "espada" do Susano ( Fica bem visivel na imagem o braço do Susano embaixo dela, segurando lâmina ), que ele usa no primeiro capítulo da sua luta contra a aliança, pra matar alguns Jounins do esquadrão do Gaara.

PS: Pô pessoal, vamos esquecer esse lance de Minato, Hiruzen, Hashirama serem invocados nessa guerra, o Kabuto já foi claro ao dizer que não dá pra invocar esses Ninjas.

more_horiz
Nao acho que o Kabuto possa usar o Primeiro Segundo nem o Terceiro Hokage, afinal o Terceiro selou eles com o Shiki Fuujin, Tsunade realmente esta mostrando seu poder, mas acredito que ela quer dar confiança ao Uchiha Madara ou pelo menos fazer ele baixar a guarda, afinal ela mesmo disse que tem um Jutsu pra ele, e nao acredito que seje algum que ela mostro, mas ainda tem muita coisa pra acontecer, os Kages realmente fazem um otimo trabalho juntos, nao podia esperar menos, Itachi e Sasuke contra o Kabuto, quero mesmo ver isso, porq ate agora a unica força do Kabuto foi fazer os Edo's, pra mim a Guerra vai ter um aumento muito significativo no nivel das batalhas Tobi vs Naruto Itachi e Sasuke (?) vs Kabuto Kages vs Madara, e agora que possivelmente o Sasuke vai lutar contra o Kabuto com quem os Chunnins vao lutar, porq se eles forem ajudar o Naruto so vao acabar atrapalhando, a unica pessoa que esta salva da morte nesse manga é o Naruto, entao nao vou fica apostando em quem vai morrer, as coisas podem mudar de uma hora pra outra

Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 12 6-4

more_horiz
Bom capítulo,kages indo pra cima,Tsunade mostrando seu verdadeiro poder e provavelmente morrerá durante ou pouco tempo depois da batalha e os kages já estão exaustos.

Titio Orochi vai voltar hahahahaha
Itachi achou mesmo que Sasuke iria parar com aquela invocação?
Kabuto vai liberar Orochimaru que por sua vez vai tentar pegar o Sasuke e não vai conseguir,tlvz consiga mas Itachi contorne a situação e Sasuke recupere o corpo e a mente,ou se Orochi conseguir tomar o corpo de Itachi e Sasuke tenha de enfrentá-lo,agora com novos olhos e uma diferente visão de seu irmão.
Itachi não vai matar Kabuto até forçá-lo a desfazer o jutsu ou ter certeza de como pará-lo sem ele.

Shino ganha?uhaauhahuuha brinks,galerinha lá que apostou no shino,já era...

more_horiz
Hahaha Pessei que Tsunade tinha o Byakugan. Mas esse Byakugou é superior ao Souzou Saisei.
Tsunade é mais forte que Kira A, isso eu já sabia.

Madara não usa o Susano'o full form, estou começando achar que ele nem tem. Ainda falta ele mostrar os outros Doujutsus do seu Mangekyou eterno. Mas se só usando Mokuton e Susano'o esquelético, ele está entediado, ele nem deve usar os Jutsus do Rin'negan.

E Itachi queria parar Sasuke com corvos? Mas Sasuke em vez de ir até Naruto, fica correndo atrás do irmão.
É bem como Kabuto disse: "Itachi está em um nível acima dos outros". Itachi saiu do controle do Edo Tensei, descobriu a localização do Kabuto e passou pela barreira, e agora irá enfrentá-lo.

Que venha o próximo mangá.

more_horiz
Na verdade, Mei esta entre os os Kages mais versateis, ela tem fortes suitons, podendo superar um usuario de Katon como Madara, tem Youton, Futton, tem Kirigakure, fora que nem vimos o Doton e Katon dela, que provavelmente, devem ter a mesma intensidade que seus Suitons.

ata porq tipo achei qe tinha tido qe ela estava sendo a mais versatil diante do manga, nessa luta o mais versatil é o gaara ou o onoki e depois a tsunade e por fim mei e A
Onde foi que o Mokuton perfurou a Tsunade?

O Spoiler estava errado amigo.

O Madara perfurou a Tsunade com aquela "espada" do Susano ( Fica bem visivel na imagem o braço do Susano embaixo dela, segurando lâmina ), que ele usa no primeiro capítulo da sua luta contra a aliança, pra matar alguns Jounins do esquadrão do Gaara.

dante ta certo, ele acertou a tsunade com akela adaga/espada qe o susano dele tem
PS: Pô pessoal, vamos esquecer esse lance de Minato, Hiruzen, Hashirama serem invocados nessa guerra, o Kabuto já foi claro ao dizer que não dá pra invocar esses Ninjas.
com o edo tensei, nao ker dizer qe ele nao possa fazer nada a respeito usando outras tecnicas
Titio Orochi vai voltar hahahahaha
tomara kkkkk
Itachi achou mesmo que Sasuke iria parar com aquela invocação?
deve ficar mais claro no anime pra se entender isso
Kabuto vai liberar Orochimaru que por sua vez vai tentar pegar o Sasuke e não vai conseguir,tlvz consiga mas Itachi contorne a situação e Sasuke recupere o corpo e a mente,ou se Orochi conseguir tomar o corpo de Itachi e Sasuke tenha de enfrentá-lo,agora com novos olhos e uma diferente visão de seu irmão.
Itachi não vai matar Kabuto até forçá-lo a desfazer o jutsu ou ter certeza de como pará-lo sem ele
'o' kem sabe ne

more_horiz
Tipo, se o Orochimaru for realmente voltar, será que dessa vez ele vai ser humilhado dessa vez por dois Uchihas?

Ou pior, vai ser humilhado em dobro pelos dois Uchihas que derrubaram ele no passado?

Tô muito curioso pra ver essa luta, porque Kabuto dessa vez vai ter que lutar sério, e vai ser contra ninguém mais ninguém menos que Sasuke e Itachi.

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/577

saiu o manga ta uma merda pra le aqui e sim a tsunade ta quase morrendo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos