Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tipo, se o Orochimaru for realmente voltar, será que dessa vez ele vai ser humilhado dessa vez por dois Uchihas?

Ou pior, vai ser humilhado em dobro pelos dois Uchihas que derrubaram ele no passado?

Tô muito curioso pra ver essa luta, porque Kabuto dessa vez vai ter que lutar sério, e vai ser contra ninguém mais ninguém menos que Sasuke e Itachi.

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
http://www.mangareader.net/naruto/577

saiu o manga ta uma merda pra le aqui e sim a tsunade ta quase morrendo

more_horiz
Galera me desculpem pelo double post ali acima,eu ia editar mas estava com tanta pressa que nem vi e era citar hahaha Naruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 13 747167273

Itachi achou mesmo que Sasuke iria parar com aquela invocação?
deve ficar mais claro no anime pra se entender isso

Espero que sim,kishi deu uma bela encurtada nessa parte,achei estranho essa cena.

Kabuto vai liberar Orochimaru que por sua vez vai tentar pegar o Sasuke e não vai conseguir,tlvz consiga mas Itachi contorne a situação e Sasuke recupere o corpo e a mente,ou se Orochi conseguir tomar o corpo de Itachi e Sasuke tenha de enfrentá-lo,agora com novos olhos e uma diferente visão de seu irmão.
Itachi não vai matar Kabuto até forçá-lo a desfazer o jutsu ou ter certeza de como pará-lo sem ele
'o' kem sabe ne

Apenas suposições rsrs.

Hahaha Pessei que Tsunade tinha o Byakugan. Mas esse Byakugou é superior ao Souzou Saisei.
Tsunade é mais forte que Kira A, isso eu já sabia.

Acho que todo mundo lembrou do byakugan hahaha,será que tem algo a ver?Nomes muito parecidos...

Madara não usa o Susano'o full form, estou começando achar que ele nem tem. Ainda falta ele mostrar os outros Doujutsus do seu Mangekyou eterno. Mas se só usando Mokuton e Susano'o esquelético, ele está entediado, ele nem deve usar os Jutsus do Rin'negan.

Acho que seria sim por estar entediado,quanto ao Rin'negan,será pelo motivo falado ou então ele não tem poder total sobre ele,esperar para ver.

Nao acho que o Kabuto possa usar o Primeiro Segundo nem o Terceiro Hokage, afinal o Terceiro selou eles com o Shiki Fuujin

Tudo é possível.

more_horiz
Pra mim esses próximos mangás serão decisivos.

Kages estão perdidos, como o Madara bem disse ( Madara pedindo pro Hashirama voltar a vida, foi até engraçado ).

E o Kishi a cada mangá nos fornece algum tipo de informação sobre Hashirama e Madara, nesse mangá, o Madara pelo o que disse, podia ver através do Moku Bunshin, fora outras coisas ditas por Madara e Dan, que mostram que a rivalidade desses dois era algo bem disputado.

Itachi e Kabuto será uma puta luta, pois além do Kabuto mostrar seus poderes contra os dois Irmãos Uchihas, ainda vai ter muitas coisas a serem reveladas.

Enfim, Itachi é quem vai parar o Edo Tensei do Madara, eu acho que isso é praticamente certo, mas espero que o Kishi esclareça mais coisas sobre o Madara antes disso acontecer, pois não vejo muita graça na participação do Madara se resumir só em luta.

more_horiz
filipe123 escreveu:
É pessoal estamos começando a ver que o susano’o não é mais impenetrável quanto parecia um soco super forte da tsunade quebrou a super defesa(que os uchihets idolatravam), agora eu não tenho mais duvidas que um mini biju dama ou até FRS manda o susano’o pro saco, acho que kishimoto viu que exagerou dizendo que susano’o é uma defesa perfeita e impenetrável agora ta tentando corrigir a merda que fez,fiquei triste também de ver tsunade com risco de morrer mais acho que ela pode sair dessa já que ela tem uma super regeneração naquele mode , um ponto fail no mangá kishimoto vai começar uma luta de itachi e sasuke contra kabuto e ainda nem terminou naruto VS tobi isso pra mim é sacanagem, acho também que kabuto vai se mostrar super foda porque se não fosse não haveria necessidade de colocar sasuke pra ajudar itachi.

Acho que você está enganado, pois quando foi falado em super defesa era na luta Sasuke x Itachi e pelo que eu pude entender a super DEFESA PK das GALAXYAS que o SUSANO'O de Itachi tinha vinha do ESCUDO QUE USAVA e NÃO do SUSANO'O em si

more_horiz
se o tobi nao e + o izuna so sobro o kagami entao nao vejo pq o masashi continua escodendo a face do tobi creio eu que na proxima aparição do tobi ja seja revelado o rosto dele + enfim creio eu que agora kabuto vai luta com sua propria força nao tem + nenhum edo no momento + forte que o madara pq acho que o rikundou sennin nao e os hokage nao so sobro aquele subordinado do danzou que o kabuto feis o teste de coma para o edo po tobi ver + ele nao e forte unico que sobro foi os filho do rikundou e o tio oro deve volta pq teve uma parte que parese que a cobra ta falando tipo o balaozinho tava apontando para a cobra + fico meio confuso sera que vai rola uma luta de 3 pessoas tipo sasuke vs itachi vs kabuto vs sasuke,e tsunade acho que ate o manga 580 ela esteja mortal na vdd acho que os kages tudo estejão morto pq se nenhum deles morre nao e guerra tb queria que uns dos konoha 11 morrese tipo a hinata rock lee etc...
queria saber na onde que o masashi que chega com esse manga tipo luta do naruto vs tobi ta foda ja,madara vs kages ta um pouco fraco + ta bem legal e agora itachi,sasuke e kabuto sera que o masashi vai fazer as 3 lutas aconteser no mesmo tempo acho que ai vai leva no rumo final do manga.

more_horiz
Acredito que Tsunade morrerá nos próximos capítulos. Ela não só liberou seu selo, o que deve ter reduzido demais o chakra guardado dela para se recuperar, como sofreu um ataque em cheio, e está lá com a espada do Susano'o atravessada no corpo. Mesmo ela sendo a maior médica ninja, eu acho que ela não vai escapar dessa. Se ela tivesse levado o corte e sido arremessada para longe, até acreditaria nela viva, mas tomar uma espadada e continuar com a espada perfurando o corpo? Pra mim é o fim dela. D:

Itachi está numa situação 50/50. Se o Sasuke resolver batalhar contra ele, ou exigir respostas dele ali contra o Kabuto, ele tá ferrado. Porém se o Sasuke resolver ajudar ele a deixar o Kabuto inconsciente por exemplo, o Itachi fica numa situação melhor. E eu não acho que Kabuto tenha nenhuma super técnica nas mãos, a não ser trazer o Madara para batalhar ali contra os irmãos Uchihas, aí a coisa ia ficar séria com megazords batalhando.

No geral, foi um mangá muito bom. E eu acho que deu a entender que Uchiha Madara é tão poderoso que somente Senju Hashirama pode deter ele. Será que outros kages mortos não poderiam? Ao menos para Dan, não poderiam.

E ainda, que Bunshin apelão é esse do Mokuton? Ele tomou a porrada e realmente morreu. Foi como se um novo corpo tivesse surgido ali. Isso praticamente dá um boost muito alto pro Hashirama, já que segundo Madara, as técnicas oculares dele que o permitiam ver através do Bunshin. Se continuar assim, com todo mangá Hashirama ganhando boost, daqui 1 mês será revelado que Hashirama na verdade é o Rikudou Sennin lol

more_horiz
Será que aqueles corvos do Itachi fazem alguma coisa?

Seria bem tenso se Kabuto invocasse o clã Uchiha. Sasuke iria ficar muito puto.

E o Susano'o do Madara, foi destruido com uma combinação de Tsunade e Kira A, e estava apenas na forma esquelética, mas ele pode ser reconstruído. Susano'o é a mais forte defesa do mangá, e a do Itachi é a defesa perfeita por ter o Yata no Kagami.

more_horiz
Enfim um mangá pica depois dos ultimos mornos...

Acho que acertei...a maximo da Tsunade poderia estar baseado em usar seus jutsus medicinais para aumentar seus atributos...

Pohha, a Aliança deu um mole a nivel Gennin. Quando ví a Tsunade na primeira página acertando um soco no Madara na hora falei: " Pohha, Bunshin ".

Pohha, Madara é muito mais arrogante do que eu pensava veio...o cara tava sendo pressionado pelos Kages e ainda os achava " nada comparado a Hashirama ". Mais uma endeusada do KIshimoto para Hashirama...

Acho que no ultimo tópico eu e outro user falamos que existia uma possibilidade de rolar uma pu taria doida entre Itachi, Sasuke e Kabuto...e vai rolar...e é impressao minha ou o Kabuto se garantiu em nao poder ser morto pelo Itachi, ao invez de enfrenta-lo ?

Bom mangá, espero que o Kishimoto foque no fim da luta dos Kages vs Madara ( fiquei curioso se Madara vai cumprir o que disse e de fato matar Tsunade primeiro ou não ).

more_horiz
A cada mangá fica claro que o "SUsanão" idolatrado aqui é falho hahahahaha

E finalmente a Tsu-NADA deixou de ser Nada e fez alguma coisa aleluia.

Quanto ao resto normal , Kabuto vai tomar um pau do Itachi , e não te salvação , se brincar até o emo vai dar uns tapas nele kkkkk.

more_horiz
Só eu aqui que to com fé que o Kabuto dará uma surra nos Irmãos Uchiha ?

more_horiz
Como um user acima, postou. cada capitulo Hashirama ganha um boost.

como assim. um Bunshin de Mokuton, que só. só Madara conseguiu vê atraves.

Será que nem o Sharingan lvl 3 é capas de vê atraves desse Bunshin.

lol.

Os Hyyugas naquela época estavam onde. Será que nem o Byakugan é capaz de vê através do Bunshin do Hashirama ???
Acho que nem o Byakugan.

e não, se for nesse ritmo. Hashirama será mais forte que Rikudou Sennin.

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 13 Emptymadara piada

more_horiz
seo o 1º era tao forte asim como o 3º hokage venceu o orochimaru que estava com o 1º e o 2º hokage isso nao tem logica

more_horiz
Tsunade já morreu. A espada é poderosa de mais, ficando abaixo da do Itachi, apenas. Se ela sobreviver da Espada do Susanoo, a Tsunade supera o modo regenerativo da Kyübi na Versão 2 Cauda 4. Sério, não dá, atingiu em cheio. O novo jutsu dela novo, nem esse salva ela... Fãs da Tsunade, podem desistir dela, ela já mostrou um poder amedrontador, a ponto de quebrar as costelas do Susanoo [Isso não é tão incrível, já que o Oonoki podia pulverizar as costelas, a Mei derreter elas, e o A quebrar, como fez na do Sasuke.], mas, queria ver o nível muscular, aquele que o Susanoo ganha músculos, ia amedrontar todo mundo ali, rs. O Madara ainda tem jutsus poderosos, certeza. Daqui a pouco vai aparecer que o Hashirama tinha Rinnegan ou podia controlar o Yin - Yang, do jeito que tá indo esses boosts.

Acho que o Dan vai voltar. Ele tem um jutsu chamado Reika no Jutsu, ou Jutsu da Transformação do Espírito. Isso pode fazer ele ganhar seu controle novamente, quem sabe?! Dan no campo de batalha contra o Madara, e ao ver sua amada morta, vai com full power contra o Madara,mas não deve ganhar.

Ah, essa de Tobi não ser mais Izuna, não acredito... Izuna pode ter simulado sua morte, ou ter enganado todos ali, algo que seria fácil, para ele. Izuna tinha o MS, não era um Genin... Era poderoso. Só o tempo dirá quem será Tobi.

Agora, Irmãos Uchiha contra Kabuto. Ah... Essa eu quero ver. Digo nada se a Anko levantar controlada pelo Kabuto, só pra levar uma porrada do Sasuke. Se o Orochimaru aparecer, sério, eu me revolto. Ele já deu o que teve que dar, voltar pela terceira vez? O Kabuto tem CÉLULAS OROCHIMARU, não OROCHIMARU ABSORVIDO! Tem muita diferença, ele só tem acesso ás células e as habilidades. O Sasuke reverteu o Fushi Tensei, e absorveu todo o Orochimaru. E, quem sabe nessa luta o Sasuke não usa o Kirin!? Um novo Kirin, seria legal. Ou, quem sabe novos jutsus MS do Itachi. Estou ancioso!

Ah, e antes de publicar o post, vou dizer: Susanoo não é um lixo. A fase óssea é muito inferior ás outras defesas. Sério, é inferior até a defesa do Gaara, deve ser umas 3 vezes superior a do Kimimaro. Agora, se incorporar toda a fase óssea, a força aumenta, incluindo a resistência dos ossos: As costelas não tem suporte,mas na fase incorporada INTEIRA, a força e imensa. Imagina a fase muscular e completa, matava todos os Kages, combinada com Rinnegan fazia caos.

more_horiz
Kain escreveu:
Enfim um mangá pica depois dos ultimos mornos...

Acho que acertei...a maximo da Tsunade poderia estar baseado em usar seus jutsus medicinais para aumentar seus atributos...

Pohha, a Aliança deu um mole a nivel Gennin. Quando ví a Tsunade na primeira página acertando um soco no Madara na hora falei: " Pohha, Bunshin ".

Pohha, Madara é muito mais arrogante do que eu pensava veio...o cara tava sendo pressionado pelos Kages e ainda os achava " nada comparado a Hashirama ". Mais uma endeusada do KIshimoto para Hashirama...

Acho que no ultimo tópico eu e outro user falamos que existia uma possibilidade de rolar uma pu taria doida entre Itachi, Sasuke e Kabuto...e vai rolar...e é impressao minha ou o Kabuto se garantiu em nao poder ser morto pelo Itachi, ao invez de enfrenta-lo ?

Bom mangá, espero que o Kishimoto foque no fim da luta dos Kages vs Madara ( fiquei curioso se Madara vai cumprir o que disse e de fato matar Tsunade primeiro ou não ).

E esse user era eu, Kain. Provavelmente o Kabuto se preveniu, afinal, tenho quase certeza que ele não será morto agora, mesmo batendo de frente com os irmãos Uchiha. E também, acredito que algo relacionado ao Orochimaru irá aparecer nessa luta, não sei o que, mas eu acredito que vai. Enfim, vai ser uma luta fodonica.

more_horiz
Acho que o @Dante colocou bem antes, quando mostra Tsunade no ar perfurada pela espada fica claro que é a mão do Susano'o segurando uma espada , só achei que é uma espada bem insignificante perto da Totsuka , parece muito menor , a não ser que possa aumentar , mais serviu pra semi matar a Tsunade.

Mais com isso ali duvido que ela morra , ela foi perfurada mais ou menos no mesmo local que a garra da Kyuubi perfurou Kushina , não deve ter perfurado o coração , logo ela pode se curar.

Em relação ao Kabuto , DUVIDO que ele consiga matar o Itachi Tensei com Yata e Susano'o , se Kabuto vencer Itachi , e ainda peitar Sasuke sozinho , coitado do Emo , porque ele nunca ira se igualar o Naruto perdendo pra um zé ninguém desses , que só depende de edo tenseis.

Ele mesmo disse "Não adianta me matar" , logo ele ja sabe que vai tomar no meio, Itachi pode facilmente usar ele de bonequinha barbie com o MS e os genjutsus dele , é só ele descobrir isso , mais duvido , porque se Madara cair assim , fica tudo nas costas do Tobi , e duvido que ele consiga matar Naruto , Bee , Kakashi e Gai naquele estado sem bijuus , ainda mais que os reforços tão chegando la.

more_horiz
Kabuto ainda tem uma técnica secreta pra usar, não podemos subestimá-lo ainda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos