Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

+62
davikiubi
Sasori_Da_Areia
kyuudaime
pedroshinobi
Ellos
senjuo
Sato no Kyouki
gatebreake
Daniel =D
Mario
Rikudou Kamikaze
JCM
Platino
Uchiha Myke
Careell
Victor1206
RuanSchullz
Rikudou Madara
azuka
Brener23
dannielzinho~
AZUMANGA
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
LendaKage
Sαsuke
Hyuga10
No_One
Darkon
GustavoLWS
Hades
SenjuSama
Crocante
uchiha zeenkay
Hatake-chan
filipe123
liwing
Lobo solitário
Edu....
....NENEN....
Lorde Fabius
souza
Alvaro_Mizukage_Sennin
Uman
IMAGINARIO
lucas_santos
Fell
Kain
Will
TUCA
OriginalTwo
Meu Marido
lMugetsu_StalkeRl
SixPaths
itachi_supremo
Kannji
uzumaki356
ITACHI™
Dante
Garcia
Hisagi
66 participantes

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acho que o @Dante colocou bem antes, quando mostra Tsunade no ar perfurada pela espada fica claro que é a mão do Susano'o segurando uma espada , só achei que é uma espada bem insignificante perto da Totsuka , parece muito menor , a não ser que possa aumentar , mais serviu pra semi matar a Tsunade.

Mais com isso ali duvido que ela morra , ela foi perfurada mais ou menos no mesmo local que a garra da Kyuubi perfurou Kushina , não deve ter perfurado o coração , logo ela pode se curar.

Em relação ao Kabuto , DUVIDO que ele consiga matar o Itachi Tensei com Yata e Susano'o , se Kabuto vencer Itachi , e ainda peitar Sasuke sozinho , coitado do Emo , porque ele nunca ira se igualar o Naruto perdendo pra um zé ninguém desses , que só depende de edo tenseis.

Ele mesmo disse "Não adianta me matar" , logo ele ja sabe que vai tomar no meio, Itachi pode facilmente usar ele de bonequinha barbie com o MS e os genjutsus dele , é só ele descobrir isso , mais duvido , porque se Madara cair assim , fica tudo nas costas do Tobi , e duvido que ele consiga matar Naruto , Bee , Kakashi e Gai naquele estado sem bijuus , ainda mais que os reforços tão chegando la.

descriptionNaruto 577 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 577 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto ainda tem uma técnica secreta pra usar, não podemos subestimá-lo ainda.

more_horiz
Dante escreveu:

De jeito nenhum. Mesmo diante dos dois uchihas, ele se mostrou bem confiante, tanto que lançou a frase: "Parece que a sorte virou para o meu lado".

Alias, será que aquela cobra não é mesmo o Orochimaru? Logo que o Sasuke apareceu ela á teve uma reação bem brusca.

more_horiz
Não sei heim , ele mesmo disse que o trunfo dele é o Madara , ele está confiante porque se Itachi matá-lo , Madara andaria livre e faria o que bem quisesse.

To começando a achar que Sasuke vai matar o Kabuto , então Madara faz o que bem entender , e no fim das contas vai ser Sasuke e Naruto x Madara, porque Tobi vai morrer logo logo.

Ele disse "parece que a sorte virou pro meu lado" porque os Uchihas não podem matá-lo , caso façam isso o edo tensei não poderá ser parado.
Em relação a cobra não sei porque , mais tive uma forte impressão de que ela tem algo haver com o Orochimaru , se não for o próprio tio Oro, quando mostra a cobra olhando no ultima página fiquei com essa sensação.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Será que aqueles corvos do Itachi fazem alguma coisa?

Seria bem tenso se Kabuto invocasse o clã Uchiha. Sasuke iria ficar muito puto.

E o Susano'o do Madara, foi destruido com uma combinação de Tsunade e Kira A, e estava apenas na forma esquelética, mas ele pode ser reconstruído. Susano'o é a mais forte defesa do mangá, e a do Itachi é a defesa perfeita por ter o Yata no Kagami.

Isso,foi uma super combinação de golpes,susano não estava full e quanto ao itachi,ainda tem o Escudo...
Não somos uchihamaniacos,é oq foi mostrado...
Sinceramente acho q Tsunade não conseguirá ver o final da guerra.
Estou com um forte pressentimento de que Hashirama vai ser ressucitado e então irá batalhar contra Madara,vai ser a luta mais épica de todos os tempos,com flashbacks e conversas longas,quanto a não poder por ter sido selado,nada é impossível...

Bom mangá, espero que o Kishimoto foque no fim da luta dos Kages vs Madara ( fiquei curioso se Madara vai cumprir o que disse e de fato matar Tsunade primeiro ou não ).
Creio que o próx mangá será quase igual a este,com foco nos kages e madara e um pouco de conversa dos irmão com kabutomaru.

Quanto ao resto normal , Kabuto vai tomar um pau do Itachi , e não te salvação , se brincar até o emo vai dar uns tapas nele kkkkk.
Acho que está errado em duas coisas,1°-Não tomaria um "pau e 2°-Provavelmente essa luta não ocorrerá.
Pode ser q ocorra,qm sabe,mas não acredito nem um pouco nisso.

Como um user acima, postou. cada capitulo Hashirama ganha um boost.

Isso me lembra aqueles personagens,como eles chamam mesmo?AAh! Naruto e Sasuke,tbm...rsrsrs

seo o 1º era tao forte asim como o 3º hokage venceu o orochimaru que estava com o 1º e o 2º hokage isso nao tem logica
Tem alguns tópicos quanto a isso,falando sobre o 1° e o 2° não estarem aptos naquela batalha por não terem estratégia ou algo assim,além de não ter sentido do tio kishi colocar 2 monstros full mode no começo do mangá.

Acho que o Dan vai voltar. Ele tem um jutsu chamado Reika no Jutsu, ou Jutsu da Transformação do Espírito. Isso pode fazer ele ganhar seu controle novamente, quem sabe?! Dan no campo de batalha contra o Madara, e ao ver sua amada morta, vai com full power contra o Madara,mas não deve ganhar.
Seria uma boa,mas acho q isso não ocorrerá,mais difícil que shino ganhar da tsunade.

Agora, Irmãos Uchiha contra Kabuto. Ah... Essa eu quero ver. Digo nada se a Anko levantar controlada pelo Kabuto
Será que qm está no corpo da Anko é o tio orochi?hsauuhsahusahsua,vai saber...

more_horiz
Slash escreveu:
Dante escreveu:

De jeito nenhum. Mesmo diante dos dois uchihas, ele se mostrou bem confiante, tanto que lançou a frase: "Parece que a sorte virou para o meu lado".

Alias, será que aquela cobra não é mesmo o Orochimaru? Logo que o Sasuke apareceu ela á teve uma reação bem brusca.

Também reparei isso, aquela cobra que o Kabuto carrega ( Que por sinal, tem em seus olhos as mesmas marcas que o Oro tinha ), ficou meia atenta quando o Sasuke chegou.

Kabuto está confiante, talvez seja por ele ter ciência de que pode sim enfrentar e derrotar os irmãos, ou porque ele sabe que se matarem ele, aí a aliança nunca vai parar o Edo Tensei.

Enfim, os próximos mangás terão muitas revelações, espero que Kabuto revele mais coisas sobre o Oro, Madara, Tobi e outros.

PS: Agora o pessoal tá falando como se o Moku Bunshin torna-se Hashirama imortal...

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Não sei heim , ele mesmo disse que o trunfo dele é o Madara , ele está confiante porque se Itachi matá-lo , Madara andaria livre e faria o que bem quisesse.

To começando a achar que Sasuke vai matar o Kabuto , então Madara faz o que bem entender , e no fim das contas vai ser Sasuke e Naruto x Madara, porque Tobi vai morrer logo logo.

Ele disse "parece que a sorte virou pro meu lado" porque os Uchihas não podem matá-lo , caso façam isso o edo tensei não poderá ser parado.
Em relação a cobra não sei porque , mais tive uma forte impressão de que ela tem algo haver com o Orochimaru , se não for o próprio tio Oro, quando mostra a cobra olhando no ultima página fiquei com essa sensação.

Não acho que o Kabuto estaria confiante só por isso não. Ele ainda tem muitas cartas na mangá... acredito que o poder dele é algo monstruoso, que com certeza, se ele morrer, vai levar o Itachi pro inferno e deixar o Sasuke muito debilitado. Ou então, o Kabuto tem algum plano para pegar o Sasuke, afinal, ele sabe que o Sasuke está muito poderoso... Kabuto não é tolo como o Orochimaru foi e com certeza não subestimaria nem o Sasuke e muito menos o Itachi, ainda mais depois dele sair do controle do Edo Tensei.

Algo grande está por vir, e vai ser uma grande batalha.

more_horiz
Desculpem o double post, é que não tem como editar.

Dante escreveu:
Slash escreveu:
Dante escreveu:

Também reparei isso, aquela cobra que o Kabuto carrega ( Que por sinal, tem em seus olhos as mesmas marcas que o Oro tinha ), ficou meia atenta quando o Sasuke chegou.

Kabuto está confiante, talvez seja por ele ter ciência de que pode sim enfrentar e derrotar os irmãos, ou porque ele sabe que se matarem ele, aí a aliança nunca vai parar o Edo Tensei.

Enfim, os próximos mangás terão muitas revelações, espero que Kabuto revele mais coisas sobre o Oro, Madara, Tobi e outros.

PS: Agora o pessoal tá falando como se o Moku Bunshin torna-se Hashirama imortal...

Realmente. Não vejo a hora de ler o próximo capítulo, porque com certeza, vai ser fodástico.

more_horiz
Aquela cobra lá parece outra coisa, parece uma coisa que não pode ser dita em fóruns, rs. Bem estranho aquilo. Mas, o Orochimaru voltar vai ser chato de mais, segunda volta? Que enjoativo, ele então é o Rikudou. O Kabuto é mais legal que o Orochimaru. Ah, e o Kabuto não é uma maquina Edo, ele tem seus jutsus médicos, e jutsus Hebis, e quem sabe novos triunfos? Imagine um Chakura no Mesu com Shirohebi no Chikara [Facas de Chakra com Poder da Cobra Branca]... Seria ownativo, fazia cortes no Susanoo.

more_horiz
TSUNADE GO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

more_horiz
Platino escreveu:
Aquela cobra lá parece outra coisa, parece uma coisa que não pode ser dita em fóruns, rs. Bem estranho aquilo. Mas, o Orochimaru voltar vai ser chato de mais, segunda volta? Que enjoativo, ele então é o Rikudou. O Kabuto é mais legal que o Orochimaru. Ah, e o Kabuto não é uma maquina Edo, ele tem seus jutsus médicos, e jutsus Hebis, e quem sabe novos triunfos? Imagine um Chakura no Mesu com Shirohebi no Chikara [Facas de Chakra com Poder da Cobra Branca]... Seria ownativo, fazia cortes no Susanoo.

Calado, herege. Orochimaru voltará sim. -q

more_horiz
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!Cadê "zé doidim" vindo aqui dizer que Tsunade mete a peia no Madara!?Ah mas eu ri lendo o 577!

more_horiz
Platino escreveu:

É brincadeira né??HUAHUAUHAHUA

Volta Tio Orochi,pleeeeease?!?!!hahaha :adorável:

more_horiz
Slash escreveu:
Platino escreveu:

Como ele voltaria?! O Kabuto absorveu suas células, o Orochimaru original está selado na espada do Itachi, junto com o Nagato. As células concederam poder e as habilidades do Sannin, não o seu próprio corpo. Mas, estive pensando, será que o Orochimaru selado na espada iria reagir com as células dele implantadas no Kabuto, e algo novo acontecer?

more_horiz
Platino escreveu:
Slash escreveu:
Platino escreveu:

Como ele voltaria?! O Kabuto absorveu suas células, o Orochimaru original está selado na espada do Itachi, junto com o Nagato. As células concederam poder e as habilidades do Sannin, não o seu próprio corpo. Mas, estive pensando, será que o Orochimaru selado na espada iria reagir com as células dele implantadas no Kabuto, e algo novo acontecer?

De algum modo ele irá voltar, não sei como, mas vai. E, o que você disse faz sentido, pode sim acontecer isso, mas não sei...

more_horiz
e desde umas 4 semanas venho dizendo q o tobi é o filho mais velho do rikudou :megusta:

more_horiz
Olha creio que seja impossivel Kabuto mostrar tal poder , os únicos ups fodonicos do mangá ja estão em uso , Rinnegan , FMS , Mokuton e Bijuus , e nenhum deles está com Kabuto , não tem como Kishi inventar um poder que se equipare a esses 4 ai de cima , pelomenos não algo lógico , só se for algo muito irreal , Kabuto pra mim se fosse tudo isso ja teria ido atrás do Sasuke.

O Naruto e o Bee vão se livrar do Tobi , provavelmente Sasuke acabe matando Kabuto ao inves de cancelar o edo tensei , e ai Madara andaria livre , se Kabuto cancelar o Edo tensei vai ser escroto , creio que todos querem ver Madara lutando pra valer , e os únicos que podem fazer ele chegar nesses limites são Sasuke e Naruto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos