hashirama enfrentou a kyuubi o susanoo full e venceu , me diga se madara não pode-se controlar bijus ele não teria chances contra o shodaime.
pow e logico que madara tensei+mokuton+FMS+as experiencias que kabuto fez nele durante anos , e mais forte que o hashirama disso não se tem duvidas .
Manolo, depois eu vou criar um Tópico e pedir a opinião do povo sobre isso. Eu não acho que ele usou Susano'o Full em vida.
Ele avia dito que ninguém viu e sobreviveu ao Susano'o, e disse tbm que entraria em desgraça se usasse ele novamente. Logo não deveria ter Chackra e vitalidade para suportar tal técnica, fora que Madara até onde eu sei nunca disse que usou Susano'o Full contra Hashirama.
pois madara não pode ser comparado a ninguém no manga pois alem de estar morto corpo imortal que nunca fica sem chakra ele foi modificado geneticamente e colocado um mini hashirama para da um power a mais em seus poderes .
dessa maneira ate o UDON se tornaria o ninja mais forte do manga (não estou dizendo que madara e fraco)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Concordo. xD
mais comparar bee que e infinitamente mais fraco que madara venceria hashirama com tudo que já foi mostrado no manga eu tenho minhas du
vidas ;
Cara, Bee tem técnicas para ajudar em sua vitoria. Hashirama como já disseram aqui não derrotou Kurama, e sim a suprimiu. Tanto que quando estava lutando contra Kurama e Madara ele estava sendo derrotado e iria morrer se não fosse pela Mito.
Enfim, eu sei que Hashirama e mais forte que Bee. Mais Bee pode lidar com tudo que ele mostrou, e pode derrota-lo. Bee e bem mais fraco que Madara atual isso e sem duvidas. Mais se Madara não tivesse Susano'o Full e não tivesse Kurama e fosse peitar Bee, ele poderia até levar mais suaria.
x)