Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyo x Sasuke

+5
souza
Lobãos
Zero
Gohan
Will
9 participantes

descriptionKyo x Sasuke EmptyKyo x Sasuke

more_horiz
Kyo

Atributo: Ninjutsu.
4-> 60% chakra, 50% stamina, 75% inteligencia, 50% velocidade

OPÇAO 10 - Ficha de Habilidade
1- Koukuangyo no Jutsu; [Escuridão Infinita]
Genjutsu que faz o Oponente entrar em uma Escuridão Total. Só pode ser desfeito caso o usuário desmaie.
2- Karakuri Engeki • Akahigi Hyakki no Souen; [100 Marionetes]
O usuário controla 100 marionetes ao mesmo tempo, cada um usando um veneno desenvolvido por ele.
Cada marionete tem um buraco no peito para receber o Cilindro.
3- Yomi Numa [Libertação da Terra - Pântano do Submundo]
Iwagakure no jutsu [Fusão com Rochas]
Doryuu Heki - Earth Style Wall
4- Raiton: Gian;
Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana;
5- Habilidade de se tornar uma Marionete [Hitokugutsu];
Habilidade de ''ser uma Marionete''. Essa habilidade torna o usuário imune a Genjutsus (por o mesmo ser uma Marionete),
tira necessidade de Respirar do mesmo.
Para ser morto, o usuário tem que ter seu cilindro destruido.
6- Corpo Venenoso; [Hanzou]
Quando o usuário respira/conversa, e quando é cortado, é liberado Toxinas (veneno). E também, deixa o usuário imune a Toxinas.

X

Sasuke

1º. Atributo: Genjutsu.

2º. Tipo de Ninja: Tipo de Ninja número 2 = 30% de Chakra; 40% de Estamina; 95% de Inteligência; e 70% de Velocidade.

3º. Opção de Ficha: Opção de Ficha número 6, Kuchiyose.

• 1. Jutsu Aleatório: Doton: Otoshi Buta (O usuário cria uma abertura gigante no céu, de onde é lançado uma espécie de "tampa" em forma de javali gigante em cima do inimigo, o esmagando e, consequentemente, matando. Essa técnica é capaz de esmagar até uma Kuchiyose gigente).
• 2. Jutsu Aleatório: Raiton: Jūrokuchū Shibari (O Jutsu Raiton: Shichū Shibari, consiste em criar quatro pilares de pedras condutores de eletricidade que eletrocutam o inimigo até a morte. O Raiton: Jūrokuchū Shibari é, na verdade, uma versão mais poderosa desse Jutsu. Ele consiste em criar, ao invés de quatro, dezesseis pilares condutores, que prenderão o inimigo em uma espécie de "forno" e o eletrocutarão).
• 3. Jutsu Aleatório: Doton: Nentsuchi Otoshi (O usuário cria uma abertura no gigante no céu, de onde escorre uma quantidade considerávelmente grande de lama, que servirá para endurecer e imobilizar o corpo inimigo. Essa técnica é muito poderosa, sendo capaz de imbobilizar até uma Kuchiyose gigante).
• 4. Kuchiyose: Kuchiyose: Aian Meiden (Essa técnica consiste em invocar um Maneki Neko, que sai do subsolo, de baixo do inimigo, prendendo-o e, depois de ser acorrentado e totalmente fechado, volta para de baixo da terra, selando o Ninja).
• 5. Elemento Primário: Doton (Ganho de 3 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank A para usuários de Ninjutsu. Ganho de 2 Jutsus de, no máximo, Rank B para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um terceiro Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank A, de acordo com o atributo do Ninja):

1. Yubi no Genjutsu (Rank A).
2. Doton: Domu (Rank B).
3. Doton: Moguragakure no Jutsu (Rank C).

• 6. Elemento Secundário: Suiton (Ganho de 2 Jutsus Elementais de, no máximo, Rank B para usuários de Ninjutsu. Ganho de 1 Jutsu de, no máximo, Rank C para usuários de Genjutsu e Taijutsu, porém, também poderá ser acrescentado um segundo Jutsu - Genjutsu ou Taijutsu - de, no máximo, Rank B, de acordo com o atributo do Ninja):

1. Kokohi Tatakai (Rank B).
2. Suiton: Suirou no Jutsu (Rank C).

• 7. Habilidade: Capacidade de criar novos membros a partir do Chakra (No Rikudou Mode, Naruto é capaz de criar novos membros através de seu próprio Chakra, podendo estica-los, mudar sua forma, tamanho e tal; que também podem servir de grande ajuda e suporte em suas batalhas. A habilidade que escolhi para essa temporada foi exatamente isso: A criação de membros utilizando Chakra).

Sasuke foi oque passou pra repescagem.

Como dito antes, o sorteio foi feito do modo classico, o Sasuke caiu nessa, então deem suas opniões.

descriptionKyo x Sasuke EmptyRe: Kyo x Sasuke

more_horiz
Olhando a ficha do Sasuke, ele não tem como lidar com um Koukuangyo no Jutsu.
Ele não tem uma técnica que subjulga ela, ou algo que possa me rastrear perante ao Genjutsu.
Hiruzen que é o Hiruzen...
*Ele tinha conhecimento sobre a técnica.
*Praticamente 5.0 em inteligencia.
*Era muito inteligente.
*Era muito experiente.
*Inumeros Jutsus.
O Koukuangyo, derrota o Sasuke.

Volto aqui caso necessário.
Aposto em mim.

more_horiz
Vixi,o Sasuke pegou a ficha mais apelona do rpg HUSHAU.

Falando sério,o Sasuke sem ter qualquer técnica de rastreamento para localizar o Kyo no Koukuangyo no Jutsu fica complicadíssimo de vencer,se o Kyo utilizasse o Koukuangyo no Jutsu e logo depois usasse as 100 marionetes o Sasuke sem técnica de rastreamento virá alvo fácil,inicialmente eu dou vantagem pro Kyo.

Dependendo de como o Sasuke rebata posso mudar de opinião ^^

more_horiz
:garcia: Aposto no Kyo,

Sasuke não tem nenhum meio de encontra-lo na escuridão, aliado as 100 marionetes com armas venenosas e ao pântano seria mortal.

more_horiz
OBRIGADO DEUS

man, eu queria pegar tudo... menos um boneco + 100 marionetes imune a genjutsus

more_horiz
Gohan escreveu:

Falando sério,o Sasuke sem ter qualquer técnica de rastreamento para localizar o Kyo no Koukuangyo no Jutsu fica complicadíssimo de vencer,se o Kyo utilizasse o Koukuangyo no Jutsu e logo depois usasse as 100 marionetes o Sasuke sem técnica de rastreamento virá alvo fácil,inicialmente eu dou vantagem pro Kyo.

Mas o Sasuke, tem inteligencia superior e a ficha genjutsu.

more_horiz
Por enquanto voto em Kyo,simplesmente porque Sasuske não tem como se defender dos gen da escuridão+100 marionetes,amanhã faço um post completo,mas agora vou durmir,amanhã acordo cedo

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Gohan escreveu:

Como eu disse anteriormente.
Hiruzen tem praticamente 5.0 Pontos em inteligencia (o máximo).
Uma vasta experiencia e tinha conhecimento.
Isso não é o suficiente.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Gohan escreveu:

Vai usar Genjutsu como se não vai conseguir nem saber onde o inimigo esta?Sem falar que vai vir ataque de todos os lados por causa das 100 marionetes e seria impossível usar um genjutsu nesse turbilhão,sem falar que o Kyo também tem inteligência grande e principalmente isso:

5- Habilidade de se tornar uma Marionete [Hitokugutsu];
Habilidade de ''ser uma Marionete''. Essa habilidade torna o usuário imune a Genjutsus (por o mesmo ser uma Marionete),

more_horiz
To esperando o argumento do Sasuke.

Mas logo de cara dou MUITA VANTAGEM para o Kyo. Se o Sasuke nao aparecer eu especifico mais meu argumento depois.

more_horiz
Pessoal, eu só vou poder postar amanhã, depois das 12 horas. Nurari, não feche o tópico até lá, hein, brother.

more_horiz
Qualquer um dos combos do Sasuke se tornam inuteis pois o mesmo não me pode ver ou rastrear.

Raiton: Jūrokuchū Shibari
Doton: Otoshi Buta
Doton: Nentsuchi Otoshi
Dama de Ferro.
Kokohi Tatakai
Suiton: Suirou no Jutsu
Habilidade.

Tudo isso se torna.
Seus combos, e etc.
Eu posso mover livremente pelo campo, sem ser detectado.
Genjutsu da Escuridão de Escuridão anula.

Yonbi no Genjutsu: Inutil.
Como todos sabem, minha habilidade me torna imune a Genjutsus.

A pele de Doton do Sasuke pode ser destruida por um Gian.
De argumento, deixo a vantagem elemental, Raiton > Doton.
Sem contar que o Gian é um jutsu potente e 'perfurante'.

Como ele vai fazer uma tampa cair em cima de mim sendo que não pode me localizar ?
Como vai fazer uma lama me imobilizar se não pode me detectar ?

Por outro lado, minhas chances de vitória:
*Imobiliza-lo no Yomi Numa.
*Criar uma névoa venenosa com minha habilidade.
*100 Marionetes.
*Raiton: Gian. (o mesmo não sabe minha localização. Isso se torna fatalmente mortal).

Se quiser posso citar aqui inumeros combos que montei. Está tudo no bloco de notas.

Eu ganho aqui.

more_horiz
Vai com calma, cara. Eu só não posto agora, pois, se não, vou terminar às 2 horas. Tenho que acordar às 5 cinco.

Eu estou pensando em combos que podem ajudar.

more_horiz
errrr vou da rum tempinho e postar depois.........
mas vou postar aki ;D

more_horiz
Tá pra lá de complicado pro Sasuke, mas como disse que tá vendo meios para lidar com essa luta.

vamos esperar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos