errrr vou da rum tempinho e postar depois.........
mas vou postar aki ;D
mas vou postar aki ;D
Esse veneno também é uma coisa complicada de se lidar. Entretanto, ele também pode chegar a ser uma faca de dois gumes, já que, aqui, você não tem uma máscara como a do Hanzou (Pelo que eu sei) e, caso eu te machuque no estômago, a bolsa estouraria e liberaria o veneno que prejudicaria a você próprio, de modo que, mesmo com resistência a alguns venenos, você seria afetado e ficaria ereto. Nesse meio tempo, eu poderia usar o Kuchiyose: Aian Meiden e te selar.
Com a minha inteligência, eu poderia relacionar os fatos de você soltar veneno pelo nariz quando respira, de você ter uma cicatriz enorme no seu corpo e de se preocupar de mais com a mesma, sempre a deixando em primeiro lugar. Eu poderia concluir que essa é a verdadeira fonte de seus poderes, e atacar mais ela do que a você próprio, montando estratégias entre outras coisas para acertá-la.
Bem, acima, eu citei como eu poderia usar o veneno contra você. Agora, eu vou falar como evitá-lo. Em Naruto, os venenos sempre são de cor roxa, então, provavelmente, o seu (Ou de Hanzou) também deve ser roxo. Quando eu visse você expirando uma névoa roxa da boca e do nariz, eu poderia deduzir que é veneno e lutar a distância, evitando me aproximar.
Doton: Yomi Numa → Esse é o Jutsu menos problemático dentre as tuas técnicas de ataque. Caso você o use, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, para viajar por de baixo da terra e escapar da lama.
Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu → Eu acho que, considerando todas, esta é a tua técnica mais problemática, principalmente porque eu não tenho nenhuma técnica sensitiva ou de rastreamento, mas eu posso lidar com ela em partes. Esta ilusão "tira" a visão do Ninja, mas ela não tira sua audição. Assim como Hiruzen, eu poderia ouvir o barulho dos seus movimentos e de seus Jutsus, podendo te localizar a partir deles. Por exemplo: caso você me pegue na ilusão e, após isso, tente usar o Raiton: Gian para me eletrocutar, eu meio que poderia escutar o trovão emitido pelos seus raios e usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar de baixo da terra, escapando do seu Jutsu. Após isso, eu poderia usar Chakra para criar novas mãos e braços e te agarrar a distância, sempre cauteloso contra venenos. Depois de te imobilizar, eu poderia usar um dos meus Jutsus para te matar.
Kyo escreveu:Esse veneno também é uma coisa complicada de se lidar. Entretanto, ele também pode chegar a ser uma faca de dois gumes, já que, aqui, você não tem uma máscara como a do Hanzou (Pelo que eu sei) e, caso eu te machuque no estômago, a bolsa estouraria e liberaria o veneno que prejudicaria a você próprio, de modo que, mesmo com resistência a alguns venenos, você seria afetado e ficaria ereto. Nesse meio tempo, eu poderia usar o Kuchiyose: Aian Meiden e te selar.
Com a minha inteligência, eu poderia relacionar os fatos de você soltar veneno pelo nariz quando respira, de você ter uma cicatriz enorme no seu corpo e de se preocupar de mais com a mesma, sempre a deixando em primeiro lugar. Eu poderia concluir que essa é a verdadeira fonte de seus poderes, e atacar mais ela do que a você próprio, montando estratégias entre outras coisas para acertá-la.
Bem, acima, eu citei como eu poderia usar o veneno contra você. Agora, eu vou falar como evitá-lo. Em Naruto, os venenos sempre são de cor roxa, então, provavelmente, o seu (Ou de Hanzou) também deve ser roxo. Quando eu visse você expirando uma névoa roxa da boca e do nariz, eu poderia deduzir que é veneno e lutar a distância, evitando me aproximar.
Cara.
Eu sou uma Marionete, não preciso necessáriamente de respirar.
Nesse caso, não preciso de uma Máscara.
Kyo escreveu:Tem mais uma coisa.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/82/1/
*Mesmo feito em pedaços, o corpo indestrutivel, se erguerá novamente, esta pode ser a força que Sasori estava procurando.
Mesmo que a parte da minha barriga seja ''quebrada'' ela se reconstroirá.
Kyo escreveu:Doton: Yomi Numa → Esse é o Jutsu menos problemático dentre as tuas técnicas de ataque. Caso você o use, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, para viajar por de baixo da terra e escapar da lama.
Como você iria se movimentar em Lama ?
*Transforma TERRA em areia fina.
*Cavar através dela como uma toupeira. (você cavaria Lama ?)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/
Seria inutil...
Sem contar que, você estaria imobilizado, não faria Selos, ou outros afins.
Kyo escreveu:Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu → Eu acho que, considerando todas, esta é a tua técnica mais problemática, principalmente porque eu não tenho nenhuma técnica sensitiva ou de rastreamento, mas eu posso lidar com ela em partes. Esta ilusão "tira" a visão do Ninja, mas ela não tira sua audição. Assim como Hiruzen, eu poderia ouvir o barulho dos seus movimentos e de seus Jutsus, podendo te localizar a partir deles. Por exemplo: caso você me pegue na ilusão e, após isso, tente usar o Raiton: Gian para me eletrocutar, eu meio que poderia escutar o trovão emitido pelos seus raios e usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar de baixo da terra, escapando do seu Jutsu. Após isso, eu poderia usar Chakra para criar novas mãos e braços e te agarrar a distância, sempre cauteloso contra venenos. Depois de te imobilizar, eu poderia usar um dos meus Jutsus para te matar.
Você tem certeza que burlaria uma técnica desse tipo de nível assim ?
Eu posso muito bem usa-la, e manter a distância, e usar o Yomi Numa. (ao contrário do Hashirama, que se manteve muito proximo.
Aliás, o Orochimaru estava querendo ver o Shiki Fugin em ação:
http://rebmanga.com/naruto/123/4/
Ele mesmo diz para apresenta-lo.
Então, é isso que me causa dúvidas? Se você é uma marionete, provavelmente, não respira, logo, como você vai expirar o veneno do seu corpo?
Não leve as coisas ao pé da letra. Caso eu te pegue com um soco do Doton: Domu, você já era. O Sasori não tem um corpo invulnerável, assim como os Edo Tenseis, ele é apenas um boneco de madeira (Ou seja lá de que material ele for feito).
Sim, mas esse Jutsu não permite que o usuário se movimente apenas na terra. Se não me engano, Tobi usou este Jutsu enquanto estava em cima de uma árvore. Fora que lama é feita de a partir de uma mistura de terra e água.
Não que eu esteja desmerecendo teu Jutsu, mas, se for assim, qualquer Ninja de alto nível que não tenha tenha habilidades sensoriais (Madara, Tobi, Itachi, Sasuke, Kakashi, Orochimaru, Jiraya [sem Sennin Mode]...) perderiam para esse Genjutsu com facilidades extremas, o que não é verdade. É como Itachi disse, todo Jutsu tem um ponto fraco. Este Genjutsu não pode bloquear a audição do inimigo, que pode ouvir os passos, o barulho dos Jutsus e localizar o Ninja. Não creio que essa seja a fraqueza da ilusão, mas é um contra.
Fora que, se eu não estiver enganado, Saeker disse que, nessa temporada, o Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu seria como o Suiton: Daibakusui Shouha, ou seja, a esfera negra da ilusão terá um centro (Nesse caso, seu usuário) e ela irá se movimentar junto com ele. Logo, se você se distanciar, eu seria automaticamente "expulso" da ilusão.
Kyo escreveu:Então, é isso que me causa dúvidas? Se você é uma marionete, provavelmente, não respira, logo, como você vai expirar o veneno do seu corpo?
Rompendo a bolsa. '-'
Kyo escreveu:Não leve as coisas ao pé da letra. Caso eu te pegue com um soco do Doton: Domu, você já era. O Sasori não tem um corpo invulnerável, assim como os Edo Tenseis, ele é apenas um boneco de madeira (Ou seja lá de que material ele for feito).
Cara, o único ponto fraco meu é o CILINDRO.
Você teria que me acertar no CILINDRO, o que eu acho bastante dificil.
Pelo simples fato de que você não pode me ver (:
Você não acerta o que não pode ver.
E tem outra, se você acertar outra parte de mim, sem ser no Cilindro, eu me reconstroirei, o Databook deixa CLARO.
Kyo escreveu:Sim, mas esse Jutsu não permite que o usuário se movimente apenas na terra. Se não me engano, Tobi usou este Jutsu enquanto estava em cima de uma árvore. Fora que lama é feita de a partir de uma mistura de terra e água.
Nada haver.
A Lama de imobilizaria.
Esse jutsu transforma TERRA em areia fina, não lama.
Não tem como cavar lama, ainda mais uma que lhe afunda.
Quanto mais movimentos você fizer no Yomi Numa, mais afundará.
Kyo escreveu:Não que eu esteja desmerecendo teu Jutsu, mas, se for assim, qualquer Ninja de alto nível que não tenha tenha habilidades sensoriais (Madara, Tobi, Itachi, Sasuke, Kakashi, Orochimaru, Jiraya [sem Sennin Mode]...) perderiam para esse Genjutsu com facilidades extremas, o que não é verdade. É como Itachi disse, todo Jutsu tem um ponto fraco. Este Genjutsu não pode bloquear a audição do inimigo, que pode ouvir os passos, o barulho dos Jutsus e localizar o Ninja. Não creio que essa seja a fraqueza da ilusão, mas é um contra.
Hiruzen é um ninja de alto nivel, do patamar desses que você citou.
A única arma que o mesmo tinha era a audição.
Kyo escreveu:Fora que, se eu não estiver enganado, Saeker disse que, nessa temporada, o Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu seria como o Suiton: Daibakusui Shouha, ou seja, a esfera negra da ilusão terá um centro (Nesse caso, seu usuário) e ela irá se movimentar junto com ele. Logo, se você se distanciar, eu seria automaticamente "expulso" da ilusão.
Não preciso ficar colado em você como marido e mulher
Os combos que eu disse anteriormente é suficiente.
Kyo vence.
Aí seu veneno acabaria.
Então você não é invulnerável, mas pode trocar de corpo.
Mas esse Jutsu não cria um pântano de profundidade infinita no campo de batalha, seu tamanho difere de acordo com a vontade do usuário. Se eu usasse o meu Doton: Moguragakure no Jutsu, eu não iria afundar na terra que estaria bem abaixo de mim?
Além do mais, você não é o único que pode imobilizar seu inimigo com lama, eu poderia usar o Doton: Nentsuchi Otoshi e te imobilizar também.
Fora que, quando eu visse você fazendo os selos do Doton: Yomi Numa, prevendo o pior, eu poderia rapidamente saltar para trás, antes que você conclua o Jutsu.
Todos tem audição, e olha que Hiruzen era muito velho. Eu posso não estar no patamar desses Ninjas, mas eu tenho bastante habilidade em lidar com ilusões.
Nem eu preciso ficar colado em você. Eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsue me afastar.
PS.: Nós estamos discutindo sobre quem ganha, mas, até agora, o único que citou sobre como escapar dos Jutsus de seu inimigo foi eu. Você fala como se eu não pudesse usar Jutsus na batalha, me diga o que você poderia fazer para escapar do Doton: Otoshi Buta, Raiton: Jūrokuchū Shibari, Doton: Nentsuchi Otoshi e do Kuchiyose: Aian Meiden.