Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kyo x Sasuke

+5
souza
Lobãos
Zero
Gohan
Will
9 participantes

descriptionKyo x Sasuke - Página 2 EmptyRe: Kyo x Sasuke

more_horiz
errrr vou da rum tempinho e postar depois.........
mas vou postar aki ;D

more_horiz
Tá pra lá de complicado pro Sasuke, mas como disse que tá vendo meios para lidar com essa luta.

vamos esperar.

more_horiz
Em primeiro lugar, desejo boa sorte para você, Kyo. Só para constatar, sua ficha ficou muito boa e apelona, uma das melhores do RPG. Bom, vamos começar então.

Vou postar sobre como lidar com suas técnicas:

Karakuri Engeki: Akahigi Hyakki no Souen Sinceramente, é um Jutsu muito problemático de se lidar, principalmente pelo fato de todas as marionetes terem variantes tipos de armas, cada um com um pouco de veneno localizado. Felizmente para mim, o Doton: Domu - Jutsu que endurece a pele do usuário, tornando ele imune a todos os tipos de Taijutsus, a Ninjutsus dos elementos Katon, Suiton, Doton e Fuuton e a Kenjutsus - poderia me defender das espadas e lâminas das suas marionetes, e, com esse mesmo Jutsu, eu poderia dar golpes com força descomunal, podendo quebrar suas marionetes como se fossem palitos de dentes.

O problema desse Jutsu não são as armas e os golpes das marionetes, mas sim o fato de serem muitos inimigos para um Ninja lidar sozinho, principalmente para mim, mas é aí que a minha inteligência entra em jogo. Após alguns segundos lutando, eu sacaria que, quando você usa esse Jutsu, fica vulnerável a outros ataques. Digamos que você só pode fazer uma coisa por vez: ou controlar as marionetes a distância, ou lutar contra seu inimigo no 1 X 1. Após sacar isso, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para se aproximar de você por de baixo da terra, evitando as marionetes, e começar a te enfrentar no Taijutsu. Enquanto isso, suas marionetes ficariam inutilizadas, e, quando houvesse uma abertura, eu poderia destruí-las, o máximo possível.

Veneno → Hanzou da Salamandra: "- Eu posso envenenar os pessoas próximas apenas por 'respirar' perto delas. Isso foi terrível para mim... uma criança. Para manter as pessoas ao meu redor seguras, eu comecei a respirar através desta máscara".

Mifune: "- Então porque... não tirou essa máscara... para me matar?".

Hanzou da Salamandra: "- Eu já usei isso, mas trás um risco. Veja, a máscara também me protege do veneno".

Mifune: "?".

Hanzou da Salamandra: "- Se eu fosse ferido no estômago durante a minha batalha e a bolsa de veneno fosse rompida, o líquido iria derramar e se vaporizar, formando uma nuvem de gás tóxica. Mesmo com a minha substancial resistência aos venenos, algo como respirar isso me faria perder os movimentos. Não seria o suficiente para me matar, mas daria a meu inimigo uma abertura".

Esse veneno também é uma coisa complicada de se lidar. Entretanto, ele também pode chegar a ser uma faca de dois gumes, já que, aqui, você não tem uma máscara como a do Hanzou (Pelo que eu sei) e, caso eu te machuque no estômago, a bolsa estouraria e liberaria o veneno que prejudicaria a você próprio, de modo que, mesmo com resistência a alguns venenos, você seria afetado e ficaria ereto. Nesse meio tempo, eu poderia usar o Kuchiyose: Aian Meiden e te selar.

Com a minha inteligência, eu poderia relacionar os fatos de você soltar veneno pelo nariz quando respira, de você ter uma cicatriz enorme no seu corpo e de se preocupar de mais com a mesma, sempre a deixando em primeiro lugar. Eu poderia concluir que essa é a verdadeira fonte de seus poderes, e atacar mais ela do que a você próprio, montando estratégias entre outras coisas para acertá-la.

Bem, acima, eu citei como eu poderia usar o veneno contra você. Agora, eu vou falar como evitá-lo. Em Naruto, os venenos sempre são de cor roxa, então, provavelmente, o seu (Ou de Hanzou) também deve ser roxo. Quando eu visse você expirando uma névoa roxa da boca e do nariz, eu poderia deduzir que é veneno e lutar a distância, evitando me aproximar.

Doton: Yomi Numa Esse é o Jutsu menos problemático dentre as tuas técnicas de ataque. Caso você o use, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, para viajar por de baixo da terra e escapar da lama.

Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu Eu acho que, considerando todas, esta é a tua técnica mais problemática, principalmente porque eu não tenho nenhuma técnica sensitiva ou de rastreamento, mas eu posso lidar com ela em partes. Esta ilusão "tira" a visão do Ninja, mas ela não tira sua audição. Assim como Hiruzen, eu poderia ouvir o barulho dos seus movimentos e de seus Jutsus, podendo te localizar a partir deles. Por exemplo: caso você me pegue na ilusão e, após isso, tente usar o Raiton: Gian para me eletrocutar, eu meio que poderia escutar o trovão emitido pelos seus raios e usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar de baixo da terra, escapando do seu Jutsu. Após isso, eu poderia usar Chakra para criar novas mãos e braços e te agarrar a distância, sempre cauteloso contra venenos. Depois de te imobilizar, eu poderia usar um dos meus Jutsus para te matar.

Vendo o que o Hiruzen fez no Mangá, isso que eu citei acima não seria nada impossível, já que, assim como ele, eu também tenho muita inteligência e sou habilidoso em Genjutsu.

Eu venço: 5.5/10.0.

more_horiz
Esse veneno também é uma coisa complicada de se lidar. Entretanto, ele também pode chegar a ser uma faca de dois gumes, já que, aqui, você não tem uma máscara como a do Hanzou (Pelo que eu sei) e, caso eu te machuque no estômago, a bolsa estouraria e liberaria o veneno que prejudicaria a você próprio, de modo que, mesmo com resistência a alguns venenos, você seria afetado e ficaria ereto. Nesse meio tempo, eu poderia usar o Kuchiyose: Aian Meiden e te selar.

Com a minha inteligência, eu poderia relacionar os fatos de você soltar veneno pelo nariz quando respira, de você ter uma cicatriz enorme no seu corpo e de se preocupar de mais com a mesma, sempre a deixando em primeiro lugar. Eu poderia concluir que essa é a verdadeira fonte de seus poderes, e atacar mais ela do que a você próprio, montando estratégias entre outras coisas para acertá-la.

Bem, acima, eu citei como eu poderia usar o veneno contra você. Agora, eu vou falar como evitá-lo. Em Naruto, os venenos sempre são de cor roxa, então, provavelmente, o seu (Ou de Hanzou) também deve ser roxo. Quando eu visse você expirando uma névoa roxa da boca e do nariz, eu poderia deduzir que é veneno e lutar a distância, evitando me aproximar.

Cara.
Eu sou uma Marionete, não preciso necessáriamente de respirar.
Nesse caso, não preciso de uma Máscara.

Tem mais uma coisa.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/82/1/
*Mesmo feito em pedaços, o corpo indestrutivel, se erguerá novamente, esta pode ser a força que Sasori estava procurando.

Mesmo que a parte da minha barriga seja ''quebrada'' ela se reconstroirá.

Doton: Yomi Numa → Esse é o Jutsu menos problemático dentre as tuas técnicas de ataque. Caso você o use, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, para viajar por de baixo da terra e escapar da lama.

Como você iria se movimentar em Lama ?

*Transforma TERRA em areia fina.
*Cavar através dela como uma toupeira. (você cavaria Lama ?)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/

Seria inutil...
Sem contar que, você estaria imobilizado, não faria Selos, ou outros afins.

Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu → Eu acho que, considerando todas, esta é a tua técnica mais problemática, principalmente porque eu não tenho nenhuma técnica sensitiva ou de rastreamento, mas eu posso lidar com ela em partes. Esta ilusão "tira" a visão do Ninja, mas ela não tira sua audição. Assim como Hiruzen, eu poderia ouvir o barulho dos seus movimentos e de seus Jutsus, podendo te localizar a partir deles. Por exemplo: caso você me pegue na ilusão e, após isso, tente usar o Raiton: Gian para me eletrocutar, eu meio que poderia escutar o trovão emitido pelos seus raios e usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar de baixo da terra, escapando do seu Jutsu. Após isso, eu poderia usar Chakra para criar novas mãos e braços e te agarrar a distância, sempre cauteloso contra venenos. Depois de te imobilizar, eu poderia usar um dos meus Jutsus para te matar.

Você tem certeza que burlaria uma técnica desse tipo de nível assim ?
Eu posso muito bem usa-la, e manter a distância, e usar o Yomi Numa. (ao contrário do Hashirama, que se manteve muito proximo.
Aliás, o Orochimaru estava querendo ver o Shiki Fugin em ação:
http://rebmanga.com/naruto/123/4/
Ele mesmo diz para apresenta-lo.

O único ponto que eu concordo com você, e que o Domu evitaria as Marionetes de o arranhar,

Kyo vence.

more_horiz
Ueh, pararam de argumentar.

Sasuke começou bem, muito bem seu argumento, até acreditei, que todo o post' iria colocar geral em dúvida sobre o favorito.

Mas deu um mole enorme, em não se lembrar que Kyo, é uma marionete.
Depois toda a argumentação foi em base, que Kyo, seria um humano.
A bolsa de Veneno, do Hanzou nem é pra lá de perigosa, quando que todas, todas as marionetes possuem veneno (claro, como tem Domu, os gases venenosos), sinceramente achei que Kyo, desperdiçou uma habilidade.
Por mais que essa nuvem de toxina haja, não seria tão valida pra se desperdiçar em uma habilidade. Fora que se a bolsa for destruída, não terá mais veneno do Hanzou.

Enfim, pra min Kyo é o favorito nesse confronto.

more_horiz
Kyo escreveu:

Cara.
Eu sou uma Marionete, não preciso necessáriamente de respirar.
Nesse caso, não preciso de uma Máscara.

Então, é isso que me causa dúvidas? Se você é uma marionete, provavelmente, não respira, logo, como você vai expirar o veneno do seu corpo?

Kyo escreveu:
Tem mais uma coisa.
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/82/1/
*Mesmo feito em pedaços, o corpo indestrutivel, se erguerá novamente, esta pode ser a força que Sasori estava procurando.

Mesmo que a parte da minha barriga seja ''quebrada'' ela se reconstroirá.

Não leve as coisas ao pé da letra. Caso eu te pegue com um soco do Doton: Domu, você já era. O Sasori não tem um corpo invulnerável, assim como os Edo Tenseis, ele é apenas um boneco de madeira (Ou seja lá de que material ele for feito).

Kyo escreveu:
Doton: Yomi Numa → Esse é o Jutsu menos problemático dentre as tuas técnicas de ataque. Caso você o use, eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsu, para viajar por de baixo da terra e escapar da lama.

Como você iria se movimentar em Lama ?

*Transforma TERRA em areia fina.
*Cavar através dela como uma toupeira. (você cavaria Lama ?)
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/292/1/

Seria inutil...
Sem contar que, você estaria imobilizado, não faria Selos, ou outros afins.

Sim, mas esse Jutsu não permite que o usuário se movimente apenas na terra. Se não me engano, Tobi usou este Jutsu enquanto estava em cima de uma árvore. Fora que lama é feita de a partir de uma mistura de terra e água.

Kyo escreveu:
Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu → Eu acho que, considerando todas, esta é a tua técnica mais problemática, principalmente porque eu não tenho nenhuma técnica sensitiva ou de rastreamento, mas eu posso lidar com ela em partes. Esta ilusão "tira" a visão do Ninja, mas ela não tira sua audição. Assim como Hiruzen, eu poderia ouvir o barulho dos seus movimentos e de seus Jutsus, podendo te localizar a partir deles. Por exemplo: caso você me pegue na ilusão e, após isso, tente usar o Raiton: Gian para me eletrocutar, eu meio que poderia escutar o trovão emitido pelos seus raios e usar o Doton: Moguragakure no Jutsu para entrar de baixo da terra, escapando do seu Jutsu. Após isso, eu poderia usar Chakra para criar novas mãos e braços e te agarrar a distância, sempre cauteloso contra venenos. Depois de te imobilizar, eu poderia usar um dos meus Jutsus para te matar.

Você tem certeza que burlaria uma técnica desse tipo de nível assim ?
Eu posso muito bem usa-la, e manter a distância, e usar o Yomi Numa. (ao contrário do Hashirama, que se manteve muito proximo.
Aliás, o Orochimaru estava querendo ver o Shiki Fugin em ação:
http://rebmanga.com/naruto/123/4/
Ele mesmo diz para apresenta-lo.

Não que eu esteja desmerecendo teu Jutsu, mas, se for assim, qualquer Ninja de alto nível que não tenha tenha habilidades sensoriais (Madara, Tobi, Itachi, Sasuke, Kakashi, Orochimaru, Jiraya [sem Sennin Mode]...) perderiam para esse Genjutsu com facilidades extremas, o que não é verdade. É como Itachi disse, todo Jutsu tem um ponto fraco. Este Genjutsu não pode bloquear a audição do inimigo, que pode ouvir os passos, o barulho dos Jutsus e localizar o Ninja. Não creio que essa seja a fraqueza da ilusão, mas é um contra.

Fora que, se eu não estiver enganado, Saeker disse que, nessa temporada, o Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu seria como o Suiton: Daibakusui Shouha, ou seja, a esfera negra da ilusão terá um centro (Nesse caso, seu usuário) e ela irá se movimentar junto com ele. Logo, se você se distanciar, eu seria automaticamente "expulso" da ilusão.

more_horiz
Então, é isso que me causa dúvidas? Se você é uma marionete, provavelmente, não respira, logo, como você vai expirar o veneno do seu corpo?

Rompendo a bolsa. '-'

Não leve as coisas ao pé da letra. Caso eu te pegue com um soco do Doton: Domu, você já era. O Sasori não tem um corpo invulnerável, assim como os Edo Tenseis, ele é apenas um boneco de madeira (Ou seja lá de que material ele for feito).

Cara, o único ponto fraco meu é o CILINDRO.
Você teria que me acertar no CILINDRO, o que eu acho bastante dificil.
Pelo simples fato de que você não pode me ver (:
Você não acerta o que não pode ver.

E tem outra, se você acertar outra parte de mim, sem ser no Cilindro, eu me reconstroirei, o Databook deixa CLARO.

Kyo x Sasuke - Página 2 Tp76U

Sim, mas esse Jutsu não permite que o usuário se movimente apenas na terra. Se não me engano, Tobi usou este Jutsu enquanto estava em cima de uma árvore. Fora que lama é feita de a partir de uma mistura de terra e água.

Nada haver.
A Lama de imobilizaria.
Esse jutsu transforma TERRA em areia fina, não lama.
Não tem como cavar lama, ainda mais uma que lhe afunda.
Quanto mais movimentos você fizer no Yomi Numa, mais afundará.

Não que eu esteja desmerecendo teu Jutsu, mas, se for assim, qualquer Ninja de alto nível que não tenha tenha habilidades sensoriais (Madara, Tobi, Itachi, Sasuke, Kakashi, Orochimaru, Jiraya [sem Sennin Mode]...) perderiam para esse Genjutsu com facilidades extremas, o que não é verdade. É como Itachi disse, todo Jutsu tem um ponto fraco. Este Genjutsu não pode bloquear a audição do inimigo, que pode ouvir os passos, o barulho dos Jutsus e localizar o Ninja. Não creio que essa seja a fraqueza da ilusão, mas é um contra.

Hiruzen é um ninja de alto nivel, do patamar desses que você citou.
A única arma que o mesmo tinha era a audição.

Fora que, se eu não estiver enganado, Saeker disse que, nessa temporada, o Genjutsu: Kokuangyou no Jutsu seria como o Suiton: Daibakusui Shouha, ou seja, a esfera negra da ilusão terá um centro (Nesse caso, seu usuário) e ela irá se movimentar junto com ele. Logo, se você se distanciar, eu seria automaticamente "expulso" da ilusão.

Não preciso ficar colado em você como marido e mulher :garcia:
Os combos que eu disse anteriormente é suficiente.
Kyo vence.

more_horiz
Kyo escreveu:

Rompendo a bolsa. '-'

Aí seu veneno acabaria.

Kyo escreveu:

Cara, o único ponto fraco meu é o CILINDRO.
Você teria que me acertar no CILINDRO, o que eu acho bastante dificil.
Pelo simples fato de que você não pode me ver (:
Você não acerta o que não pode ver.

E tem outra, se você acertar outra parte de mim, sem ser no Cilindro, eu me reconstroirei, o Databook deixa CLARO.

Kyo x Sasuke - Página 2 Tp76U

Então você não é invulnerável, mas pode trocar de corpo.

Kyo escreveu:

Nada haver.
A Lama de imobilizaria.
Esse jutsu transforma TERRA em areia fina, não lama.
Não tem como cavar lama, ainda mais uma que lhe afunda.
Quanto mais movimentos você fizer no Yomi Numa, mais afundará.

Mas esse Jutsu não cria um pântano de profundidade infinita no campo de batalha, seu tamanho difere de acordo com a vontade do usuário. Se eu usasse o meu Doton: Moguragakure no Jutsu, eu não iria afundar na terra que estaria bem abaixo de mim?

Além do mais, você não é o único que pode imobilizar seu inimigo com lama, eu poderia usar o Doton: Nentsuchi Otoshi e te imobilizar também.

Fora que, quando eu visse você fazendo os selos do Doton: Yomi Numa, prevendo o pior, eu poderia rapidamente saltar para trás, antes que você conclua o Jutsu.

Kyo escreveu:

Hiruzen é um ninja de alto nivel, do patamar desses que você citou.
A única arma que o mesmo tinha era a audição.

Todos tem audição, e olha que Hiruzen era muito velho. Eu posso não estar no patamar desses Ninjas, mas eu tenho bastante habilidade em lidar com ilusões.

Kyo escreveu:

Não preciso ficar colado em você como marido e mulher :garcia:
Os combos que eu disse anteriormente é suficiente.
Kyo vence.

Nem eu preciso ficar colado em você. Eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsue me afastar.

PS.: Nós estamos discutindo sobre quem ganha, mas, até agora, o único que citou sobre como escapar dos Jutsus de seu inimigo foi eu. Você fala como se eu não pudesse usar Jutsus na batalha, me diga o que você poderia fazer para escapar do Doton: Otoshi Buta, Raiton: Jūrokuchū Shibari, Doton: Nentsuchi Otoshi e do Kuchiyose: Aian Meiden.

more_horiz
Aí seu veneno acabaria.

Acabaria matando você. :garcia:
Eu necessáriamente não o respiraria, já você.

Então você não é invulnerável, mas pode trocar de corpo.

:garcia:

Mas esse Jutsu não cria um pântano de profundidade infinita no campo de batalha, seu tamanho difere de acordo com a vontade do usuário. Se eu usasse o meu Doton: Moguragakure no Jutsu, eu não iria afundar na terra que estaria bem abaixo de mim?

Você só afundaria, não poderia subir, simples.

Além do mais, você não é o único que pode imobilizar seu inimigo com lama, eu poderia usar o Doton: Nentsuchi Otoshi e te imobilizar também.

Você iria imobilizar alguem que não pode ver ? :wth:

Fora que, quando eu visse você fazendo os selos do Doton: Yomi Numa, prevendo o pior, eu poderia rapidamente saltar para trás, antes que você conclua o Jutsu.

Você não iria VER eu fazer os selos cara, é tão dificil entender, que você só veria um bagulho escuro ?
¬¬

Todos tem audição, e olha que Hiruzen era muito velho. Eu posso não estar no patamar desses Ninjas, mas eu tenho bastante habilidade em lidar com ilusões.

Hiruzen era tão experiente quanto você.
Tinha inumeros jutsus.
Aqui o que você pode igualar a ele é a sua inteligencia. O que por si só não é suficiente para lidar com o Jutsu.

Nem eu preciso ficar colado em você. Eu poderia usar o Doton: Moguragakure no Jutsue me afastar.

Parece que eu to até escrevendo grego aqui.

PS.: Nós estamos discutindo sobre quem ganha, mas, até agora, o único que citou sobre como escapar dos Jutsus de seu inimigo foi eu. Você fala como se eu não pudesse usar Jutsus na batalha, me diga o que você poderia fazer para escapar do Doton: Otoshi Buta, Raiton: Jūrokuchū Shibari, Doton: Nentsuchi Otoshi e do Kuchiyose: Aian Meiden.

Mas você vai usar esses Jutsus em alguem que não pode ver ou saber a localização ? :y u no:

Isso tudo eu já rebati praticamente no primeiro post

more_horiz
Kyo, esse genjutsu é automático? não leva tempo pra usar nem nada? e só dá pra sair desmaiando?

pq senão tá bom demais, e eu vou fazer um combo épico na quinta temporada xD
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos