Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

+13
Shamanking
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Rodrigo
Crocante
Ander
Rikudou Madara
Masky
Nemu Kurotsuchi
uchiha johny
Artur
Darkon
Straw Hat
17 participantes

descriptionPoderá sasuke estar querendo matar Tobi? EmptyPoderá sasuke estar querendo matar Tobi?

more_horiz
Todos lembram-se de que antes de Tobi revelar a verdade sobre Itachi, Sasuke estava querendo ir atrás do Mandara/Tobi, que segundo ele teria ajudado a matar o clã uchiha (na minha opinião ele não mudaria de ideia Assim tão fácil), além disso temos:

-No inicio do shippuden Sasuke parecia não ligar para o que Orochimaro ia fazer com o corpo dele ... Mas quando o orochimaro vai pegar o corpo o Sasuke sela-o .(ele poderia estar enganando Tobi tambem)

-Quando naruto e Sasuke encontram-se e tem toda aquela historia de que "Um estava a ver o que se passa no coração do outro " Naruto diz que agora entendeu, apesar de Sasuke não mudar tua atitude, Naruto fica diferente e a sakura tem um pensamento assim qquando chega a Konoha: "adoraria saber oque o naruto está a planejar agora".

Enfim, a minha teoria é que Sasuke quer se vingar de Tobi por ele ter ajudado eliminar o clã e por isso ele se aproximou do Tobi e está a esperar a hora certa para matá-lo.

Comentem a minha teoria e coloquem a sua opinião sobre Sasuke em relação a Tobi (que ele realmente esta sendo enganado ....ou que esta tão cego pelo ódio que não está a dar a minima ao Tobi) ou seja deem a vossa opinião.

(Mesmo que o emo nunca terá poder para isso :ri: :ri: :ri: :ri: )

descriptionPoderá sasuke estar querendo matar Tobi? EmptyRe: Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

more_horiz
Pra mim isso é óbvio, o Sasuke quer sim matar o Tobi, pois ele também foi responsável pelo massacre do seu clã.

Ele já demonstrou isso ao atacar o Tobi uma vez, porém o Chidori dele atravessou o Tobi. E ele já falou na captura do Hachibi que ele estava usando a Akatsuki. E ainda matou vários Zetsus, incluindo o original.

Até acredito que Sasuke será quem irá realmente matar Tobi, para realizar a vingança contra ele, pois Itachi já falou pro Sasuke que Tobi foi quem invocou a Kyuubi em Konoha e o Tobi acabou afirmando pro Sasuke que o acidente da Kyuubi foi fundamental pro massacre do clã.

Tobi assinou seu atestado de morte. Cabe saber se o Sasuke será capaz de matar o Tobi, num ataque surpresa por exemplo.

descriptionPoderá sasuke estar querendo matar Tobi? EmptyRe: Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

more_horiz
hahahhahahaha.

Concordo mais ele não têm potencial, só Susano'o e Amaterasu não é o bastante os Genjutsu de Sasuke são ridículo...
Sasuke nessa altura perde para Naruto.

Se ele revoltar-se e trair Tobi, Tobi mata ele conserteza, além de que o burro ainda acha que Tobi é o mesmo de quando estava na luta de Danzou :facepalm:

more_horiz
Tobs,sem querer ofender mas as vezes tu é ridículo nos teus comentários e acha que só porque o cara é Uchiha ele é fraco e Emo.(Tenho muita pena de você.)

Mas na sua teoria,é óbvio que o Sasuke quer matar o Tobi,mas o Sasuke ele tá pouco se lixando pro mesmo agora,até porque ele tem consciência que a essa altura do campeonato o Tobi serve mais pra ele vivo do que morto,além de que o Sasuke também sabe que não tem capacidade pra peitar o Tobi,precisa ainda evoluir muito.Sasuke agora quer basicamente marchar até konoha e acabar com ela,Tobi vai ser o último da lista na mente dele,claro que com o decorrer do mangá o Tobi vai ser um dos primeiros.

Pra mim o motivo da Akatsuki perder essa guerra é porque cada um dos "lideres" que seriam na minha opinião,Kabuto,que controla os Edos,e está afim de tomar o mundo pra sí.O Tobi que controla as Bijuus e quer completar o Tsuki no me,e por último o Sasuke que quer vingança contra tudo e contra todos,ele tem um pequeno grupo pra combate.Cada um tem um objetivo diferente,o que vai acabar com a Derrota deles.

more_horiz
Não disse que ele é fraco tu que interpretaste mau, eu disse que ele não têm potencial e a verdade ~~
Do nivel que Sasuke está ele não consegue derrotar Tobi. (E para evoluir ele terá de matar Tobi ou zetsu para conseguir as celulas Senju e evoluir o Rin'negan)

more_horiz
tbm axo que sasuke ainda vai matar o tobi.

porem vai depender da conversa que sasuke esta tendo com o itachi tensei.

tbm axo que as vezes tobs nao é feliz nos comentarios e teorias.

Sasuke esta com fumetsu sharingan. tobi nao tem um fumetsu sharingan, porem possui um rinnegan e muita experiencia de vida, ja que ja é velho.

naruto e sasuke estao no mesmo nivel aparentemente. é claro que os dois tem novos poderes e precisam acustumar-se com os mesmos.

mas nao da pra dizer que sasuke é fraco e perde para tobi ou naruto.

isso é bem pensamento de fã mesmo que prefere um do que o outro.

more_horiz
Sasuke não está no mesmo nível que Naruto não sei onde leste isto.
Naruto deu cabo dos 6 jinchurikis, para mim Naruto está mais forte que Sasuke Kurama/Rikkudou Mode >> FMS.

Vamos ver:
Tobi: Jukuukan, Rin'negan, 6 Path's, Outher Path (Gedõ), Correntes originarias, Izanag, Sharingan nível 3.

Sasuke: Raiton, FMS, Genjutsu (Que não comparam-se ao de Itachi, pelo menos ao meu ver) e Katon...

É bem visível quem vence está...

more_horiz
Tobi tem tudo a ver com o fim dos Uchiha (me corrijam se eu estiver errada):
Tobi queria que os Uchiha ficassem no comando de Konoha,mas os mesmos rejeitavam a proposta;Tobi, com raiva do clã, então provoca o incidente da Kyuubi; os Uchiha passam a ser visto como suspeitos do acidente da Kyuubi pelos líderes de Konoha; então é confirmado que os Uchiha realmente planejavam um Golpe de Estado; isso levaria ao enfraquecimento militar de Konoha e a invasões estrangeiras na vila; mas o Itachi acaba com todo o esquema.
Então foi Tobi quem levou a essa série de acontecimentos ruins. Porém penso que o Sasuke está com a cabeça muito quente para enxergar isso- ele só vê os asssassinos "diretos". Por enquanto, acho que não está na cabeça do Sasuke matar o mascarado.
Maasss... acho que isso vai acontecer. Acho que o Sasuke vai se voltar contra Tobi em algum ponto da luta. Se ele pensar direito, motivos não faltam para odiar o maluco ganacioso do Tobi como um dos responsáveis pelo fim do clã.

more_horiz
não acredito que ele o mate
mas sim que ele pense ele matou ele como ele tinha feito com o orochimaru.
sei lá mas seria algo muito igual né? assim tipo sasuke de enganar de novo.
Talvez , ele apenas tente matar tobi mas acaba falhando ai o tobi vai matar sasuke pela traição, mas antes disso chega alguém que impede....
tem inumeras teorias

more_horiz
tu ouviu o que o zetsu falou para o zetsu branco quando sasuke lutava contra o itachi?

sharingan é uma arma ninja, e que depende de quem a usa. ela pode ser formidavel ou fraca. sabemos que o sasuke nao é qualquer um, entao mesmo tobi ter varias habilidades nao significa que possa ganhar essa luta.

nao estou defendendo nem nada. Apenas argumentando fatos do manga.

sasuke ganhou de um magenkyou sharingan com um sharingan nivel 3. entao nao podemos subestimar a força dele.

more_horiz
sasuke vai acabar morrendo se tentar matar tobi.
mas sasuke sabe disso , que não é pareo para ele.
então vamos ver o que vai acontecer :sera:

more_horiz
Ah claro e podes subestimar o Rin'negan, Jukuukan, Gedõ, 6 path's, Correntes Originarias, izanag, Mokuton do Tobi.
Tobi está um nível acima tanto de Naruto quanto de Sasuke.

Tobi e Madara estão no pódio

more_horiz
madara é meu personagem favorito. ele relmente é o mais poderoso dos uchihas.

mas tobi nao usou ainda o mokuton, creio que ele nao possa usar. essa é a minha opíniao.

more_horiz
Tobi é uma copia do Madara, creio que possa ele têm a Izanag que tem de ter Mokuton para usa-la lol...

Ah não ser que ele seja como o Danzou um idiota que não consiga controlar o Mokuton, mas Tobi é um gênio ele deve conseguir controlar sim.

more_horiz
Pra mim, os dois personagens mais poderosos atuais do mangá são Tobi e Madara, ninguém está acima deles.

Madara e Tobi ainda tem muito a mostrar.... Principalmente Tobi e aquele Leque.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos