Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

+13
Shamanking
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Rodrigo
Crocante
Ander
Rikudou Madara
Masky
Nemu Kurotsuchi
uchiha johny
Artur
Darkon
Straw Hat
17 participantes

descriptionPoderá sasuke estar querendo matar Tobi? - Página 2 EmptyRe: Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

more_horiz
Tobi é uma copia do Madara, creio que possa ele têm a Izanag que tem de ter Mokuton para usa-la lol...

Ah não ser que ele seja como o Danzou um idiota que não consiga controlar o Mokuton, mas Tobi é um gênio ele deve conseguir controlar sim.

descriptionPoderá sasuke estar querendo matar Tobi? - Página 2 EmptyRe: Poderá sasuke estar querendo matar Tobi?

more_horiz
Pra mim, os dois personagens mais poderosos atuais do mangá são Tobi e Madara, ninguém está acima deles.

Madara e Tobi ainda tem muito a mostrar.... Principalmente Tobi e aquele Leque.

more_horiz
Nah acho que não.

Ele não está tão louco , ja viu o que tobi pode fazer.

more_horiz
Concordo em tudo que tu disseste Rikudou :garcia:

more_horiz
Quanto ao tópico, creio que Sasuke só segue os próprios objetivos

Se o objetivo dele for matar Tobi, ele tentará isso até o fim. Porém, ele iria acabar levando a pior x:

more_horiz
Ele não sabia da guerra então creio que ele pensa que Tobi está naquele nível quando só tinha a izanag :facepalm:

more_horiz
bom isso é verdade. na realidade sasuke ainda axa que tobi é o madara.

ele nao sabe os poderes ainda do tobi.

ta certo que ele tem o fumetsu. e como sasuke é convencido de seus poderes pode desafiar ele.

more_horiz
Pra mim, Sasuke vai matar Tobi também. Mas antes, eu creio que ele ajudará Itachi contra Kabuto. Até porque, ele não vai deixar barato o homem que ajudou a assassinar seu clã. Se ele matou até mesmo o Danzo, com certeza vai matar o Tobi. Eu acredito que se Sasuke não matar, Naruto mata.

more_horiz
cara voces tao lendo o manga tanto que esqueceram do criador, sasuke e o preferido dele e tem o Fuumetsu logico que e sasuke que vai acaba com tudo depois que o edo tensei acabar vao sobrar meia duzias de soldados, e sasuke vai mata o resto,....alem do que a AKATSUKI iria se redimir, pois perdeu a guerra por causa da akatsuki e não da aliança se os membro nao tivesem se voltado para o bem como nagato conan itachi sasuke etc a giripoca ia chia pro lado da aliança,..

Última edição por Uchiha Rodrigo em 3/3/2012, 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu axo q o Sasuke vai tentar matar o Tobi, afinal o Sasuke ker exterminar todas as pessoas q o ajudam :hihi: Orochimaru é uma prova disso

more_horiz
e o que isso tem haver ele ser o preferido do criador?

kishi sempre nos surpreende com suas decisoes...

isso nao significa que ele podera matar todos...

se fosse por isso o anime se chamaria sasuke e nao naruto....

more_horiz
Não todos mais os "Traidores" que fizeram com que itachi tomasse aquela decisao, enfim quanto tempo voces acham que naruto dura? eu acho que acaba em 2013 se o mundo nao acaba no dia 21,...

more_horiz
uchiha johny escreveu:
e o que isso tem haver ele ser o preferido do criador?

kishi sempre nos surpreende com suas decisoes...

isso nao significa que ele podera matar todos...

se fosse por isso o anime se chamaria sasuke e nao naruto....

Não tem a ver com ser preferido ou não rsrsrs
O anime ainda sim poderia ser chamado de Naruto,não acho que todos os criadores gostem mais do protagonistas doq de outros personagens e quanto ao Sasuke matar Tobi,não creio que isso irá acontecer.

more_horiz
sasuke deixou bem claro que vai se vingar de todos que foram responsáveis pelo massacre do clã uchiha no caso tobi tamben deveria entrar nesse capitulo.

more_horiz
que o sasuke segue os proprios objetivos é obvio, mas será que ele pretende mesmo enfretar o tobi, ou ele vai preferir fazer como fez com o orochimaru ? ^^ usar o momento de fraqueza e acabar usando o tobi até o fim. talvez o sasuke possa pensar que mesmo o tobi sendo um "aliado inimigo" ele possa ser de grande ajuda. pensem nisso.

more_horiz
Acho que ele está querendo matar Tobi,mas antes disso ele deve estar analisando a força de Tobi e tentando achar um ponto fraco.

more_horiz
Meio difícil de acontecer Tobi vs Sasuke, sasuke é facilmente iludido e tobi vai se aproveitar disso para jogar o sasuke contra o naruto, mas aí o itachi não vai deixar isso acontecer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos