Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru: O Retorno

+10
Uchiha Rodrigo
Brener23
Lorde Fabius
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
SixPaths
uchiha johny
lucas_santos
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionOrochimaru: O Retorno EmptyOrochimaru: O Retorno

more_horiz
Cara, eu tava pensando. Qual era a grande ambicao de Orochinamu no classico? O Sharingan. E nesse exato momento os dois mairoes Uchihas estao a caminho de encontrar Kabuto. Acab de me ocorrer algo: E se nessa luta nao for 2x2, Sasuke e Itachi x Kabuto e Orochimaru? De alguma forma ele se liberta sem danificar o Kabuto, revelando um plano diabolico para ambos?
O que vcs acham?

descriptionOrochimaru: O Retorno EmptyRe: Orochimaru: O Retorno

more_horiz
Como eu disse em outro post...
provavelmente o Orochimaru volte mesmo...

ate porque ele diz em um cap que aquele que poder usar tudos os jutsus e ter tempo pra isso poderar ser chamado de "o ultimo", isso ainda no classico possivelmente, ele volte mesmo como o último vilão...

more_horiz
bom eu ja axo muito dificil ele voltar. sendo ele mesmo é claro..

mas dai vai a opiniao de cada um.

:)

more_horiz
Espero que ele volte,eu ficaria muito feliz,um de meus personagens favoritos rsrs,embora não saiba se ele aguentaria uma dupla de uchihas,mesmo com kabuto do lado.

more_horiz
orochimaru é podereso, mas realmente contra tobi ficaria dificil, ainda mais com o edo tensei do madara....

more_horiz
uchiha johny escreveu:
orochimaru é podereso, mas realmente contra tobi ficaria dificil, ainda mais com o edo tensei do madara....

O edo do madara estaria do lado do Orochimaru...hahahah,mas o tópico é sobre Itachi e Sasuke contra Oro e Kabuto ;)
Difícil hein rsrsrs

more_horiz
imagina se ele finalmente conseguisse o sharingan, será que ele implantaria nele mesmo? orochimaru de sharingan seria foda
Orochimaru: O Retorno Orochimaru_with_Sharingan_by_dotdex

more_horiz
isso se o itachi nao acabar com o kabuto primeiro...
sashuahsuahsuahs

more_horiz
mas o orochimaru nao esta atras do sharingan, e sim de um uchiha :)

more_horiz
uchiha johny escreveu:
isso se o itachi nao acabar com o kabuto primeiro...
sashuahsuahsuahs

acho muito dificil o itachi parar o kabuto agora, kabuto esta em um nivel muito alto mesmo, podendo invocar edos a torto direito.
e fora q todas as habilidades de orochimaru foram ampliadas brutalmente e nem vimos a versão 2.0 do yamata do kabuto !!!
pra mim o itachi sozinho nao da conta nao mais pode ser q com o sasuke eles consigam mais lembren-se kabuto tem muitos edos ao seu dispor entao no da pra saber

more_horiz
Já pensou se o Itachi selar o Madara com a espada do seu Susano?

Aew e dentro desse selo o Oro conseguissse o corpo do Madara... e com Todo esse poder ele se libertasse desse Genjutsu eterno??

isso é impossivel, mas não improvavel kkkk¬¬'

more_horiz
uma duvida q tenho alguem responda se souber ,porque kabuto nao desfaz o edo do itach ,itach pode agir por conta propria mas a tecnica do kabuto e outra historia.

more_horiz
paulohugo escreveu:
uma duvida q tenho alguem responda se souber ,porque kabuto nao desfaz o edo do itach ,itach pode agir por conta propria mas a tecnica do kabuto e outra historia.

É verdade...

Alias o Kabuto sabe que o Itachi esta indo atras dele...

Talvez seja parte de um plano para atrair Sasuke...
que pode ou não dar certo pro Kabuto...

mas vai saber...

more_horiz
peso eu q no momento em q o kabuto estiver com o sasuke ele ira trair o tobi

more_horiz
Kabuto quer o Sasuke para Orochimaru
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos