Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru: O Retorno

+10
Uchiha Rodrigo
Brener23
Lorde Fabius
paulohugo
Hayashi
Naruto_Raserengan
SixPaths
uchiha johny
lucas_santos
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionOrochimaru: O Retorno - Página 2 EmptyRe: Orochimaru: O Retorno

more_horiz
peso eu q no momento em q o kabuto estiver com o sasuke ele ira trair o tobi

more_horiz
Kabuto quer o Sasuke para Orochimaru

more_horiz
Talvez seja mais ou menos por aí...
Kabuto está aguardando Itachi e Sasuke, com o propósito de conseguir o corpo de Sasuke. Caso ele conseguisse isso e vencesse o Itachi, certamente o Orochimaru sairia do corpo do Kabuto e entraria em Sasuke! Aí o coro ia comer solto! kkkkkkkkkkk! A única parte chata para alguns, mas que eu gosto, é que isso não vai acontecer! Huahuahuahua!

more_horiz
lucas_santos escreveu:
isso é impossivel, mas não improvavel kkkk¬¬'

Vai entender o que isso significa ^^ kkkkkk
pra mim isso seria demais até pra um manga de ficção, EXAGERO, e cá entre nós, eu acho que o Itachi da conta sim do kabuto hein, ele tem o susano'o e a espada e tudo mais e também tem aquilo que ele mostrou contra o shibaku tensei que ninguem tinha visto antes, que logo apos o madara realizou também com seu susano'o contra os kages.

more_horiz
lucas_santos escreveu:
isso é impossivel, mas não improvavel kkkk¬¬'

Vai entender o que isso significa ^^ kkkkkk
pra mim isso seria demais até pra um manga de ficção, EXAGERO, e cá entre nós, eu acho que o Itachi da conta sim do kabuto hein, ele tem o susano'o e a espada e tudo mais e também tem aquilo que ele mostrou contra o shibaku tensei que ninguem tinha visto antes, que logo apos o madara realizou também com seu susano'o contra os kages.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Kabuto está aguardando Itachi e Sasuke, com o propósito de conseguir o corpo de Sasuke. Caso ele conseguisse isso e vencesse o Itachi, certamente o Orochimaru sairia do corpo do Kabuto e entraria em Sasuke! Aí o coro ia comer solto! kkkkkkkkkkk! A única parte chata para alguns, mas que eu gosto, é que isso não vai acontecer! Huahuahuahua!

Né...uhsahusahusahu,seria mais provável,mesmo que difícil,kabuto pegar sasuke libertar Orochi e este não conseguir o corpo por causa do itachi,que é selado no fim dessa luta e antes disso passa seus tesouros à seu irmão.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Lorde Fabius escreveu:

Né...uhsahusahusahu,seria mais provável,mesmo que difícil,kabuto pegar sasuke libertar Orochi e este não conseguir o corpo por causa do itachi,que é selado no fim dessa luta e antes disso passa seus tesouros à seu irmão.

Exatamente SixPaths!
Coitado do Orochimaru... Sempre que está quaaaaaase lá, acontece alguma coisa e ferra com ele! kkkkkkkkkkkkkkkk!
Gostaria muito de vê-lo de volta! De um jeito ou de outro, ele sempre toca o Terror onde aparece! :XD:

more_horiz
itachi so pode se parado se for selado segundo kabuto esse edo nao para nem se ele morre so se ele quiser,kabuto nao previo que itachi era tao foda e sairia do controle, pra min mesmo se orochimaru aparece itachi vence, itachi pode se comparado a madara quando tava vivo, e ainda tem o sasuke,....

more_horiz
Uchiha Rodrigo escreveu:
itachi so pode se parado se for selado segundo kabuto esse edo nao para nem se ele morre so se ele quiser,kabuto nao previo que itachi era tao foda e sairia do controle, pra min mesmo se orochimaru aparece itachi vence, itachi pode se comparado a madara quando tava vivo, e ainda tem o sasuke,....

isso mesmo. Itachi nao esta mais no controle do kabuto. E com certeza que itachi venceria essa luta.

Porem ele nao esta no nivel de madara. Madara esta lutando contra os 5 kages e nem mostrou metade dos seus poderes. Ja o itachi apanhou feio pro sasuke.

E orochimaru nao pode voltar pois foi selado pela espada do susanno do itachi.

more_horiz
é ,tio oro voltará com certeza pra min, mas não há duvidas que se for nas mesmas condições ele mesmo com kabuto não guenta itachi e sasuke.

agora, eu acredito que ele volte e volte com mais poder. de alguma forma não sei como mas volte. orochimaru de fato pra min não teria uma morte tão tosca como aquela que teve. mas se for com o mesmo poder perde nesse encontro com os dois.

more_horiz
nao acredito que ele volte. ele foi selado, nao teria como ele conseguir voltar.
assim como nagato.

more_horiz
ele foi selado acho que nao aparecera, se for aparecer pode não ser agora porque a situação nao ta critica, ja jiraya se for voltar tem que se agora, enfim acho que se orochi for aparecer ainda vai demora um pouco

more_horiz
cara por falar nisso eu queria saber

o Orochimaru é o mais velho da Akatsuki l(evando-se em conta que foi o Yakiro junto do Nagato que a criou sendo ou não manipulado por Tobi)?
por que se for e minha teoria estara completa

more_horiz
o mais velho da Akatsuki é o pain juntamente com a Konan, ja que eles eram os lideres da organização.

sabemos que tobi era por tras de tudo, mas quem comandava e dava ordens aos outros era o pain

more_horiz
Acho que não é bem assim o orochimaru se libertar, ele já tomou o kabuto.
porem não podemos dizer que kabuto é orochimaru pois ele não tem as ambições do mesmo (sharingan), e se ele for tentar roubar algum sharingan na ultima hipótese seria o de itachi por causa do edo tensei, e os olhos do sasukinho estão bem "upados" então sasuke seria a vitima.

more_horiz
Ah, não... não gostaria que ele voltasse... seria muita repetição de personagens... gostaria que um outro viesse no lugar dele... MAS se ele voltasse, não ía ter espaço pra ele, já que Kabuto está MUITO acima dele e com sua volta, não iria trazer nada demais.

more_horiz
meu palpite agora é que ele volte em kabuto, tomando o corpo do mesmo,suas abilidades, edo tenseis etc. seria perfeito. e ainda trazer mais abilidades, e mais, pra min orochimaru só está tomando o corpo de kabuto aos poucos, na hora certa ele volta. nem que seja por um instante mas ele ainda aparece nesse mangá/anime.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos