Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Yagura

+12
brunodos
Coldman
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Will
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
pedroshinobi
Crocante
Darkon
Dante
Garcia
16 participantes

descriptionKisame x Yagura EmptyKisame x Yagura

more_horiz
Kisame Vs Yagura

Conhecimento: Kisame sabe que yagura é jinchuuriki do Sanbi.

Condições: ambos 100%, Kisame já está com a Samehada sem faixas.

Local : Bee vs Kisame

Restrições : Nenhuma.

Intenção : Matar.

descriptionKisame x Yagura EmptyRe: Kisame x Yagura

more_horiz
Sanbi é um "Biju aquático", isso lhe dá grandes vantagens ao Mizukage.

Até porque, não me parece que o Kisame é mais forte que Yagura.

more_horiz
Hmm. Kisamehada pode bater o Yagura ao meu ver, porém o Sanbi, que o Yagura pode controlar, é um adversário complicado. Não vi nenhum jutsu do Kisame que possa derrotar o Sanbi, e por essa razão, deixo a vitória com Yagura.

more_horiz
A gente tava discutindo isso lá no chat, mas enfim, Yagura vence.

O Sanbi tem um corpo blindado e cupúla não iria funcionar nele, já que o mesmo é um bijuu aquático.

O único modo que Kisame poderia vencer seria o Daikoudan quando o Sanbi mandasse uma bijuu dama.

Alias, eu não vejo nenhum jutsu capaz de derrotar o corpo blindado do três-caudas.

Alias, a unica parte do corpo de Sanbi desprotegida é o seu olho.

Yagura vence.

more_horiz
Tem uma coisa, cúpula suga muito chakra, bee ativou o manto 6 caudas diversas vezes e foi td sugado o hachibi ficou sem chakra... e hacibi> sanbi em chakra.
Kisame 5.5/10

more_horiz
Bemm,
Kisame bate de frente na forma 1 E 2
mas na forma Bijju completo não da pro Kisame
Yagura Wins
O rolo compressor dava cabo do Kisame

more_horiz
Kisame venceu na cúpula porque? Porque Bee não usou o manto do Hachibi Full com medo de que Kira A o achasse. Porque Bee não conseguia respirar e já estava enfraquecido.

Aqui seria totalmente ao contrário.... Sanbi, por ser um bijuu aquático, dentro da cúpula iria brincar com Kisame. Suiton : Senkijizame seriam aniquilados com uma bijudama. Yagura vence por ter controle sobre seu bijuu.

Não vejo formas do Kisame conseguir derrotar o corpo blindado de Sanbi. Álias, não sabemos nada ainda das habilidades de Yagura... Não podemos afirmar nada. Yagura vence 7/10.

more_horiz
Pra mim está para nascer ninja que supere Kisame lutando no estilo Suiton x Suiton , o Sanbi é facilmente anulado pela Samehada, como o Hachibi foi , sendo que o ultimo é muito superior ao Sanbi.

Pra mim Kisame é BEM mais forte no mostrado , e no dito são nivelados , mais Kisame é mais poderoso.

Não recordo de ter ninja mais forte que o Kisame na névoa, a não ser que esteja esquecendo de alguém importante.

more_horiz
Se Yagura o Sanbi Full a coisa pode ficar equilibrada, pois o SAnbi tem seu corpo brindado e tal, mais acredito que o Kisame seria favorito, por ter mostrado mais em decorrer do Manga.

Enfim Kisame com leve favoritismo.

more_horiz
Sinseramente o manga num mostro nem um jutsu do yagura so sabemos que ele domina suiton e seu bijuu perfeito num afirmo nada ate saber algo sobre o mizukage.

more_horiz
O negócio aqui , é que Yagura por ser da nevoa e Yondaime deve dominar Suiton , e por ser um Jinchuuriki perfeito , além de ter muito chakra , deve ter jutsus aquáticos do Bijuu , logo , Kisame usa a Samehada para amplificar o poder dos Suitons dele , aumentando demais o chakra , Yagura faz o mesmo com o Sanbi , usando a enorme quantidade de chakra para aumentar o poder dos Suitons , mais o diferencial , é que Kisame suga MUITO rápido o chakra , além de aparentemente ser mais frio numa luta , e termos muito mais dele para analisar , então Kisame venceria.

more_horiz
E o Kisame tem como ferir o Sanbi? :fry:

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
A gente tava discutindo isso lá no chat, mas enfim, Yagura vence.

O Sanbi tem um corpo blindado e cupúla não iria funcionar nele, já que o mesmo é um bijuu aquático.

O único modo que Kisame poderia vencer seria o Daikoudan quando o Sanbi mandasse uma bijuu dama.

Alias, eu não vejo nenhum jutsu capaz de derrotar o corpo blindado do três-caudas.

Alias, a unica parte do corpo de Sanbi desprotegida é o seu olho.

Yagura vence.

Concordo,por mais forte que Kisame seja,não vejo nenhuma possibilidade de ele sair vencedor.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim está para nascer ninja que supere Kisame lutando no estilo Suiton x Suiton , o Sanbi é facilmente anulado pela Samehada, como o Hachibi foi , sendo que o ultimo é muito superior ao Sanbi.

Pra mim Kisame é BEM mais forte no mostrado , e no dito são nivelados , mais Kisame é mais poderoso.

Não recordo de ter ninja mais forte que o Kisame na névoa, a não ser que esteja esquecendo de alguém importante.

Concordo..

Kisame no seu mostrado ele é BEM mais forte que Yagura..

No dito eu tbm acho q eles são nivelados..fora isso o Kisame é superior.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E o Kisame tem como ferir o Sanbi? :fry:

[2]

O fato é que nada que o Kisame mostrou é capaz de detonar aquela armadura blindada do Sanbi. :KAKA/:

A única coisa perigosa aqui do Kisame é o Daikoudan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos