Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Yagura

+12
brunodos
Coldman
SixPaths
Sasori_Da_Areia
Will
lMugetsu_StalkeRl
Tendou-sama
pedroshinobi
Crocante
Darkon
Dante
Garcia
16 participantes

descriptionKisame x Yagura - Página 2 EmptyRe: Kisame x Yagura

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pra mim está para nascer ninja que supere Kisame lutando no estilo Suiton x Suiton , o Sanbi é facilmente anulado pela Samehada, como o Hachibi foi , sendo que o ultimo é muito superior ao Sanbi.

Pra mim Kisame é BEM mais forte no mostrado , e no dito são nivelados , mais Kisame é mais poderoso.

Não recordo de ter ninja mais forte que o Kisame na névoa, a não ser que esteja esquecendo de alguém importante.

Concordo..

Kisame no seu mostrado ele é BEM mais forte que Yagura..

No dito eu tbm acho q eles são nivelados..fora isso o Kisame é superior.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
E o Kisame tem como ferir o Sanbi? :fry:

[2]

O fato é que nada que o Kisame mostrou é capaz de detonar aquela armadura blindada do Sanbi. :KAKA/:

A única coisa perigosa aqui do Kisame é o Daikoudan.

more_horiz
Nao precisa ferir , kisame suga chakra rapido de mais. acaba com o chakra do sanbi... kisame 5.5/10

more_horiz
voces subestimam demais o kisame + n se esqueçam q se n fosse a semeada ter traido o kisame ele venceria o killer bee e o oito caudas junto agr me respondam se ele enfrentou e basicamene derrotou os 2 porque teria problema com um bijuu inferior?

more_horiz
kkk olha o maluko la encima falando q o sanbi ia brinka com kisame e acaba com ele com a bijju dama agr filho pensa yagura n sabe da super bomba de tubarao de kisame q absorve chakra e fica + fort( a bijuu dama é puro chakra) assim a boba de tubarao q ja n é pequena aumentada com o chakra do sambi é kisame yins na hora keridos e assim a 2 teoria de kisame wins

more_horiz
:facepalm: cada coisa que leio

Sanbi brincar na cúpula? Hachibi não é aquático? Ele é um polvo oras, ele brincou na cúpula? Não, teve seu chakara drenado. A cúpula não serve só para afogar, ela suga o chakara, e Kisamehada pode rastrear a pessoa dentro dela.

Yagura contra Kisame, os dois normais, dá uma luta boa, porém os suitons de Yagura seriam sugados pela Samehada. No momento que Yagura apelase para o Sanbi, Kisame apelaria para a cúpula

ao meu ver Kisame é favorito

more_horiz
A Cupula é uma arma perfeita tanto para Jinchurikis e para Bijuus...

acho dificil lidar com essa técnica de Kisame..pois muitos sabem aqui que o Kisame é o predador dos Bijuus ele possui arsenal de Jutsus que o favorece..

Yagura seria um oponente formidável ao Kisamemas sei lá o Mizukage não mostrou nada de especial ainda.. por isso fica difici quem levaria esa.

more_horiz
Bee usou a Forma Hachibi dentro da Cúpula?

Enfim, analizando o GERAL, aposto no Yagura, até porque, seu Biju se dá muito bem dentro dá água, isso seria uma vantagem dentro da Cúpula.

more_horiz
Kisame é menor , e MUITO mais rápido que o Sanbi dentro da água , e tendou ou não uma casca que envolve parte dele , seu chakra é sugado , TUDO que entra na cupula tem chakra sugado , se for pego na cupula e não tiver algum recurso dos bons , ja era.

PS:Tobi deitou o Sanbi com algum jutsu facil facil , ou foi o próprio Deidara que fez isso com aquele Peixe bomba insignificante que nem teria arranhado o Hachibi por exemplo.

more_horiz
Dante escreveu:
Bee usou a Forma Hachibi dentro da Cúpula?

Enfim, analizando o GERAL, aposto no Yagura, até porque, seu Biju se dá muito bem dentro dá água, isso seria uma vantagem dentro da Cúpula.

Realmente brother..

mas será que o Hachibi liquidaria o Kisame sendo que ele está no sua arma TOP contra bijuus..

na minha cabeça ,acho que os Movimentos de Hachibi ficariam lentos, eu vejo o Daikoudan sugando o Bijuu Dama..sendo que por pouco minutos o Chakra da vitima dentro da cupula se esgota literalmente.

é Tensoo.. o Bee deveria ter usado o Hachibi full na cupula para vermos o que daria..

more_horiz
O bee ativava o manto 6 caudas em segundos era drenado, e kisame pode criar aquele tubarão que absorve chakra. Kisame 5,5/10

more_horiz
yagura nao mostrou nenhuma habilidade mais so de saber q ele era mizukage q que controlava o sanbi perfeitamente ja da pra saber q ele é mais forte q o bee

more_horiz
acho que o kisame não peita o yagura e o sanbi (que é um biju aquático)

more_horiz
Prefiro ver mais sobre o Yagura, para dizer alguma coisa sobre isso.

as técnicas do pequeno kage parecem-me bastante peculiares ^^

Kisame é forte, mas nao duvido que Yagura possa ter o mesmo nivel, ou ser até superior ^^

more_horiz
Yagura.

O fato dele ter controle total sobre seu Biju e o Sanbi ser um Biju aquático, lhe dá vantagens nessa luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos