Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

2 participantes

description[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar) Empty[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

more_horiz
Olá Pessoal!
Trouxe uma nova fic que estarei fazendo todas às terças.
Espero que comentem e que acompanhem!

Chapter One: O Começo

Choker, era um adolescente de 14 anos que possuia um grande dom mas não sabia. Ele levava uma vida comum como qualquer outro garoto,mas quando Sato Kyouka chegou na cidade sua vida mudou.
Hoje era o primeiro dia de aula do ano. Choker pegou seus cadernos de Matemática,Português,Geografia e Historia. E então foi para escola em sua bicicleta,chegando lá ele
vê um novo aluno,cujo não sabia o nome. Os dois se encaram e depois o sino toca e os dois vão para suas salas. Então Choker como sempre senta na fileira do meio na ultima carteira. E Sato que acabou na mesma turma que Choker senta na primeira carteira da fileira do meio. À sala deles era à que tinha cameras pois nas outras  No Recreio os dois começaram à se encarar novamente. Então Sato fala:
-O que você quer seu fracote?
Choker dá um soco nele no momento que à Professora chega,e no mesmo momento ela diz:
-Vocês dois,Choker e Sato vão para diretoria.
Então os dois chegam na diretoria, à diretora fala:
- Choker porque você bateu no Sato?
Choker respondeu:
-Porque ele estava me irritando e porque eu  sei sobre o pai dele!
Sato fica irritado e seu anel começa à pegar fogo, e à sala ficou cheia de fumaça e então uma espada aparece na mão de Sato. Ele tenta dar uma investida em Choker mas ele desvia e pega na parede da sala quebrando-a. Então Choker começa à correr e Sato atrás dele e então à Diretora pega uma chave e e abre á gaveta lá havia duas pistolas. Então ela vai atrás de Sato e dá dois tiros. Sato era muito habilidoso e então ele corta às duas balas que iam em sua direção e com seu anel abre um portal. Ele entra no portal e desapareçe.
O Sino toca e Choker pensa:
-Nossa se esse foi o primeiro dia não quero nem ver o último.

Continua.

description[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar) EmptyRe: [ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

more_horiz
Hi Povada
Vim com à segunda parte do Cápitulo pois terça passada eu não consegui terminá-lo OK?
OBS: Desculpe pelo erro do primeiro cápitulo na linha das camêras.

Casa,Rua Alfinete Nº 12

Ele chegou em casa às 6:30 como de costume,ele cumprimentou sua mãe e quando iria subir às escadas sua mãe o chama e diz:

-Choker,seu avô está aqui tome banho e desça. Falando nisso eu quero saber o motivo de uma ligação da diretora de sua escola aqui para casa.

Choker balançou à cabeça com um movimento positivo. Ele sobe às escadas pensando no que dizer à mãe. Dizer ''Meu colega de classe tentou me matar e à minha diretora tentou me defender'' não cairia bem.
Então depois de guardar suas coisas ele desce. Depois de tomar seu banho ele vai até a sala com o pensamento do que dizer à minha mãe? Seus cabelos negros começaram à se arrepiar, ele nunca passou por essa situação. Seus olhos castanhos estavam vidrados em sua mãe. Ele senta-se ao lado do avô e o cumprimenta e olha para sua mãe dizendo:
-Oi Mãe, a diretora ligou porque....porque.....eu...eu.....estava .....meio febril entende?

Margaret Fantasy Carlet à mãe de Choker o responde:
-Aham sei. O Vovô trouxe um presente para você.

Então o avô vai até à cozinha e pega sua sacola cinza e a leva para sala. A mãe só pensava:
-Nossa que sacola feia tem uma cor tão morta, não poderia ser azul igual à cor das paredes da sala?

A cor da casa era Vermelha era bem bonita nada exagerado.À cor da sala era azul,a do quarto de Choker era verde e a de sua mãe e de seu pai era amarelo.
Seu avô senta perto de Choker e tira uma caixa de sua sacola. Ele à entrega a Choker, ele observa com cuidado à caixa de madeira que estava à sua mão. Seu avô paterno quase nunca vinha à sua casa então Choker acha suspeito. Ele abre assim mesmo e o que tinha na caixa?Um par de luvas pretas com uma linha amarela.Ela não cobria os dedos então não serviria para aquece-lo. Era para lutas? Ele diz:
-Obrigado...Agora vou para meu quarto.
Então ele tira às luvas joga em sua cama e vai para à mesa do computador. Seu pai chega: Rult Dragon. O avô de Choker diz para o filho:

-Eu entreguei à ShitPonn para ele.

À cara de cansaço de Rult desaparece na hora. Rult diz:

-Choker Fantasy Dragon VENHA AQUI AGORA!
Choker desce às escadas correndo e chega à sala com passos velozes.
Rult diz:
-Devolva às luvas para o seu avô, você não tem idade e nem precisa usar à ShitPonn. Pai eu quase morri usando aquelas luvas,não há o porque do meu filho correr o mesmo perigo!

O Avô de Dragon diz:
-Não! Você não conhece seu filho! Pergunte à ele o que aconteceu na escola hoje. Eu senti uma energia poderosa emitindo daquele Sato Kyouka.

Choker diz:
-Como você sabe disso!
Magaret pega um bastão pequeno do tamanho de uma lata de refrigerante e aperta o botão vermelho e redondo dizendo:

-Já chega! Apareça Rose!

CONTINUA...

description[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar) EmptyRe: [ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

more_horiz
Chapter Two: Poderes

Quando Margaret disse aquelas palavras um chicote preto com espinhos com à cor rosa aparecem. Ela parece estar irritada,todos ficam quietos na hora. Ela diz:

-Kolmort está recrutando pessoas para sua equipe e vocês ficam ai discutindo.

-Quem é Kolmort? Diz Choker

-O Kolmort não tem poderes suficientes para reviver.Filho vá para sua cama. Diz Rult.

Então depois da discussão todos vão jantar em seguida Choker vai para o computador e às 23:00 HS Ele foi dormir.
No dia seguinte ele acordou às 11:35 e à sua escola era longe de sua casa. Ele se arrumou e se avisou que já ia para escola. Sua mãe não gostou pois ele estava atrasado,ele colocou às luvas e disse à luva:

-Alguma coisa Ponn me leve à escola.

Nada aconteceu... Então ele disse:
-ShitPonn Me Leve à escola!
Nada aconteceu novamente. Então ele começou à corre para pegar o onibus e então à luva começou à brilhar quando ele percebeu já era tarde. Ele estava com à cara no muro do vizinho. À luva tinha dado super velocidade à Choker? Eram 12:05 Quando ele entrou na escola.
Escola Municipal de Westberg

Ele chegara na porta de sua sala e bateu na porta. Ele entrou pedindo licença mas foi em vão,não havia professor lá. Isso significa que seria Ed. Fisica todos os alunos foram para quadra Sato foi o último. Chegando lá o professor disse que hoje não haveria aula eles poderiam fazer o que quiser, pois o professor tinha um compromisso muito importante. Choker fica com raiva pois à melhor aula era educação física.

Choker soca à parede e sua luva brilha novamente,quando o soco de Choker encontra a parede à parede quebra no mesmo segundo.Sama Ayagustih,cabelos cinzas,olhos azuis o grande amigo de Choker diz:

C=Falas do Choker S=Falas do Sama

-Como você ficou tão forte?

C-Bom nem eu mesmo sei te dizer Sama.

S-Você sabe sobre os poderes de Sato? O Pai dele é o Kolmort.

C-COMO? Como você sabe sobre os poderes de Sato?

S-Eu também tenho poderes nós temos que derrotar essas pessoas malignas que tem esses poderes.

C-Concordo com você Sama,vou treinar e ficar mais forte!

S-E desenvolver uma técnica e um elemento.

C-Sim isso mesmo!Você já tem uma técnica?

S-Sim eu já tenho uma técnica ela se chama Ice Destruction,ela congela o adversário!

S- E obviamente eu sou do elemento gelo!

Então Yama Joukachi o outro amgo de Choker chega dizendo:

Y-Eu tenho uma espada Ela é do Elemento Vento é muito difícil conseguir técnicas do tipo vento.

C-Vamos formar uma equipe para combater Sato!

S & Y-Sim!

O Sinal da escola toca era o fim da aula de Ed. Fisíca. Sato encara Choker e vai embora. Então aparece um aviso:
-A Diretora foi assassinada então nós teremos outra diretora!

Choker e Sama pensam à mesma coisa.
-Sato!

more_horiz
Cápitulo 3:Dever de Casa
Já havia passado às duas aulas de Ed.Fisica,também já havera uma aula de Artes até que o barulhento mas com uma sensação de alívio por 20 minutos já era muito bom. Como sempre havia uma ''guerra'' para sair da sala,todas às pessoas queriam sair da sala,todas às pessoas queriam sair ao mesmo tempo. Porém Choker,Sama e Yamotsu estavam com vontade de comer,mas eles gostavam do biscoito recheado de chocolate de Yamotsu e o suco de Sama e até o biscoito salgado de Choker.Os três sairam da sala 908 Turno Tarde e seguiram caminho ao refeitorio.
Depois dos rápidos 20 minutos de recreio,a chatice começara novamente. Era Inglês não era à pior aula mas também não era tão legal. Márcia à professora de inglês passara um trabalho para casa,Yamotsu e Choker avisaram suas mães de que iriam fazer um trabalho na casa de Sama.

Rua Melo Kristick,Nº 78 Casa dos Tosfoiro, 6:46

Os três passaram pela sala,também passaram pela cozinha e então finalmente chegaram ao quarto de Sama. Ele tinha alguns posters de animes, Gray de Fairy Tail ele também tinha um do Sasuke Uchiha de Naruto Shippuden, e também tinha um grande poster do Aizen Sousuke em sua porta. Então os três pegam seus celulares e tentam ligar para alguém mas ninguém atendia. O Trabalho de Inglês era em um quarteto então eles tinham que ligar para alguém.
No Site da escola no Bate-Papo somente Sato estava no bate-papo e Sato era à ultima pessoa a querer ajudar Choker Afinal Os Dragon e os Slayers não se davam bem desde o começo dessas duas famílias com poderes extraordínarios. O Fundador da Dragon e o Fundador da Slayer lutaram. Houshi Dragon e Jacknm Slayer. À grandiosa Slayer destruiu à base dos Dragon.Somente o filho de cinco anos de Houshi sobreviveu,O grandioso Grimm Dragon. Choker descobriu isso pois seu avô era o filho de Grimm e sabia tudo sobre o passado de sua família.
Tudo isso por causa da sua nova luva: ShitPonn seu avô disse que ele descobriria os poderes dela logo logo. Ele não revelou o poder mas disse que era mais do que Velocide e Força.
Choker e seus amigos terminaram o dever às 9:29, Choker foi para casa e então ele chegou em casa tomou seu banho e ficou no computador até às 2:08.
Cápitulo 3 Fim.
Continua...

more_horiz
Cápitulo Quatro: O Ataque

Hoje ocorreu tudo bem na manhã de sexta,Choker foi para escola e nada aconteceu.Quando ele chegou em casa,estava tudo destruido. Quem poderia ter feito isso? Choker correu até à cozinha e viu somente mais destruição e.... o casaco preferido de sua mãe!

Choker começou à ficar preocupado com sua mãe,quem poderia ter feito aquilo?
Praça Blue King 18:40
Um homem de cabelos loiros,olhos vermelhos e uma grande cicatriz em seu olho estava sentado em uma àrvore,com seu fone de DJ no ouvido,ele parecia estar esperando alguém mas quem era? Ele tinha uma energia assustadora e ele também era assustador. Então um homem de cabelos azuis e com um casaco preto e por baixo uma camisa branca,diz:

[???]-Blazer já está na hora.

O homem toca a àrvore e ela desaparece no mesmo segundo. Blazer cai mas, em pé.
[Blazer]-Seu pedaço de lixo,o que você quer Creedy?

O homem de cabelos azuis era Creedy Ponwada? O que destruiu o filho mais velho de Grimm Dragon?

[Creedy]- Seu idiota, o Nezai está de esperando.

Creedy e Blazer,os dois mais fortes guerreiros da Robarque Jobs à organização mercénaria procurada pelo GM Governo Mágico.

Os dois estalam os dedos e então desaparecem.

Base da Robarque Jobs 19:12

[???]-Bom trabalho Blazer,você trouxe à Fantasy?

[Blazer]- Sim senhor. Ela esta bem aqui.

E derrepente Magaret aparece presa em uma corda e com à boca tampada com fita adesiva. Era o Magic Cube que permite levar qualquer coisa dentro dele.

[???]-Onde estão os outros?

[Blazer]- O Garoto estava na escola e o Dragon estava no trabalho.

[???] -Tudo bem eles virão com certeza Ahaahahahah.

CONTINUA

more_horiz
Chapter Five:Invasão!Choker Enfrenta Sato!

Escola Municipal de Westberg 13:00

Choker passou à noite na casa de Yamotsu,com à desculpa do pai dizendo que ele e à mãe de Choker iriam viajar. Foi até uma noite agrádavel, mas no dia seguinte,na escola Sato estava com uma cara muito feliz,e Choker já sabia o que era isso. Potsu e Ken,os novos amigos de Sato,o seguiam para todo lugar. Choker se segurava muito para não discutir com Sato,ou melhor com os três,pois os poderes de Sato eram Golpes de espada poderosos,mas à casa tinha marcas de fogo.Isso só significava uma coisa para Choker:os amigos de Sato tem poderes.

Passado o dia de aula Choker disse à Yamotsu que iria comer algo na rua e foi atrás de Sato. Ele seguiu eles com sua bicicleta,enquanto eles iam de ônibus. Eles foram até quase às fronteiras de Westberg com Reiccona City. Os três pararam em um ponto à 1 KM de distância até uma mansão branca,com um lago à sua frente e um campo de futebol, sem contar às partes de floricultura,sua mãe amava flores e por isso tinha várias delas. Michellle Kyouka,sua mãe estava em casa,ela tinha poderes mas Sato nem seu pai cujo paradeiro desaparecera à 3 meses sabia. Ao contrário do que Choker dissera, o pai de Sato não era Kolmort.
Mansão dos Kyouka 5:46
Como Choker entraria sem ser percebido por guardas,camêras e pelo própio Sato? Ele queria saber se o Sato realmente tera destruido sua casa e matado sua mãe? Então sua nova luva começava à ''vibrar'' em sua mochila,ele abre à mochila e então coloca às luvas em sua mãos um anel amarelo aparece em seu dedo,ele fica invisivel. Ele estava com objetivo de ir pelo prtão mas sua luva o fez pular por cima com sua super velocidade.Ele entrou na casa,era linda por dentro com várias bijuuterias de sua mãe e dos trofeís de seu pai.Choker viu Sato subindo às escadas e o seguiu em seguida eles foram para o quarto de Sato e a invisibilidade acabara.
[Sato]-CHOKER DRAGON,OQUE VOCÊ FAZ NA MINHA CASA? MORRA!
CONTINUA
[/quote]

more_horiz
Cáptiulo 6:Confronto!

O Anel de Sato começara à brilhar,e então uma pistola aparece em sua mão,ele coloca suas duas maõs e utilizou à técnica Sure Shot Thunder Style
Um gigante tiro de trovão atinge Choker,ele cai inconciente por causa do efeito dela.
Sato agarrou ele e apertou um estranho botão vermelho,sua estante de livros anda um metro e uma porta aparece.
Ele leva Choker até uma cela e o deixa lá. Em uma outra porta nesse ''porão'' havia uma sala de treinamento, e uma sala com o equipamento técnogico para melhorar as técnicas de Sato. Choker estava com um sangramento na cabeça muito profundo.Havia uma janela na cela,o espaço estava mundando,estava indo para à quadra do colégio,à luta seria ali.

Quadra do Colégio de Westber 22:45

Yamotsu,adorava treinar beiseball então ele ficava treinando à noite,seu taco de beiseball estava em sua mão quando ele vê Sato,Potsu e Ken.
Os três tinham uma jaqueta preta com uma camisa azul-escuro.

[Sato]-Algum problema ser patético?

[Yamotsu]-O que você disse? Eu vou te destruir!Você não sabe o que é o poder da amizade?

[Sato]-Sim mas eu tenho meus própios amigos,MORRA!

Sato avança com sua katana e ataca Yamotsu, que se defende com seu taco de beiseball,ele é destruido.

[Yamotsu]-SATO!SATO!Você....você..... destruiu o único objeto de que pertencia à meu falecido pai! Isso é imperdoàvel!IMPERDOÀVEL!

Seu taco de beiseball começa à brilhar e então se transforma em uma espada.Ele sabia como usa-lá mas não sabia como ativa-la.
Sato e Yamotsu tem uma batalha sem vencedor,mas Yamotsu é atacado pela Sure Shot Thunder Style de Sato,que atinge em seu peito. Ele cai no chão da quadra,perto do gol que estava destruido. Barihir Kaizoku,o filho do líder do comitê de disciplina da escola,como de costume estava fazendo seu passeio noturno,até que ouve alunos fazendo barulhos na quadra que estava destruida. Ele pula do telhado e cai de frente para a entra na quadra.

[Barihir]-O que vocês estão fazendo?Porque há dois alunos inconcientes? Vou bater em vocês até morrerem!
Ele pega suas tonfas
Spoiler :

Técnica do Sato

Nome:Sure Shot(Tiro Certo)
Descrição:Sua arma concetra o poder de Sato e cria uma grande quantidade de dano aos inimigos.
Tipo: Elemental(Thuder Style)

[Sato]-Venha você e Sama morrerão aqui!

PS:Os proximos cáps são os ultimo dessa saga! Está quase começando à dos players

more_horiz

Cápitulo 7: Sama,o grande guerreiro

Barihir estava com suas tonfas prontas,Sato corria em sua direção quando ele estava à 5 Metros de distância,ele dá um salto e utiliza à Thunder Style: Double ShootingE Barihir desvia de seus dois tiros e diz:
[Barihir]-Patético,você não pode me vencer mas, agora estou ocupado minha irmã cuidara de você. Uma bela moça de cabelos castanhos e longos,um vestido branco e chamativo,da sala 16. Choker adorava aquela menina e tinha uma certa ''quedinha'' por ela. P. Carter era seu nome,ela possuia lindos olhos azuis e uma bela voz.

[P.Carter]-Você está bem?

[Yamotsu]-Bom essa ferida no meu peito não é nada.

Então ela abaixa e então pega às tonfas de seu irmão e diz:

[P.Carter]-Enfrente-me se for capaz!

Então Sato guarda sua Desert, e pega sua espada tirando-a de sua bainha,ele utiliza à tecnica Sword Style: Cut ShredderP.Carter cai no chão e Sato continua avançando,e rastejando sua espada P. Carter já sentia uma sensação de morte em seu peito,ela iria morrer sem conhecer sua verdadeira historia?Sem saber o que aconteceu com seu pai? Sato pega sua espada e então finca à espada no peito de P. Carter,mas uma nuvem de poeira aparece,e Sama aparece!À Espada estava encravada na mão de Sama que estava sangrando à beça.

[Sama]-Agora veremos quem é mais forte!

CONTINUA
PRÓX CÁP: MAGO DO GELO X GUERREIRO DO FOGO NEGRO!

more_horiz
Cápitulo 8: O Fracasso de Sama

Sato puxa sua espada de dentro da mão de Sama e diz:

[Sato]-Que bonitinho veio proteger à namoradinha.

E Sato estava certo pois Sama tinha uma quedinha pela nova aluna. Sama meio vermelho responde:

[Sama]-Eu não vim por causa dela! Vim proteger meus amigos!

Sama leva um tapa de P. Carter e ela diz:
[P. Carter]-Seu idiota! Você queria que eu morresse?

[Sama]-Não,agora por favor leve Yamotsu e Choker para outro lugar.

Então Sato anda alguns passos para frente e diz:

[Sato]-Adeus,Sama. Black Fire Style: Lightning Sword!

Então toda à quadra é destruida, e Sama fica todo ferido. Ele não consegue levantar. Bruno,um membro da Robarque Jobs,estava analizando os poderes daqueles moleques, e quanto Sato percebe que ele estava ali ele desaparece
Base da Robarque Jobs
[Thomas]-Muito Bem Bruno!Você conseguiu às infromações que eu queria. Agora vamos atacar eles!

CONTINUA...

more_horiz
Curiosidades sobre os personagens,ou locais ou até mesmo armas,estarei postando essas curiosidades,junto com às técnicas usadas no cápitulo.Vocês aprovam ou descordam da minha ídeia?Comente!
Cápitulo 9: Kozato Kanryuu

Casa dos Kanryuu 22:07

[Kozato]-Ema,você não acha que o Yamotsu está demorando muito?
Esse era o pai de Yamotsu,o grande Kozato Kanryuu,o melhor espadachin da Generations,uma equipe montada pelo famoso Rult Dragon, uma equipe dos pais desses garotos e muitos outros guerreiros.
[Ema]-Sim,você poderia procurar ele?Estou lavando à louça e depois irei pintar às unhas.
Kozato com um tom de voz muito agradavel diz:

-Sim,claro!Irei procurar ele.

Quadra Destruida 22:14
P.Carter estava ali tentando acordar Sama mas, ele estava desacordado. Ela tenta achar seus Color Rings mas não trazia consigo eles.
Ela diz:
[P.Carter]-Porque? Porque? Porque você fez isso com eles?
Sato com um tom muito maléfico diz:
[Sama]-Pois eles me desafiaram,um deles entrou em minha casa sem permissão e zombou de meu pai!Chamou ele de.... de.... de.... KOLMORT!
P.Carter deu um passo para o lado, ele estava com um manto negro em volta dele!
[Sama]-Agora você pode correr,mas não pode se esconder!Forbidden Style: Black Robe! E então ele vê por dentro da parede,para que direção ela estava correndo.Ela estava indo para fora da escola,e então quando ela abre o portão,ele começa à pegar fogo,fogo negro!

Um circulo estava em volta dela,agora ela estava realmente presa?
Mais então seu colar começa à brilhar ela utiliza uma técnica de emêrgencia!Water Style:Barrier Of Destruction E então seu colar desaparece e aparece uma grande barreira de àgua em volta dela assim o fogo negro desapareceu...

Mas o fogo comum e mais quente apareceu.Aquilo era uma técnica de emêrgencia,como ela irá fazer agora?

Então uma espada de bambu,aparece era Kaizou! E então ele diz para à menina desconhecida:
[Kaizou]-Você está bem?
[P.Carter]-Sim,mas tem três meninos feridos lá dentro...
[Kaizou]-Muito Obrigado,pela informação você já pode ir desculpe se te fiz perder aquele colar tão bonito,prometo que compro outro tá?
[P.Carter]-Hum...Sim obrigada....

Kaizou chega mais perto da quadra destruida e diz:
[Kaizou]-Já chega de brincadeira menino!Eu vou lutar com você!

Curiosidades:

P.Carter(Personagem da Semana\Dia)
HP: 350(35X10=350)
Power 300(30X10=300)
Stamina 350(35X10=350)

Aparência:
Spoiler :

Color Rings:Do Inglês Aneís coloridos...(Hablidade Criada pelo o Autor)
Water Ring:Anel da àgua,pode criar barreiras,ataques,mudar o campo de batalha etc...(Ela está procurando esse anel)
Air Ring:Anel do ar,pode mudar à temperatura,criar furacões e ventavais.(Ela já possui esse anel.)
Fire RingAnel do fogo,pode fazer bolas de fogo em suas mãos,pode cuspir fogo e criar um manto para defesa.(Ela ainda não possui)
Thunder RingAnel do trovão,pode fazer trovões,pode também mudar o clima para chuvoso, e também possui um manto para defesa(Atenção Os Mantos são proibidos pelos AM'S(Autoridades do Governo Mágico)
Solar Ring and Dark Ring São proibidos pelo menos à metade do poder deles,um é o anel da escuridão e o outro da luz são extremamentes poderosos.
Técnica:
Nome:Forbidden Style: Black Robe!(Estilo Proibido: Manto Negro)
Descrição:Um Manto negro protege o úsuariod de qualquer ataque mais isso custa 10 de HP,10 de Stamina e 5 de Power(Quem quiser esse poder me mandar por MP)
Tipo:Mágico
Rank:-(No presente não existem ranks.)

Próximo Curiosidades: Sato...

more_horiz
Pessoal vou criar um tópico mostrando como os personagens são.
Terá os dados dela e uma foto.
Aqui está à foto de Kozato(Mais ele não tem essa aura azul em modo normal,só na batalha)
Spoiler :

Cápitulo 10: Acorde Choker!

Kozato corre com sua espada em direção à quadra destruida, e ataca Sato mas só gera na destrução de sua própia espada. Kozato continuou atacando mesmo com sua espada partida ao meio, e conforme ele atacava sua espada diminuia pela poderosa Kanryuu* de Sato. E então toda sua espada é quebrada.
[Sato]-É seu fim.
[Kozato]-Não me subestime!
~Kozato~(Esse ~ é de pensamento,o [] é de fala)Eu precisaria de mais ataques para ativar aquele poder,como farei?Só se.... é isso! O Yamotsu deve ter defendido e atacado o Sato,é isso que farei!
Water Style: Human Bomb! E então uma grande explosão atinge Sato. Kozato não sabe, e nem vê o manto negro que o protege. Essa técnica gasta muito Power(Ki\Chakra\Reiatsu é tipo essas energias...) E então Kozato agora só possui energias para fugir. Sato usa seu Maré Rings: Névoa Ring Para transformar sua espada em umas balas especiais para sua arma. Então ele coloca somente uma bala, e atira. O tiro vai à 189KM e atinge Kozato o levando aos restos da parede da quadra.

P.Carter que ainda estava no portão,pois como ela levaria três meninos desacordados para outro lugar...
Choker começa à abrir os olhos mais ainda não pode se mover...
[P.Carter]-Choker Acorde!Aquele tio ali não irá aguentar muito tempo!

O Tiro que ele leva foi no pescoço ele não tinha mais chace... Choker iria falhar? E como o Yamotsu ficaria? E o Sama que se sacrificou para poder ajudar os dois? Era ali que tudo acabava?Que morte ínutil.... Choker F. Dragon morreria sem ao menos descobrir quais são os poderes da ShitPonn,sem poder achar sua mãe que sumira no dia da destruição,seu pai que não sai do trabalho,sem poder completar o ensino médio,sem namorar, sem casar,sem ter filhos, sem poder fazer nada.Se Choker tivesse um desejo seria ter forças para nem levantar. Choker se levante,como Sato seria parado? Como ele poderia dividir mais momentos felizes com seus amigos? E à equipe que teria que vencer às batalhas?Compartilhar Momentos Felizes,tristes,vítorias,derrotas.

Choker perdera sua chance de viver,não pelo Sato mas Sim pela fraqueza dele,ele não conseguiu dominar à ShitPonn e foi atrás de Sato,como ele foi burro. Choker queria que o mundo parasse para ele corrigir os seus erros,mas isso não era possivel isso talvez desafiaria todas as leis humanas. Choker F. Dragon, não foi ninguém em vida. Não venceu nenhuma luta,não teve uma vida feliz.Acorde Choker! Acorde! Você ainda não morreu!É isso use suas luvas com sabedoria!

Então Choker levantou olhou para P.Carter e disse:
[Choker]-Eu cuidarei dele.

Seu tom estava muito mais sério do que de costume,aquelas voz calma,engraçada uma voz com tranquilidade,agora estava seria,fria ele avançou muito rápido e quando Sato iria atirar novamente em Kozato ele socou Sato com uma força muito poderosa.
[Kozato]-Ele é o filho do Dragon! Ele ativou o First Mode!*

Sato mesmo protegido pelo manto negro estava sangrando, e uma aura laranja esta acima de seus olhos,Choker estava com uma aura laranja em sua testa,que parecia que aquilo era esse tal de First Mode.
[Choker]-Sato, se levante agora realmente chegou à hora da verdadeira batalha!

CONTINUA...

more_horiz
Cápitulo 11 com minha aparição! :fem:

Cápitulo 11: Reunião
Algum Lugar de Westberg 22:35
Havia algumas pessoas no local,todas com grandes armas em suas costas, e alguns com espadas,e os sem nenhuma arma.Aquele lugar era sombrio e todos lá tinham uma enorme quantidade de poder.
Era uma base secreta muito bem escondida. Era um local muito escuro,quase não havera lâmpadas no recinto. Esse recinto era bem espaçoso,e no centro desse recinto que aparenta ser à sala.
Lá também tinha vários quadros nas paredes e também uma mesa bem grande ao lado direito do trono. Os presentes ao todo eram de desseseis pessoas ali no local,que aparentavam fazer um corredor,com oito de um lado e oito do outro.
Um homem de cabelos azuis e uma cicatriz no olho, parecia ter uma aparência igual à de Creedy. Ele encara Creedy e com um tom bem calmo diz:

[Thomas Blue Dragon]-Creedy-kun por favor,volte à sua forma não gosto quando você faz essas suas palhaçadas. Falando nisso está muito escuro aqui.

O homem de cabelos azuis estala os dedos e às tochas se acendem por todo o recinto.
Um homem de cabelos cinzas e que carregava uma grande foice em suas costas, com um ar revoltante diz:
[Pitsugan Muts]-Ei! Thomas!Vamos logo matar aqueles idiotas!

[Thomas]-Acalme-se,eles ainda estão em uma batalha,devemos eles se fortalecerem primeiro antes de atacarmos. Eu chamei vocês por outra coisa,um ilusionista conseguiu informações sobre nossa organização,eu com às informações que eu e Nezai conseguimos nós deduzimos que ele seja Tatsu, um ex-membro de nossa organização.

[Blazer]-Mas e às câmeras que estão instaladas pela base?

[Thomas]-Ele cancelou todo nosso sistema,agora perdemos tudo,os mapas,às informações dos inimigos, e tudo isso. Ele deve estar com esse pen-drive,nós devemos pega-lós!Bom Nezai,Creedy,Blazer,Pitsugan,Baks,Bruno,Gourill e todos vocês. Vamos pegar ele!

CONTINUA....

more_horiz
Saga Especial 1: Passado(Aproximadamente 3 cáps)
Spoiler :

more_horiz
Hey...O.O Demorei pessoal mais é que essa semana não tive tempo.
Aparição desse povo lindo que se inscreveu :KAKA/:
Cáp duplo...
Capitulo 13: Meu Irmão

Depois de muito tempo Choker e Sato estavam cansados e não conseguiam nem se levantar, o pai de Sato: Dairos chegou lá lançando uma magia em Choker que desativou seu Hiper Mode. Choker desmaiou...
Casa dos Dragon(Reconstruida) 7:12 AM

[spoiler]Ele não acordou na casa de Yamotsu como sempre, estava em sua casa e ouvindo seu pai conversando com alguém que só poderia ser sua mãe.... Sua mãe! Era isso ele levantou correndo para ver quem era mais não era sua mãe era um rapaz com os cabelos de seu pai e uma roupa ''meio alaranjada''.

[Choker]-Quem é você?

[Rult]-Filho você não se lembra? Do Mintou? Seu irmão mais velho que herdou os o Fogo Dourado dos Dragon.

Agora Choker se lembrava do irmão mais velho que passou 7 anos fora. Mas Choker ainda estava inconformado sobre à luta de ontem.

[Choker]-Mintou,porque você nos abandonou por 7 anos? O que aconteceu ontem na luta? e ONDE ESTA MINHA MÃE?

[Rult]-Acalme-se filho , eu sei que você herdou às minhas luvas mas nós estamos falando do famoso Ansatsu o homem que já lutou com Kolmort e o causou ferimentos graves, nós tememos que ele tenha raptado sua mãe.

[Choker]- E o Sato?

[Mintou]-Bom parece que ele compreendeu seus sentimentos e irá ajudá-lo em sua jornada.

Choker toma seu café da manhã e vai para escola,no caminho encontra Yamotsu,P.Carter,Sama e Sato caminhando juntos para à escola.

[Choker]-Oi pessoal,desculpa por ontem.... Á todos vocês heheh!

Todos riram e foram conversando para à escola,o plano de Sirius não deu certo e agora Choker e seus amigos terão que vencer novos desafios!

FIM

[color=red][Saga 2: O Futuro se aproxima/color]

Já era dia 14 de novembro e nada estranho aconteceu,a não ser pelo fato de que Nina entrou para escola, ela era controladora da agua e possuia um bastão dela era azul claro,mas ela não o usara ainda.
No dia 15 Choker não foi à aula,todos ficaram preocupados pelo fato dele ter desaparecido, junto de sua casa,esse mistério tinha que significar algo...

CONTINUA.....

more_horiz
Capítulo 14: Uma Mudança Inesperada

Escola Municipal de Westberg 15:26

Estava na hora do intervalo quando o diretor da escola chamou: Choker,Sato,Yamotsu,P.Carter,Sama,Lina(uma aluna nova que possui poderes de água) e Barin
[Diretor]-Vocês serão transferidos para Escola Lyin Fudeul , para pessoas que possui poderes ''paranormais'',Barin você não precisa ir mas os outros sim.
[Pessoal]-Sim,Senhor!
Eles voltaram para casa e no dia seguinte foram para Lyin Fudeul, lá um aluno da Segundo Ano de Armas e Escudos deu as boas vindas:
[Peter Valentine]-Olá!Percebi que vocês são novatos aqui mas possuem poderes, meu nome é Peter,Peter Valentine.
[Choker]-Olá eu sou Choker Fantasy Dragon, esses são meus amigos: P.Carter,Sama,Yamotsu,Sato e Lina.
[Peter]-Esse aqui é meu amigo Kaito esse é Choker, Choker esse é Kaito.
[Choker]-Olá!Onde fica a sala 456?
[Peter]-No final do corredor ,tome um horário de aulas!
Choker e todos os outros pegaram os seus horários e foram para a aula de Magia em Prática.

CONTINUA

MALS PELO PEQUENO CÁP
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos