Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

2 participantes

description[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar) - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

more_horiz
Hey...O.O Demorei pessoal mais é que essa semana não tive tempo.
Aparição desse povo lindo que se inscreveu :KAKA/:
Cáp duplo...
Capitulo 13: Meu Irmão

Depois de muito tempo Choker e Sato estavam cansados e não conseguiam nem se levantar, o pai de Sato: Dairos chegou lá lançando uma magia em Choker que desativou seu Hiper Mode. Choker desmaiou...
Casa dos Dragon(Reconstruida) 7:12 AM

[spoiler]Ele não acordou na casa de Yamotsu como sempre, estava em sua casa e ouvindo seu pai conversando com alguém que só poderia ser sua mãe.... Sua mãe! Era isso ele levantou correndo para ver quem era mais não era sua mãe era um rapaz com os cabelos de seu pai e uma roupa ''meio alaranjada''.

[Choker]-Quem é você?

[Rult]-Filho você não se lembra? Do Mintou? Seu irmão mais velho que herdou os o Fogo Dourado dos Dragon.

Agora Choker se lembrava do irmão mais velho que passou 7 anos fora. Mas Choker ainda estava inconformado sobre à luta de ontem.

[Choker]-Mintou,porque você nos abandonou por 7 anos? O que aconteceu ontem na luta? e ONDE ESTA MINHA MÃE?

[Rult]-Acalme-se filho , eu sei que você herdou às minhas luvas mas nós estamos falando do famoso Ansatsu o homem que já lutou com Kolmort e o causou ferimentos graves, nós tememos que ele tenha raptado sua mãe.

[Choker]- E o Sato?

[Mintou]-Bom parece que ele compreendeu seus sentimentos e irá ajudá-lo em sua jornada.

Choker toma seu café da manhã e vai para escola,no caminho encontra Yamotsu,P.Carter,Sama e Sato caminhando juntos para à escola.

[Choker]-Oi pessoal,desculpa por ontem.... Á todos vocês heheh!

Todos riram e foram conversando para à escola,o plano de Sirius não deu certo e agora Choker e seus amigos terão que vencer novos desafios!

FIM

[color=red][Saga 2: O Futuro se aproxima/color]

Já era dia 14 de novembro e nada estranho aconteceu,a não ser pelo fato de que Nina entrou para escola, ela era controladora da agua e possuia um bastão dela era azul claro,mas ela não o usara ainda.
No dia 15 Choker não foi à aula,todos ficaram preocupados pelo fato dele ter desaparecido, junto de sua casa,esse mistério tinha que significar algo...

CONTINUA.....

description[ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar) - Página 2 EmptyRe: [ANTIGO] Choker F. Dragon (Ação/Aventura/Vida Escolar)

more_horiz
Capítulo 14: Uma Mudança Inesperada

Escola Municipal de Westberg 15:26

Estava na hora do intervalo quando o diretor da escola chamou: Choker,Sato,Yamotsu,P.Carter,Sama,Lina(uma aluna nova que possui poderes de água) e Barin
[Diretor]-Vocês serão transferidos para Escola Lyin Fudeul , para pessoas que possui poderes ''paranormais'',Barin você não precisa ir mas os outros sim.
[Pessoal]-Sim,Senhor!
Eles voltaram para casa e no dia seguinte foram para Lyin Fudeul, lá um aluno da Segundo Ano de Armas e Escudos deu as boas vindas:
[Peter Valentine]-Olá!Percebi que vocês são novatos aqui mas possuem poderes, meu nome é Peter,Peter Valentine.
[Choker]-Olá eu sou Choker Fantasy Dragon, esses são meus amigos: P.Carter,Sama,Yamotsu,Sato e Lina.
[Peter]-Esse aqui é meu amigo Kaito esse é Choker, Choker esse é Kaito.
[Choker]-Olá!Onde fica a sala 456?
[Peter]-No final do corredor ,tome um horário de aulas!
Choker e todos os outros pegaram os seus horários e foram para a aula de Magia em Prática.

CONTINUA

MALS PELO PEQUENO CÁP

more_horiz
Continuação do Cáp
Capítulo 14(Parte2/2): Declaração de Guerra!
Ele teve um dia bem agradável, e no dia seguinte teve Reunião Geral(Professores,Alunos,Pais,Inspetores e o Diretor), todos deveriam participar e então estava ocorrendo tudo bem nada fora do comum até que um homem de cabelos azuis, e uma cicatriz no olho aparece:

[Thomas]-Olá Alunos, eu sou Thomas Blue Dragon e vim aqui para dizer que ninguém mais está seguro em nenhum local dessa escola, eu estou planejando um jeito de dominar o mundo e ninguém pode me deter.

O Professor de Espadachins o Raik, pegou sua espada e tentou acertá-lo com uma investida mas pelo jeito não deu certo.

[Raik]-Thomas! Porque? Porque? Logo você que era o melhor e sempre pensou em fazer o bem.

[Thomas]-Esse é o único jeito desse mundo seguir em frente, os humanos são seres burros apesar de acharem o contrário, só com o medo eles sabem obedecer, eu vou tornar o mundo um lugar melhor.

[Choker]-O que? você é um Dragon? Mesmo você sendo da minha família não o perdoarei. Nunca que uma pessoa má como você possa dominar o mundo. Tem outra resposta eu sei que tem!

[Thomas]-Acalme-se Primo, mas você tem outra resposta?

[Choker]-N...n...Não.

Choker já havia mudado à expressão no rosto, ele já estava triste agora.

[Thomas]-Bom não agirei agora, estou recrutando mais membros para minha organização. Não se pode dominar o mundo sozinho né Choker-Kun?.

[Choker]-Não me chame assim seu idiota!
Choker então ativou o hiper mode e atingiu Thomas com um soco certeiro na cara, ele voou para fora da escola e Choker foi atrás dele. Os dois voaram à cidade inteira e Choker ainda não aprendera nenhuma técnica de longe. Thomas lança uns cristais de gelo em Choker que atinge-o e ele cai no chão. Thomas foge e os Professores e os Inspetores vão até lá, o Diretor diz:
[Diretor]-Essa Reunião ainda não está concluida!

CONTINUA...

more_horiz
Capítulo 15: O Desaparecimento de Choker Dragon!
Ala Hospitalar do Lyin Fudeul(Fudeul pro Choker :fem:)
Choker acordara e um homem de cabelos quase azuis escuros estava lá, ele estava com um Tapa-Olho e disse para o Choker:
-Você não está seguro aqui, e nós precisamos de você vou te mandar para a Ansatsu Era*, com a Pistol of Time.

O Homem de Casaco verde e camisa branca com listras azuis coloca a mão no bolso bem fundo e então ele atira em Choker.Todos Ouviram o barulho e correram para lá mais nem o homem nem o Choker estavam lá. Rult ficou muito preocupado e também nervoso, ouviram-se mais 6 tiros lá no Terraço e Sato,Lina,Sama,Yamotsu,Chiba Kaito e Peter Valentine.
Rult e todos na escola ficaram sabendo e as aulas ficaram suspensas no dia.

Cidade de Westberg ??:??

Todos os 6: Sato,Lina,Sama,Yamotsu,Chiba Kaito e Peter Valentine. estavam lá e Choker não estava lá, e eles viram a cidade de outro modo, quando eles sairam da floresta(que parecia ter sido restaurada) eles chegaram viram P.Carter e ela disse:
-Bom dia pessoal! Mas vocês não estão mortos?

CONTINUA

more_horiz
Capítulo 15(parte 2/2): O Desaparecimento de Choker!
Cidade de Westberg (2022 de Novembro dia 14) 15:30
-Mortos?

Resmungou Sama.-Nós estamos vivos! E porque você está mais velha?

P.Carter meio estranha disse:

-Mais velha?Vocês que estão pequenos! Eu vi Yamotsu maior à umas duas horas atrás!

Sato disse:

-Se você está mais velha e a cidade diferente, só podemos estar no futuro.

Sama com um tom de ignorância :

-Senhor-Sabe-Tudo cadê o Choker?

Sato responde:

-Se eu soubesse, não iriamos procura-ló né?

P.Carter do futuro e os outros foram procurar Choker.

-O Sama,o Sato,o Peter e o Choker morreram na guerra contra Ansatsu.

Sama diz:
-Quem é Ansatsu?

-O Homem que dominou o poder das trevas e o poder da luz.

Base B&W 15:59
Um homem vestido de gorila estava lá e os outros escondidos na sombra,um homem de cabelos brancos e com uma roupa escura com uma armadura por baixo estava sentado lá aguardando a chegada do grande Choker Fantasy Dragon!

-Tragam-me ele.
O homem de cabelos brancos parecia ter uma hierarquia muito grande sobre os outros.

-Sim,Mestre Ansatsu.

Ele era o tal Ansatsu, o líder da Black&White, uma empresa muito importante para nova Westberg.
Ansatsu examinou o garoto e disse:

-Um bom clone,deve ser um soldado da Kanrras, aqueles idiotas não desistem,certifique-se de que não é nenhum homem-bomba.

CONTINUA

more_horiz
Capítulo 16: Os Siders

Base dos Kanrras 18:35

Sato olhou para P.Carter, e disse:

-O que são esses anéis em seus dedos?

-Um é o Siders da névoa, com ele eu posso controlar o ar e a água, estou tentando aprender a controlar o fogo, o outro é a única lembrança que eu tenho de você Sato.

-Minha?

-Sim, depois que você me pediu em casamento, você foi tentar derrotar o Ansatsu com os Wins, à organização do Choker...

Algumas horas depois no alto-falante da base secreta, todos foram chamados e cada um foi para uma sala de treinamento diferente,compatível com sua habilidade. Todos eles ganharam um Sider Ring(Anel com poderes).

Kaito e Peter foram os primeiros a acabarem o treinamento e em seguida os outros também terminaram, todos foram dormir...

CONTINUA(PREGUIÇA DE ESCREVER :fem: )

more_horiz
Capítulo 17: O Treinamento de Sama

Casa dos Ayagustih 20:12

-Será que o Sama vai demorar muito John?

-Não vai não Angeline, é impressão sua, logo logo ele estará aqui.

Sama do futuro que aparece lá, e estranha pois no futuro há uma variedade de equipamentos de defesa anti-Ansatsu.

-Pa...pa...pai?Ma...ma...mãe?Vocês não estão mortos?-Em um tom de muita surpresa, Sama diz isto.

-Você é muito parecido com meu filho mas não é ele.

-Mas pai! Eu sou o Sama do ano de 2022! Acredite em mim por favor!

-Não,saia daqui estranho!

As mesmas coisas aconteceram com Yamotsu,Peter,Kaito e Lina mas com Choker, Rult acreditou nele e Choker dormiu em casa.

Base dos Kanrras 20:12

P. Carter explicou que o Sama do futuro tinha o SSDA
Sistema Sider de Defesa e Ataque.

Sama conseguiu dominar depois de 3 dias o SSDA, agora só faltavam os outros, mas ele não ficou descansando ele criou novos ataques e defesas.

FIM :ohh:

more_horiz
Capítulo 20: A Revelação

Esconderijo dos Kanrras 12:35

Sama ficou muito nervoso Choker tinha sido capturado, e não havia nada o que ele pudesse fazer.

-Não posso esconder vocês aqui por muito tempo, vocês não são da Kanrras, eu não posso deixar vocês aqui.-Disse P. Carter

-Droga! Os Wins estão aqui? E estão pequenos?-Disse Johhan, um membro da Kanrras.

-É bom, eles vão se virar.-Respondeu P. Carter

Então eles foram embora do esconderijo, Johhan deu à localização da base dos Wins.

Base dos Wins 12:52

-Bom, e agora?-Disse Sama

-Não temos o que fazer, Choker é o líder...-disse Yamotsu

-Vocês, estão pequenos? Que porcaria de ilusão é essa?

-Quem é você?-Respondeu Sato

-Sou Doruko Kumoro, sou o membro mais forte da Wins, parece que o meu ''eu'' do passado não foi tão estúpido para vir aqui. Eu vou procurar Choker, até logo...

Doruko some, e então ele pensa: -Parece que à Black and White estão se disfarçando de Robarque Jobs. Kuryan, o que aquele maldito está pensando?

Base B&W 1:00

-Bom, já está na hora.-Disse Kuryan.

-Eu sou Kuryan, o líder da Black and White, eu criei uma parceria entre os Blacksiders e os Whitangels, era uma grande rivalidade, mas com isso eu acabei com ela. Assim nasceu à Black and White, eu sou o líder da White, Kuryan, o Blackhart não está aqui. Ele é o chefe dos Blacks.Você não pode fazer nada para impedir meu plano: Eu vou pegar os Siders dos Wins e então destruirei à Robarque Jobs, à Kanrras não pode fazer nada para me impedir.Você tem 1 mês para ficar mais forte, depois disso eliminarei você e todos os seus amigos. Se prepare!-Disse Kuryan.

-Você vai se arrepender, eu vou te derrotar! Eu juro que vou te derrotar!-Disse Choker.

Ele ficou desacordado e então acordou na base Wins, Doruko salvou ele.

CONTINUA

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos