Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
tipo o yamato ta grudado na quela pared ne junto com a celula do /hokage imagina se alguma coisa tipo uma explosao ai causa seila oque ai o yamato e o celula do hashirama começa a se fundir ai como que fica seria o yamato com poderes do hashirama ou hashirama tipo voutando a vida :?1:

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Kabuto não vai invocar Rikudou Sennin pois ele diz: "enquanto eu tiver o Edo Tensei e "aquela" outra tecnica, eu sou invencível e eventualmente eu vou aprender os segredos de Rikudou Sennin"

more_horiz
Pode até ser Edu... Já pensou o Rikodou Sennin na guerra? Eu quero ver a luta do Tobi vs Naruto... Ai quem sabe o Tobi não põe o Naruto para lutar com o Gedo Mazo, já que ele tem certos poderes.

more_horiz
To começando a achar que o que está escrito no pergaminho de Orochimaru é algo sobre o jutsu secreto que Kabuto diz que o torna invencivel......

more_horiz
Tsunade, destruindo a defesa até então perfeita do Susano'o, com taijutsu... rachou com um soco se bem que o soco de la é muito diferente dos demais ninjas, pois tem alta concentração de chakra.
É aí onde nós vimos o poder do Clã Hashirama. Apesar de ela está sendo ajudada pelos demais kages...
Agora esperar pra ver o que acontece, se tratando da intervenção de Itachi, no Edo-Tensei de Kabuto, que por sinal não surtiu efeito, e ainda atraiu Sasuke, ou seja, as coisas ficaram "pretas", pro lado do Itachi!? Talvez não, ele é muito inteligente e afinal ele já morreu, será que o matarão novamente? Rsrs. Não se sabe.
Vejo que há um risco de Sasuke matar ao Kabuto, prepotente do jeito que ele está à essa altura no mangá. Matando Kabuto, a liga Ninja vai ter que se virar pra acabar com
o Madara... O Itachi pode ficar perambulando por aí, ou então a sede de lutar contra o Madara, ou somente conhecê-lo, pode livrar a pele do Kabuto, atraindo Sasuke e Itachi ao campo de batalha de Kages x Madara...

...Mas são apenas especulações somente especulações, das várias existentes neste roteiro e de todos os que curtem o Mangá Naruto.

more_horiz
Edu.... escreveu:
To começando a achar que o que está escrito no pergaminho de Orochimaru é algo sobre o jutsu secreto que Kabuto diz que o torna invencivel......

Talvez seja algo sobre poderes do Hashirama que o Orochimaru tenha coletado (Ele tinha células do Shodaime né?) ou algo sobre o Rikodou Sennin.

Quero ver Kyuubi vs Gedo Mazo, ou Juubi para alguns teoristas por ái...

more_horiz
Lembrando moçada, que a Tsunade quebrou o nível 1 do Susano'o, após o mesmo Susano'o ter recebido um impacto do Kira A + Oonoki para que o soco da Tsunade pegasse o Madara com ainda mais potência.

more_horiz
ouvir nego falando que o susano nao e implenetavel o susano niguem consegue quebra a defesa do susano,a tsunade so racho o susano nao quebro e tb o susano de madara nem tava na forma completa tsunade acho que ela e lixo ela so e gostosa + um personagem bem lixo ela e so boa para fica chorando :chorando:

more_horiz
O tempo da tsunade acabou, já era pra ela ter morrido como ultima sannin lendaria. A espada do susanoo furou quase um terço do corpo dela, mesmo estando no modo mais tenso de regeneração de células duvido que ao cair no chão seu corpo volte ao normal, e se voltar ela não poderá fazer mais nada devido a quantidade de chackra necessária.

Agora com relação a Itachi, acho que ele vai acabar se enrolando com o Kabuto até o Sasuke chegar, já que ele o esta seguindo... ai sim o troço fica tenso, podendo levar varios capítulos pra acabar e quem sabe com novas informações sobre Kabuto que fica só no edo-tensei.

Mas há a hipotese de o manga não mostrar nada disso e retornar pra luta do Naruto, o que para mim, seria muito mais legal: Tobi está suando...hahahahahahahahahahaha, ainda tem muito o que desenrolar!!!

more_horiz
Eu li uma preedição que diz que o Byakugou de Tisunade irá se tornar parecido com as marcas do modo Naruto, e a luta da se continuidade contra Madara.........

mostra também que Sasuke irá matar Kabuto após saber que seu irmão irá viver eternamente se o fizer.......
acho que se isso acontecer Itachi irá pro lugar onde esta os Kages......
mas se acontecer isso não serão revelados os segredos de Kabuto.......
a não ser que sejam revelados antes.......

mas eu não acredito nesta parte pois ainda acho que Kabuto irá ficar muito mais forte pois acho que ele irá usar Juugo da mesma forma que usa Anko....pois acredito que se baseie no SELO amaldiçoado e como o Juugo é a origem do selo.......

more_horiz
na minha opinião se o itachi for derrotado pelo kabuto sem parar o edo do madara ou fazer algo muito importante para historia vai ser o pior momento de kishi no manga ....ja q "eu" estou achando q ele ta ali so para ser derrotado para o sasuke ficar mais boladinho....espero q naum aconteça isso

more_horiz
Acredito que o Kabuto irá fazer com que o Madara saia da luta contra os Kages e apareça em sua frente, para lutar contra os Irmãos Uchiha. E na luta contra os Kages, ele deve deixar o Muu e colocar mais uns Reforços, ou seja, novos Edo Tenseis! Jiraiya? Sakumo? Mito? Sei lá. Pode ser! Ia dar trabalho.

more_horiz
#Uchiha Darkon

Na verdade foi as costelas do nível 1. Nem completo ele estava (na forma esquelética).

#TUCA

Estou pensando a mesma coisa.

Itachi deve perder pro Sasuke ter mais ódio do que já têm.
Mas acho que o Itachi deve fazer algo de importante.

more_horiz
Pensando bem podemos analisar a situação do Itachi, ainda como uma causa não perdida, pois ele diz: "Merda... Isso acabou muito pior do que eu esperava", ou seja ele sabia que seria difícil parar o Edo-Tensei, e agora quando ele sente a presença do Sasuke, aí ele já sente o ar ficar mais denso pro lado dele. Embora creia que ele seja capaz de se dar bem(O cara tem 'Totsuka no Tsurugi'
e 'Yata no Kagami') pois considero ele um dos maiores gênio do mangá, juntamente com (Kabuto, Orochimaru, Shikaku, Shikamaru, Sasuke, Tobi e Minato) o próximo capítulo será formidável.

Sim, sem esquecer o que vai acontecer à Tsunade, pois se aquilo for a Totsuka, adeus Hokage, Mas se não for, ela vai dar um jeitinho de sobreviver, afinal ela tem o "Byakugou", embora eu não saiba o que é isso, ela fala que é um jutsu mitótico de regeneração = jutsu de regeneração por meio de mitose celular, tipo a que o Kabuto usou pra se recuperar do Rasengan de Naruto, na batalha de Orochimaru contra Jiraya e Tsunade... lembro que ela estudou aquela técnica e talvez conseguiu, desenvolvêla e aprimorá-la pode ser uma saída.

...Mas isso são especulações, somente especulações.

Este volume está sendo, um dos mais extensos será o último!? Mas acredito que não. Afinal, tem muitas histórias inacabadas, como a dos seguidores de Sasuke Uchiha, (Karin, Juugo e Suigetsu), Suigetsu parece ter achado algo importante/interessante, e a Karin tive a sensação que ela vai fugir da prisão em Konoha, foi assim que entendi o capítulo 574 do mangá, e ela é bem forte, se comparada aos que restaram em Konoha.
A pergunta é essa: se ela se solta e resolve aterrorizar Konoha, embora seja muita pretensiosidade minha, os únicos à talvez poder fazer alguma coisa, seria o pequeno neto do hokage Hiruzen Sarutobi, o Konohamaru, afinal ele derrotou um Pain sozinho com um rasengan, rsrs é hilário esse episódio releiam se puder o Nº448.
Pretensiosidade exagerada ou não, o fato é que, ainda há muito pano pra manga.

...Mas isso são especulações, somente especulações.

more_horiz
na vdd acho que o kabuto vai ta lutando com itachi e o sasuke no mesmo tempo + seila acho que o kabuto ou itachi vai usar um jutsu supriendente que pode talveis tira o sasuke de campo de batalha po algum tempo talveis o sasuke quebra a perna ou algum assim ai o itachi e kabuto lutando e tal ai po fim o kabuto deve conseguir cancela o edo do itachi + ai o sasuke vai fica com muito odioooo que vai conseguir desperta o renegan sem precisa da celula senju ai o sugetsu e o juugo vao na onde o sasuke ta + ai o sasuke ta com tanto odio que pode mata qual que um o sugtsu deve ver alguma coisa e ir atrais tipo seila uma espada ou algom do kabuto como o juugo e muito estorado fica nervoso a toa e vai tenta salva o sasuke ai o sasuke deve fala para ele nao se tromete + ele vai registi e vai quere luta o juugo ai o sasuke deve da so um golpe no juugo e mata ele ai o kabuto deve invocar o manda2 e fugir + o sasuke nao deve deixa e manda uma flexa do susano na direção dele ai o kabuto deve usar o manda para proteger ele ai o kabuto po fim conseguir fugir na transformaçao dele la,e o sasuke pega o corpo de itachi o itachi na prolongamento da luta deve encina algumas coisa au sasuke ai o sasuke vendo que perdeu o irmao pela 2/veis deve se arrepende e se entrega para a prisao de konoha ai o sasuke antes enterra o corpo do itachi em konoha + isso depois que a guerra acaba.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Lembrando moçada, que a Tsunade quebrou o nível 1 do Susano'o, após o mesmo Susano'o ter recebido um impacto do Kira A + Oonoki para que o soco da Tsunade pegasse o Madara com ainda mais potência.

Nada a ver isso do Kira A + Onoki. Tsunade quebrou o Susano sem ajuda, não preciou da força dos outros para quebrar o Susano :garcia:
Kira A só bateu no Madara com a intenção de ele ir no chão como foi mostrado depois que a Tsunade quebrou o Susano.

more_horiz
NOOOOSSSSSSSSAAAAAA

Como todos aqui pareçem estar Convictos da Morte de Tsunade...

Não se esqueçem que ela ta com o Byakugou ativo...

Se bem que não é novidade nehuma para mim, ja que aqui VÁRIAS pessoas subestimam o Souzou Saise, mesmo ele sendo o Nin Médico ABSOLUTO!

Só peço a vcs que lembrem de uma parte em que Madara fala mais ou menos assim: Se eu matar vc os outros Kages também morrerão, ja que não terão vc para auxilialos.
Então Tsunade responde: "SE" Eu for Morta...

Ela esta ciente das Habilidades que Possui, por isso ela disse isso.

Entãoi antes de comemorarem a suposta "Morte" dela, esperem o próximo episódio.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos