Pensando bem podemos analisar a situação do Itachi, ainda como uma causa não perdida, pois ele diz: "Merda... Isso acabou muito pior do que eu esperava", ou seja ele sabia que seria difícil parar o Edo-Tensei, e agora quando ele sente a presença do Sasuke, aí ele já sente o ar ficar mais denso pro lado dele. Embora creia que ele seja capaz de se dar bem(O cara tem 'Totsuka no Tsurugi'
e 'Yata no Kagami') pois considero ele um dos maiores gênio do mangá, juntamente com (Kabuto, Orochimaru, Shikaku, Shikamaru, Sasuke, Tobi e Minato) o próximo capítulo será formidável.
Sim, sem esquecer o que vai acontecer à Tsunade, pois se aquilo for a Totsuka, adeus Hokage, Mas se não for, ela vai dar um jeitinho de sobreviver, afinal ela tem o "Byakugou", embora eu não saiba o que é isso, ela fala que é um jutsu mitótico de regeneração = jutsu de regeneração por meio de mitose celular, tipo a que o Kabuto usou pra se recuperar do Rasengan de Naruto, na batalha de Orochimaru contra Jiraya e Tsunade... lembro que ela estudou aquela técnica e talvez conseguiu, desenvolvêla e aprimorá-la pode ser uma saída.
...Mas isso são especulações, somente especulações.
Este volume está sendo, um dos mais extensos será o último!? Mas acredito que não. Afinal, tem muitas histórias inacabadas, como a dos seguidores de Sasuke Uchiha, (Karin, Juugo e Suigetsu), Suigetsu parece ter achado algo importante/interessante, e a Karin tive a sensação que ela vai fugir da prisão em Konoha, foi assim que entendi o capítulo 574 do mangá, e ela é bem forte, se comparada aos que restaram em Konoha.
A pergunta é essa: se ela se solta e resolve aterrorizar Konoha, embora seja muita pretensiosidade minha, os únicos à talvez poder fazer alguma coisa, seria o pequeno neto do hokage Hiruzen Sarutobi, o Konohamaru, afinal ele derrotou um Pain sozinho com um rasengan, rsrs é hilário esse episódio releiam se puder o Nº448.
Pretensiosidade exagerada ou não, o fato é que, ainda há muito pano pra manga.
...Mas isso são especulações, somente especulações.