Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Lembrando moçada, que a Tsunade quebrou o nível 1 do Susano'o, após o mesmo Susano'o ter recebido um impacto do Kira A + Oonoki para que o soco da Tsunade pegasse o Madara com ainda mais potência.

Nada a ver isso do Kira A + Onoki. Tsunade quebrou o Susano sem ajuda, não preciou da força dos outros para quebrar o Susano :garcia:
Kira A só bateu no Madara com a intenção de ele ir no chão como foi mostrado depois que a Tsunade quebrou o Susano.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 10 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
NOOOOSSSSSSSSAAAAAA

Como todos aqui pareçem estar Convictos da Morte de Tsunade...

Não se esqueçem que ela ta com o Byakugou ativo...

Se bem que não é novidade nehuma para mim, ja que aqui VÁRIAS pessoas subestimam o Souzou Saise, mesmo ele sendo o Nin Médico ABSOLUTO!

Só peço a vcs que lembrem de uma parte em que Madara fala mais ou menos assim: Se eu matar vc os outros Kages também morrerão, ja que não terão vc para auxilialos.
Então Tsunade responde: "SE" Eu for Morta...

Ela esta ciente das Habilidades que Possui, por isso ela disse isso.

Entãoi antes de comemorarem a suposta "Morte" dela, esperem o próximo episódio.

more_horiz
Tsunade não vai morrer com esse golpe, ela vai se regenerar, mas até a luta terminar acredito que ela dance.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Tsunade não vai morrer com esse golpe, ela vai se regenerar, mas até a luta terminar acredito que ela dance.

Também acho isso.

Pra mim é meio que inevitável que ela irá rodar, agora, se vai ser com esse golpe, só o Kishimoto nos responderá.

Há grandes de acontecer uma reviravolta, com ela mostrando uma grande força de vontade, se levantando após receber um golpe que é K.O pra qualquer um, e após ela se regenerar, QUEM SABE ela não mostre uma técnica nova de combate que deixe o Madara impressionado.

Mas ela e o Onoki, são os Kages mais cotados a morrer, e como nessa guerra, ninguém importante da aliança morreu...

more_horiz
Olá a todos , sou novato aqui mas já venho acompanhando os posts a algum tempo durante as terças-feiras.
Eu duvido que a Tsunade venha a morrer nesse golpe , devido a sua técnica de regeneração celular avançada.Acho que Madara está subestimando muito os 5 kages, e o fato dele ter declarado a ninja do fogo seu principal alvo , pode ser decisivo na contra-estratégia adotada .
Quanto a Itachi x Kabuto , acredito que a felicidade do escamoso foi por perceber a presença do Sasuke, personagem que deve ser decisivo na luta que está por vir.
O que eu realmente não entendo é: Se o Hashirama é tão fodão, porque ninguém da aliança shinobi está se empenhando em resgatar o Yamato que tem as mesmas habilidades.

Valeu a todos , espero não ter desrespeitado regras.

more_horiz
ravisor.toejam escreveu:
Olá a todos , sou novato aqui mas já venho acompanhando os posts a algum tempo durante as terças-feiras.
Eu duvido que a Tsunade venha a morrer nesse golpe , devido a sua técnica de regeneração celular avançada.Acho que Madara está subestimando muito os 5 kages, e o fato dele ter declarado a ninja do fogo seu principal alvo , pode ser decisivo na contra-estratégia adotada .
Quanto a Itachi x Kabuto , acredito que a felicidade do escamoso foi por perceber a presença do Sasuke, personagem que deve ser decisivo na luta que está por vir.
O que eu realmente não entendo é: Se o Hashirama é tão fodão, porque ninguém da aliança shinobi está se empenhando em resgatar o Yamato que tem as mesmas habilidades.

Valeu a todos , espero não ter desrespeitado regras.

aff nao levamos a serio a opinião de membros novos... kkkkkkkkkk(zuera) seja muito bem vindo :eba:
@topic eu acho q tsunade nao vai roda nesse ataque nao... madara pode ser o ban ban ban da cena só q ela é a maior ninja medica do mundo(obs: hashirama é superior no kisito autocura e nao em curar os outros

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Também acho isso.

Pra mim é meio que inevitável que ela irá rodar, agora, se vai ser com esse golpe, só o Kishimoto nos responderá.

Há grandes de acontecer uma reviravolta, com ela mostrando uma grande força de vontade, se levantando após receber um golpe que é K.O pra qualquer um, e após ela se regenerar, QUEM SABE ela não mostre uma técnica nova de combate que deixe o Madara impressionado.

Mas ela e o Onoki, são os Kages mais cotados a morrer, e como nessa guerra, ninguém importante da aliança morreu...

Cara tomara mesmo que morra alguns Kages aew porque seria estranho demais uma guerra em que poucos personagens do lado do "bem" morram...
@Dante... Mano vc sabe me informar personagens importantes do lado do bem que morreram em Guerras, seja qual for essas guerras? (Não me lembro de nenhum excetuando o Dan, não tão importante... ao meu ver é claro...)

more_horiz
Uma coisa para mim e Clara!

SE ulgum dos Kages for morrer, eu apostaria no Onoki, pois além de ter vivido demais, ele e Madara ja se enfrentaram...

more_horiz
Uma coisa para mim e Clara!

SE ulgum dos Kages for morrer, eu apostaria no Onoki, pois além de ter vivido demais, ele e Madara ja se enfrentaram...

Onoki concerteza morrer, mais acredito que o Madara vai direcionar sua força pra matar a Tsunade agora, e depois o Onoki, ai Kira A.

Gaara ja morreu uma vez, sera que ele morre denovo?
Mei morrer? pra mim esses dois Kages são os que tem menos chances de morrer, agora Onoki, Tsu, A pra mim morrem.

more_horiz
Gaara pra mim tem chance NULA de morrer.

Primeiro que ele é jovem, deve viver por muitos anos como Kazekage.
Segundo que ele já morreu uma vez e voltou a vida.
Terceiro que é um dos personagens mais famosos do mangá, ele morrer não é opção pro Kishimoto.

more_horiz
Cara, O CORRETO seria a Tsunade morrer.
ahhhhhhh mas ela tem regeneração e tals.........
veih.... A COLUNA VERTEBRAL DELA FOI VARADA JUNTO COM TODO APARELHO INTESTINAL NUM ROMBO ENORME sério, se ela sobreviver a isso, sei la a Tsunade vai virar o Mandi Boo do Naruto velho 0.0............
cara Naruto sempre destaca a nova a geração, então meio que ta obvio que os "velhos" vão morrer, Tsunade, Kira Hachi e Onoki vão pro sako............
e Mey, ela é trintona enxuta ainda, da pra continuar viva............ XD

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
veih.... A COLUNA VERTEBRAL DELA FOI VARADA JUNTO COM TODO APARELHO INTESTINAL NUM ROMBO ENORME sério, se ela sobreviver a isso, sei la a Tsunade vai virar o Mandi Boo do Naruto velho 0.0............
cara Naruto sempre destaca a nova a geração, então meio que ta obvio que os "velhos" vão morrer, Tsunade, Kira Hachi e Onoki vão pro sako............

Sei não, a Tsunade não ativo aquele jutsu de regeneração atoa, pra mim ela vai quebar aquela espada do Susanoo e vai dizer porque aquele jutsu dela quebra todas as regras que ela mesmo fez, tipo "eu sou imortal" sauhsauhsahu
Se ela por acaso for morrer, tenho quase certeza que não sera "agora" (nessa espada)

more_horiz
espero que ela morre pq ela ja tinha oque da pula para outro hokage logo o kakashi de hokage ia fica foda,os kage tb podia morre tudo so sobra o gaara,pq ta chato esse toda en rolação + acho que a tsunadwe ja era se a tsunade se regenera o madara vai ver ou com o sharigan que ela ta se curando ou com renegan ai ele vai e usa outro ataque nela antes dela se regenera o madara nao pode perde agora,e imagina o kabuto chama o madara para luta contra o sasuke e itachi ai os 3 usar o susano completo no mesmo temo ia se fida :adorável:

more_horiz
provavelmente a Tsunade não ira morrer agora...
ela ira se regenerar, mesmo depois desse ataque mas ela concerteza morreria, porque na minha opinião o Madara faria aquela de reconhecer o Jutsu dela, e quando finalmente fosse mata-la o Kabuto o tras de volta e o teleporta para a frente dos Irmãos Uchihas...

more_horiz
Segundo a busca de Tobi a obter os 6 caminhos, ele já conseguiu 3 sendo eles o DNA de UCHIHA, o DNA de HASHIRAMA e o RINNEGAN.........agora, se os dois primeiros caminhos dava a ele o poder de usar o IZANAG, com o terceiro caminho ele é capaz doque?....................ai tem coisa..............espero que seja algo realmente bÓm

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Mas é JUSTAMENTE por isso que acho que ela não venha a morrer agora.

Veja bem, o Jutsu foi descrito pela própia Tsunade como um Jutsu de Regeneração, e até agora a Tsunade não se regenerou de nada, por isso acredito que Kishi fez ela cair nesse ataque do Madara, justamente para mostrar o poder do Byokugou.

Uma coisa é certa, se ela se Regenerar do ataque da espada do Susano(que LITERALMENTE) ATRAVESSOU ELA AO MEIO, NOSSSAA é como vc(e o databook) mesmo disse "ela não morre"...

more_horiz
bom uma coisa pra mim é quase certa tsunade nao vai morrer agora infelizmente para os q a odeia, e iss sera mostrado amanha ouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.(nao)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos