Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Acabei uma prediction gringa em que no final aparece Fugaku...uhauhauhauha
Tsunade não morre pelo menos até a penúltima página do 578 rs xD.
Sai amanhã :adorável:

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
[/quote]

____________________________________________________________________________________________________________________________________

Tsunade não morreu e para mim (Minha opnião) Ela vai dar um jeito de selar o Madara, e acabar com o Edo Tensei :Xaau2:

Alguém lembra daquela pedra que o Kabuto tinha na mão em um capítulo que eu não lembro qual? O que seria aquilo?[/quote]

ãããããã.......seria ããããããã.........uma pedra!!!!!

more_horiz
SixPaths escreveu:
Acabei uma prediction gringa em que no final aparece Fugaku...uhauhauhauha
Tsunade não morre pelo menos até a penúltima página do 578 rs xD.
Sai amanhã :adorável:

Fugaku?! Hmmm... Isso me interessa! Manda o link ae, cara! Mesmo sendo uma Prediction, faço questão de ver!

more_horiz
por Alvaro_Mizukage_Sennin Hoje à(s) 8:06 pm

Manu sei la, eu lembro da época que o manga era na quinta e ficava uma semana sem lançar por mês, aí fazia sentido ficar procurando spoilers, mas cara, o manga sai na quarta, antes disso 95% dos spoilers são fakes, os verdadeiros saem antes do manga traduzido na quarta, ou seja vc acaba antecipando o que vc vai ver daki alguma horas 0.0
Naruto ta no final, os caras, não tão mais dando aquelas pausas semanais, e ta saindo na quarta, vcs querem mais rápido do que isso?? 0.0
Cara sobre a Tsunade, bom é como diz a Melody, se a Tsunade tiver todas as suas celulas destruidas, ela se recompoem, se a Tsunade for decaptada..... nasce outra cabeça no lugar, se destruirem o mundo...... a tsunade se regenera e regenera outro mundo com todas as pessoas ressucitadas.....
Ela é uma mistura de chuck norris com Goku com Seya Com shenlog tudo isso loira e peituda, é o ser supremo do universo...............

KKK verdade,Tsunade é invencível

Mas sério,também acho que ela não morre.Sobre o spoiler,nem procuroo mais,porque a maioria é falsa,raramente se acha spoiler verdadeiro,e também nem gosto de achar um que seja verdadeiro,perde a graça da hora que vejo o manga

Pelo menos sai amanhã :eba:
Mas so vou ver a noite :chorando:

more_horiz
Acho que com o Rinnegan o Tobi pode usar o IZANAG sem perder a visão

more_horiz
Eu torço para que o spoiler postado seja fake, pois o Itachi sair de batalha rápido assim seria algo horrível... embora eu realmente acredito que Sasuke irá batalhar contra o Kabuto, para mostrar seus novos poderes.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Eu torço para que o spoiler postado seja fake, pois o Itachi sair de batalha rápido assim seria algo horrível... embora eu realmente acredito que Sasuke irá batalhar contra o Kabuto, para mostrar seus novos poderes.

bom no tal spoiler o Itachi não foi completamente derrotado pois não foi selado graças ao Sasuke, então ainda teria uma chanse de Itachi mostrar mais alguma coisa

more_horiz
Fugaku? Nada a ver! Só se o Kabuto adivinha-se que o Itachi poderia se libertar do Edo Tensei e ir atrás dele, ai ele usaria o Fugaku para persuadilo ou algo assim... Pensando também que ele possa ter pensado que o Sasuke iria atrás dele também.

Pensando bem... Isso tudo é bem provável... O Sasuke e seu instinto assasino :flora: pode querer destruir o Kabuto.

more_horiz
Gostaria de ver o Fugaku de frente com seus Filhos. Seria ótimo para ele dar certas explicações e isso já adiantaria um bocado a História do Clã Uchiha, onde há mais verdades para serem reveladas... E eu ficaria mais feliz, pois mais uma das "Possibilidades" do Tobi seria descartada! Huahuahuahuahua!

more_horiz
Nahhh... Eu nunca achei que Tobi fosse Fugaku. O Itachi saberia... Falando em Tobi, a luta bem que poderia voltar pro Naruto... Quero ver o Gedo Mazo vs Kyuubi! :Kim:

more_horiz
Só resta ser Kagami.......ou talvez não

more_horiz
Acabei de ler uns Predictions do Capítulo 578...
Ambos contém Invocações do Kabuto... Huhuahahuahua!
No Primeiro, ele usará um Jutsu sinistróide e invocará Hashirama, Tobirama, Hiruzen e Minato! HUHAUAHUAHUAHUAHUAHAUHUA!
No Segundo, ele usará o Edo Tensei e invocará 3 Ninjas... Kisame... Konan... E... Jiraiya! Esse eu curti! Embora eu saiba que suas possibilidades de serem verdade são raríssimas... Ç.Ç
E no Terceiro, o Shisui irá aparecer! :O Isso mesmo! Ele se revelará VIVO! Poxa, se o nº2 ou o nº3 rolar, será f***! kkkkkkkkk!

more_horiz
Manu Tobi= não é uchiha, ja foi mostrado aqui isso:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2638/Naruto/482-Uma-Ultima-Vez/scansPROJECT#13
o cara simplismente tem uma coleção de sharingans, mas nenhum é legitimo dele. o diferencial dele é que ele troca de olho que nem boneco
"ele não fica de cama, quem nem o sasuke, o cara vai la, tira o olho, bota outro, sai usando,pronto." outra coisa é braço direito dele; as pessoas simplismente fodem o tmepo todo com o braço dele e sempre volta com um novinho em folha.......
mas enfim, "TOBI" NÃO TEM SHARINGAN E NÃO É UCHIHA. é negocio é desemcanar com essa história de tobi, só quando Kishi revelar mesmo, antes disso, vai ser que nem o Pain, todo mundo vai ter um monte de teorias e no final, será algo simples....
o melhor é esperar o manga amanhã mesmo.
Por quê na minha opinião, ele está inprevissível.....

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Manu Tobi= não é uchiha, ja foi mostrado aqui isso:
http://mangasproject.xpg.com.br/reader/2638/Naruto/482-Uma-Ultima-Vez/scansPROJECT#13
o cara simplismente tem uma coleção de sharingans, mas nenhum é legitimo dele. o diferencial dele é que ele troca de olho que nem boneco
"ele não fica de cama, quem nem o sasuke, o cara vai la, tira o olho, bota outro, sai usando,pronto." outra coisa é braço direito dele; as pessoas simplismente fodem o tmepo todo com o braço dele e sempre volta com um novinho em folha.......
mas enfim, "TOBI" NÃO TEM SHARINGAN E NÃO É UCHIHA. é negocio é desemcanar com essa história de tobi, só quando Kishi revelar mesmo, antes disso, vai ser que nem o Pain, todo mundo vai ter um monte de teorias e no final, será algo simples....
o melhor é esperar o manga amanhã mesmo.
Por quê na minha opinião, ele está inprevissível.....

Não acho este seu argumento plausivel para afirmar que Tobi não é UCHIHA

more_horiz
acho q a tsunade morre o dan e ela se veem e ela morre perfurada #NarutoSextoHokage

more_horiz
Bom, se um cara não tem 2 olhos, e vive trocando os olhos como se fosse um boneco, ao invés de manter os proprios "supostos" olhos originais dele, enquanto que até mesmo para Uchiha Madara que é aclamado como um dos mais poderosos uchihas não conseguir trocar de olho com tanta facilidade como o Tobi troca, não é um argumento plausivel???
no que você acredita então???

more_horiz
Talvez as células do Hashirama seja a explicação pra sua rápida recuperação/regeneração.

gg spoilers galera, hoje é o dia *-*
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos