Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Bom, se um cara não tem 2 olhos, e vive trocando os olhos como se fosse um boneco, ao invés de manter os proprios "supostos" olhos originais dele, enquanto que até mesmo para Uchiha Madara que é aclamado como um dos mais poderosos uchihas não conseguir trocar de olho com tanta facilidade como o Tobi troca, não é um argumento plausivel???
no que você acredita então???

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Talvez as células do Hashirama seja a explicação pra sua rápida recuperação/regeneração.

gg spoilers galera, hoje é o dia *-*

more_horiz
BOM DIA
http://www.mangahere.com/manga/naruto/v60/c578/

more_horiz
:megusta:

more_horiz
Bom dia, lendo... o/

more_horiz
Bom manga, como era de se esperar Tsunade não morreu, e ainda quebrou o Susano de Madara.

Mais pelo que puder ver o fim dos Kages pode chegar, visto que agora são 25 Madaras x 5 Kages, eles ja eram, ja era dificil de lidar com um Mokuton Bushin, com 25 de uma vez, sendo 5 pra cada um, complicou.

Sasuke e Itachi x kabuto, essa eu quero ver, pelo que puder ver o Kabuto parece que esta bem forte, e ja vai começar a usar suas tecnicas no proximo Manga.

Tobi, e Gedou Mazou x Kakashi, Gai, Naruto e Bee+Divisões, oque sera que acontece?

Enfim o Manga esta chegando nas suas melhores partes, o proximo Manga sera só de luta, e só os melhores Ninjas estão em cena.

more_horiz
Mangá mediano.

Tsunade não morreu, Kishi aproveitou o Byakugou e deve explorar ele ainda mais.

De quebra, Hashirama recebeu dois boosts: Tajuu Mokuton Bunshin e o poder de cura do Byakugou. Agora sim eu quero MUITO ver como Hashirama morreu. Que monstro ele era, pqp.

E Madara agora colocou 5 Madara vs Kages, sendo que os clones podem usar susano'o, logo, devem poder usar rinnegan, mokuton e katons além do fms. Pros kages saírem dessa vai ter que ser MUITO kishimoto no jutsu viu.

more_horiz
Que capitulo PK......quando eu comecei a achar que Madara iria dançar ele PEI....apelou para os MULTICLONES kkkkk agora os Kages estão Fuuuuuu

more_horiz
Mangá mais ou menos.

Esperava que o Kishi fosse dar mais enfâse a luta de Kabuto vs Sasuke e Itachi, mas pelo o que pude ver, no próximo mangá, vamos ver do que o homem cobra é capaz ( Tô muito curioso pra ver essa luta ).

A luta de Madara vs Kages está começando a ficar entediante, tá mais que na hora do Madara mostrar seus poderes do Rinnegan e FMS, e acabar logo com os Kages, ao invés de ficar só enrolando e prolongando as coisas, até porque, se Madara quiser, ele acaba fácil com os Kages.

more_horiz
Uma observação agora não são 25 contra 5.......são 26 contra 5

são 5 clones contra cada kage o original ta de fora

more_horiz
Mais um Mangá do Madara mostrando e falando dos poderes do Hashirama, Tsunade só não morreu mas como pouco foi afetada pela tão falada perfuração de seus vários orgãos... Byakugou ownou aki, e ainda foi comparado a regeneração do Hashirama, mostrando o quão absurdo ele era.

Como o Nurarai disse, o poderoso Suano mais uma vez foi quebrado, Madara agora apelou pos clones de Mokuton(mais um técnica do Hashirama), aguardando cenas dos próximos capítulos...

more_horiz
Pra mim a cada Manga em que Kishimoto enche a bola de Hashirama com essas afirmações, ele só esta enchendo a de Madara tambem que foi o UNICO Ninja que conseguiu equilibrar ações com Hashirama.

E até me lembro que o Dan disse, que teme que o unico Ninja que poderia derrotar Madara e Hashirama, sendo assime sempre uma questão a parte, quem se Madara é o unico que pode lutar com Hashirama, Hashirama e o uico que pode lutar com Madara.

Mais concordo com o Dante, a luta de Madara vs os Kages esta ficando entendiante, e tipo a de Naruto e Bee x Tobi, no inicio e luta e legal, mais ai fica aquela coisa repetida, sem ação e sem graça.

Não sei oque o Kishimoto prentende, em ficar segundo Madara x os Kages, acredito que ele esteja limitando o Madara, para que o Itachi venha a parar o Kabuto ou algo assim.

Se bem que um Ninja igual o Madara, ficar limitado a um Susano incompleto, Katons, Mokuton e Mokuton Bushin, ja esta meio sem graça, cade a força dele? e do Rinegan? Madara só sabe absorver Ninjutsu?

Sinceramente espero muito mais de Itachi e Sasuke x Kabuto, principalmente do 4 Olhos, que parece ser um Ninja muito mais poderoso que o Orochimaru, e fora aquelas cobras que começaram a rodear ele.

E dificil ver o Kabuto morrendo agora, e se morrer, o Orochimaru e bem capaz de aparecer logo depois.

Enfim e Tobi x Naruto? as coisas vão ficar paradas? quero ver oque é esse poder que o Jinchurikis e Bijus deram a Naruto, que fez até o Tobi ficar pensando se ele estava suando.

E sera que esse é o ano do Kakashi? Oque os Chunin's vão fazer quando se encontrarem com Tobi? e Gai ainda pode morrer ao usar o Ultimo portão? Bee sera realmente capturado? Oque o Sugeitsu achou no esconderijo de Orochimaru?

São muitas perguntas, e o Manga fica enrolando com coisas até sem sentido, a luta de Madara x os Kages tinha que ter dado inicio ja e nã deixar pro proximo Manga.

more_horiz
Até q o mangá foi bom mas eu preciso ler em portugues :poise:
Tsunade ñ morreu como eu previa, para aqueles q torçam pra Tsunade morrer :dedo:
Madara apelo quando fez akeles clones. mas axo q ele ainda vai tomar um pau dos Kages.
Espero q no 579 mostre o Kabuto contra Itachi e Sasuke, kero ver se ele vai invocar um Edo bem fodao pra arrebentar a bunda dos irmaos Uchihas :hihi:

more_horiz
Outra coisa que o Kishi podia fazer, é incrementar mais coisas no Jinton.

Parece que ele não tem muita criatividade na hora de criar os ataques, é sempre o Jinton Genkai Hakuri e um ataque em forma de cone.

Não entendo como um cone daquela poderia destruir a ilha tartaruga inteira, acho que o Kishi se equivocou com essa afirmação.

more_horiz
Não entendo como um cone daquela poderia destruir a ilha tartaruga inteira, acho que o Kishi se equivocou com essa afirmação.

Na verdade acho que o Kishimoto não exagerou, acredito que os ataques do Jinton quando perto demais não tenha muito efeito, ou então o Onoki esta limitando suas habilidades Ninjas, ele esta lutando com outros Ninjas.

E Tipo Mei que até agora não usou o Futton, acredito que por causa dos Kages tambem.

E tambem o Jinton sempre foi visto assumindo formas de Cones e Cubos, e acredito que isso não vai mudar agora.

more_horiz
EU acho que o Kishi n poderia ter criado oportunidade melhor pra explorar os Kages e levar todos eles aos seus limites,quando a luta é em equipe contra1 eles se limitam,n podem usar jutsus de larga escala pra n afetar seus companheiros,ou a tecnica dos seus companheiros,agora ele vai poder levar cada Kage ao seu limite e logo depois dar uma morte digna a cada 1 ;S mas infelizmente do jeito q as coisas vão o mais provavel é q os 5 morram,acho q a besteira do Kishi é fazer os mangás partidos,ele deveria fazer +2 mangás só Madara vs Kages pra acabar logo,depois 1 pra encerrar o de Naruto e cia vs Tobi pra depois começar irmãos emo vs Kabuto,pq partir cada mangá em "3"/2 lutas ta ficando entediante.

more_horiz
Duvido muito que os 5 morram nessa luta...

Eu sabia que Tsunade não ia morrer, mas achava que ao menos ele ficasse seriamente afetada com a "perfuração"...superou minhas expectativas, como eu falei bem antes Tsunade só morre se arrancarem a cabeça dela ou tirarem a sua alma do corpo, de resto ele resiste a pratiacmente tudo com esse selo liberado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos