Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
EU acho que o Kishi n poderia ter criado oportunidade melhor pra explorar os Kages e levar todos eles aos seus limites,quando a luta é em equipe contra1 eles se limitam,n podem usar jutsus de larga escala pra n afetar seus companheiros,ou a tecnica dos seus companheiros,agora ele vai poder levar cada Kage ao seu limite e logo depois dar uma morte digna a cada 1 ;S mas infelizmente do jeito q as coisas vão o mais provavel é q os 5 morram,acho q a besteira do Kishi é fazer os mangás partidos,ele deveria fazer +2 mangás só Madara vs Kages pra acabar logo,depois 1 pra encerrar o de Naruto e cia vs Tobi pra depois começar irmãos emo vs Kabuto,pq partir cada mangá em "3"/2 lutas ta ficando entediante.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Duvido muito que os 5 morram nessa luta...

Eu sabia que Tsunade não ia morrer, mas achava que ao menos ele ficasse seriamente afetada com a "perfuração"...superou minhas expectativas, como eu falei bem antes Tsunade só morre se arrancarem a cabeça dela ou tirarem a sua alma do corpo, de resto ele resiste a pratiacmente tudo com esse selo liberado.

more_horiz
Lol, todo mundo é bilingue menos eu T.T

more_horiz
nurari escreveu:
Não entendo como um cone daquela poderia destruir a ilha tartaruga inteira, acho que o Kishi se equivocou com essa afirmação.

Na verdade acho que o Kishimoto não exagerou, acredito que os ataques do Jinton quando perto demais não tenha muito efeito, ou então o Onoki esta limitando suas habilidades Ninjas, ele esta lutando com outros Ninjas.

E Tipo Mei que até agora não usou o Futton, acredito que por causa dos Kages tambem.

E tambem o Jinton sempre foi visto assumindo formas de Cones e Cubos, e acredito que isso não vai mudar agora.

Sim, mas pelo o que podemos ver, aquele Cone após ser formado e disparado, ele vai se expandindo e desintegrando aquilo que estiver em seu caminho, não é algo que explode após ser disparado ( A não ser que ocorra um choque de dois Jintons, como aconteceu no caso do Muu e Onoki ), igual uma Bijudama.

A não ser que o Onoki iria disparar um ataque gigantesco contra o Deidara, o que é muito improvável.

E tbm, o ataque não precisava desintegrar a ilha completamente, um Jinton igual esse que o Onoki usou no ultimo mangá, já poderia causar um grande estrago na ilha tartaruga, e não era essa a intenção do Onoki ali, por isso o Kitsuchi o impediu.

more_horiz
cara a "ilha" da tartaruga, literalmente é uma tartaruga, se o Onoki soltase Jinton nela simplismente iria mata-la :XD:
mas, sim iria tirar um bom dano na tartaruga, por isso o Kirotsuchi
impediu ele.

more_horiz
Se o Jinton, por menor que fosse, acertasse a tartaruga, iria abrir um rombo pequeno ou médio nela, e aí qualquer animal com um rombo vai acabar morrendo ao menos que alguém trate o ferimento dele, basicamente o Oonoki não podia mesmo meter Jinton ali.

more_horiz
Tajuu Mokuton kkkkkk

Hashirama, até onde vais ???

Bem, agora iremos vê como os Kages irão lidar agora que estão em menor, número, que pode se dizer assim ?

é. só para prolongar mais e mais.

Kabuto está muito confiante, muito. contra um Itachi e Sasuke.
acho que o Kabuto, irá dá uma sova nos irmãos. mas no fim. perde. mas até lá....

more_horiz
Só eu que to achando estranho aquela pergunta no começo do mangá 578? "Who is waiting in the darkness?" E com um corvo morto?

more_horiz
Pelo amor de Deus, que semana que vem tenha a luta dos irmãos Uchiha vs. Kabuto.

Ficar esperando ou vendo Madara só falar de Hashirama, já enjoando.

Kabuto queria fazer a cabeça do Sasuke, mas não deu em nada, porém, desse jeito ele vai lutar por si só.

Tsunade mostrou o que eu já sabia que o Byakugou fazia, reprodução, renovação e reagrupamento celular, assim reconstruindo qualquer parte do corpo, numa velocidade incrível sem precisar fazer selos ou se focar/preocupar com a cura. E ainda levou em cheio um Magatama e quebou facilmente a espada do Susano'o. Tsunade agora irá enfrentar 5 Mokutons Bunshins.

Podem subestimá-la. :awwyeaa:

Vamos ver como será uma das maiores batalhas do mangá, semana que vem.

more_horiz
Poxa, se os Kages não tavam dando conta juntos do Madara, como farão contra cinco praticamente idênticos? Afinal, Mokuton Bunshins são quase perfeitos...

Para os kages saírem vivos contra Madara Bunshins, somente com um baita KNJ ou Itachi parando edo tensei, imo.

more_horiz
A muito tempo não via um capítulo tão bom quanto o de hoje.

O fim dos Kages está decretado, eles nunca conseguiriam lutar contra aqueles MB do Madara, para mim, os 5 Kages vão se sacrificar usando uma técnica poderosa para vencer Madara, seria perfeito se isso ocorresse.

Sobre Itachi e Sasuke Vs. Kabuto, o mangá da próxima semana promete, os dois irmão lutando juntos contra um dos principais vilões atualmente, épico.

Só não sei que cartas que o Kabuto tem nas mangás para poder lutar contra os dois irmãos sozinho, provavelmente ele invocará um Edo novo, quem sabe os ninjas mais poderosos do clã Uchiha?

more_horiz
Não é só porquê tem 5 Mokuton Bunshin's que os Kages já vão morrer.

Vocês esquecem que Madara só quer passar o tempo?

more_horiz
Bom, o jogo de ironia que Madara fez com a Mei foi algo memorável. Mostra que, apesar de ser um cara do mal, ele tem muita personalidade e é bem irônico.

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Lol, todo mundo é bilingue menos eu T.T

Somos dois...... :chorando: :chorando: :chorando:

Mas tiver duas reações ao ver o manga,mesmo que por alto achei bem foda,mas não como o de semana passada,esse foi mais para "construir" a luta entre os Uchihas contra o Kabuto e para deixar a luta dos Kages vs o Madara mais previsível,tipo, os kages estão digamos,em péssimas condições de vitoria,mesmo com a Tsunade não morrendo(por enquanto),quero ver o que eles irão fazer em um 5 contra 1.

Depois posto mais,quando tiver em português....Mas o manga esta seguindo em um caminho de caps e mais caps de lutas fodonicas,principalmente a dos Uchihas,mas a dos kages,sem duvidas terá MUITAS surpresas ainda!

more_horiz
Se o Kabuto morrer, vai ser sacanagem. Não é possível que ele só veio para ter essa participação na guerra. Alias, se Tobi não será o vilão final e o Sasuke está se aliando ao Itachi, quem mais poderia ser o final boss?

more_horiz
Perai produção, Kabuto tão confiante assim? LOL
Enfim, para muitos que subestimaram a força e tecnicas de regeneração da Tsunade, tai um mangazinho rs.
Arrepiei qnd itachi falou que o ponto fraco do edo tensei era ele :garcia:
Manga muito bom

more_horiz
Quem disse que Tsunade ia morrer mesmo ? :fry:

578 pra vocês! :okai:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos