Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Patético isso '

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 20 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Ri demais dos comentários kkkkkkk

Mas é realmente oq esta acontecendo

Veremos como cada Kage vai lidar com 5 clones usando Susanoo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu ri muito do Madara nesse capítulo, quero ver ligo um dos Kages morrendo

Ah, quanto a luta dos Uchihas vs Kabuto, podem relaxar

O capítulo 574 marcou o inicio de um novo volume, logo ate o capítulo 583 deve ser mais focado nessa luta, assim como foi o anterior focado na luta dos Jinchuurikis vs Tobi

Podem relaxar xD

more_horiz
por Artur Hoje à(s) 7:37 pm

Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk

Comentários divertidos galera.

Muito bom kra,ri muito

Mas é isso mesmo que ta acontecendo,Madara,rio muito com ele''queres Clones de carne de primeira com susano,ou carne de segunda,crua,sem susano''

E o Itachi,phoda demaisss,a fraqueza desse jutsu,SOU EU,gostei desse manga,e denovo digo e repito,Onoki o homem imortal,de onde esse kra tira tanto chacra??E não morre de jeito nenhum

more_horiz
Quando vi a Tsunade se regenerando e socando o Susano... amei! Bem que eu falei que a Tsunade é uma kage e uma Senju e não se deixaria ser morta pelo Madara! Go, go Tsunade!! O pessoal a subestima demaais.

Quanto ao Itachi e ao Sasuke... foi totalmente imprevisível. Quem diria que os irmãos se uniriam para acabar com a guerra. Como pensei, o Itachi pretende usar seu sharingan contra o Kabuto para desfazer o edo. Mas eu penso no que vai acontecer assim que derem cabo do kabuto. O itachi vai sumir... e o sasuke? Vai continuar sua investida contra Konoha? O sasuke deve saber que o que o kabuto tem feito coincide com seus objetivos(fim de konoha)... então no que o sasuke está pensando? Será que ele apenas quer que ele mesmo derrube Konoha? E o que o Itachi pode esclarecer para o sasuke? Acho que não muita coisa... e quem vai dar a luz de verdade para o Sasuke vai ser o Naruto.

more_horiz
Artur escreveu:
Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

kkkkk :XD:

gostei muito :eba:

principalmente ate chorei de rir quando terminei de ler o comentário sobre o Gaara :XD:
....pensando no fim da novela....kkkkkkk

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk

Comentários divertidos galera.

more_horiz
[i] Manga Ótimo como sempre , agora ficou dificil para os kages ....clones de madeira usando susano'o ( hashirama éra um deus ) ...acho que a mei vai ter que usar seu futton , talvez seja facil para ela derrotar os clones e acredito que ela possa usar seu futton de outras maneiras .... o kira A concerteza vai usar seus socos muito poderoso , a tsunade é realmente muito forte , seu byakugou é impressionante ,,, ela pode derrotar os clones , nao facimente ela vai ter que invocar a sua lesma ou qem sabe outra lesma ( O.O ) , o onooki claro cm seu jinton , talvez ela use de outra forma seu jinton ou até msmo outro jutsu cm jinton , ...... oo gaara nao sei oqe ele vai fazer , nem imagino ......................... E ACHO QUE AGORA OU SEILÁ ELES POSSAM DESCOBRIR ALGUMA COISA SOBRE O MOKUTON , O PONTO FRACO , SSL ' ......

Kabuuto vs uchihas , essa luta vai ser muito booa ... qero ver o kabuto largando cobra emcima deles , ( seriia muito bom ele invocar a mito ) ....... Creiio que o kabuto vai dar trabalho pros irmaozinhos uchiiha , quero ver o kabuto lutar cm dois susanoos , proximo manga promete muito ! heheh '

more_horiz
Cara os Kages já eram...........já pensou se os 25 madaras fora o original resolver usar os poderes do RINNEGAN interligando as visões e tudo mais......os kages tão muito F

more_horiz
Vamos ver o que kabuto vai fazer contra as chamas do amaterasu ' ....Acredito que o manga vá longe ainda ... Queria ver os reforços indo a luta dos kages , dae sim seriia bem legal .....Seria muito bom msmo ver o NEJI vs o clone do madara ou o proprio ( sei que ele nao teria chances de derrotá-lo ) Quero ver mais as tecnicas dele .... Acho que o kabuto vai ter que invocar seu edo mais forte pra lutar a autura dos uchiha ... mas sabemos que o kabuto pode usar jutsus medicinais , talvez ele póde ter aperfeiçoado alguma coisa , ele vai gastar muito contra os uchihas ! haha '

more_horiz
e olha que o Madara só está brincando, imagina se ele levar a sério, ele vai matar tuto chessuss

more_horiz
pra min é fato que o madara vai mata os kages. vai indo um por um so que eles vao morrer de maneira digna esse q é o foda madara devia pega eles e mata na frente do esquadrao so pra eles ficarem em choque

agora kabuto vai envocar ate a mae dle contra os uchihas brothers :hihi:

tobi ira se retirar da luta contra o naruto (pq ele achava q o naruto seria uma luta facil mas ele se enganara )e o naruto finaliza o madara eu acho uma humilde opiniao :hehe1:

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcT_HepUWmWvzTnJVvjTwZMvr79r96rqLlyYzHczjkbjhm1S76Zvx

Naruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 20 Images?q=tbn:ANd9GcQ98NfMwNvOv_SiYTEyefPTTQP5AG4PG__xSU2XnW029W8feHkinQ

more_horiz
Não acho que todos Kages irão morrer...
Pra mim no máximo 2 morrem...

Fora que Madara ainda trará mais conteúdo para historia, sem contar a batalha...

more_horiz
Vcs continuam tentando adivinhar o ap que vai morrer algum kage..........

more_horiz
O ruim é que o Madara já sabe o quanto cada kage mostrou... ele viu os jutsus e as técnicas dos 5, agora sabe que não pode subestimá-los e vai, no mínimo, mandar os clones para destroçá-los, sem piedade nenhuma...

more_horiz
Viram só além da tsunade n ter morrido ela ta se tornando peça chave nessa luta, eu so to preocupado com os outros kages n sei se vão conseguir lutar contra 5 kages do madara sem um apoio médico :mia:
Talvez esse encontro do sasuke e itachi mude todo o destino do sasuke :iupi:

more_horiz
é por isso que eu acredito que Naruto e Sasuke só irão lutar em um torneio interno de Konoha

more_horiz
acho q quando o madara estiver perto de matar os kages a tecnica do edo vai ser desfeita ... isso me parece normal de acontecer...rs

more_horiz
Tenho minhas dúvidas que uma "versão adulta" do Obito com sharingan nível 3(um par de olhos daquele que o tobi tem) venha a aparecer no Mangá,seria a única explicação pro Kakashi ainda estar naquela luta.

O Gai,bem... pra mim ele vai morrer pro Kisame Tensei,e quem vai acabar com o Kisame Tensei vai ser o Rock Lee,mas se isso acontecer eventualmente só será em konoha.

Estão dizendo que Tobi não irá durar mais muitos mangás,mas o Tobi é muito genial apesar de tudo,acho que o Tobi não vai morrer tão cedo,acho que o Tobi ainda vai dar um belo clímax.

Bem,como o próprio Kishimoto disse,chegou o clímax da guerra,ou seja,o Mangá não vai durar mais muita coisa,no máximo talvez Naruto se alongue até 2014.

Explicações pra galera que acha que o Naruto vai reaparecer jajá,vão sentando.Dês de o recrutamento do Sasuke começar,e a batalha contra o Itachi,o mangá ficou dividido assim,um volume é pro Naruto o outro pro Sasuke,ou seja,tivemos um volume inteiro com a luta do Naruto,agora é a vez do Sasuke.Mas esse volume especificamente vai ser do Madara,o cara é um verdadeiro showman,sinceramente eu não me lembro de ter gostado tanto de uma luta em Naruto como estou gostando da luta do Madara vs 5 Kages.

nessa luta,você vê técnicas OVERPOWER,história do mundo de Naruto,Madara dá um UP nele e no Hashirama ao mesmo tempo,e cara a coisa mais legal de tudo é morrer de rir com as piadinhas do Madara,o cara é muito engraçado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos