Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
acho q quando o madara estiver perto de matar os kages a tecnica do edo vai ser desfeita ... isso me parece normal de acontecer...rs

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 21 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Tenho minhas dúvidas que uma "versão adulta" do Obito com sharingan nível 3(um par de olhos daquele que o tobi tem) venha a aparecer no Mangá,seria a única explicação pro Kakashi ainda estar naquela luta.

O Gai,bem... pra mim ele vai morrer pro Kisame Tensei,e quem vai acabar com o Kisame Tensei vai ser o Rock Lee,mas se isso acontecer eventualmente só será em konoha.

Estão dizendo que Tobi não irá durar mais muitos mangás,mas o Tobi é muito genial apesar de tudo,acho que o Tobi não vai morrer tão cedo,acho que o Tobi ainda vai dar um belo clímax.

Bem,como o próprio Kishimoto disse,chegou o clímax da guerra,ou seja,o Mangá não vai durar mais muita coisa,no máximo talvez Naruto se alongue até 2014.

Explicações pra galera que acha que o Naruto vai reaparecer jajá,vão sentando.Dês de o recrutamento do Sasuke começar,e a batalha contra o Itachi,o mangá ficou dividido assim,um volume é pro Naruto o outro pro Sasuke,ou seja,tivemos um volume inteiro com a luta do Naruto,agora é a vez do Sasuke.Mas esse volume especificamente vai ser do Madara,o cara é um verdadeiro showman,sinceramente eu não me lembro de ter gostado tanto de uma luta em Naruto como estou gostando da luta do Madara vs 5 Kages.

nessa luta,você vê técnicas OVERPOWER,história do mundo de Naruto,Madara dá um UP nele e no Hashirama ao mesmo tempo,e cara a coisa mais legal de tudo é morrer de rir com as piadinhas do Madara,o cara é muito engraçado.

more_horiz
Próximo mangá deve focar a luta dos Uchihas vs Kabuto ( que ta confiante pelo Kishinojutsu dessa vez agir ao seu lado ).

Quanto aos Kages, essa luta acho que vai ser cortada novamente, quando volta, vai aparecer os Kages bem arregaçados, mas também com seu Kishinojutsu, eles irão derrotar OS CLONES.

Enfim, to começando a achar SERIAMENTE que estas sao as ultimas lutas do mangá, só faltando a do Naruto vs Sasuke.

more_horiz
Artur escreveu:
Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk
Comentários divertidos galera.

kkkkkkkkkk

Rachei com esse Post.

Mas enfim, próximos mangás serão dedicados a Kabuto vs Irmãos Uchihas.

O Kishi colocou esses clones pra enfrentar os Kages, só pra deixá-los oculpados, enquanto ele pula para a luta do Kabuto, quando o Kishi voltar a luta dos Kages, já não vai ter mais clones, igual aconteceu na luta do Onoki vs Muu.

more_horiz
Eu to achando que Kabuto irá se apoderar do corpo de Sasuke, realizando o sonho de Orochimaru..............
queria muito ver os Clones de Madara usando os poderes do RINNEGAN da quase da mesma maneira que Pein fazia..........

more_horiz
Outra coisa é a seguinte,nesse estágio da luta,olha o que deu pra ver pelos 5 kages agora(comentários divertidos)

Kira A: Já tá se defecando nas calças saruel dele,o Kira A provavelmente nunca chegou nem perto de lutar com um oponente que peitasse ele de frente como o Madara faz,além de quanto mais ele tenta matar o Madara,mais o Madara fica forte.

Oonoki: O velho tá com osteoporose,caquético e "senil" e com tendências suicidas nessa luta,já está implorando pra que algum ataque dele acerte o Madara realmente.

Gaara: Incrível como é o único que não parece estar com um pingo de medo do Madara,5 clones do Madara atrás dele e ele pensando no final da novela.

Mei Terumi: PAGANDO PAU!IMPLORANDO PELA VIDA JÁ!Mei já deu pra perceber ali,que quando Tsunade e Oonoki baterem as botas é cada um por si.Ela deve estar torcendo pro Madara perdoar ela por ser gostosa,kkkkk.

Tsunade: Muita frescura para uma pessoa só,o Madara limpando o chão com ela(detalhe que o CLONE do Madara limpou o chão com ela) e ela falando de determinação do fogo,minha senhora,o Dan já apareceu!Jajá começa os flashbacks ai já pode começando a entrar no caixão.kkkkkkkk

Comentários divertidos galera.

Caaaaaraca !!! Eu me acabei de rir aqui no meu trabalho que nem um doente, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E olha que eu tava muito extressado por causa de uma faxineira sem vergonha que chamou minha meia-chefe pra reclamar de mim... Mas isso nao vem ao caso.

Mudando de assunto, ou voltando a ele, a confiança de Kabuto só entrega que ele será derrotado. Quando se ve em qualquer anime muita confiança é porque o mesmo será varado (vide Tsunade toda metida pq achava q tinha selado o Madara...).

Agora vamos ver os irmãos uchiha dar uma pegadinha na cobra do Kabuto. E por falar em cobra, ela não para de olhar pro Sasuke, apaixonou foi ?

more_horiz
Dúvido que Kabuto pegue o corpo do Sasuke, pelo simples fato que teremos Sasuke vs Naruto no final do mangá, e ainda que Sasuke é o protagonista junto com Naruto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dúvido que Kabuto pegue o corpo do Sasuke, pelo simples fato que teremos Sasuke vs Naruto no final do mangá, e ainda que Sasuke é o protagonista junto com Naruto.

Sei disso mas do jeito que andam as coisas acho que esta seria a unica maneira de se concretizar uma luta entre os dois na guerra....porque pra mim Sasuke logo logo rá se juntar a Naruto..............podendo ter luta entre os dois deverdade mesmo so em casa durante um torneio......

bom é o que eu acho

more_horiz
ae que eu falo os kages nao conseguem ganha do madara so o naruto .

por isso acho q o tobi se retira da luta dele cm o naruto pra volta mais forte sei la cm os biju nele num sei

dai o naruto salva os kages lutando contra o madara mas alguns kages morrem

more_horiz
Sera que aquelas cobras no cu do Kabuto farão alguma coisa legal ? Sasuke não morrera = fato. Pro Itachi conversar com o Sasuke ele terá que sobreviver tb, pelo menos pro Kabuto.

To com um leve pressentimento que essa luta vai dar em merda...

merda = Orochimaru

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Sera que aquelas cobras no cu do Kabuto farão alguma coisa legal ? Sasuke não morrera = fato. Pro Itachi conversar com o Sasuke ele terá que sobreviver tb, pelo menos pro Kabuto.

To com um leve pressentimento que essa luta vai dar em merda...

merda = Orochimaru

Eu acho que a conversa que Sasuke quer ter com Itachi iráocorrer durante a batalha que terão com Kabuto

more_horiz
E o Konohamaru hein, saudades dele, quando reaparecer ja vai tar usando Odama Rasengan ? Ia ser legal, tb queria uma luta dele com o Naruto. Pow será que haverá uam terceira saga de Naruto ? Tipo uns 3 ano a frente ? Eu queria...

more_horiz
tb queria uma 3° saga fazer mesma coisa com shippuden espera 2 anos para fazer proxima saga,+ agora creio que o tobi morre e kabuto fica vivo na 3°saga ai o kabuto invoca o tobi no edo tensei heheh,+ voltando al manga acho que os kages vao morre agora 5 kages tera uma morte digna de um kage,sim acho que vao destruir 4 clone de madara + no utimo deve morre creio eu que agora os kages vao tranforma em alguma coisa que nem a tsunade libero seu jutsu proibido,kira A,onoki,mizukage e gaara acho que eles vao te + um transformaçao para luta contra os clone espero eu.

more_horiz
Quero ver os kages quase destruidos, o Tobi fugindo, dai a Tsunade fala: Chamem o Naruto ! rsrs (não vai rolar)

Kishi quis dar a entender que as 3 lutas estão encaminhadas para terminarem mesmo... Mas tem muiiiita coisa pra explorar ainda, incluindo o Juubi, mesmo que Tobi o ressucite, o verdadeiro poder virá do Naruto, o novo Rikudou.

more_horiz
RikudouNaruto escreveu:
Quero ver os kages quase destruidos, o Tobi fugindo, dai a Tsunade fala: Chamem o Naruto ! rsrs (não vai rolar)

Kishi quis dar a entender que as 3 lutas estão encaminhadas para terminarem mesmo... Mas tem muiiiita coisa pra explorar ainda, incluindo o Juubi, mesmo que Tobi o ressucite, o verdadeiro poder virá do Naruto, o novo Rikudou.

eu to mais curioso pra saber o poder adiquirido pelo Tobi após conseguir os 3 caminhos de Rikudou.............se com 2 caminhos ele conseguia usar o Izanagi, o que ele será capaz agora.........acredito que ele vai fazer uma reviravolta com este poder que ainda esconde, talvez ele fuja para com o tal poder conseguir os 3 caminhos restantes ou quem sabe..........

more_horiz
Todo Jutsu tem fraquezas.

O ponto fraco e o risco desse jutsu...
... Sou Eu!"

Itachi
O Uchiha mais altivo e imponente que já vi, no Mangá, pois Madara somente assusta por seu poder/ódio/ e pela sua arrogância.

Mas acho que Kabuto não seja tão fácil de ser pego, o cara sempre dá um jeitinho de dificultar as coisas, sem esquecer que ele está com várias técnicas do Orochimaro e talvez o próprio Orochimaro no corpo(coisa improvável, pois a alma Orochimaro, fora selada pela espada 'Totsuka no Tsurugi' do Itachi).

Tsunade não podia morrer daquele jeito, aff. o Despertar da Técnica do Hashirama foi demais, sem esquecer que ela quebrou a espada e ainda tentou golpear Madara, com a ponta quebrada da espada.
Senjus X Uchihas.

more_horiz
espero q o Itachi ñ pare o edo tensei pois eu kero ver os kages dando um pau no Madara ou vice versa. kero ver quem vai ganhar essa luta sem interrupçoes. e akela cobra no tóba do Kabuto...misteriosa ela em? espero q o Sasuke seja castrado pelo Kabuto :[Paolaa]:
será q os Kages vao dar conta dos clone do Madara? sei lá. nem com um Madara eles estao conseguindo, imagine 5 Madaras pra cada um. e o Madara ainda zombou deles dissendo: "vcs kerem lutar com meus clones com eles usando o susanoo?" fdp d Madara :grr:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos