Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:
Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE.

perfeita dedução erros como estava doente ou não isso nao me faz diferença o que interessa é que a pessoa volta com o corpo inteiro......

no caso de sasori talvez seja porque seu dna foi concervado por se tratar de somente uma pequenaparte viva em um boneco........

enquanto ao Nagato aparecer debilitado eu não sei mas acho que deva ser devido ao enorme poder que ele possuia graças ao Rinnegan......acredito que por não pertencer a ele de fato o Rinnegan deva sugar muito sua energia, fazendo-o daquela forma, mas bastou ele sugar a energia de bee que ele começou a ficar mais forte e jovem na aparencia

só para ressaltar que eu tinha esquecido de por

quando Tobi encontra Nagato morto ele diz que os cabelos vermelhos que caracterizam sua descendencia dos Uzumakis ficou branco devido ao enorme poder, acredito que ele deva estar se referindo ao poder do Rinnegan....que não devia estar no corpo

Concordo quanto as palavras de Tobi se referirem ao rinnegan.

Antes de Kabuto morrer Orochi retornará...

bunshins do madara com susanoo?Pensei a mesma coisa,muito difícil,apelão e marmelada no meio pois de uma forma ou outra os kages desfariam aquilo.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 24 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:
Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE.

perfeita dedução erros como estava doente ou não isso nao me faz diferença o que interessa é que a pessoa volta com o corpo inteiro......

no caso de sasori talvez seja porque seu dna foi concervado por se tratar de somente uma pequenaparte viva em um boneco........

enquanto ao Nagato aparecer debilitado eu não sei mas acho que deva ser devido ao enorme poder que ele possuia graças ao Rinnegan......acredito que por não pertencer a ele de fato o Rinnegan deva sugar muito sua energia, fazendo-o daquela forma, mas bastou ele sugar a energia de bee que ele começou a ficar mais forte e jovem na aparencia

quando Tobi encontra Nagato morto ele diz que os cabelos vermelhos que caracterizam sua descendencia dos Uzumakis ficou branco devido ao enorme poder, acredito que ele deva estar se referindo ao poder do Rinnegan....que não devia estar no corpo

bunshins do madara com susanoo?Pensei a mesma coisa,muito difícil,apelão e marmelada no meio pois de uma forma ou outra os kages desfariam aquilo.

Os kages desfariam oque?
e os clones de Madara são capazes de usar o susano'o, já que Madara pergunta se os kages querem lutar com os clones usando ou não o susano'o(Madara é muito f tirando maior onda com esta pergunta, principalmente depois da pergunta provocativa da Tisunade)

more_horiz
Edu.... escreveu:
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:

Os kages desfariam oque?
e os clones de Madara são capazes de usar o susano'o, já que Madara pergunta se os kages querem lutar com os clones usando ou não o susano'o(Madara é muito f tirando maior onda com esta pergunta, principalmente depois da pergunta provocativa da Tisunade)

Eu me confundi,postei coisa errada mas o tópico não libera edite hahaha.Moku podem usar susanoo segundo Madara sim :)

KnJ,qm sabe,pq se vc for ver a lógica:
5 mokutons bunshins com susanoo = 5 kages mortos,acho que rolaria um KnJ,na boa rsrs
5 kages mortos no momento não teria sentido.
Se ele usar,ele mesmo vai desfazer ou se for a sério para matar,algum kage fará algo,não sei oq,mas fará.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:

Os kages desfariam oque?

Eu me confundi,postei coisa errada mas o tópico não libera edite hahaha.Moku podem usar susanoo segundo Madara sim :)

KnJ,qm sabe,pq se vc for ver a lógica:
5 mokutons bunshins com susanoo = 5 kages mortos,acho que rolaria um KnJ,na boa rsrs
5 kages mortos no momento não teria sentido.
Se ele usar,ele mesmo vai desfazer ou se for a sério para matar,algum kage fará algo,não sei oq,mas fará.

é por issso que pra mim Madara só quer ver até onde vai a capacidade de cada Kage, ele não pretende matalos ainda.........por isso ele não fara nem um jutsu que acabe matando alguem a não ser a Tisunade, com ela acredito que se ele tiver a chanse ele a mata

more_horiz
Escrevam que o que eu digo: Orochimaru voltará nessa luta.

more_horiz
Oceis tão brigando por besteira,o grande erro nesse manga atende pelo nome de Kishimoto,ele ja caiu tanto em contradição,jah fez tantas merda q nem ligo mais pras presepada q ele faz(Tipo:Sasori voltou inteiro,mas nagato voltou zuado,tanto q se apoiava em itachi,depois q ficou fodão)...
Qqer outra merda sera apenas mais uma...
Em tempo:"Escrevam que o que eu digo: Orochimaru voltará nessa luta."(Assino em baixo).Sempre venho dizendo q Orochimaru é o grande vilão desse manga... :dedo:

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
Oceis tão brigando por besteira,o grande erro nesse manga atende pelo nome de Kishimoto,ele ja caiu tanto em contradição,jah fez tantas merda q nem ligo mais pras presepada q ele faz(Tipo:Sasori voltou inteiro,mas nagato voltou zuado,tanto q se apoiava em itachi,depois q ficou fodão)...
Qqer outra merda sera apenas mais uma...
Em tempo:"Escrevam que o que eu digo: Orochimaru voltará nessa luta."(Assino em baixo).Sempre venho dizendo q Orochimaru é o grande vilão desse manga... :dedo:

orochimaru ja está aposentado

more_horiz
"orochimaru ja está aposentado"
Não diria isso...não aco q ele volte no proximo manga,mas "ELE VOLTARA"... :dedo:

more_horiz
Joaquin eu escreveu:
"orochimaru ja está aposentado"
Não diria isso...não aco q ele volte no proximo manga,mas "ELE VOLTARA"... :dedo:

Orochimaru= :anjo: :boo:
Kabuto = :chorando: :raiva:
:hihi:

more_horiz
Eu acho que é óbvio que Kabuto tem algo na manga.

Ele não vai bater Sasuke e Itachi com um bando de louca cobra jutsu.

Ele tem que usar Edo Tensei ea melhor maneira de combater é com Sharingan Sharingan.

Kabuto disse que ele não tem o DNA de Jiraiya e Shisui.

Jiraiya se afogou, mas Danzo tinha olho Shisui e braço para Kabuto poderia ter adquirido a partir do cadáver Danzo. Ele é um ninja sorrateiro então talvez ele aprendeu sobre o corpo Danzo de estar no esconderijo da Akatsuki enquanto se prepara para a guerra.

Há outros ninjas é claro que poderia ser convocado. Tobi parece ter todos os olhos do Uchiha que foram mortos por Itachi-lo por tudo o que sabemos Kabuto poderia convocar membros Uchiha diversos da força policial de Konoha.

Existem tantas possibilidades com Edo Tensei.

more_horiz
tambem acho q orochimaru vai voltar...sera q o kabuto ta guardando o corpo da anko pra isso para volta do tio orochimaru...(viajando um pouco...kkkkk)

more_horiz
acho que a anko deixa os edo tensei mais fortes, por causa do selo que ela usa eu acho que juugo irá fortalecer ainda mais o edo tensei quando ele chegar e for capturado por kabuto

more_horiz
orochimaru pode até voltar, ele até q é bem forte, mais seria indiferente a volta dele agr, oq ele poderia fazer de tão grande comparado com oq Madara e Tobi estão fazendo ?
Orochimaru realmente ta aposentado, a unica coisa q ele poderia fazer d grande seria oq diz naquele pergaminho q o Suigetsu encontrou, fora isso ja passou o tempo dele.

more_horiz
Acho que Oro não volta mais não, realmente ele não seria um vilão a altura atualmente... só se recebesse um up muito grande.

more_horiz
Tem Madara destruindo tudo, luta dos irmãos Uchiha com o Kabuto mais oq me entriga ainda é quem é tobi ...
Temos algumas opçoes de que ele pode ser, mais nenhuma pista.
Kishi devia pelo menos dar alguma pista ...

more_horiz
Acredito que os clones do Madara ficarão lutando com os Kages,e o Madara original seja invocado pelo Kabuto.

more_horiz
Rikudou Kamikaze escreveu:
Acredito que os clones do Madara ficarão lutando com os Kages,e o Madara original seja invocado pelo Kabuto.

ja tive essas ideias de ele invcar o madara para lutar com os 2 mas acho que não vai ser queria mesmo e que ele invocasse algum uzumaki pk tipo a esposa de shodime

tambem não vejo a hora do enigma Sr. Ninguém acabar............enquanto ao orochimaru se ele voltar e acabar sendo mais forte que o EDO Madara, ou mesmo que o ser mencionado anteriormente.............seria muita SACA e sem sentido nenhum.........eu ficaria muito P principalmente que quero que Tobi seja o FINAL BOSS usando o JUUBI e com os 6 caminhos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos