Edu.... escreveu:Edu.... escreveu:No_One escreveu:Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE.
perfeita dedução erros como estava doente ou não isso nao me faz diferença o que interessa é que a pessoa volta com o corpo inteiro......
no caso de sasori talvez seja porque seu dna foi concervado por se tratar de somente uma pequenaparte viva em um boneco........
enquanto ao Nagato aparecer debilitado eu não sei mas acho que deva ser devido ao enorme poder que ele possuia graças ao Rinnegan......acredito que por não pertencer a ele de fato o Rinnegan deva sugar muito sua energia, fazendo-o daquela forma, mas bastou ele sugar a energia de bee que ele começou a ficar mais forte e jovem na aparencia
só para ressaltar que eu tinha esquecido de por
quando Tobi encontra Nagato morto ele diz que os cabelos vermelhos que caracterizam sua descendencia dos Uzumakis ficou branco devido ao enorme poder, acredito que ele deva estar se referindo ao poder do Rinnegan....que não devia estar no corpo
Concordo quanto as palavras de Tobi se referirem ao rinnegan.
Antes de Kabuto morrer Orochi retornará...
bunshins do madara com susanoo?Pensei a mesma coisa,muito difícil,apelão e marmelada no meio pois de uma forma ou outra os kages desfariam aquilo.