Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE. Só que esta técnica tem muitas falhas com o que é dito e o que é mostrado. O maior exemplo é o Sasori, era uma marionete, e quando foi revivido, a aparência era de uma marionete, porém Cyobasama já tinha afirmado que aquela não era pra ser a aparência verdadeira dele. Outra coisa sem nexo é a doença de Itachi, quando Itachi morreu estava MUITO doente (acredito até que morreu por causa da doença), mas quando reviveu pelo Edo Tensei, estava "saudável" já Nagato, quando reviveu estava debilitado, assim como no momento da sua morte. Nem Kishimoto sabe o que faz e o que não faz com essa técnica. Talvez ele não reviva Shisui porque está sem os dois olhos, ficaria sem utilidade. Mas até que KABUTO nos diga que este é o motivo, não podemos afirmar nada. Porém, se ele reviver Shisui e o mesmo vier com os dois olhos, temos duas possibilidades: Ou revive completo (independente de qualquer perda física) ou Itachi mentiu ao dizer que Shisui DEU seu olho a ele e o outro Danzou robou. Só sei que tá ficando complicado esperar 1 semana para o próximo episódio. Mas eu to curioso mesmo é pra saber o que aconteceu com Yamato Taichou. Foi sequestrado pelo Kabuto ou Tobi (num lembro) e até agora nem sinal de vida. Começo a acreditar que Tobi utiliza a técnica do orochimaru de transferência de corpo, pois um pouco antes de sequestrar Yamato, ele afirma que vai atrás de um corpo substituto. É o que eu lembro. Se for isso mesmo (transferência de corpo), só faz dar enfâse a teoria de tobi ser izuna. Mesmo eu acreditando que tobi não seja um uchiha e mesmo Tobi utilizando o brasão dos uchihas nas costas.