Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
itachi_supremo escreveu:
por que quando itachi morreu ele ainda tinha os dois olhos, só depois que o sasuke decidiu usa-los...

no caso do shisui ele deu um olho pro itachi e o outro o danzou roubou...ou seja ele ainda estava vivo.....ele morreu sem os olhos,,,,,

Isso mesmo Itachi!
Com o Izuna pode ser que ocorra a mesma coisa, pois tudo indica que ele morreu sem os Olhos, então, revivê-lo seria embassado, pois lutar cego é osso! kkkkkkk! A menos que haja uma explicação muito boa e que ele tenha conseguido um Par de Sharingans antes de morrer! Aí sim!

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 23 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
Lord_Gringo escreveu:
Danielzinho escreveu:
Lord_Gringo escreveu:
Danielzinho escreveu:
Edu.... escreveu:
Danielzinho escreveu:
mas o Itachi morreu com os seus olhos por isso quando ele foi revivido pelo edo tensei ele tava com os seus olhos ali. mas o Shisuy perdeu os seus olhos antes d morrer. por isso se o Kabuto trouxer ele, ele vai ser revivido sem zóio.
dããããããããããããããã

de onde vc tirou isso?
acho que ninguem e revivido faltando partes de seu corpo
afinal tudo está incluso no codigo genetico de seu dna.....que é o mesmo usado para ser feito o edo tensei

:paola2: eu tirei isso do próprio mangá. mas eu ñ lembro em q capitulo foi dito isso :ana:
mas eu ñ inventei isso ñ

Nagato morreu e roubarão o olho dele, e ele reviveu como com os olhos devolta.Por que com o Shisui seria diferente?Pensa né sinceramente, nada ver.

eu acabei d explicar. o edo tensei traz a pessoa d volta a vida do jeito q ela tava quando ainda era vivo. os olhos do Nagato foram roubados DEPOIS q ele morreu, assim como o Itachi. se o Tobi tivesse pegado os olhos do Nagato quando ele era vivo, o Kabuto ia trazer o Nagato sem os olhos dele. :giradorgas:

... Aaãããrrrrr....Cara de ONDE Você tirou isso?Então pra que o Kabuto ia procurar o Jiraya sendo que pelo oque você quer dizer ele estava com o pescoso quebrado e sem braço?Oque ele iria fazer sem um braço e garganta?Larga as dorgas Man na boa... Vai ler denovo.

Pior que isso que foi dito é mesmo verdade.
Não importa as Habilidades que se tenha, o Edo Tensei revive a pessoa exatamente como ela estava no momento final de sua vida. Itachi foi revivido com os Olhos, pois ele estava com eles antes de morrer. Nagato do mesmo jeito. Ele só foi revivido com o Rinnegan porque ele estava com seus Olhos no momento de sua morte. Isso foi dito em um capítulo do Mangá e não faz tanto tempo assim... Não lembro o Capítulo... =/ Mas é verdade mesmo. Portanto, invocar Shisui seria um desperdício, uma vez que ele sem os Olhos, seria uma Invocação inútil. Acho que quem precisa ler de novo o Mangá é você, cara... xD

Obrigado Lorde Fabius, eu sabia q alguém ia concordar com o q eu estava dizendo.
e pra vcs q duvidaram d mim...... vao pra p*** q p**** :KAKA/:
eu sabia q eu estava certo, eu presto atençao em cada detalhe do mangá. :fuma/:

more_horiz
kkkkkkkkkkk legal + oque isso tem a ver com post,agora itachi vai da uma surra no kabuto + acho no final itachi vai quere descansa em paz.

ja sasuke vai se amarra na cobra do kabuto :fufu: :KAKA/:

more_horiz
ITACHI™️ escreveu:
kkkkkkkkkkk legal + oque isso tem a ver com post,agora itachi vai da uma surra no kabuto + acho no final itachi vai quere descansa em paz.

ja sasuke vai se amarra na cobra do kabuto :fufu: :KAKA/:

Pode ser q aconteça isso, afinal o Sasuke ñ mostrou nenhum interesse nas garotas. quem sabe ele fica apaixonado pela cobrona do Kabuto :KAKA/: :molhada:

more_horiz
Onde vc viu dizer que Shisui morreu depois de perder os 2 olhos?

more_horiz
Mas lembre-se que, devido Edo Tensei usa o DNA do falecido para voltar a animar-lhes que eles são re-animada com os seus plenos poderes no total. Assim, mesmo se o cadáver em si foi inteiramente dessecado e esquartejado o Edo Tensei zumbi vai voltar a animar o morto com todas as suas habilidades.

O Deidara ele explodiu seu corpo e morreu não foi ?, o Kabuto não reviveu ele de volta com corpo inteiro , vão dizer que o Edo Tensei só traz o resto de corpo menos os olhos ?

Edo Tensei basicamente clones da carne dos mortos em torno de uma série sacrificados para que eles aparecem como eles têm quando eles estavam vivendo com sua mente e alma no tato também.

more_horiz
Vale lembrar também que Sasori foi revivido inteiro e este quando morreu nem a Bunda tinha mais ele só era um boneco com uma parte viva que pulava deum boneco para outro

more_horiz
O Edo Tensei usa o DNA da pessoa. Ela volta de acordo com o DNA dela. Ou seja, se o Shisui for invocado, será com seus dois olhos mesmo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
O Edo Tensei usa o DNA da pessoa. Ela volta de acordo com o DNA dela. Ou seja, se o Shisui for invocado, será com seus dois olhos mesmo.

Exatamente o que eu tinha afirmado a uns posts atras...........acho que tem gente achando que o DNA do Sharingan é diferente do resto do corpo

more_horiz
Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE. Só que esta técnica tem muitas falhas com o que é dito e o que é mostrado. O maior exemplo é o Sasori, era uma marionete, e quando foi revivido, a aparência era de uma marionete, porém Cyobasama já tinha afirmado que aquela não era pra ser a aparência verdadeira dele. Outra coisa sem nexo é a doença de Itachi, quando Itachi morreu estava MUITO doente (acredito até que morreu por causa da doença), mas quando reviveu pelo Edo Tensei, estava "saudável" já Nagato, quando reviveu estava debilitado, assim como no momento da sua morte. Nem Kishimoto sabe o que faz e o que não faz com essa técnica. Talvez ele não reviva Shisui porque está sem os dois olhos, ficaria sem utilidade. Mas até que KABUTO nos diga que este é o motivo, não podemos afirmar nada. Porém, se ele reviver Shisui e o mesmo vier com os dois olhos, temos duas possibilidades: Ou revive completo (independente de qualquer perda física) ou Itachi mentiu ao dizer que Shisui DEU seu olho a ele e o outro Danzou robou. Só sei que tá ficando complicado esperar 1 semana para o próximo episódio. Mas eu to curioso mesmo é pra saber o que aconteceu com Yamato Taichou. Foi sequestrado pelo Kabuto ou Tobi (num lembro) e até agora nem sinal de vida. Começo a acreditar que Tobi utiliza a técnica do orochimaru de transferência de corpo, pois um pouco antes de sequestrar Yamato, ele afirma que vai atrás de um corpo substituto. É o que eu lembro. Se for isso mesmo (transferência de corpo), só faz dar enfâse a teoria de tobi ser izuna. Mesmo eu acreditando que tobi não seja um uchiha e mesmo Tobi utilizando o brasão dos uchihas nas costas.

more_horiz
No_One escreveu:
Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE.

perfeita dedução erros como estava doente ou não isso nao me faz diferença o que interessa é que a pessoa volta com o corpo inteiro......

no caso de sasori talvez seja porque seu dna foi concervado por se tratar de somente uma pequenaparte viva em um boneco........

enquanto ao Nagato aparecer debilitado eu não sei mas acho que deva ser devido ao enorme poder que ele possuia graças ao Rinnegan......acredito que por não pertencer a ele de fato o Rinnegan deva sugar muito sua energia, fazendo-o daquela forma, mas bastou ele sugar a energia de bee que ele começou a ficar mais forte e jovem na aparencia

more_horiz
Não importa se morreu com ou sem olhos,a genética de quando se nasce,faz a pessoa ter os dois olhos,quando não há mutação.
Pode ter tirando o olho vivo e dps usado o edo,mas o código genético não muda depois de perder um membro...
Acho que o Edo seria referente a altura,peso e idade,não a partes perdidas ou humor.

more_horiz
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:
Foi dito em um mangá há pouco que o Edo Tensei revive as pessoas no momento de sua morte. Acredito que quando Kabuto explicou isso para Tobi, ele quis dizer apenas em relação a idade. Não foi dito em nenhum momento do mangá que se a pessoa tiver sem os dois braços e morrer, ao ser revivido pelo edo tensei será sem os dois braços. Acho que Kabuto só quis dizer mesmo em relação a aparência física, mais precisamente IDADE.

perfeita dedução erros como estava doente ou não isso nao me faz diferença o que interessa é que a pessoa volta com o corpo inteiro......

no caso de sasori talvez seja porque seu dna foi concervado por se tratar de somente uma pequenaparte viva em um boneco........

enquanto ao Nagato aparecer debilitado eu não sei mas acho que deva ser devido ao enorme poder que ele possuia graças ao Rinnegan......acredito que por não pertencer a ele de fato o Rinnegan deva sugar muito sua energia, fazendo-o daquela forma, mas bastou ele sugar a energia de bee que ele começou a ficar mais forte e jovem na aparencia

só para ressaltar que eu tinha esquecido de por

quando Tobi encontra Nagato morto ele diz que os cabelos vermelhos que caracterizam sua descendencia dos Uzumakis ficou branco devido ao enorme poder, acredito que ele deva estar se referindo ao poder do Rinnegan....que não devia estar no corpo

more_horiz
tava olhando aqui imagina os 25 bushin do madara usando o susano completo aquela fileira de susano nossa ia ser muito loko,agora tb fico imaginando se o itachi,sasuke e madara se encontrase e os 3 lutase com susano + madara ia ta em vantagem mesmo sendo 2x1 madara bushi no jutsu agora e renegan mukuton porra foda,guerra ja no climax,cara olhando bem esse e o fim do melho anime na atualidade naruto parese que vai chega no final,gente vai depende dessa luta eu acho,agora se vai rola a luta de naruto vs sasuke vai ser decidida agora nessa luta com kabuto e o irmao ao lado,se no final ele fica ainda do mal vai rola a luta + agora se ele se arrepende do que feis nao vai te a luta tão esperada,creio eu que o masashi nao vai coloca uma luta deles + vai trola a gente,pq o naruto ta em um nivel bem acima,ou pensei uma coisa aqui sera que o sasuke pode transplanta outro olhos nele tipo pega o olho do madara e transplanta nele sera que ele pode fica com os 3 olhos.olho dele do itachi e do madara sera quem sabe ne,ai sim acho que sasuke alcansa os poderes do naruto atual,a onde um deles vai sair morrendo.

more_horiz
Mais cedo ou mais tarde Kabuto irá morrer e Edo Madara permanecerá........acredito que Tobi é quem irá por um fim em Kabuto e não os Irmãos UCHIHA

more_horiz
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:

quando Tobi encontra Nagato morto ele diz que os cabelos vermelhos que caracterizam sua descendencia dos Uzumakis ficou branco devido ao enorme poder, acredito que ele deva estar se referindo ao poder do Rinnegan....que não devia estar no corpo

Concordo quanto as palavras de Tobi se referirem ao rinnegan.

Antes de Kabuto morrer Orochi retornará...

bunshins do madara com susanoo?Pensei a mesma coisa,muito difícil,apelão e marmelada no meio pois de uma forma ou outra os kages desfariam aquilo.

more_horiz
SixPaths escreveu:
Edu.... escreveu:
Edu.... escreveu:
No_One escreveu:

Concordo quanto as palavras de Tobi se referirem ao rinnegan.

Antes de Kabuto morrer Orochi retornará...

bunshins do madara com susanoo?Pensei a mesma coisa,muito difícil,apelão e marmelada no meio pois de uma forma ou outra os kages desfariam aquilo.

Os kages desfariam oque?
e os clones de Madara são capazes de usar o susano'o, já que Madara pergunta se os kages querem lutar com os clones usando ou não o susano'o(Madara é muito f tirando maior onda com esta pergunta, principalmente depois da pergunta provocativa da Tisunade)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos