Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

+67
The-Legend-Of-Tsunade
Naruto_Raserengan
Wagner Senju
Garcia
Nessa Alcky
Santodeus Omnipotente
RikudouNaruto
Sαsuke
Lelouch
Sato no Kyouki
Mario
JCM
Inuzuka Kiba
Paulo Victor
N4lUfFy
Brener23
Crocante
IMAGINARIO
ravisor.toejam
nejji hyuuga
Tsunade Senju
Matheus_BF_1994
Mr Death
itachi_supremo
italo Uchiha
Magnum
HashiramaSenju
Lorde Fabius
Uman
SixPaths
dannielzinho~
Uchiha Myke
No_One
Fell
Rikudou Kamikaze
uchiha zeenkay
kyuudaime
Dante
Meu Marido
Hades
Hyuga10
filipe123
liromir
ITACHI™
Ero Ero cheetz
Kannji
Darkon
LendaKage
GustavoLWS
Nemu Kurotsuchi
souza
rukidousennin
SenjuSama
Edu....
OriginalTwo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Kain
Will
TUCA
lMugetsu_StalkeRl
andre*itachi 3DT
Lobo solitário
lucas_santos
Rikudou Madara
Artur
Hayashi
Hisagi
71 participantes

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Kabuto está confiante. Mas quantos não foram confiantes para cima dos irmãos Uchihas?

Nem sabemos se Kabuto ainda tem mais Tensei's.

Vamos ver como vai ser o desenrolar.

Mas dessa vez é diferente. Kabuto tem conhecimento da força dos dois. Se ele achasse que não teria chance, ele não teria dito que ele está com a sorte virada pro lado dele.

Talvez o Kabuto não tenha mais Tensei's, mas com certeza, ele deve ter vários trunfos ainda.
Pra você, a chance do Kabuto é o quê? Vencer os irmãos?

Acredito que ele irá vencer o Itachi e quando perceber que não tem como vencer o Sasuke, irá fugir.

descriptionNaruto 578 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 578 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Kabuto está confiante. Mas quantos não foram confiantes para cima dos irmãos Uchihas?

Mas dessa vez é diferente. Kabuto tem conhecimento da força dos dois. Se ele achasse que não teria chance, ele não teria dito que ele está com a sorte virada pro lado dele.

Talvez o Kabuto não tenha mais Tensei's, mas com certeza, ele deve ter vários trunfos ainda.

Acredito que ele irá vencer o Itachi e quando perceber que não tem como vencer o Sasuke, irá fugir.
E Sasuke ficará parado vendo o irmão perder?

E como fica o Edo Tensei, se Kabuto vencer Itachi?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Você está dizendo que o Kabuto irá morrer nessa luta?

more_horiz
Anko é uma peça chave para o Kabuto... ela possui o celo da amaldiçoado... que contem DNA do Oro segundo Kabuto esse DNA deve aumentar consideravelmente seus poderes...

Por isso acho que ele (Kabuto), não ira morrer agora pois há algo que deve ser esclarecido quanto a isso...

more_horiz
Uma coisa que não ficou muito clara pra mim... Itachi conseguiu escapar do controle "mental" do kabuto através do genjtuso do olho do Shisui implatado no corvo... ok

Agora, pq o Kabuto já que não pode controla-lo mais, simplismente não cancela o Edo Tensei do Itachi? Msm não podendo ser controlado mais, Itachi ainda continua sendo um Edo... Não entendi muito bem essa parte.

more_horiz
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Se Kabuto matar Itachi... pode apostar que as horas dele estão contadas.

Sasuke irá matá-lo com certeza.

more_horiz
parese que o kabuto so tem medo do renegan + o sharigan pra ele nao passa de um olho qual que acho que ele vai usar um jutsu do rikundou sennin eu acho pq ele falo que evetualmente ele ia aprender os segredo do rikundou sennin,+ seila acho que o itachi de novo vai ter + um fim triste acho que o kabuto vai usar um jutsu que deve ser tipo uma exploção ai acho que o sasuke vai usar o susano par vai ta um pouco com firimento o jutsu vai acerta o itachi + ele vai se regenera ai ele deve luta contra o kabuto sozinho ai o sasuke nao vai ta conseguindo se mexe muito(vai ta tonto o sasuke)+ efim queria sabe tb como e que e a tranformaçao completa da ANKO sempre quis saber isso :think:

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Anko é uma peça chave para o Kabuto... ela possui o celo da amaldiçoado... que contem DNA do Oro segundo Kabuto esse DNA deve aumentar consideravelmente seus poderes...

Por isso acho que ele (Kabuto), não ira morrer agora pois há algo que deve ser esclarecido quanto a isso...

A Anko nunca mostrou o selo dela, queria que ela mostrasse, ficar com asas igual o Sasuke.

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Uma coisa que não ficou muito clara pra mim... Itachi conseguiu escapar do controle "mental" do kabuto através do genjtuso do olho do Shisui implatado no corvo... ok

Agora, pq o Kabuto já que não pode controla-lo mais, simplismente não cancela o Edo Tensei do Itachi? Msm não podendo ser controlado mais, Itachi ainda continua sendo um Edo... Não entendi muito bem essa parte.
Se ele cancelar o Edo Tensei, ele cancela também o Edo do Madara. E deve demorar um bom tempo para ele invocar novamente o Edo Tensei, o que daria tempo para aliança se curar e tudo mais, creio eu.

more_horiz
LendaKage escreveu:
lucas_santos escreveu:

A Anko nunca mostrou o selo dela, queria que ela mostrasse, ficar com asas igual o Sasuke.

Mas cada portador do selo se desenvolve de maneira diferente...é o que eu acho... mas seria legal ela usar o selo ela foi aluna do Orochimaru. Por falar nisso porque o Orochimaru so tinha uma aluna? O normal seria tres. Não?

Mas de qualquer forma a Anko deve conter em seu DNA algo que era primeiramente do Orochimaru... A luta dela com o Kabuto não foi mostrada, porque será? Acho ate que ela é a chave para a volta do Orochimaru...
o que vc acha?

more_horiz
Kabuto não é o único.... Tobi sabe como fazer pro Kabuto interromper o Edo Tensei.

Acho que Kabuto só contou pro Tobi como parar porque ele tem outro jutsu debaixo da manga.... E deve mostrar isso contra os irmãos.

more_horiz
tsunade revive no proximo mangá ...'''biakugou'''... deve fazer dela quase imortal ..
..
sasuke e itachi lutam juntos no proximo episódio hehehehe torço para isso .

more_horiz
lucas_santos escreveu:
LendaKage escreveu:
lucas_santos escreveu:

Mas cada portador do selo se desenvolve de maneira diferente...é o que eu acho... mas seria legal ela usar o selo ela foi aluna do Orochimaru. Por falar nisso porque o Orochimaru so tinha uma aluna? O normal seria tres. Não?

Mas de qualquer forma a Anko deve conter em seu DNA algo que era primeiramente do Orochimaru... A luta dela com o Kabuto não foi mostrada, porque será? Acho ate que ela é a chave para a volta do Orochimaru...
o que vc acha?

Dever ser uma coisa assim, ela e o Yamato vão acabar fugindo de lá.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Aonde vc viu ela se regenerando fia?
Me mostra a imagem ae que eu n vi
E antes de matar ela, Madara reconheceu a força dela e tudo. Pelo menos respeito do Madara ela tem.

Quando ela foi ferida, a testa dela estava marcada, sinal de que ela liberava aquela grande quantidade de chackra e restaurava seu corpo(http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/577#11).
É, é claro que o Madara a reconheceu: "vc não é tão fraca assim" e "Hashirama, olhe para eles, não são nada comparados a você". A ofensa ainda está aí ¬¬. Em otras palavras, ele disse "para uma Senju, vc é muito fraca" (além disso, ele despreza a "vontade do fogo" da Tsunade e apenas mede tudo com ódio e poder). A Tsunade está enfrentando não só um inimigo da Paz, mas tbm tem razões pessoais envolvidas nessa luta.

more_horiz
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:
Slash escreveu:
kyuudaime escreveu:

Cara, essa luta ta muito estranha. Nao sei se o Sasuke vai enfrenta o Kabuto ou Itachi, ou vai ser uma bagunça só com os 3 se enfrentando.

Em regra também acharia q Kabuto n morreria nessa luta, mas como to achando que o mangá está chegando nas suas lutas finais...

more_horiz
Entre os 3 vilões ?

Madara, Tobi e Kabuto.

quais dos 3, provavelmente irá pra vala primeiro.

more_horiz
Tomara que o Sasuke não fique atrapalhando o Itachi. ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos