Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Mei

+17
Uman
Dante
SixPaths
vedito2
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Sasori_Da_Areia
rukidousennin
RuanSchullz
lucas_santos
Will
pedroshinobi
Inuzuka Kiba
Kain
Coldman
Garcia
21 participantes

descriptionGaara x Mei - Página 3 EmptyRe: Gaara x Mei

more_horiz
O povo fala como se Gaara fosse voar lá pra lua e fosse mandar seus ataques de lá... Putz, que asneira... Os Suiton da Mei são suficientes sim pra parar boa parte da avalanche. Pode ser que não seja suficiente para parar por completo, mas pode muito bem protegê-la .

E ainda, dizem que Mei não vai ficar usando Ninjutsus, mas teimam que Gaara vai ficar tacando milhares de avalanches sem parar... Isso que eu chamo de imparcial eim... [Modo Irônico]

Alem de que Mei tem Youton, Futton, Katon, Doton e Suiton.

Gaara pra usar 'avalanche' de areia, precisa de MUITA areia, ou vocês acham que ele vai fazer avalanches só com a Suna que tá na sua cabaça? Nunca. Ele demora algum tempinho pra isso. E nesse meio tempo, se Mei acertá-lo com seu dragão de água (vide imagem), ela detona ele...

Spoiler :

Empate. Mei pode não acertá-lo no ar, como vocês dizem, mas Gaara também não acerta nela não.

more_horiz
Pera aew o Gaara voa ... LEGAL...

Se a Mei usar os Katons dela no céu tipo o Sasuke fez para que se criasse uma tempestade? agua em abundancia... dificultaria e muito a vida do Gaara logico que isso é apenas uma possibilidade, tendo em vista que o que o Sasuke usou para criar aquela chuva foram poderosos katons atributo que a Mei tem...

pra mim a Mei vence aki...

more_horiz
lucas_santos escreveu:
Pera aew o Gaara voa ... LEGAL...

Se a Mei usar os Katons dela no céu tipo o Sasuke fez para que se criasse uma tempestade? agua em abundancia... dificultaria e muito a vida do Gaara logico que isso é apenas uma possibilidade, tendo em vista que o que o Sasuke usou para criar aquela chuva foram poderosos katons atributo que a Mei tem...

pra mim a Mei vence aki...

Igual o Sasuke?Quem sabe husausahua
Mei tem kuchyose voador?(Embora voar não seja sinonimo de vitória.
Gaara é carismático e forte.
Mei pouco foi mostrada mas por ser Kage,fraca não é.
Estou em dúvidas mas voto na Mei.

more_horiz
Mei tem chances de acertar o Gaara no céu sim
E MUITAS chances
Viram só o TAMANHO da névoa que ela criou pra cegar Madara ???
Cobriu o território inteiro em poucos instantes

Gaara x Mei - Página 3 Naruto563-11
Gaara x Mei - Página 3 Naruto563-14

Caso Gaara subisse em cima de sua areia pra fugir, seria só a Mei criar uma grande névoa daquela para dar cabo dele mesmo lá em cima

Quanto a areia do Gaara, ela era SIM facilmente explodida/ queimada/ molhada/ inutilizada pelo Jokey Boy
Os fatos não mentem(...)
Acho que aquele Fuuin da pirâmide de areia comprimida é um dos jutsus mais resistentes e compactos do Gaara
E mesmo assim, foi desfeito por UMA explosão do Jokey Boy com facilidade

Gaara x Mei - Página 3 Naruto556-13
Gaara x Mei - Página 3 Naruto556-14
Gaara x Mei - Página 3 Naruto556-15

Encarem os fatos
Gaara é o mais inexperiente, novinho e fraco entre os 5 kages
Ele era o único que estava lutando EXTREMAMENTE acima do seu nível de força
Afinal, estava em um deserto, e todo o território em volta era seu domínio
E mesmo estando no deserto, teve dificuldades de derrotar o Yondaime Kazekage (o Kage mais fraco)
Não conseguiu NEM DAR conta do Nidaime Mizukage, e precisou da areia de ouro pra parar o Jokey Boy pequeno, por que sua areia não podia
-------------------------------------------------------------------------------------------
Ele está abaixo do nível dos outros, e ao que tudo indica, as KG elementais phodas da Mei VAPORIZARIAM a areia do Gaara sem tanto esforço

more_horiz
Vocês não tem noção alguma de distânca , algumas pessoas tem urgentemente que voltar pro ensino médico e aprender matemática.

A altura que Gaara subiu quando enfrentou Deidara , FOGE TOTALMENTE do alcance de QUALQUER NINJUTSU mostrado pela Mei, e ele controla a areia como quiser , estando nessa altura pode criar quanta areia quiser.

more_horiz
UAHAUAHUAHAUAHAUAHAUAHAUAH'

Agora Gaara voa lá pra lua e só com a areia da cabaca dele, ele faz milhares de Tsunamis de areia. :tenso:

Sr. Imparcial, acho que você que deve voltar pro ensino médio (isso se você não tiver nele já ou no fundamental).

Gaara precisa transformar o minerio do sub solo em areia para finalmente usá-la ao seu favor e isso demora algum tempinho.

Aquele dragao de agua, é bem grande e toma uma grande altura.

Pra mim, Mei vence (ou empata) e @rikudousennin disse tudo :)

P.S.: Gaara virou DBZ agora... Voa la pra lua e destroi o planeta Terra em poucos segundos com suas tsunamis de areia.

more_horiz
Tem um pessoal aqui que vê cada coisa no mangá...

Gaara teve dificuldades pra derrotar o Yondaime Kazekage?

Kirigakure no Jutsu contra o Gaara no céu?

A Defesa de areia foi desfeita pela explosão do Jokey Boy?

É por essas e outras que tá tenso ( MUITO TENSO ) levar em consideração o que uns brotheres dizem por aqui, é muita abobrinha.

Enfim, pra mim os dois são Nível Kage Médio, mas Gaara tem vantagem por habilidades e estilo de luta.

more_horiz
Não da pra discutir aqui , @Seis caminhos tem algum atraso, deve ter deficiencia visual , é a unica explicação , não sou eu que estou dizendo , O MANGÁ MOSTROU GAARA VOANDO A UMA ALTURA ENORME DO CHÃO , então vai ler o mangá antes de falar o que você não sabe , qualquer um que acompanha o mangá sabe PERFEITAMENTE bem que Gaara subiu a uma altura enorme para alcançar Deidara.

Você não tem noção nenhuma , agora o dragãozinho da Mei sobe até o céu. :facepalm:

more_horiz
O dragão da Mei pode até ir em direção de Gaara no ar,mas acho q tem um limite de alcance desse jutsu se marca, igual o Chidori do Sasuke que se estica tem um limite de uns 5 metros de altura..

Gaara vence por estilo de luta..

more_horiz
Gaara n começa a luta na lua,nem esta no deserto o primeiro mizuryudan que a Mei usar nele enxarga todo o restinho de areia que ele carrega,Depois é só ela finalizar ele com Yoton no jutsu.

E caso ele "voe" eu n sei se vcs sabem mas onde mesmo que o vapor vai parar?Futton traria belos problemas pra ele,e além do mais no cenário temos um rio e a menos q a Mei fique lixando as unhas enquanto o Gaara voa até a lua ela lança um dragão de agua encima dele assim que ele começar a voar,A n ser é claro que o rapidissimo Gaara voe na velocidade da luz ;)

more_horiz
Gaara enfrentou o Mizukage que tinha espuma ou óleo , não lembro bem agora , e não vi ele desmoronando.

Nidaime Mizukage >>> Mei FATO.

more_horiz
Uma coisa é fato..

o Mizaukage deu um coro no Gaara nessa guerra, os oléos do Mizukage acabaram com as areias de Gaara e quase perdeu a luta se não fosse a ajuda de Onoki e tbm da areia de seu Pai (Sakin)..

mas Mei não possui oléo entaum o Gaara tem vantagem por poder voar.

more_horiz
Gaara tem condições de se defender de praticamente todas investidas da Mei.

Já não podemos dizer que a Mei tem condições de se defender das investidas do Gaara.

Mesmo que ele não esteja no deserto, ele pode mudar o campo ao seu favor, igual o Kisame.

E o Jutsu do Míssil do dragão dela é bem legalzinho, mas o Gaara pode desmanchar aquilo ali de várias formas, ao invés de Tankar com alguma de suas defesas.

E não seria nada interessante para Mei, ataques que esmagam, afundam, soterram... Enfim, para ela que não mostrou muita versatilidade e nem técnicas para evitar / escapar desses tipos de ataques, eu acredito que ela rodaria sim.

more_horiz
Dante escreveu:

Já não podemos dizer que a Mei tem condições de se defender das investidas do Gaara.

Mesmo que ele não esteja no deserto, ele pode mudar o campo ao seu favor, igual o Kisame.

E o Jutsu do Míssil do dragão dela é bem legalzinho, mas o Gaara pode desmanchar aquilo ali de várias formas, ao invés de Tankar com alguma de suas defesas.

E não seria nada interessante para Mei, ataques que esmagam, afundam, soterram... Enfim, para ela que não mostrou muita versatilidade e nem técnicas para evitar / escapar desses tipos de ataques, eu acredito que ela rodaria sim.

Exato. Se Mei inudar o local, como ele vai obter mais areia pra usar seus grandes ataques com Suna? Porque ele não vai usar várias Tsunamis só com a pequena quantidade de areia que fica na cabaça dele. Tipo, Dante, seria mais fácil ela desmanchar a Suna do Gaara com o dragão do que o Gaara desmanchar o Dragão de água com sua Suna...

Simples! Gaara pra fazer seus grandes ataques, precisa de muita areia, e Mei inundando o local seria prejudicial ao Kazekage, já que ele não teria meios de se obter mais areia nesse local.

more_horiz
Mei tem chakra NIvel Bijuu para transformar o campo ao seu favor ?

Gaara faz isso porque isso é muito facil para ele, como foi dito no mangá...

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Dante escreveu:

Exato. Se Mei inudar o local, como ele vai obter mais areia pra usar seus grandes ataques com Suna? Porque ele não vai usar várias Tsunamis só com a pequena quantidade de areia que fica na cabaça dele. Tipo, Dante, seria mais fácil ela desmanchar a Suna do Gaara com o dragão do que o Gaara desmanchar o Dragão de água com sua Suna...

Simples! Gaara pra fazer seus grandes ataques, precisa de muita areia, e Mei inundando o local seria prejudicial ao Kazekage, já que ele não teria meios de se obter mais areia nesse local.

Onde que a Mei mostrou Suitons que podem imundar o local?

Os únicos que sabemos que tem capacidade pra fazer algo do tipo, é o Tobirama e o Kisame.

more_horiz
Ela tendo conhecimento sobre a Suna de Gaara e vendo que ele não teria quantidade suficiente para atacá-la, ela poderia usar pelomenos dois Suiton no Jutsu para inundar o local. Sei lá... uma hipótese.

Além de que ali, tem um riozinho até legal xD

Spoiler :

Gaara precisa de um tempinho pra pegar todos os minérios presentes no sub solo e transformar em areia. Se Mei foi a unica que parou o Katon de Madara, ela para a Suna de Gaara de boa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos