Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara x Mei

+17
Uman
Dante
SixPaths
vedito2
Crocante
lMugetsu_StalkeRl
Narutoo
Sasori_Da_Areia
rukidousennin
RuanSchullz
lucas_santos
Will
pedroshinobi
Inuzuka Kiba
Kain
Coldman
Garcia
21 participantes

descriptionGaara x Mei - Página 4 EmptyRe: Gaara x Mei

more_horiz
Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:
Dante escreveu:
Gaara tem condições de se defender de praticamente todas investidas da Mei.

Já não podemos dizer que a Mei tem condições de se defender das investidas do Gaara.

Mesmo que ele não esteja no deserto, ele pode mudar o campo ao seu favor, igual o Kisame.

E o Jutsu do Míssil do dragão dela é bem legalzinho, mas o Gaara pode desmanchar aquilo ali de várias formas, ao invés de Tankar com alguma de suas defesas.

E não seria nada interessante para Mei, ataques que esmagam, afundam, soterram... Enfim, para ela que não mostrou muita versatilidade e nem técnicas para evitar / escapar desses tipos de ataques, eu acredito que ela rodaria sim.

Exato. Se Mei inudar o local, como ele vai obter mais areia pra usar seus grandes ataques com Suna? Porque ele não vai usar várias Tsunamis só com a pequena quantidade de areia que fica na cabaça dele. Tipo, Dante, seria mais fácil ela desmanchar a Suna do Gaara com o dragão do que o Gaara desmanchar o Dragão de água com sua Suna...

Simples! Gaara pra fazer seus grandes ataques, precisa de muita areia, e Mei inundando o local seria prejudicial ao Kazekage, já que ele não teria meios de se obter mais areia nesse local.

Onde que a Mei mostrou Suitons que podem imundar o local?

Os únicos que sabemos que tem capacidade pra fazer algo do tipo, é o Tobirama e o Kisame.

more_horiz
Ela tendo conhecimento sobre a Suna de Gaara e vendo que ele não teria quantidade suficiente para atacá-la, ela poderia usar pelomenos dois Suiton no Jutsu para inundar o local. Sei lá... uma hipótese.

Além de que ali, tem um riozinho até legal xD

Spoiler :

Gaara precisa de um tempinho pra pegar todos os minérios presentes no sub solo e transformar em areia. Se Mei foi a unica que parou o Katon de Madara, ela para a Suna de Gaara de boa.

more_horiz
Eu não discuto mais isso, eu disse eu outro tópico, inventaram a Kisa-MEI , que muda o campo a seu favor e que usa Suitons iguais os do Kisame , e querem discutir ainda , nem digo nada mais , não da pra discutir desse jeito , Gaara é outro , tratado como um pintinho indefeso quando colocam usuários medianos de Suiton contra ele , lidou com Nidaime que é bem pior que ela , e cairia facil pro Suiton dela mesmo aff.

more_horiz
Ninguem está pedindo pra você discutir ou postar alguma coisa... :sorry:

Primeiro que o Mizukage deu uma put* de um trabalho pra ele e se não fosse o pó de ouro do seu pai, ele com certeza teria sido derrotado pelo Nidaime. Interpretem melhor, please.

Mei é úsuaria mediana de Suiton? Sim, ela é, mas mostrou ter uma boa quantidade de chakra, tanto que ela que está apagando toda hora o Katon de Madara. Se aquele dragão, pegou o Madara com seu Susano'o e o empurrou com alta potencia, com certeza pega o Gaara.

Mei usou DOIS Suiton no Jutsu seguidos:

Gaara x Mei - Página 4 04

Ela tem capacidade sim de inundar o local e evitar que Gaara transforme os minérios do sub-solo em areia. Pra mim está mais que claro.

Mei vence (ou empata).

P.S.: Já viram a tradução do jutsu do dragão? Poisé... "Elemento Água - INUNDAÇÃO DO DRAGÃO AQUATICO"

more_horiz
Pessoal, o Suiton que a Mei usou não é o Bakusui Shouha...

more_horiz
Odeio quando as pessoas se fazem de cinícos. Mei usou dois jutsus seguidos de Suiton, um dragão bem grandinho e outro pra apagar o GRANDE Katon de Madara. Se vocês não acham isso suficiente, eu lamento pela falta de raciocínio. Podemos ver que os jutsus podem não ser gigantes como o de Kisame, mas são medianos, suficientes para dar trabalho para Gaara e deixar o campo a seu favor.

Pra mim, Mei daria muitos problemas para Gaara.

more_horiz
Tenho a politica de só levar uma discussão adiante quando a pessoa tem idade mental acima de 10 anos para não me extressar.

Kisa-MEI agora vai vencer até o Madara com seus Suitons "devastadores" AHHAHAHAHAHAHAHAHHA.

Daqui a pouco Mei vai cuspir água da boca igual o Kisame faz , e invocar a Samehada de acordo com a cabeça de uns fulanos daqui ahahhahahaha.

Mei tem vantagem elemental , mais perde tanto na inteligencia como na quantidade dos jutsus.

more_horiz
E depois eu que tem idade mental de criança... Acha que está arrasando falando isso... Todo mundo tá dando risadas. :ri: Parabéns pela sua criatividade! Mei não derrota Madara, mas pelomenos, ela é a única dos cinco Kages ( e aparentemente da Aliança Shinobi) que apaga os Katon de Madara sozinha. Tá bom pra você ou quer mais, papudo?

Mei tem vantagem elemental sim. E de onde você tirou que Gaara é mais inteligente que Mei, mãe Diná?

Quantidade de Jutsus? Mei tem muito mais. Enquanto Gaara só tem Suna, Mei tem Youton, Futton, Suiton e aparenta ter Doton e Katon.

Quer mais, papudo?

Enquanto você fica falando asneira, dizendo que Gaara derrotou Nidaime Mizukage com seu próprio poder (que é uma afirmação falsa, já que ele derrotou o Joker Boy com o pó de ouro de seu pai), eu trouxe provas de que Mei pode usar dois jutsus consecutivamente suficientes para tornar o campo a seu favor e evitar que Gaara consiga mais areia a partir do sub-solo.

Quer mais, senhor imparcial?

more_horiz
Fato .. Gaara só venceu o Mizukage graças ao Sakin do seu Pai.. caso contrário ele teria morrido.

Mei se for analizar ele possui mas quantidades de jutsus que o Gaara , pois ela possui 2 KGS Lava e acido, e possui 3 elementos ninjas, Suiton,Fuuton e Katon segundo ela.. realmente os atributos dela são fortes, e ela me pareceu com uns suitons bem fortes..

Gaara se for analisar ele possui mais qualidade em sua areia, ous seja um jutsu baseado em uma só "arma", Gaara pode voar o que dificultaria muito a Mei lutar,mas seria uma luta dificil Mei possui muita armas poderosas..

mas acho q o Gaara vence.

more_horiz
A KG da Mei é VAPOR e n ácido,porém ela consegue alterar o nivél de ácidez do vapor que ela espele e até onde eu sei mesmo q o Gaara voe o vapor se direciona ao céu né...
Tem + Gaara com uma grande quantidade de Areia realmente teria meios de se proteger do suiton porém ele nesse cenário começa apenas com a da kabaça outra coisa a Mei criou uma barreira gigante de água e um dragão de água muito maior que o Susano'o onde não tinha água nesse campo de batalha nós temos um rio,e mais uma coisa se água com oléo fodeu a area do Gaara imagina lava.
Mei é mais experiente que ele e tanto na luta de Sasuke quanto na percepção quando descobrio que Ao tava sobre efeito do shintenshin kugutsu ela demonstrou ser muito inteligente.

Se a Mei começa com Mizuryudan o Gaara não tem areia suficiente pronta pra barrar essa tecnica e teria sua areia encharcada,depois seria fácil e mesmo que ele voasse ainda tem o fato dela usar vapor e mais uma coisa se voar vencesse combate Konan era a top top mangá.

more_horiz
A carapuça serviu?

Você mesmo se mata pela boca.

@Tópico

Não estou falando de quantidade de técnicas e sim da quantidade de Suiton ou Areia usadas nas mesmas , entendeu ou quer um desenho?

Onde eu disse que Gaara venceu Nidaime Mizukage?
E ainda mais sozinho?

Eu disse que ele "Lidou" com o Mizukage , não disse que venceu , nem que iria vencer sozinho , além de Mizukage ser bem mais perigoso que a Mei , e claramente superior e mais forte que ela.

Gaara é de longe mais inteligente que a Mei , você deve ter caido do berço quando criança , não é possivel , agora inventou uma nova vantagem , se a Mei é mais inteligente que o Gaara , o Naruto é mais esperto que o Shikamaru hahahahahahahahahaha Sarcasmo Mode [ON].

Gaara é general DE TODA ALIANÇA , Mei é o que mesmo?
NADA , ficou como secundária la cuidando dos senhores feudais , e precisou de 500 ninjas pra segurar o Zetsu negro , imagina se fosse um tensei como Sandaime Raikage ou Muu , ela estaria ferrada , mesmo com toda aquela ajuda.

O Katon do Madara tem um alcance parecido com o Zukkaku do Kakuzu , que se expande e fica enorme , qualquer usuário de bom nivel de Suiton pode barrar , e é mais do que óbvio que Mei sendo a única usuária de Suiton , e ninja da nevoa , usaria isso contra o Katon , ou você queria que os outros Kages usassem uma defesa de Doton , ou contra atacassem com Raiton , se ela tem Suiton? aff.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Vocês não tem noção alguma de distânca , algumas pessoas tem urgentemente que voltar pro ensino médico e aprender matemática.

A altura que Gaara subiu quando enfrentou Deidara , FOGE TOTALMENTE do alcance de QUALQUER NINJUTSU mostrado pela Mei, e ele controla a areia como quiser , estando nessa altura pode criar quanta areia quiser.

AASHAUSHhuuAHSaushAH Ensino médico ??? xDDDD aprender matemática ??? LoL

E carinha... eu andei vendo uns posts seus e percebi que você é muito abusado
Tipo, fica xingando muitos e dando respostas muito agressivas, e se irritando por pouca-coisa
(e depois diz que os outros tem idade mental de 10 anos)

Enfim, quando você tomar uma bronca de um Mod/ Adm só não reclame (y)

more_horiz
rukidousennin escreveu:
Sandaime Raikage escreveu:
Vocês não tem noção alguma de distânca , algumas pessoas tem urgentemente que voltar pro ensino médico e aprender matemática.

A altura que Gaara subiu quando enfrentou Deidara , FOGE TOTALMENTE do alcance de QUALQUER NINJUTSU mostrado pela Mei, e ele controla a areia como quiser , estando nessa altura pode criar quanta areia quiser.

AASHAUSHhuuAHSaushAH Ensino médico ??? xDDDD aprender matemática ??? LoL

E carinha... eu andei vendo uns posts seus e percebi que você é muito abusado
Tipo, fica xingando muitos e dando respostas muito agressivas, e se irritando por pouca-coisa
(e depois diz que os outros tem idade mental de 10 anos)

Enfim, quando você tomar uma bronca de um Mod/ Adm só não reclame (y)

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Né? Ele acha que está arrasando falando isso. Acho que ele que deve fazer o ensino fundamental e quer parecer adulto... Tem gente que não se enxerga mesmo AUAHUAHA'

O pior é que DÃO VOLTAS, DÃO VOLTAS, DÃO VOLTAS e nunca respondem sobre o que é proposto no tópico. O que adianta Gaara ser lider do EXERCITO GERAL (Porque da Alianca é o Kira A), sendo que ele tem desvantagem contra usuarios de Suiton? O cara SOFREU contra o Mizukage e se não fosse um deserto ali, ele teria rodado.

Não adianta discutir com gente assim, que ao invéz de trazer fatos que o mangá mostrou, dá apenas sua opinião e quer parecer o foda tentando rebaixar os outros, sendo que ele mesmo que está sendo humilhado.

Alias, ser lider de um exercito é ser inteligente? Que eu saiba, não! Mas se você acha, problema seu, Mãe Diná.

O que eu estou tentando dizer é que NESSE TÓPICO, Mei tem vantagem. Ela pode tornar seu campo a favor com DOIS JUTSUS consecutivos:

Gaara x Mei - Página 4 04

Se ela inunda o local com isso, GAARA NÃO VAI TER COMO OBTER MAIS AREIA. Entendeu ou quer que eu desenhe aqui no Paint e posto aki?

Simples!

more_horiz
Mei tem vantagem elemental , mais perde tanto na inteligencia como na quantidade dos jutsus.

Mei é no mínimo umas 5 vezes mais inteligente que o Gaara
Mais tempo de vida, experiência de luta

Ela se mostrou uma estrategista exímia, do modo que Gaara nunca se mostrou e jamais se mostrará
Conseguiu reconhecer Yamanaka Fuu no corpo do Jounin Ao e derrotá-lo
Encurralou Sasuke Uchiha e quase o matou (Gaara havia o enfrentado no mesmo estado e nem o arranhou)

Gaara é general DE TODA ALIANÇA , Mei é o que mesmo?

Gaara é um protagonista
Um dos personagens principais, mais importantes, e que estão na série desde o começo da série
É por isso que Gaara é o general. Não quer dizer nada
Onoki, por exemplo, é o Kage sênior, mais inteligente, experiente e certamente o Kage mais forte da atualidade
E também não ocupa nenhuma posição dessas. Isso não quer dizer nada

E você se engana DEMAIS quando pensa que Mei precisou de um esquadrão inteiro pra lutar contra Zetsu negro
O Zetsu mal foi pra cima de Mei. Apenas ficou entrando no chão e fugindo dos ataques super-destrutivos dela
Se ele fosse peitar Mei de frente seria transformado em pó em menos d'um minuto
O próprio Tobi tinha dito pro Zetsu continuar distraindo a Mei (e fazendo-a gastar chackra)
Por que quanto mais tempo Zetsu fosse capaz de deixar Mei longe da aliança, melhor seria <<< Palavras do Tobi/ Palavras do autor
Isso significa que Mei é perigosa, e uma ameaça para os planos do Tobi se conseguisse se unir aos outros Kages
Muito mais que o Gaara, de fato

estando nessa altura pode criar quanta areia quiser.

Essa foi a pérola MÁXIMA do tópico
Gaara faz areia no céu (kkkk)
Ele só consegue produzir mais areia quando está no chão, em terra firme
Usando sua própria Suna da cabaça para quebrar e desintegrar minerais do solo, e transformar o próprio território em um deserto pequenininho
No céu o que ele faria ???
Transformaria nuvens em areia ? LoooooooL
-----------------------------------------------------------------------------------------------
E a propósito
Acho que realmente errei quando disse que a névoa de Mei alcançaria Gaara no céu
Mas o nome do tópico é Gaara V.S. Mei
É pra Gaara enfrentar a Mei, e não fugir dela, ficando no alto
E enquanto Gaara estivesse no chão, Mei poderia vaporizar sua areiazinha com suas técnicas elementais

Inclusive, sabe aquela imagem do mangá em que eu postei ??? A da Mei fazendo aquela névoa gigante ???
Aquilo ACABARIA com QUALQUER mini-deserto que o Gaara criasse. As tsunamis de areia do Gaara virariam água facilmente (y)

more_horiz
Névoa transforma areia em água?

Agressividade zero , resposta na cara e direto concerteza, se prestasse mais atenção veria que tem gente que fala coisas MUITO piores e não tem nem a atenção chamada, quando isso acontecer , se acontecer , mudo o ponto principal dos meus tópicos.

Eu quero saber em que parte do mangá Mei se mostrou inteligente?
Não estou dizendo que é burra , mais não se mostrou nem de perto essa ninja genial que querem colocar aqui.

É como eu disse la em cima , transformaram o Gaara num pintinho burro contra usuários de Suiton , até o Zabuza e o Haku vencem ele facilmente segundo alguns aqui é simples , usa um Suiton e a luta ja acabou , e depois ainda querem falar dos outros que não tem argumentos do mangá.

O Kazekage ser vencido facilmente por Suiton é piada , qualquer ninja que tenha um jutsu mais fortinho vence facil se for olhar esse ponto ai apenas.

PS: Eu disse que não levo discussões com pessoas que tem idade mental de 10 anos , não citei nome algum ou fiz referência , se serviu pra alguns o problema não é meu.

more_horiz
Mei e Gaara mostraram o BÁSICO da inteligência de um shinobi. Nem Gaara, nem Mei são inteligentes em uma batalha. O que eu quis dizer é que para que Gaara use suas variadas tecnicas com Suna, ele precisa de muita areia para enfrentar uma úsuaria de Suiton mediana como Mei.

Vai lá ler o que Gaara fala para Kimimaru:

"Eu transformei o minério presente no sub-solo em areia."

Se Mei inunda o local (vistos que esses dois ultimos jutsus que ela mostrou sao suficientes), como Gaara vai usar seus jutsus, ja que ele precisa de mais areia? Ou você acha que ele vai fazer uma Tsunami so com aquela areia que fica atraz dele? Tenha raciocinio pelomenos uma vez... Por favor!

Se Gaara for pego por aquele dragão como Madara foi, ele vai ter sérios problemas, ja que ele não iria poder mais voar, seria um alvo fácil para o Youton e Futton de Mei .

Pra mim, Mei vence (ou empata) .

more_horiz
Névoa transforma areia em água?

É preciso saber interpretar certas expressões
Eu quis dizer que a extensa névoa de Mei derreteria qualquer tsunami de areia do Gaara

Sobre Gaara ser derrotado por Suiton, eu também não concordo
Acho que pra vencer Gaara, Mei precisaria usar ou vapor ácido, ou lava
Mas o Suiton de Mei enfraqueceria bastante a areia de Gaara e facilitaria sua derrota
Afinal, o Suiton de Mei não é normal
O nível de Suiton dela é TÃO alto, mas TÃO alto, que ela consegue fundi-lo com outro elemento

Só pra se ter uma ideia
Madara já teve seu Katon defendido duas vezes
Na primeira vez que ele usou seu ataque de fogo, cerca de 7 Jounins de Kirigakure utilizaram uma GRANDE barreira feita de água, e mesmo assim ela não resistiu, e foi evaporada
Mei barrou o Katon de Madara com uma cuspida de água

Ou seja
1 Suiton da Mei >>>>>>>>>> 7 Suitons de vários ninjas de Kirigakure juntos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos