Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Tsunade

+22
Sasori_Da_Areia
Inuzuka Kiba
Garcia
SenjuSama
nejji hyuuga
pedroshinobi
Fell
Hyuga10
Leonardo
SixPaths
Tawan
Crocante
Dante
Sato no Kyouki
Coldman
Uman
azuka
Maito
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Will
26 participantes

descriptionDeidara x Tsunade  - Página 2 EmptyRe: Deidara x Tsunade

more_horiz
Obs: To percebendo que os tópicos mais sem noção o pessoal pede pro Nurari fazer ...

Nem, eu só crio oque me pedem, não posso fazer nada se e sem noção ou não, e opnião de cada um, se não fosse eu seria o Garcia ou o Ernandes ou o Hisagi, Itachi Uchiha, enfim o pessoal me pede porque eu fico masi tempo na area Naruto.

Mais enfim pra isso não ligo muito não.

Bem minha opnião, Tsunade não vence o Deidara com seu mostrado agora.

more_horiz
Deidara sola facilmente a tsunade, com C1 e C2 ele acaba com ela facimente, o estilo dela é totalmente anulado perto do deidara, enfim, com o dragão o deidara frita ela facilmente, se precisar usar o dragão, ainda :hihi:

more_horiz
nurari escreveu:
Tsunade mostrou ser bem forte, mais o estilo de luta do Deidara o coloca bem acima de Tsunade, porque ela não tem meios de derrotar o Deidara a partir do C2, aquele dragão e bem forte e Tsunade não poderia desativalo.

De outro lado, Kishimoto sempre mostrou que tem lutas que podem ser vencidas, antes dos Ninjas em questão usarem suas maiores armas, mais a Tsunade não tem meios de finalizar o Deidara antes do uso de suas bombas mais poderosas.

Enfim Deidara e Favorito, talvez quem sabe, Tsunade pode resistir a um C3 sacrificando Katsuyu, ja com o C4 acho que ela não tem chances, pra um CO tambem usar Katsuyu e uma boa.

Enfim... Deidara vence.

Tu levantou um ponto importante.Será que Tsuande,dentro da Katsuyu resistiria ao Dragão C2 ?

Acho que mesmo que resistisse,não passa disso.

Deidara 8/10 (antes disso era 9/)

more_horiz
Dante escreveu:
Tsunade mostra algo legalzinho e o pessoal já coloca ela contra personagens visivelmente superiores...

Enfim, não é necessário muita discussão, Deidara vence, a não ser que alguém aqui ache que ela tem resistência do Sandaime pra aguentar aqueles ataques fuderosos.

E acho que Katsuyu não tem relevância nenhuma, contra alguém que pode destruir uma vila.

[2]
Katsuyu apenas para cura,mais nada.
Deidara vence.

more_horiz
Acredito que a Tsunade não faria muito nessa batalha, alem de ficar se defendendo. A Senju não tem como parar o C2, ou derrubar o Deidara de cima dele.
O style do Deidara é ótimo contra usuários de Combates corporais (Taijutsu).
Deidara ganha.

more_horiz
Aqui o Deidara vence fácil. Basta ele voar e começar taca suas bombas ( E a Tsunade não poderá fazer nada contra elas , porque ela não tem Raiton ). E acredito que ele vence com as técnicas mais simples dele. O Estilo de luta dele deixa ele MUITO favorito contra a Tsunade.

Deidara 9/10

more_horiz
Deidara com certeza a venceria facilmente... É só ele montar uma estratégia parecida quando lutou com Sasuke, que ele vence rapidamente...

Deidara 10/10

more_horiz
Deidara vence Tsunade, pelo Estilo de Luta.

Mas ele teria que usar NO MÍNIMO o C4.

Com as coisas antes disso, ele Não vence.
Porque??

Se alguem quer saber, depois eu argumento, se não, não.

Deidara 6/10

more_horiz
Depois falam que não tem personagem preferido meu deus.

O C3 pode destruir uma vila inteira , e Tsunade não morre com isso?

Uma Mina do Deidara é capaz de explodir um pedaço do ninja , aqueles misseis do Dragão C2 também podem arrebentar o inimigo se acertarem em cheio.

Iria ser engraçado , Deidara voa e Tsunade correndo de um lado pro outro a ponto de ser mandada pro tumulo , cedo ou tarde algum C2 explodiria Tsunade.

Bom eu vou dormir pra não chorar , porque Deidara precisar , ou melhor , ser obrigado a usar o C4 no minimo , é demais pra uma noite , boa noite pra vcs, até porque no minimo , significa que ele poderia ter que usar o C0? ai não da.

PS:Isso que ele voa a altas alturas , imagina se fosse no chão.

more_horiz
Uma mina do deidara arranca um braço tranquilo, ou C1 , o C2-Shinryuu,solta aqueles porcos , minas e tal... Fora aqueles pássaros explosivos e o kibaku bunshin '-' por mim ele vence já no c2.
Deidara 8/10

more_horiz
Na boa, mas vai ter alguém aqui pra falar que Tsunade essa luta?

Enfim, estilo do Deidara já evita as habilidades dela por consequência.

E Deidara BRINCA com Tsunade usando as suas bombas de argila, e quando lhe for conveniente, ele finaliza com ela.

Deidara vence sem muitos problemas, OBVIU.

more_horiz
C1 = Nada que Tsunade não possa esquivar....é algo comum e normal, naruto e Kakashi conseguiram....Isso ela passa facil facil.

C2 = Teria que Tomar muito cuidado, pra não morrer, caso uma bomba pegue nela.
Maaaassss o dragão C2 é LENTO DEMAIS....Tsunade pode até derrubar ele lá de cima.
( se deidara usar o C2, pra mim, é onde ele fica mais vulneravel. ele poderia até perder ).

C3 = Sorry, mas para alguns ficarem quietos, Katsuyu Pequena Aguentou um enorme Shira-tensei.
O que a Grande Não aguentaria???
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :paola2:

C4 = Esse sim, não tem Jeito.
Tsunade levaria, não conseguiria escapar e Morreria.

Deridara venceria 6~7/10

more_horiz
Shinra Tensei = Onda de força que arrasta tudo , mata todos em alta potencia , a não ser que tenham um escudo.

C3 = Diferente do ST uma bomba que explode tudo em pedacinhos , existem diferenças.

PS: Tsunade derrubar o dragão C2 , what?
E vai fazer isso como?
Vai usar Katsuyu como uma cama elástica e pular 100 metros de altura pra isso?

more_horiz
LOL Katsuyu agora aguenta o C3... :fem:

Deidara derrubou um Biju com uma de suas explosões ( E olha que não foi uma das mais fuderosas ), será que a Tsunade ( Que não demonstrou defesas e nem meios de evitar / escapar dos ataques do Deidara ) iria aguentar aquelas explosões devastadoras, explodindo uma atrás da outra na sua fuça?

Acho que não hein... Mas enfim, Deidara ganha tranquilo tranquilo.

more_horiz
Shinra Tensei = Onda de força que arrasta tudo , mata todos em alta potencia , a não ser que tenham um escudo.

C3 = Diferente do ST uma bomba que explode tudo em pedacinhos , existem diferenças.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ambas explosões, que causam impacto e onda de força.
Sabe o que é Megaton??

Ambas tem.

Ahh vou te fazer lembrar de uma frase pro restinho da sua vida:

" Mesmo se eu for desfeita em pedacinhos sobreviverei " : By: KATSUYU.

Vê Lembra né....pra depois não ficar falando coisas desnecessarias.

Tsunade, Dentro da lesma Gigante tem um escudo pra se defender do C3.

PS: Tsunade derrubar o dragão C2 , what?
E vai fazer isso como?
Vai usar Katsuyu como uma cama elástica e pular 100 metros de altura pra isso?

Deixa eu refrescar sua memoria.

Tsunade, com uma espada de TONELADAS, pulou a uma altura de quase um Kilometro.
O que ela faria de mãos vazias??

Sem comentarios....Sem contar que O c2 é lento....Não escapa do acido da lesma.

Tsunade pode pular a altura do c2 Brincando....como fez com a espada.
Afinal, ela é a sujeita com mais força do mangá....:hunf:

O impulso deve ser foda.

more_horiz
Cacetada , mais a cada tópico é uma nova , ta chegando perto , eu disse a uns posts atrás que jaja Tsunade vence Pein , e pelo andar da coisa vai mesmo.

Velocidade equiparada com Manto de Raiton nivel 1.
Imortalidade.
Amaterácido.
Pulo de 1 km pra mais no céu.

Caramba em, essa da Tsunade pular na lua foi boa rssrsrsrsrsrsrs;

Gamabunta tem 1 km de altura?

more_horiz
Bom PRA MIM, a Tsunade ainda não esta no nível do Deidara, Mas vamos esperar para ver...

Deidara 7/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos