Fora que Deidara pode ficar na altura que quiser(entre o chão e uns 600 metros ).
Resumindo,Tsunade não pega Deidara nunca.
Resumindo,Tsunade não pega Deidara nunca.
De fato é bem simples pegar o Deidara no alto... Gaara com sua areia e estando num deserto, estava tendo tantas facilidades em acompanhá-lo...
As pessoas só consideram o que lhes interessa pra dar a vitória pra Tsunade, e não levam em consideração que a mobilidade dela no ar é zero se for comparar com a mobilidade do Deidara, fora a altura , Deidara sim pode chegar a 1KM de altura se quiser , Tsunade vai a 100 metros e olha la.
Fell escreveu:Hauhsuahsuahsuhaus
Que infantil.
Que ordinário.
Não respondeu o que eu pedi.
O que houve?? Ficou de boca calada??? Viu como ela pulou alto???
Sem a espada??
O quanto seria??
Responda?? Ou tah com medinho:???
Sorry.
Já disse.
Sou um tipo de cara diferente.
Pra voce me vencer nos argumentos, terá que olhar pra mim, como o objetivo do seu pedestal
O pulo com espada que Tsunade dá em sua luta JÁ É SUFICIENTE PRA PEGAR DEIDARA NO ALTO.
Uma pena que tem gente que não pode rebater isso.
Dante escreveu:Tô rachando o bico com essa discussão, até imagem de Prédio os caras tão postando. :XD:
Sasori_Da_Areia escreveu:Atabom agora ela se livra do C-3?Ela entra dentro da bijuu sem cauda dela se protege com o manto supremo e mata o deidara com o amaterasido? :facepalm2/:
kkkkkkkkkkkkkk Vão ver naruto denovo poxa agora so por que Tsunade destruiu um CLONE DO MADARA ela ta fod#na no 1x1?KKKKKKK Faça-me o favor C-3 Levaria ela e a invocação dela sem poblemas ST Empurrou a lesma ela sobreviveu pois NÃO FOI UMA EXPLOSÃO um C-3 E Deidara manda tudo pros aries ele 1° invoca o passaro Tsunade parte pra cima ele esquiva voando sobe la no topo tsu invoca o bijuu ele usa o C-3 E tchau.