Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Tsunade

+22
Sasori_Da_Areia
Inuzuka Kiba
Garcia
SenjuSama
nejji hyuuga
pedroshinobi
Fell
Hyuga10
Leonardo
SixPaths
Tawan
Crocante
Dante
Sato no Kyouki
Coldman
Uman
azuka
Maito
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Will
26 participantes

descriptionDeidara x Tsunade  - Página 4 EmptyRe: Deidara x Tsunade

more_horiz
Fora que Deidara pode ficar na altura que quiser(entre o chão e uns 600 metros ).

Resumindo,Tsunade não pega Deidara nunca.

more_horiz
De fato é bem simples pegar o Deidara no alto... Gaara com sua areia e estando num deserto, estava tendo tantas facilidades em acompanhá-lo...

Enfim, não dá pessoal, a Tsunade está muito desfavorecida nessa comparação, perde em nível, habilidades, estilo de luta...

Enfim, é um típico 10/10 para o Doidera.

more_horiz
E tem o fator mobilidade , Tsunade vai pular ali uns 100 metros quem sabe , mais por acaso ela voa?

Porque Deidara voa , e voa MUITO rápido , diferente da Hokage que pula em linha reta , ou então caindo pra frente , como fez contra Manda , Deidara pode desviar pra cima , pra baixo , pra esquerda , direita e seja onde for , além de poder explodir ela no ar , como ela vai desviar de uma bomba se pular o mais alto que conseguir?

As pessoas só consideram o que lhes interessa pra dar a vitória pra Tsunade, e não levam em consideração que a mobilidade dela no ar é zero se for comparar com a mobilidade do Deidara, fora a altura , Deidara sim pode chegar a 1KM de altura se quiser , Tsunade vai a 100 metros e olha la.

Até vejo a cena , ela pula , Deidara usa algum C2 dos mais fortes na direção dela , e ai?
Ela vai desviar no ar?

Deidara pra mim não precisa do C4 , muito menos C0.

Poderia lidar com C2 apenas , iria levar um tempo mais seria suficiente , com C3 não teria salvação.

more_horiz
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

60 70 Metros??

Não.

Primeiro de Tudo, Lembrem-se de que Tsunade precisa pular NO MÍNIMO a altura de manda com a Boca aberta, e ainda a altura da Espada acima, para daí sim, querer cair com ela em linha reta.

Muda algo pular, segurando toneladas, ou não?? :HUM:

Respondam pra si mesmo.

Ennfim, não há nem porque discutir isso.

Olhem a altura de Deidara com C2.

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/358#7

Tsunade deu um pulo mais ou menos assim COM ESPADA.
Sem??
Alcança Brincando.....e com o C2 Moblidade do Deidara é quase nula....aquele bicho é lento.

De fato é bem simples pegar o Deidara no alto... Gaara com sua areia e estando num deserto, estava tendo tantas facilidades em acompanhá-lo...

De fato, contra o Gaara ele estava com o C2. :AAF:

As pessoas só consideram o que lhes interessa pra dar a vitória pra Tsunade, e não levam em consideração que a mobilidade dela no ar é zero se for comparar com a mobilidade do Deidara, fora a altura , Deidara sim pode chegar a 1KM de altura se quiser , Tsunade vai a 100 metros e olha la.

Não seis e voce AINDA não viu, mas NINGUEM deu vitoria pra Tsunade nesse topico.
Ninguem.

Sasuke, Derrobou deidara do C2 com Chidori.

Tsunade pode muito bem acerta-lo com um chute, ou até mesmo, derruba-lo com acido da Katsuyu.

Mas isso não é o que importa.

Eu vejo as chances.

E no quesito chances, a Tsunade tem apenas UMA enquanto o deidara fode ela com estilo de luta.

Por isso, voto no deidara.

Mas como explicado, teria que usar C4;
Porque os anteriores, ela tem como escapar.

more_horiz
Deidara tem mais recursos aqui, se pelo menos o seu vôo tivesse restringido... mas iria ser uma batalha muito demorada, Tsunade só perderia quando chakra dele acabasse...

Deidara 8/10

more_horiz
Sim , agora eu queria saber como Tsunade vai se mover no ar , porque não tem onde se segurar , uma batida de asas e Deidara ja muda completamente a trajetória dele , o C2 pode ser lento , mais Tsunade não é um foguete que da um salto e cai la em cima num segundo, quando Manda iria morder o Bunta ela ja estava caindo.

more_horiz
[quote][Sim , agora eu queria saber como Tsunade vai se mover no ar , porque não tem onde se segurar , uma batida de asas e Deidara ja muda completamente a trajetória dele , o C2 pode ser lento , mais Tsunade não é um foguete que da um salto e cai la em cima num segundo, quando Manda iria morder o Bunta ela ja estava caindo./quote]

E nem sasuke, com seu chidori Lento.

O C2 é grande, tem bastante lugar pra acertar e é lerdo....

Mas não importa.
Não tem porque a gente discutir.

O Topico é Unanime.

Todos votaram em Deidara.

more_horiz
Impossível qualquer ninja no mundo Naruto pular mil metros de altura ( 1 km ).

Um prédio de mil metros \/
Spoiler :

Acho que não tem como ninguém chegar nessa altura pulando ( no mundo Naruto , é claro ).

more_horiz
KKKK essa imagem ai foi boa srsrsrsrrsrr
Da pra ter uma ideia da altura , só voando pra chegar nessa altura ai mesmo.

Mais como todos ja colocaram , Deidara venceria pelo fator "aéreo" dele.

more_horiz
Deus do Céu...

Vocês não tem a mínima noção de altura mesmo... :sorry:

Isso é um prédio de 75 metros de altura:

Spoiler :

more_horiz
Tsunade pula e liga o turbo srsrsrsrsrrsrssr

Mais falando sério agora , não tem como ela lidar com o estilo do Deidara , pra mim no máximo o C3 ja acaba com ela , porque talvez Katsuyu conseguisse aguentar a explosão , mais ficaria acabada , e Deidara tem C2 bem interessante pra pegar a Tsunade , o jutsu dela não recontroi partes arrancadas por lâminas ou explosões.

more_horiz
Não duvido nem do Deidara ganhar dela sem precisar voar, mas enfim, isso não importa muito, o Akatsuki venceria sem maiores problemas.

Para que ficar prolongando a discussão, se Tsunade alcançaria o dragão C2 com um salto, no que isso iria interferir no resultado final?
Nada.

E mesmo que ela conseguisse pular e chegar perto, lá no solo algumas bombas C1 estariam esperando por ela. :fem:

Deidara também poderia prendê-la com argila se ela encostasse no dragão, ou mesmo explodi-lo.

Recursos não faltam aqui para o loiro ganhar essa luta.

Deidara 10/10

Fell escreveu:
Hauhsuahsuahsuhaus

Que infantil.
Que ordinário.

Não respondeu o que eu pedi.

O que houve?? Ficou de boca calada??? Viu como ela pulou alto???
Sem a espada??
O quanto seria??

Responda?? Ou tah com medinho:???

Sorry.

Já disse.

Sou um tipo de cara diferente.
Pra voce me vencer nos argumentos, terá que olhar pra mim, como o objetivo do seu pedestal

O pulo com espada que Tsunade dá em sua luta JÁ É SUFICIENTE PRA PEGAR DEIDARA NO ALTO.

Uma pena que tem gente que não pode rebater isso.

Até quando vai ficar se fingindo de santo?

Isso não é desrespeito?

Acho que você tem que abaixar um pouco a bola ai, que não é (e está longe) de ser superior à qualquer um aqui.

more_horiz
Tô rachando o bico com essa discussão, até imagem de Prédio os caras tão postando. :XD:

Mas enfim, é isso mesmo, Tsunade não tem capacidade de saltar lá no céu igual os Guerreiros Z.

Mas, eu não descarto a idéia de que ela pode se alcançar o Deidara no alto, dependendo da distância, o problema é que de burro, oDeidara num tem nada, e pode usar o Clone de Argila igual fez contra o Naruto e Onoki, e assim escapar de boa.

Enfim, Tsunade não tem nada pra acertar o Deidara no alto, não tem como parar as bombas dele, ela não sobrevive a uma explosão super-fuderosa se for acertada em cheio... Deidara vence de boa, não só pela diferença de nível, mas por ter vantagem de estilo.

more_horiz
Dante escreveu:
Tô rachando o bico com essa discussão, até imagem de Prédio os caras tão postando. :XD:

Infelizmente tive que tomar essa atitude drástica pra provar meu ponto de vista,rsrsrs...

Deidara 8/10

more_horiz
A Tsunade poderia usar a Katsuyu como ponto de apoio pra "alcançar" Deidara se fosse nescessário oq alcançaria uma altura bem maior e tal,porém nesse momento ela fica completamente vulneravel aos ataques do Deidara,bem, na luta contra Kabuto ela sugeriu ter transformado o chackra dela numa corrente de eletricidade pra causar o disturbio nos nervos dele,basta saber se ela é capaz de estender isso pelo corpo por exemplo pra evitar o C4 mas como ela não mostrou e,eu acredito que o Deidara a vença sem precisar do C4,e temos o byakugou ainda é uma bela "?" q descobriremos amanhã a verdade sobre esse jutsu...Mas Por Enquanto eu apostaria no Deidara,pois justamente como eu citei acima ela fica completamente vulneravel aos ataques dele enquanto salta.

Deidara 7/10

more_horiz
Atabom agora ela se livra do C-3?Ela entra dentro da bijuu sem cauda dela se protege com o manto supremo e mata o deidara com o amaterasido? :facepalm2/:

kkkkkkkkkkkkkk Vão ver naruto denovo poxa agora so por que Tsunade destruiu um CLONE DO MADARA ela ta fod#na no 1x1?KKKKKKK Faça-me o favor C-3 Levaria ela e a invocação dela sem poblemas ST Empurrou a lesma ela sobreviveu pois NÃO FOI UMA EXPLOSÃO um C-3 E Deidara manda tudo pros aries ele 1° invoca o passaro Tsunade parte pra cima ele esquiva voando sobe la no topo tsu invoca o bijuu ele usa o C-3 E tchau.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Atabom agora ela se livra do C-3?Ela entra dentro da bijuu sem cauda dela se protege com o manto supremo e mata o deidara com o amaterasido? :facepalm2/:

kkkkkkkkkkkkkk Vão ver naruto denovo poxa agora so por que Tsunade destruiu um CLONE DO MADARA ela ta fod#na no 1x1?KKKKKKK Faça-me o favor C-3 Levaria ela e a invocação dela sem poblemas ST Empurrou a lesma ela sobreviveu pois NÃO FOI UMA EXPLOSÃO um C-3 E Deidara manda tudo pros aries ele 1° invoca o passaro Tsunade parte pra cima ele esquiva voando sobe la no topo tsu invoca o bijuu ele usa o C-3 E tchau.

Concordo , foi como citei la em cima , você descreveu mais detalhado ainda, ST = Onda de choque gravitacional que joga e empurra tudo longe , mata? óbvio que mata , mais se você tem uma lesma e gasta uma grande quantidade de chakra você se salva, agora o C3 = Explosão que torra Katsuyu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos