Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Tsunade

+22
Sasori_Da_Areia
Inuzuka Kiba
Garcia
SenjuSama
nejji hyuuga
pedroshinobi
Fell
Hyuga10
Leonardo
SixPaths
Tawan
Crocante
Dante
Sato no Kyouki
Coldman
Uman
azuka
Maito
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Will
26 participantes

descriptionDeidara x Tsunade  - Página 3 EmptyRe: Deidara x Tsunade

more_horiz
Cacetada , mais a cada tópico é uma nova , ta chegando perto , eu disse a uns posts atrás que jaja Tsunade vence Pein , e pelo andar da coisa vai mesmo.

Velocidade equiparada com Manto de Raiton nivel 1.
Imortalidade.
Amaterácido.
Pulo de 1 km pra mais no céu.

Caramba em, essa da Tsunade pular na lua foi boa rssrsrsrsrsrsrs;

Gamabunta tem 1 km de altura?

more_horiz
Bom PRA MIM, a Tsunade ainda não esta no nível do Deidara, Mas vamos esperar para ver...

Deidara 7/10.

more_horiz
Pois é;

Isso é o que dá, quando não se tem o que falar.

Muda de assunto na Hora.

Sem o peso da espada, o que voce acha que ela Pularia amigão???
APENAS RESPONDA.

Uma pena, que voce não possa vencer meus argumentos ( se fossem tão toscos, deviam ser faceis de rebater, porque não conseguem? ).

Sinto muitoPra voce conseguir argumentos melhores, que os meus, voce terá que entrar para o meu mundo.

@Nejji.

Tsunade esta No Nível ACIMA do deidara. ( ou existe nivel acima de kage? ).

Mas o estilo de luta, fode com ela....Só.

more_horiz
Eu jamais iria querer ir pra terra do nunca encontrar o Peter Pan , ou então com Alice no Pais das Maravilhas.

Agora Tsunade pula 1 KM com espada e sem ela uns 5 KM pelomenos , se fizer muita força acho que ela sai da atmosfera terrestre srsrsrsrsrsr.

Paw levantou o Bunta usando o SM , se for na sua analise , Naruto levantaria os 3 sapos juntos baseando o tamanho dele com o do Paw , logo se ele der um pulo tem que cuidar pra não bater de cabeça na lua srsrsrsrsr.

more_horiz
Fell escreveu:
Pois é;

Isso é o que dá, quando não se tem o que falar.

Muda de assunto na Hora.

Sem o peso da espada, o que voce acha que ela Pularia amigão???
APENAS RESPONDA.

Uma pena, que voce não possa vencer meus argumentos ( se fossem tão toscos, deviam ser faceis de rebater, porque não conseguem? ).

Sinto muitoPra voce conseguir argumentos melhores, que os meus, voce terá que entrar para o meu mundo.

@Nejji.

Tsunade esta No Nível ACIMA do deidara. ( ou existe nivel acima de kage? ).

Mas o estilo de luta, fode com ela....Só.

KKKKKKKKKKKKK' Relaxa, Cezar. Ele é assim mesmo... Quando ele não tem nada pra rebater e não tem argumentos pra responder, ele fica usando "piadinhas" pra tentar reverter a situacao e achar que está arrasando...

=/

Tsc, tsc... Que mentalidade infantil.

-

Sobre o tópico, pra mim Deidara vence, por causa do estilo de luta, mas eu acredito que ele teria que usar o C-4 também.

more_horiz
Eu jamais iria querer ir pra terra do nunca encontrar o Peter Pan , ou então com Alice no Pais das Maravilhas.

Agora Tsunade pula 1 KM com espada e sem ela uns 5 KM pelomenos , se fizer muita força acho que ela sai da atmosfera terrestre srsrsrsrsrsr.

Paw levantou o Bunta usando o SM , se for na sua analise , Naruto levantaria os 3 sapos juntos baseando o tamanho dele com o do Paw , logo se ele der um pulo tem que cuidar pra não bater de cabeça na lua srsrsrsrsr.

Hauhsuahsuahsuhaus

Que infantil.
Que ordinário.

Não respondeu o que eu pedi.

O que houve?? Ficou de boca calada??? Viu como ela pulou alto???
Sem a espada??
O quanto seria??

Responda?? Ou tah com medinho:???

Sorry.

Já disse.

Sou um tipo de cara diferente.
Pra voce me vencer nos argumentos, terá que olhar pra mim, como o objetivo do seu pedestal :hunf:

O pulo com espada que Tsunade dá em sua luta JÁ É SUFICIENTE PRA PEGAR DEIDARA NO ALTO.

Uma pena que tem gente que não pode rebater isso.

more_horiz
Fell

O nível acima que eu me referia era devido ao estilo de Luta mesmo cara...

Mas em fim isso pode mudar...

more_horiz
Eu não preciso nem levar a sério um user que está em todos posts da Tsunade , e só posta neles , além de arrumar rolo até com os moderadores e arrumar brigas com vários users diferentes por onde passa.

Em relação a @Seis.Caminhos , mais uma vez , o que eu digo ou deixo de dizer não é problema seu , até porque a discussão/conversa ali "era" entre A e B , então é melhor ficar quieto do que se meter no que não lhe diz respeito :piranha:

PS:Ja respondi antes , Tsunade da um salto alto , agora ter a capacidade de dizer que ela pula 1KM com espada , e mais que isso sem não tem nem o que discutir quanto a isso.

more_horiz
Estou apenas retribuindo o sua bondade.

Da mesma forma que você intromete quando eu estou discutindo com outro úsuario e fazendo piadinhas mediocres, eu estou fazendo o mesmo.

Afinal, o que custa voce responder os argumentos do Cezar, ao invez de falar " KKKKK Agora Tsunade pula de 1 km pro Ceu".

Poise... e depois ele fala que os outros que tem mentalidade infantil e nunca se olha no espelho...

É triste ver pessoas assim... Da até dó. :e.e-:

Sobre a pergunta de Cezar, analisando o pulo da Tsunade com a espada, eu acredito que ela tem capacidade sim de pegar o Deidara no dragão.
Se ela pulou aquilo com uma espada que pesa toneladas, imagine ela pulando sem a espada.

more_horiz
Ahh que peninha....

esse seu argumento:

PS: Tsunade derrubar o dragão C2 , what?
E vai fazer isso como?
Vai usar Katsuyu como uma cama elástica e pular 100 metros de altura pra isso?

Foi Totalmente quebrado.
UMA PENA.

Porque a altura que ela pulou COM ESPADA já é possivel que o alcance....Imagina sem.

Uma peninha.

Mas como eu disse:

Deidara vence aqui,

As chances de Tsunade são, enquanto ele usa o C2.
Mas deidara tem mais chances.

Por isso voto nele...

Deidara 6/10

Afinal, o que custa voce responder os argumentos do Cezar, ao invez de falar " KKKKK Agora Tsunade pula de 1 km pro Ceu".

Não adianta.
Ele nãos abe o que é perder para alguem superior.

Quandoe le chegar amanhã na slaa de aula, ele pede pra prof dele ¬¬'

more_horiz
Acho que não , você disse "1KM de altura ou mais" , não eu , então se sabe calcular altura e peso , Tsunade pula o que?

Segundo você 3 , 4 km sem a espada , pelamordedeus , e quer se achar o sábio.

Deve estar em êxtase porque achou um "companheiro" de forum que concorda com suas pérolas, mais enfim , ai ja é problema seu Albert.

E sinceramente , pra mim você não é nada , quanto mais ser superior a algum membro deste forum , se você se acha superior aos outros é exatamente isso que você não é, pra mim é uma existencia nula, vai cuidar da sua vida, sair , namorar , "se é que sabe o que é isso" , com a sua idade eu não ficava o dia inteiro defendendo caricaturas e puxando brigas com outras pessoas, agora me sobra tempo ja que faço meu próprio horário, uma mulher lhe faz falta, e não é ironia nem sarcasmo, agora eu vo sair desse tópico porque cansei de perder meu pouco tempo com você , afinal , diferente de alguns eu tenho uma vida para ir viver , bye bye Albert.

more_horiz
ooo Neide, leia isso.

" Uma altura de quase um Kilometro ".

Não um.
Pode ser 800, ennfim, não importa.

O que importa, é que ela pulou muito alto, e pode alcança-lo.

E voce, que levou um corte, viu quee la acerta, teve que ficar calado....e quer se achar o sabio??
Me poupe.

Sorry, eu Não quero ser admirado por voce.
Até porque, voce nem me conhece.
You must not Know abaout me.

Portanto, não fale.

Sair, Já saio....Namorar, tenho namorada, ennfim...
Como eu disse, voce não sabe nada sobre mim;;;

Não há nem porque falar...

more_horiz
Somos dois, então quem fala o que quer , houve o que não quer , belezinha?

Quase 1 km , não é 400 , 500 , quase é 800 , 900 , e você disse que ela passa disso sem a espada, considerando o peso e a altura ela pularia o que? 3 vezes isso?

Me admira crer que um ninja consiga pular mais alto que 1 , 2 Km , porque é isso , que Tsunade alcançaria pulando sem a espada segundo a afirmação que você fez , de que ela chega a uns 800 metros pelomenos com espada.

Deidara é um predador Narutal pra Tsunade , além de voar muito rápido , até parece que a Tsunade iria pular e Deidara iria ficar olhando , quem sabe o Dragão C2 fosse pego por ela , ja que não voa muito alto e é lerdo , agora os pássaros normais , como o que ele usou pra voar contra Gaara , ela nem chega perto de bater.

more_horiz
Qual é pessoal ?

Spoiler :

Vejo no máximo 60~70 metros.

Bunta tem a altura do prédio da Hokage.Manda está aí uns 10 metros a mais.Tsunade uns 5 metros a mais que o Manda.

O prédio Hokage + 15 metros = 1 KM ? :jackie:

Não chega nem em 100 metros... Pelamor... :oO:

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Qual é pessoal ?

Spoiler :

Vejo no máximo 60~70 metros.

Bunta tem a altura do prédio da Hokage.Manda está aí uns 10 metros a mais.Tsunade uns 5 metros a mais que o Manda.

O prédio Hokage + 15 metros = 1 KM ? :jackie:

Não chega nem em 100 metros... Pelamor... :oO:

Mais é exatamente isso ai , perguntei ainda se Bunta mede 1 KM porque é sacanagem , e não foi só isso em , o que me deixou irritado foi a pessoa vir e falar que a Sennin pula mais de 800metros com a espada , o que daria uns 3 Km de altura pelomenos se for contar o peso da espada do Bunta, caso ela pulasse sem a espada.

Pra mim Tsunade não chega nem a 100/120 metros como você mesmo disse , quanto mais a 1KM pra cima, ai dizem que não tem argumentos pra rebater que Tsunade pula e alcança Deidara no céu.

more_horiz
Fora que Deidara pode ficar na altura que quiser(entre o chão e uns 600 metros ).

Resumindo,Tsunade não pega Deidara nunca.

more_horiz
De fato é bem simples pegar o Deidara no alto... Gaara com sua areia e estando num deserto, estava tendo tantas facilidades em acompanhá-lo...

Enfim, não dá pessoal, a Tsunade está muito desfavorecida nessa comparação, perde em nível, habilidades, estilo de luta...

Enfim, é um típico 10/10 para o Doidera.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos