Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara x Tsunade

+22
Sasori_Da_Areia
Inuzuka Kiba
Garcia
SenjuSama
nejji hyuuga
pedroshinobi
Fell
Hyuga10
Leonardo
SixPaths
Tawan
Crocante
Dante
Sato no Kyouki
Coldman
Uman
azuka
Maito
lMugetsu_StalkeRl
C.J.D
Will
26 participantes

descriptionDeidara x Tsunade  - Página 5 EmptyRe: Deidara x Tsunade

more_horiz
Atabom agora ela se livra do C-3?Ela entra dentro da bijuu sem cauda dela se protege com o manto supremo e mata o deidara com o amaterasido? :facepalm2/:

kkkkkkkkkkkkkk Vão ver naruto denovo poxa agora so por que Tsunade destruiu um CLONE DO MADARA ela ta fod#na no 1x1?KKKKKKK Faça-me o favor C-3 Levaria ela e a invocação dela sem poblemas ST Empurrou a lesma ela sobreviveu pois NÃO FOI UMA EXPLOSÃO um C-3 E Deidara manda tudo pros aries ele 1° invoca o passaro Tsunade parte pra cima ele esquiva voando sobe la no topo tsu invoca o bijuu ele usa o C-3 E tchau.

more_horiz
Sasori_Da_Areia escreveu:
Atabom agora ela se livra do C-3?Ela entra dentro da bijuu sem cauda dela se protege com o manto supremo e mata o deidara com o amaterasido? :facepalm2/:

kkkkkkkkkkkkkk Vão ver naruto denovo poxa agora so por que Tsunade destruiu um CLONE DO MADARA ela ta fod#na no 1x1?KKKKKKK Faça-me o favor C-3 Levaria ela e a invocação dela sem poblemas ST Empurrou a lesma ela sobreviveu pois NÃO FOI UMA EXPLOSÃO um C-3 E Deidara manda tudo pros aries ele 1° invoca o passaro Tsunade parte pra cima ele esquiva voando sobe la no topo tsu invoca o bijuu ele usa o C-3 E tchau.

Concordo , foi como citei la em cima , você descreveu mais detalhado ainda, ST = Onda de choque gravitacional que joga e empurra tudo longe , mata? óbvio que mata , mais se você tem uma lesma e gasta uma grande quantidade de chakra você se salva, agora o C3 = Explosão que torra Katsuyu.

more_horiz
Deidara tem uma grande vantagem contra a Tsunade.

Deidara é rápido, pode voar, e conta com jutsus que se encaixam entre os mais fortes do mangá.

Deidara vence!

more_horiz
Há chances para a tsunade, ficando claras no começo da luta. ambos começariam a 20m um do outro, uma distância não muito aconselhável para deidara que não é tão bom em taijutsu, contra alguém que é excelente nesta mesma modalidade, visto que Deidara demora um pouco para mastigar a argila com suas mãos, remodelar e assim criar um animal ou se de argila explosiva, é claro sem contar que Tsunade poderia atrapalhar, se Tsunade acertar um hit é morte certa para Deidara, porém caso deidara consiga voar e ficar a uma boa distância, suficiente para que Tsunade não o alcança com pulos, nem com a Katsuyu, seria vitória mais que certa para ele, Tsunade não há meios de enfrentar C3, C4, talvez ela não dê conta nem do C2.

Enfim, a luta se ressumiria em dois pontos: De inicio vantagem a Tsunade por estarem próximos um do outro, porém ao decorrer da batalha e o estilo de luta de Deidara de longa distância ele possivelmente iria voar e tomar uma grande distância, passando a vantagem para seu lado e provavelmente garantido sua vitória, principalmente se usar sua especialidade.

Deidara 6/10

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Deidara tem mais recursos aqui, se pelo menos o seu vôo tivesse restringido... mas iria ser uma batalha muito demorada, Tsunade só perderia quando chakra dela acabasse...

Deidara 8/10

Garcia escreveu:
Não duvido nem do Deidara ganhar dela sem precisar voar, mas enfim, isso não importa muito, o Akatsuki venceria sem maiores problemas.

Se o Deidara tivesse como vôo restringido, eu daria empate... pq eu acho que a batalha iria se polongar tanto que ele usaria o seu ultimo recurso.

more_horiz
AshHshshasuhsaush : D também rachei o bico lendo as discussões da segunda e terceira página
Lol, o Fell foi banido ??? Quem foi que baniu ??? kkkkk
xDDD

more_horiz
Se a Tsunade dar uma de canguru, e pular rumo ao Passaro/Dragão, seria óbviamente trollada por um Bakuton Bushin, igual Sasuke fez quando subiu lá.

rukidousennin escreveu:

xDDD

Até agora estou tentando saber sobre essa história o.O

more_horiz
Kyo escreveu:
rukidousennin escreveu:

xDDD

Nossa, agora que eu percebi! Essa história me deixou curioso.

Tópico: Deidara vence.

O fato dele poder criar um pássaro e atacar dos céus lhe dá grande vantagens. Se ele usasse o C2 já teria chances contra o Tsunade. Com C3 e C4, sua vitória estaria garantida.

Editar:

Estava lendo as páginas anteriores e percebi que o usuário Sasori_da_Areia foi banido também.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Kyo escreveu:
rukidousennin escreveu:

xDDD

O fato dele poder criar um pássaro e atacar dos céus lhe dá grande vantagens. Se ele usasse o C2 já teria chances contra o Tsunade. Com C3 e C4, sua vitória estaria garantida.

Editar:

Estava lendo as páginas anteriores e percebi que o usuário Sasori_da_Areia foi banido também.

kkkk.

Esse ae foi banido porque era Fake do User Anti_Fãs, só olhar no perfil

Um pouco sobre mim:
anti_fãs sou eu burros so percebem quando eu falo.

Sobre o tópico, concordo, Tsunade não teria chances contra um C3, ela provavelmente seria dizimada.
Um C4 não é necessário, caso a Tsunade resistir a um C3 (não sei como), ela não tem chances de escapar do C4.

more_horiz
Kyo escreveu:
Sαsuke escreveu:
Kyo escreveu:
rukidousennin escreveu:

xDDD

Editar:

kkkk.

Esse ae foi banido porque era Fake do User Anti_Fãs, só olhar no perfil

Um pouco sobre mim:
anti_fãs sou eu burros so percebem quando eu falo.

Ahhhh, o Anti_fãs! Conheço. Ele foi o cara que criou esse tópico: http://nsanimes.forumeiros.com/t14988-vsf-garcia?highlight=vsf+garcia

Tópico: Bem, todos estão de acordo, Deidara vence. Não tem mais o que discutir aqui.

more_horiz
Quanta humildade de alguns membros aqui hein...
Se pula a ponto de chegar ao C2 ou não,tanto faz,se isso acontecesse,Deidara mudaria de estratégia além de que nem precisaria,pois até ela chegar lá em cima Deidara poderia voar para outro lado enquanto ela sobe,ele testaria o c2 com um clone em cima,se não desse tempo dele escapar desses pulos,era só fazer aquela corujinha fofinha de argila que ele conseguiria se esquivar dos pulos de boa rsrs.
Deidara vence.

more_horiz
Lol, eu queria saber quem foi que baniu o Fell, por que eu iria agradecer pessoalmente ^^
----------------------------------------------------------------------------------------------
Agora, sobre o tópico...
Devo reconhecer que agora Tsunade tem boas chances
Com o Byakugou ela teria como lidar com as principais técnicas do Deidara
Tanto o C1, quanto o dragão C2, o míssil C3 e o clone desintegrador C4

Não que ela iria se curar de tudo isso
Mas ela poderia escapar, vejam só:

C3: o míssil desce v-a-g-a-r-o-s-a-m-e-n-t-e até o chão, e vai se expandindo com lentidão
Tsunade com Byakugou obtém uma velocidade descomunal
Em menos d'um segundo pulou a uma altura impressionante e acertou Madara com seu Susano'o o mandando pra longe
Isso sem contar a velocidade com que ela acertou o clone dela
Ela poderia fugir da explosão C3 facilmente

C2: o mesmo que o c3... Deidara não conseguiria atingi-la e viram como ela pulou alto e destruiu o Susano'o de Madara ao meio tão fácil ???
Imagina o dragão C2 do Deidara que é BEM MAIOR, muito MENOS RESISTENTE, lento, e ainda demora pra levantar vôo

C4: Não posso dizer com certeza... mas acho que com o Byakugou o C4 não surtiria efeito na Tsunade
Afinal a regeneração celular dela é extremamente rápida... é só ver o jeito que ela curou em milésimos o ROMBO que a espada do Susano'o de Madara fez em sua barriga
Foi arremessada pra longe, e em menos de um segundo o imenso buraco já havia se fechado
O C4 do Deidara vai se alojando/ destruindo as células com lentidão...
Acho que a regeneração do Byakugou de Tsunade É MAIS RÁPIDA do que as nano-bombas do Deidara pra destruir células
Penso que o Byakugou se encarregaria de repor as células recém-danificadas pelas nano-bombas do Deidara

Só ainda não sei como Tsunade faria pra derrotar Deidara no céu (y)

more_horiz
Léo...o Byakugou é uma técnica de regeneração,não de aumento de velocidade.

more_horiz
Tsunade se cura do C4? me perdi nessa parte.

Tsunade tem velocidade descomunal? perdi a parte onde Tsunade disse que Byakugou e um Manto Raiton.

Deidara vence, Deidara talvez não derrote Tsunade com C1 e C2, agora C3 e C4 são mais do que mortais pra Tsunade.

Fora que Tsunade e curto alcance e não Médio/Longo Alcance.

Deidara vence.

more_horiz
Inuzuka Kiba escreveu:
Léo...o Byakugou é uma técnica de regeneração,não de aumento de velocidade.

Porque não entra isso na cabeça de uma galerinha antes de postar...

Deus do céu!

Enfim, Deidara vence, isso é meio que consenso.

more_horiz
Deidara vence só no C2, ele é um dos "predadores" da Tsunade, vence sem grandes problemas

9/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos