Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode ter Izanagi?

+7
Darkon
Lorde Fabius
LendaKage
JCM
Crocante
Ellos
Maito
11 participantes

descriptionMadara pode ter Izanagi? EmptyMadara pode ter Izanagi?

more_horiz
Tipo, o Tobi falou pra Konan, que para ter Izanagi, precisa das células de um Senju, e das Células de um Uchiha(Sharingan), o Edo Madara tem isso, ele é imortal eu sei, mas mesmo assim ele pode ter izanagi?

descriptionMadara pode ter Izanagi? EmptyRe: Madara pode ter Izanagi?

more_horiz
Pra mim ele tem Izanagi e se nao tiver é por pura falta de informação mesmo

more_horiz
Sim. Eu acredito que ele pode usar o Izanagi. Se ele tem o DNA de Hashirama e o domina perfeitamente e tem o sangue Uchiha, provável ter o Izanagi tambem.

more_horiz
Acho que ele mostrará seu Izanagi sim.

Quando lutar com Naruto provavelmente, mas não contra os Kages.

more_horiz
Verdade, ele tem Izanagi, mas é um Tensei, então acho que ele não precisa usar.

more_horiz
Pode precisar caso for selado.

more_horiz
LendaKage escreveu:

Eu pensei nisso, mas aí ele ficaria imóvel, acho que não daria tempo.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Sei lá, tipo o Gaara começa a erguer a areia sobre o Madara e vai selá-lo e ele usa Izanagi, antes da areia fechar.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
LendaKage escreveu:

Sei lá, tipo o Gaara começa a erguer a areia sobre o Madara e vai selá-lo e ele usa Izanagi, antes da areia fechar.

Pode ser, então essa seria a hora perfeita de usar o Izanagi, só se for outro tipo de selamento que ninguém ainda viu, algum tipo mais rápido, vai ver Itachi aparece pra dar uma ajuda, e bota Totsuka nele(Só uma teoria).

Mas Madara tem sim Izanagi, pois possuir células do Hashirama, e por ser um Uchiha.

more_horiz
Sim. Madara consegue usar o Izanagi. Ele está somente aguardando o momento certo de mostrar essa e outras habilidades de seus olhos.
Galera, alguém me tira uma dúvida bem noob! Huhauahua! Afinal, o que é o Izanami? E seus efeitos e tals? Me esclareçam isso, pois ainda estou em dúvida. kkkkkkk!

more_horiz
/\ Izanami não foi esclarecido ainda, somente sabe-se que tem relação com a mitologia japonesa (acho) e que o Kishimoto pode colocar um jutsu no mangá com esse nome. De resto, não há confirmação nem que isso existe.

Sobre o tópico, realmente, existem 99.9% de chances do Madara ter Izanagi.

more_horiz
A única razão pro Madara não ter Izanagi,é ele não saber do jutsu,o que é quase impossível pelos conhecimentos dele

more_horiz
Izanagi ele tem sim, o problema é perder um dos olhos depois sendo que ele é um tensei aí já não sei se perderia, e até que seria útil o Izanagi no caso de tentativa de selamento.

more_horiz
lógico q o madara tem isanagi ele é a lenda uchiha atualmente o membro mais velho do clã vcs acham q ele nao teria conhecimento dessa tecnica sendo q até o danzou tinha ???

more_horiz
Ele tem o que é preciso pra se usar a técnica.

E concerteza tem conhecimento desse Jutsu, já que ele sabe de tudo relacionado ao Sharingan e ao Rikudou, além do que, o Izanagi foi uma técnica que teve seu uso proibido pelos Uchihas.

Afinal, o que é o Izanami? E seus efeitos e tals? Me esclareçam isso, pois ainda estou em dúvida.

Izanami na Mitologia Japonesa, é Esposa do Izanagi, e é a Deusa da Criação e da morte, só que ainda não existe nenhuma técnica com esse nome, mas como o Kishi se baseia na mitologia japonesa pra criar as técnicas de alguns personagens, e as técnicas do MS levam o nome dos Deuses da Mitologia japonesa, eu acredito que em breve teremos uma técnica com o nome de Izanami, acho eu, que o Kishi guarda esse poder pro FMS.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos