Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara pode ter Izanagi?

+7
Darkon
Lorde Fabius
LendaKage
JCM
Crocante
Ellos
Maito
11 participantes

descriptionMadara pode ter Izanagi? - Página 2 EmptyRe: Madara pode ter Izanagi?

more_horiz
lógico q o madara tem isanagi ele é a lenda uchiha atualmente o membro mais velho do clã vcs acham q ele nao teria conhecimento dessa tecnica sendo q até o danzou tinha ???

descriptionMadara pode ter Izanagi? - Página 2 EmptyRe: Madara pode ter Izanagi?

more_horiz
Ele tem o que é preciso pra se usar a técnica.

E concerteza tem conhecimento desse Jutsu, já que ele sabe de tudo relacionado ao Sharingan e ao Rikudou, além do que, o Izanagi foi uma técnica que teve seu uso proibido pelos Uchihas.

Afinal, o que é o Izanami? E seus efeitos e tals? Me esclareçam isso, pois ainda estou em dúvida.

Izanami na Mitologia Japonesa, é Esposa do Izanagi, e é a Deusa da Criação e da morte, só que ainda não existe nenhuma técnica com esse nome, mas como o Kishi se baseia na mitologia japonesa pra criar as técnicas de alguns personagens, e as técnicas do MS levam o nome dos Deuses da Mitologia japonesa, eu acredito que em breve teremos uma técnica com o nome de Izanami, acho eu, que o Kishi guarda esse poder pro FMS.

more_horiz
Certo então, ele tem tudo para realizar a técnica, agora a pergunta é, quando Kishi fará ele usar? Caso for selado, ou, sei lá né, Kishi talvez possa nem fazer Madara usar tal técninca, e sepah pode até usar a chamada Izanami, já que Kishi se baseia em tal coisa, e sempre muda de ideia, veremos.

more_horiz
Afinal, o que é o Izanami? E seus efeitos e tals? Me esclareçam isso, pois ainda estou em dúvida.

Izanami na Mitologia Japonesa, é Esposa do Izanagi, e é a Deusa da Criação e da morte, só que ainda não existe nenhuma técnica com esse nome, mas como o Kishi se baseia na mitologia japonesa pra criar as técnicas de alguns personagens, e as técnicas do MS levam o nome dos Deuses da Mitologia japonesa, eu acredito que em breve teremos uma técnica com o nome de Izanami, acho eu, que o Kishi guarda esse poder pro FMS.

Poderia ser esse, o chamado "Quarto Poder" do Fuumetsu Mangekyou Sharingan! Algum jutsu supremo...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos